BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#571 Mensagem por Maringaense » 04 Jul 2007, 15:56

Seven 666 escreveu:aposto no matte!

cara escrever que depois de um td o preço $$$ é apenas simbólico é de doer! kkkk

E o rodeio para dizer que os seios da moça sao pequenos! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#572 Mensagem por Mago Presto » 04 Jul 2007, 17:09

Os indicados a BOP do mês de Junho são:

Adriano Furacão
Ferradura
Sultão-Ctba

Fui

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#573 Mensagem por Seven » 04 Jul 2007, 19:26

bem, mais um treinee de BOP:
TD realizado em 04/07/2007

Amigos putanheiros, essa mulher não é prá qualquer um!!!! Para aqueles que gostam de mulheres esqueléticas, raquíticas, anoréxicas, não procurem a amanda porque ela não é assim. Para aqueles "jovens" que tem mente e espírito de velho, também desaconselho a procurá-la, porque ela tem espírito jovem, aberta ao diálogo. Para aqueles que tem medo de dizer o que querem, melhor também não procurá-la, porque para traçar ela tem que ser resoluto e ter as rédeas na mão!!! Smile Smile
Agora, quem procura uma garota bonita, gata, meiga, gostosa e deliciosa, que tem um corpinho nota 10, e que deixa você lá nas nuvens, para estes ela é a mais indicada!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Eu voltei e voltarei muitas outras vezes lá, porque quando vejo ela de longe já fico excitado, e quando fico só com ela entre 4 paredes, vou à loucura!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Ontem não foi diferente. Marquei e quando cheguei lá ela já me esperava com aquele sorriso, simpatica como sempre. Levei uma garrafa de champagne e quando ela trouxe os copos brindamos o reencontro. Depois do asseio usual, começamos os trabalhos e eu já estava a mil quando ela me deu aquele banho de língua. E eu também não deixei por menos, depois dos beijos calorosos dela, curti aquele corpinho fantástico dela, aqueles peitinhos lindos e gostosos de se chupar, até chegar na bucetinha, limpinha e cheirosa, delícia.... Só de escrever estas linhas agora, já estou de pica dura outra vez... Que situação!!!! Laughing Laughing Laughing Laughing
Peguei-a de 4 e soquei com força por muito tempo. Como já dizia da última vez, gosta da pegada forte, então tem que ter braço!!! Depois fomos pro mergulho profundo, e depois de socar assim por um bom tempo, gozei loucamente!!!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Caí pro lado e fiquei deitado por um tempo para me recuperar, enquanto conversávamos e bebíamos mais champagne. Ela se encarregou de fazer um asseio legal em mim, e depois combinamos que fizesse a massagem sensual em mim. A estas alturas a minha pica já estava latejando outra vez, pedindo mais.... Laughing Laughing Laughing Depois da massagem sensual, que adorei, retomamos os trabalhos propriamente ditos. Agora ela veio por cima, e é algo do outro mundo olhar para ela enquanto ela cavalga e se esfrega em você. Depois foi a minha vez de vir por cima, no FA e no PPMM. Em seguida peguei-a de 4 outra vez e por fim finalizei no FA, olhando para aquele rostinho lindo da gata. Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Olha, não sou BOP, mas me entusiasmo com uma GP que é tão gostosa, tão bonita, tão exuberante, que me satisfaz tão plenamente, que saio de lá com um sorriso de orelha a orelha Very Happy , contente e de bem com a vida. A minha nota eu vou mudar para 10, não tem como ser diferente. Como já disse, voltarei muitas vezes, e recomendo muitíssimo a todos aqueles que não se enquadrem no primeiro parágrafo acima. Laughing Laughing Laughing
Presentinho foram R$ 130, muito bem investidos na saúde, por uma hora, mas fiquei mais que isso.

kkk
antes de narrar seu td, ele fica dois parágrafos se defendendo...kkk

BOP!!!!
Adriano Furacão

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#574 Mensagem por Mr hyde » 04 Jul 2007, 21:12

Pessoal, vamos deixar mais espaço para os TDs bopísticos e postar menos comentários, senão isso vira merda.
Dá até pra dar uma limada em muita coisa tipo LQ.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#575 Mensagem por Zeue » 04 Jul 2007, 21:33

O_Aprendiz escreveu:Os indicados a BOP do mês de Junho são:

Adriano Furacão
Ferradura
Sultão-Ctba

Fui
Indico o Vinho Encorpado, mesmo quando é neutro a nota dele é acima da média 8.

Coisa de BOP. E ele chega ao 100º TD nesse mês ou no máximo no próximo. :lol:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#576 Mensagem por Zeue » 04 Jul 2007, 22:46

Mr hyde escreveu:Pessoal, vamos deixar mais espaço para os TDs bopísticos e postar menos comentários, senão isso vira merda.
Dá até pra dar uma limada em muita coisa tipo LQ.
Precisa falar mais algo :?:

:evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#577 Mensagem por Seven » 05 Jul 2007, 08:47

hoje faço uma faxina. mas não esqueçam de copiar pra cá, os BOPtds!

