Mas no geral, concordo com o que disse o Ursão, o melhor ainda é curtir o TD de acordo com o que a dama tem a oferecer. Se ela é boa em ser putona mesmo, a gente tem que aproveitar e dar aquela foda de sair com o pau doído, aproveitar ao máximo.
Putona ou Namoradinha Qual sua Preferência? Justifique!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Re: Putona ou Namoradinha Qual sua Preferência? Justifique!
Normalmente minha preferencia é namoradinha, devido ao fato de que neste estilo o TD parece demorar mais, render mais, já que a dama não fica que nem louca pulando no seu pau pra ver se vc goza logo e vaza.
Mas no geral, concordo com o que disse o Ursão, o melhor ainda é curtir o TD de acordo com o que a dama tem a oferecer. Se ela é boa em ser putona mesmo, a gente tem que aproveitar e dar aquela foda de sair com o pau doído, aproveitar ao máximo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 473
Ver TD's
BALELA !!! E pensar que esse sujeito já chupou tênis de puta...ursão escreveu:eu prefiro q a mulher seja ela mesma, e vc saiba levar o TD de forma q te contente, gozando e pagando pouco de preferência!
se ela for putona, ok, me adapto, se ela for namoradinha, bom também.
puta é puta, todos sabem, mas se vc forçar a amizade, o TD vira uma merda e depois não adianta vc vir chorar no GP guia e postar um negativo, geralmente vc vê uma GP q tem inúmeros TDs positivos e 1 ou 2 negativos, pode ter certeza q é chabu, mesmo o fórum sendo pró-putanheiro, ninguém aqui é otário de acreditar em histórinha prá boi dormir!
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
antes beijar tênis de puta do q chupar tromba de traveco!
e tenho o ML de testemunha!
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 351
Ver TD's
ursão escreveu:antes beijar tênis de puta do q chupar tromba de traveco!
exato nobre Ursão...
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Se for escolher entre ambas prefiro a namoradinha a putona, mas o que gosto mesmo é da namoradinha putona, gostosa e cavala,
Como se transforma uma cachorra em namoradinha, muito simples dando uma sura de pica na vadia que ela não só goza mas fica com a perna bamba, aí não tem jeito, mulher é tudo igual, se gozar umas duas vezes a três vezes em uma hora e você não parar de meter a mulher se transforma, começa a ficar obediente e vira namoradinha, é isto que gosto,
Por mais que esteja pagando a mulher quando goza é instintivo ela passa a entender você como o macho dela, milhões de anos de evolução, uma gozada é uma coisa, mas façam ela gozar umas 3 vezes no mesmo TD e vamos ver, a puta surta como qualquer mulher, porque ela é uma mulher mesmo que muita gente esqueça.
Por isto sempre como a GP bem comida, é uma vergonha não conseguir cumprir a minha parte como homem, gosto que a mulher saiba que levou umas boas pintadas e passe a te respeitar.
Como se transforma uma cachorra em namoradinha, muito simples dando uma sura de pica na vadia que ela não só goza mas fica com a perna bamba, aí não tem jeito, mulher é tudo igual, se gozar umas duas vezes a três vezes em uma hora e você não parar de meter a mulher se transforma, começa a ficar obediente e vira namoradinha, é isto que gosto,
Por mais que esteja pagando a mulher quando goza é instintivo ela passa a entender você como o macho dela, milhões de anos de evolução, uma gozada é uma coisa, mas façam ela gozar umas 3 vezes no mesmo TD e vamos ver, a puta surta como qualquer mulher, porque ela é uma mulher mesmo que muita gente esqueça.
Por isto sempre como a GP bem comida, é uma vergonha não conseguir cumprir a minha parte como homem, gosto que a mulher saiba que levou umas boas pintadas e passe a te respeitar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Bom... Opinião é igual cú: Cada um tem seu (sua, no caso da opinião).
