BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#46 Mensagem por cestlavie » 04 Jan 2007, 13:49

Meursault escreveu:Muda então para BOP Padrão do Mês!!!! Com coroação no dia 25 de cada mes, ou 28 sei lá, com uma Coroinha ou uma inscrição que perdure até o mês seguinte!!!!

Assim renasce o maior premio qe um forista detesta ganhar....o falo de Ouro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

eu vi....

#47 Mensagem por cestlavie » 05 Jan 2007, 00:44

bom meus amigos....sei qe nao e cedo pra se postar...mas como combinei com meus amigos do Pocket encontro hj....eu tinha qe postar agora pra de manhas eles poderem desdenhar as cenas qe vimos hj...

O concurso bop padrão tem dois vencedores....Duas peças raras e qe faz parte da cidade de curitiba a nova terra dos Bops....Pensei qe bop fosse o Commander, o Ursão....ate o Vinho Encorpado mas depois do qe vi hj....minha opiniao mudou e sera definitiva...

Meu ranking de Bop Padrão fica assim...

1 colocado - Meursault - O chamado Bop Gentleman ou Bop Nobre Cavalheiro
Com honra ao merito o bop fez qestao de chegar na casa cumprimenta os comparssas...e a chuva começa a cair...nisso para um carro na garagem o elemento para o qe esta fazendo e desçe ate la embaixo....abre o proprio carro...pega um guarda-chuva, e faz o resgate de duas putas...Cena flaglada por foristas de confiança qe irao dar comentarios da cena...

2 colocado - Casado Discreto ou CD ou CD850 como preferirem...
Não tenho muito o qe postar...pq hj ele nao ficou bebado...porem chegou na casa...e apaixonou por uma gata(pelo menos essa eu vi e garanto) em tempo recorde...creio qe a paixao foi fulminante e foi cravado no tempo de 0,09 segundos dentro da casa....nunca vi algo igal a isso...Privatizou a garota...ficou nos beijos apaixonados....e sabem como é ne...
Fato engraçado com o meu amigo CD...qando ele foi para o TD cerca de duas horas depois qe ele chegou na casa...sendo qe a paixao foi de 0,09 segundos...vai entender....pra sacanearmos ele...qe percebi qe e o esporte preferido da galera de Curitiba aqi...ligamos no celular dele...e nao e qe ele atendeu e ficou falando com o Ghost...so ele mesmo;;;

Vou falar poco neste post...pq meu nobre amigo Mate Leão qe ira descrever corretamente as categorias de cada um deles....so temos a mesma opiniao....os vencedores mereceram...

um abraço...

Junior.Oliveira

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#48 Mensagem por Commander » 05 Jan 2007, 07:18

Quanto BOP aí em Curitiba, depois eu que levo a fama aqui no fórum, mais os que me conhecem pessoalmente, sabem que não fico alisando nem paquerando GP, isso é coisa de BOP mesmo, deixo esses carinhos para a dona da pensão, pois ela merece.................. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A S. não estava nesse encontro, o piazão do Ursão não ficou namorando ela.................... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

GHOST_ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#49 Mensagem por GHOST_ctba » 05 Jan 2007, 07:26

É galera, estou chegando a conclusão que ctba esta virando mesmo a cidades dos BOPs. Será que isso é contagioso????? :shock:
Janeiro mal começou e ja temos com certeza os vencedores do grande concurso BOPs do mês, e eu pensando que o nobre Vinho Encorpado ja estava com as mãos na taça me enganei feio.

No meu ponto de vista podemos começar a escolher o de Fevereio porque janeiro a classificação fechou.

1° - Meursalt - Nobre Cavalheiro
2° - CD - e ontem estava sóbrio
3° - Ursão

Nem vou me alongar porque sei que vem mais coisa por ai.

É isso.