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#578 Mensagem por Mago Presto » 05 Jul 2007, 11:49

Pablito Martinez escreveu:
O_Aprendiz escreveu:Os indicados a BOP do mês de Junho são:

Adriano Furacão
Ferradura
Sultão-Ctba

Fui
Indico o Vinho Encorpado, mesmo quando é neutro a nota dele é acima da média 8.

Coisa de BOP. E ele chega ao 100º TD nesse mês ou no máximo no próximo. :lol:
Mas o VE é BOP Benemérito, não é? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#579 Mensagem por Bolinho » 05 Jul 2007, 23:32

AMADORES :!: :!: :!:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços
Bolinho

:-2certos-:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#580 Mensagem por Zeue » 05 Jul 2007, 23:55

Bolinho escreveu:AMADORES :!: :!: :!:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços
Bolinho

Posta aquela coisa aqui para tirarmos sarro de você :!:

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#581 Mensagem por Bolinho » 06 Jul 2007, 08:37

Bolinho escreveu:AMADORES :!: :!: :!:

Abraços
Bolinho

Posta aquela coisa aqui para tirarmos sarro de você :!:

:twisted: :twisted: :twisted:
=; [-X =; [-X =; [-X

Coisa :?:

Coisa :?:

Eu, li bem ? Coisa :?:

:evil: :( :? :-x :evil: :( :? :-x

Aquilo é uma verdadeira obra prima, a biblia, o novo testamento de como ser BOP :!: :!: :!:

AMADORES :!: :!: :!:

:D :lol: :twisted: 8) :D :lol: :twisted: 8) :D :lol: :twisted: 8)

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#582 Mensagem por Seven » 06 Jul 2007, 08:53

BOM , APOS VARIOS...TEST DRIVERS...OU MELHOR TD....FUI AUTORIZADO A POSTAR POIS A GATINHA TA INICIANDO CARREIRA.....DIGAMOS QUE É TOTALMENTE NOVATA NA AREA...

ACHO QUE SOU DIGNO DE CONFIANÇA, ENTAO PODEM ACREDITAR.... ELA NUNCA FOI GP MESMO ..MAS PELO MENOS NESSAS FERIAS...ELA VAI TENTAR O SABOR DE SER UMA GP.......

COMO A CONHECI.. DIGAMOS QUE NO MEIO DE UMA PALESTRA ROLOU UNS OLHARES...AFINAL...MESMO FORA DAQUI, TEMOS QUE TREINAR...DE VEZ EM QUANDO SEM TER QUE SE UTILIZAR DE R$..... VER O QUANTO NOSSA LABIA FUNCIONA...RSSS . APOS AS DEVIDAS APRESENTAÇÕES, SAIMOS PARA UM BARZINHO E COMO DE PRAZE ROLOU UNS BEIJINHOS...E DEPOIS DE UNS DRINKS...NOSSAAAAAA..FOMO PARA O MOTEL....BEM ESTILO NAMORADINHA......

DIGAMOS QUE FOI TOTALMENTE DELICIOSO...POIS A GATA TAVA NO SECO MESMO. HÁ MUITO TEMPO...DIGAMOS QUE SE DEDICAVA SÓ AO TRABALHO.....QUE TEM....APOIS SAIRMOS UMAS 2 OU 3 VEZES...ELA ABRIU O JOGO QUE TINHA INTENÇÃO DE VIAJAR PARA EUROPA POR 30 DIAS..E VOLTAR... AI O RADAR GPGUIA..ACENDEU....

DEPOIS DE TANTO INSISTIR...POIS TAVA DESCONFIADO. ELA ABRIU O JOGO QUE PRECISAVA LEVANTAR UMA GRANA E QUERIA APROVEITAR AS FERIAS...POIS NAO TERIA NINGUEM NO PE DELA.... ENTAO DISSE QUE COLOCASSE ANUNCIO OU MSN...PARA TENTAR CONSEGUIR CAPTAR UNS CLIENTES.... BOM RESUMO DA HISTORIA...ELA TOPOU FAZER ISSO. POIS CAIU DE COSTA COM O PREÇO DA PASSAGEM PARA EUROPA HAHAHAHAHHA!!!!!!!!!!

ENTAO AMIGOS , ESTOU AUTORIZADO A PASSAR O MSN DELA E O CELULAR...., 41 9691-9049 MSN kenya_******

PARA QUEM GOSTA REALMENTE DE INICIANTES...ELA É UMA BOA PEDIDA...NAO TEM MALICIA, GOSTA DE SEXO, FAZ TUDO QUE PEDIR NA BOA..SEM QUESTIONAR....E DESCOBRIU QUE ADORA APANHAR NA BUNDINHA....HAHAHAHA ELA FAZ O TIPO NAMORADINHA... DELICIOSO EM TUDO.....VAI FICAR O MES DE JULHO NA BOA ATE DE NOITE ATENDENDO...DEPOIS...RSSS SEI LA... SO DIGO QUE ISSO VICIA...