Eu gosto dos dois estilos (Ursão falou tudo, matou a pau!)
Já fiquei com GP, estilo namoradinha, que até segurava na mão enquanto levava uma linguada na buceta e gemia baixinho enquanto levava vara. Ao final do TD fiquei com vontade de me casar com a putinha (mas logo passou! namorado ou marido de puta é corno).
Mas também já peguei uma cachorra que chegou mandando: Senta na cama; Tira as calças... faça isso... faça aquilo. Na primeira oportunidade que ela se virou de costas dei um tapão na bunda dela, puxei pelo cabelo e falei ao pé do ouvido: Vem aqui, senta no meu colo. Bom... (pau duro só de lembrar)... A coisa toda terminou com a Puta D4 tomando tapas na bunda e puxões de cabelo, com a minha rola atolada no cu. Depois ainda se virou para extrair o leite do pau, recebeu tudo na boca (não engoliu, é verdade). Enfim, chegou mandando e terminou mansinha e submissa.
É claro que tem puta que é ruim mesmo, não se envolve, o interesse é só financeiro mesmo. Aí não tem o que fazer, TD negativo com certeza.
Eu gosto dos dois estilos (Ursão falou tudo, matou a pau!)
Já fiquei com GP, estilo namoradinha, que até segurava na mão enquanto levava uma linguada na buceta e gemia baixinho enquanto levava vara. Ao final do TD fiquei com vontade de me casar com a putinha (mas logo passou! namorado ou marido de puta é corno).
Mas também já peguei uma cachorra que chegou mandando: Senta na cama; Tira as calças... faça isso... faça aquilo. Na primeira oportunidade que ela se virou de costas dei um tapão na bunda dela, puxei pelo cabelo e falei ao pé do ouvido: Vem aqui, senta no meu colo. Bom... (pau duro só de lembrar)... A coisa toda terminou com a Puta D4 tomando tapas na bunda e puxões de cabelo, com a minha rola atolada no cu. Depois ainda se virou para extrair o leite do pau, recebeu tudo na boca (não engoliu, é verdade). Enfim, chegou mandando e terminou mansinha e submissa.
É claro que tem puta que é ruim mesmo, não se envolve, o interesse é só financeiro mesmo. Aí não tem o que fazer, TD negativo com certeza.
Nobres... Na minha humilde opinião, vai muito da carência que o homem está...
Eu, particularmente prefiro as namoradinhas, mas que se transformam em putonas depois de um certo momento...
Já provei varias variações, da namoradinha inocente à putona hardcore... Fico com a primeira opção, não por carência, mas por gostar do estilo.
Eu, particularmente prefiro as namoradinhas, mas que se transformam em putonas depois de um certo momento...
Já provei varias variações, da namoradinha inocente à putona hardcore... Fico com a primeira opção, não por carência, mas por gostar do estilo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
De que adianta pedir para a comediante que faça drama? Ou para a dramática, que conte piada?
Mas o que eu queria mesmo era saber a opinião do nobre MANDA BALA sobre o comentário (direcionado a ele) de que seria melhor beijar tênis de puta, que mamar tromba de traveco ...
Será essa uma insinuação
Daí MANDA BALA, usarás do sagrado direito de resposta ... ?

Mas o que eu queria mesmo era saber a opinião do nobre MANDA BALA sobre o comentário (direcionado a ele) de que seria melhor beijar tênis de puta, que mamar tromba de traveco ...
Será essa uma insinuação

Daí MANDA BALA, usarás do sagrado direito de resposta ... ?

Opinião Ob
Mulher tem q ser feminina.
Não envergonho de falar q se uma tomar iniciativa eu broxo.
Homem que tem q comandar.
Namoradinha, obediente, calada e estátua pra mim tá ok.
Ob
Mulher tem q ser feminina.
Não envergonho de falar q se uma tomar iniciativa eu broxo.
Homem que tem q comandar.
Namoradinha, obediente, calada e estátua pra mim tá ok.
Ob
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Jd
E ao da antiga ainda kkkkk
E ao da antiga ainda kkkkk
-