PS.: Agora, atender o cel. no meio do TD é pra acabar mesmo.... :lol: :lol:

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#50 Mensagem por jimmy » 05 Jan 2007, 07:33

Concordo com o nobre Ghost, janeiro já foi, agora é pensar em fevereiro.
Não podemos esquecer que o Bop Gentleman ainda sai na chuva para manobrar o carro da referida, possibilitando a saída do nobre matte Leão.

Janeiro definitivamente já tem vencedor.

E realmente atender o cel. durante o ato é pra acabar mesmo.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#51 Mensagem por matte leão » 05 Jan 2007, 08:09

Bom amigos de plantão.
Nobre colega Junior.oliveira fez um breve relato sobre o assunto bop. Sim digo breve, pois a cena é digna de vários capítulos de um bom livro.
Estamos a gastar nosso tempo noturno em uma casa de hábitos agradáveis(para nós homens) já meio desgastado pelo dia de trabalho e muito bem a vontade e já instalados na sacada do estabelecimento e tomando algo para distrair a mente e conversa com algumas moças em nossa companhia. Claro que em Curitiba mesmo no verão o tempo não ajuda e na noite de ontém não poderia ser diferente. Garoa na cidade e quase que frio.
A estória começa quando vemos um veículo de origem japonesa manobrar e vir em direção à entrada da casa na qual estavamos. Cor de veículo de marca japonesa preta ecom isufilme. Quando abre a porta desce um jovem mancebo, devidamente trajado socialmente para o evento (claro que outro, não o nosso) e de gravata e paletó adentra ao estabelecimento. Devidas apresentações a todos e os cordiais boa noite. Passa-se alguns instantes e já chega um outro veículo e já percebemos que vem duas damas em seu interior.
Aí começa o fato Bopp nobre cavalheiro.
Instintivamente o cavalheiro em questão como se fosse Dom Quichote desce para buscar a dama, e vai a seu veículo de marca japonesa abre a porta traseira e saca um guarda chuva em questão, apesar de apenas garoar. Todos nós perplexos em tão gentil atitude passamos a observar. Dirigi-se ao veículo em questão e abre a porta do condutor (em questão uma dama) e aguarda a moça sair para acomodar-se sobre o guarda chuva. Lamentávelmente não sabemos porque a acompanhante que estava de carona teve que se ausentar do veículo sem ajuda qualquer e se colocar as intemperies do tempo. Então como um ato corajoso o nobre cavalheiro em questão toma em seus ombros largos e braços fortes o braço da moça e a conduz sobre o guarda chuva até a casa. Só para lembrar que a acompanhante veio na garoa mesmo e que se fo...
Bom amigos só este fato já caracteriza o bopp nobre cavalheiro...
Puta que pariu a cena é dantesca amigos. Digna de todas as observações e premios. Eis aí o que é ser bopp.
Ainda que após tudo isso o nobre bopp se fez acompanhar da moça por um grande espaço de tempo até que fizemos aquela preliminar de avisar-lhe que a referida iria apenas usá-lo e não retornaria a sua altura.
Bom amigos acho que o mês de janeiro encerra-se o trofeu bopp padrão e o grande vencedor é sem duvida o condutor do veículo de marca japonesa e vamos citar apenas algumas letras do nome para não comprometer o Sr. Mersault....rsrsrsrsr.

Anexamos ainda que estamos comunicando ao livro dos recordes o guiness book (sei lá se é assim que se escreve) o novo recorde mundial de apaixonamento.
Vai ao nobre CD que se apaixonou pela moça que ficou com ele antes mesmo de conhecê-la e quando a viu levou micalhésimos de segundos para confirmar.

Para fechar com chave de ouro, ainda bem que temos celular para comunicar com o amigo em questão enquanto o mesmo trepa com a moça....rsrsrsrsr. Não é que o cara atende mesmo o fone quando faz isto.
Ainda que na hora de irmos embora estivemos com o bopp manobrista.
Isto mesmo amigos vamos lá. Alguém teria que manobrar os veículos para nos ausentarmos do local. Quem será que faria esta tarefa tão ardua e difícil para os pequenos e frágeis braços de donzelas....Ele o nobre condutor do veículo de marca japonesa que o fez e ainda sem ganhar um trocadinho... Criamos mais um bopp então o manobrista :lol: :lol:

Bom amigos já cansado de ver estes bopps aguardamos o mês de fevereiro.

