Play escreveu:Eu sempre curti a casa como uma ótima opção, mas quando você vê que por mais que a gente dê a letra do caminho do sucesso as pessoas continuam achando que curitibano é trouxa e que as pessoas continuam tratando putaria como nos anos 80, ou seja explorar ao máximo e o cliente se foda, infelizmente nada mais a declarar. Estavam no bom caminho, pisaram na bola.
concordo em numero, gênero e grau.
mesmo nas criticas no que estava errado sempre disse que a casa tinha potencial, pois tinha belas acompanhantes e boa infraestrutura.
No mês de janeiro já foi a primeira pisada de bola, mandaram o que tinham de melhor para o Rio de Janeiro, deixando os clientes de Curitiba chupando o dedo.
Depois começaram a priorizar a quantidade, a qualidade, furos nos agendamentos, em uma atitude de total desrespeito ao cliente.
agora aumenta seus preços, não vou questionar valores, mas entre os prives de Curitiba passou a ser o mais caro, o que não dá certeza de bom atendimento.
Teremos agora a Copa das Confederações, com certeza vão mandar as melhores da Casa para o Rio de Janeiro,afinal o que querem mesmo é faturar o cliente de Curitiba que se foda, agora eu pergunto a foristas e não foristas que sei que acompanham tudo que acontece neste forum, vale a pena frequentar uma casa que não tem nenhum respeito ao cliente?
Se outras casas são sucesso, o principal diferencial é o atendimento, e criam raízes nesta cidade, não ficam preocupados em faturar em outra cidade.
Por isso volto a dizer, Foristas e não Foristas, prestigiem Acompanhantes e Prives que estejam com seus interesses voltados para cidadãos curitibanos, que queiram prestar um bom atendimento aos Curitibanos.
Como já disse o Zeue, por mim que se fodam e fechem aqui e vão pro Rio de Janeiro de vez, apesar que fiquei sabendo que a fama deles por lá também não é das melhores
fim de papo, e voltemos a programação normal