Inté.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu Deus......Meu Deus..........
Depois de tanta busca.......enfim encotrei a Bruna......
Liguei e, ao atender o telefone já percebi algo de novo, diferente............foi muito receptiva e educada................marcamos de nos encontrar e foi pontual...........quando desceu do carro eu fiquei imaginando: deve haver algum engano, nao é essa a mulher!.........A mulher nao tem nada a ver com acompanhante, parecia uma estudante universitaria adentrando os portoes do Campus......linda....linda........
Estonteante......morena clara, altura ideal, corpo ideal, voz sensual, pele macia, perfumada, corpo macio, boca macia, sorriso suave.........
lindas melenas que se despejavam sobre seus pequenos e meigos seios de menina e que enfeitavam o deslumbrante sorriso de alguem que veio ao mundo pra dar amor........pra ser feliz.....e "fazer felicidade".....
Comecei pela parte mais dificil............onde se esconde os segredos das mulheres, nas flechadas enigmaticas desferidas pelos seus olhos.....pequenos e misteriosos e..........terminei me afogando no seu sexo.....perfumado e quente........que menina......que mulher .......que amante......
Surpreendentemente bela, agradavelmente educada, .............lúcida, inteligente........
Decididamente nao transamos............enamoramos por uma tarde.....rolamos entre lençois, entre coxas, entre beijos e gozos......................Porque ela é assim....uma namorada, daquelas dos tempos da escola ou da faculdade......ela age assim e te faz pensar assim.........
E depois de tudo, pela primeira vez, levei uma garota (acompanhante) de volta.....sempre recorri ao taxi mas, nao deu pra resistir aquele momento e ao seu pedido......No estacionamento, quando nos despedimos, tudo parecia como antes.....estavamos novamente namorando........
Mas, para quem faz do prazer uma ciencia exata.........
segue algums dados:
rosto = 9,95....tudo perfeito
corpo = 9,95.....irrepreensivel
oral = 9,95......de namoradinha (.....logo, nao pode ser uma explosao...)
sexo = 9,95......de namoradinha (.......se voce se sentir namoradinho pode ir às nuvens....)
é isso...........pro labore........150 pilas.............................
obs: nao recomendo para homens carentes, com problemas de relacionamento em casa, para solteiros ou para aqueles que buscam sexo selvagem..........ESSA E PRA NAMORAR........
(postado por Fantasma CWB, em 02 de julho de 2007)
Seven 666 escreveu:Povo, minha idéia é juntar aqui os TDS mais melosos, grudentos, lambões que existam daqui pra frente!
acho que isso será mais uma forma de coibir a BOPagem sem fronteiras! kkk
já tinha essa idéia a um tempo, e esse TD, foi a gotinha que faltava! kkk
Vamos guardando aqui e no final do ano, elegemos o BOP do Ano..
vou resgatar o do mate leaao que tb tem lugar certinho aqui! kkk
huahuahuaursão escreveu:isso aqui vai virar outro tópico do BOP Padrão....
me corrija se estou errado, mas é ter dois tópicos iguais.
Deixa o Seven dar uma olhada, também acho que poderia ser um tópico só, mas a decisão é dele.ursão escreveu:isso aqui vai virar outro tópico do BOP Padrão....
Meursault escreveu:Acho q são diferentes!! podia limitar para fazer uma compilação dos Td's aqui......
Junior.oliveira escreveu:huahuahuaursão escreveu:isso aqui vai virar outro tópico do BOP Padrão....
Concordo com o urso, vai ser uma filial do BOP Padrão!!!
A ideia e boa Seven, mas sempre serao os mesmo,,,A unica forma de acabar com isso e sacrificando essa raça, eskecer qe eles sao nossos amigos e cravar uma estaca na testa pra acabar com o virus...
Sei qe nosso circulo de amigos vai diminuir pq matar, Matte, Mersault, Commander, CD e o Japasan não será tarefa facil...
Mas e para o bem do Forum...
2 não tem 3, pois o tópico do MB é pra lá de BOP...........................ursão escreveu:se for prá ter dois, q esse seja bloqueado e só a moderaçõ poste ppor inciação via MP... simples... pq ter 2 tópicos q tratam da mesma coisa, com as mesmas piadas num dá.