Fui

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#52 Mensagem por Meursault » 05 Jan 2007, 10:42

Cara, na verdade eu estava contagiado pela paixão do Ursão e da S. na evidence!!! Eles estava assim ontem:
::apaixonada:: (::amando:: ::chifrudo::)

O ursão era a soma dos dois emoticons!!!! Mas, apesar de todo o ocorrido, não gastei um mísero vintém com a referida!!!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#53 Mensagem por matte leão » 05 Jan 2007, 11:09

Bom ilustre.
Gastar ou não, não é a questão. Não muda o troféu, apenas endossa que bopp que é bopp não tem valor... Para todos os outros tem Mastercard :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#54 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Jan 2007, 14:29

ghost_ctba escreveu:É galera, estou chegando a conclusão que ctba esta virando mesmo a cidades dos BOPs.

1° - Meursalt
2° - CD
3° - Ursão

Eu me alongo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

4º Seven
5º P.M.
6º J.O. (Para as GPs de Campinas, ainda).
7º Miojo (O não foristas mais conhecido).
8º Totó (Amigo do P.M.).
9º Flash (O 2º não Foristas mais conhecido e também amigo do P.M.).
10º Comander ( O 1º Campinense-Curitibano).

Sem falar no Mestre Japasan pai de todos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e o M.T. o fura bolo ou melhor fura olha, o meu não :lol: :lol: :lol: :!: :!: :!:

Fui

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#55 Mensagem por Meursault » 05 Jan 2007, 14:46

Tá, e cade o M.B. nesta lista???

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#56 Mensagem por Commander » 05 Jan 2007, 14:59

Meursault escreveu:Cara, na verdade eu estava contagiado pela paixão do Ursão e da S. na evidence!!! Eles estava assim ontem:

O ursão era a soma dos dois emoticons!!!! Mas, apesar de todo o ocorrido, não gastei um mísero vintém com a referida!!!
Boa definição pro Piazão................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ninguém Liga escreveu:
ghost_ctba escreveu:É galera, estou chegando a conclusão que ctba esta virando mesmo a cidades dos BOPs.

1° - Meursalt
2° - CD
3° - Ursão

4º Seven
5º P.M.
8º Totó (Amigo do P.M.).

Sem falar no Mestre Japasan pai de todos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e o M.T. o fura bolo ou melhor fura olha, o meu não :lol: :lol: :lol: :!: :!: :!:

Fui
É ruim, heim, nem Bop, nem Curitibano................ :? :? :?

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#57 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 05 Jan 2007, 15:07

Commander escreveu:
Meursault escreveu:Cara, na verdade eu estava contagiado pela paixão do Ursão e da S. na evidence!!! Eles estava assim ontem:

Boa definição pro Piazão................. :lol: :lol: :lol: :lol:

Ninguém Liga escreveu:

1° - Meursalt
2° - CD
3° - Ursão

4º Seven
5º P.M.
8º Totó (Amigo do P.M.).

Fui
É ruim, heim, nem Bop, nem Curitibano................ :? :? :?
Fica apenas sendo BIBA então :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#58 Mensagem por ursão » 05 Jan 2007, 15:18

uhauhauhuhauhauhauha

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#59 Mensagem por negaodamochila » 05 Jan 2007, 15:50

Só rindo mesmo. :D a Piazada está eufórica. :D

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#60 Mensagem por ursão » 08 Jan 2007, 12:32

aos bops de pantão... segue a música perfeita...

Não vá se perder por ai
Mutantes
Composição: Raphael Thadeu/Roberto Loyola

Veja como vem
Veja bem
Veja como vem
Vai, vai, vem
Veja bem
Como vai
Veja como vai
Veja bem
Veja bem como vem