BOM NOSS TD, FOI UMA DELICIA, DIRETO AO MOTEL, VEIO APOS UM BANHO , TODA DEPILADINHA PARA CIMA DE MIM...NOSSA....COMO ELA APRENDE RAPIDO...FAZ UM ORAL DELICIOSO .....E QUER APRENDER A FAZER GARGANTA PROFUNDA...RSSS MAS ACHO QUE ALGUEM AINDA TEM QUE DAR MAIS DICAS...MAS NO DEMAIS O ORAL DELA É DEMAIS.........CHUPO AS BOLAS....PASSOU A LINGUA EM TUDO...NOSSA.... .

BOM, PRECISAVA PARAR, POIS NAO TAVA AGUENTANDO....ENCAPEI E ELA VEIO POR CIMA....NOSSA...POSSO DIZER QUE ELA TA APERTADINHA..MESMO....NOSSA...NADA DE KY, OU ALGO PARECIDO...MAS EXTREMAMENTE APERTADINHO......BOMBEI,, ELA GEMEU BAXINHO....TUDO MUITO NATURAL....PODES CRER, ELA CURTE MESMO.. NADA DE FALSO, POIS COMO DISSE ELA REALMENTE INICIOU AGORA.....E TA ADORANDO SE DESCOBRIR...E FAZ BEM....

ENFIM..GOZEI....

APOS UM BATE PAPO GOSTOSO.....ELA CHUPOU DE NOVO...E O JUNOR....FICOU ACESO..RSSSSS

NAO RESISTI E COLOQUEI ELA DE QUATRO...E PERGUNTEI...POSSO ??????? HAHAHAHAH....... SE DOER VC PARA ????? CLARO DISSE A ELA...RSSSSSSS BOM...LA FOMOS NÓS....ACHO QUE POSSO DIZER QUE É UMA DELICIA COMER UM CUZINHO VIRGEM....RSSSSSS QUEM NAO ACREDITA COMO EU NAO ACREDITAVA..É SÓ OLHAR..RSSSSS FICAMOS MUIT TEMPO..TENTANDO DEVAGARZINHO...ATE...PIMBA..TUDO LA DENTRO....RSSSSS COMO ELA DISSE....A D O R O U....... MAS DISSE QUE VAI FAZER CONFORME O TAMANHO...RSSSSS

AMIGOS...TAI ALGUEM QUE REALMENTE TA INICIANDO NA AREA....QUEM TIVER A FIM...É SÓ MARCAR...FOI GOSTOSO...BEM ESTILO NAMORADINHA....

NOTAS:

ORAL............... 10 ESSE É O PONTO ALTO, GOSTA , E XUPA TUDO...RSSS
ROSTO.............. 8 - ELA NAO É LINDA...É BONITA..MAS NAO LINDA.
CABELOS.......... 10 - LOIRA NATURAL..CABELOS LONGOS..E BEM CUIDADOS....
ALTURA............. 1,58 MT - ELA É BEM ESTILO CHAVEIRINHO...
SEIOS.. ........... 7 MEDIOS...NAO SAO GRANDES E NEM PEQUENOS.. LEVEMENTE EFEITO DA GRAVIDADE. BEM DE LEVE...
ANAL................. 10 - AFINAL UM CUZINHO VIRGEM..RSSSS TA APERTADINHO MESMO..E SO VAI FAZER CONF. O TAMANHO.
VAGINAL......... 10 ADORAVEL.. APERTADINHA..NADA DE KY
PELE............... BRANQUINHA...COM MARCAS DE BIKINI QUE PRATICAMENTE SE FORAM..

ESTILO ................... FAZ ESTILO NAMORADINHA...BEM GOSTOSO....NADA FORÇADO, TA CURTINDO MESMO. , TEM OLHOS LINDOS MESMO. AZUIS PISCINAS. ACHEI QUE FOSSE LENTE.. MAS NAO ERA...RSSSSS

SE RECOMENDO.. CLARO....

QUEM QUISER MAIS DETALHES MANDA MP...

AH..ELA DESCOBRIU QUE GOSTA DE TOMAR UNS TAPAS NA BUNDA...QUEM ENTAO NAO SE HABILITARIA A ENSIAR MAIS COISAS A ELA ??????? NE JUNIOR ? RSSS

JAPASAN
porra! vai ser BOP aasim lá longe!!!!

"depois de véios TDs, só esse ela me autorizou a postar"!?

e os outros? caraca, se ele tava pagando, tinha mais é que votar aqui...

assim, tem puta que nunca iria autorizar...rs a syang por exemplo!!!
e nós nunca iríamos ficar sabendo que é furada!!!!

esses BOPs ainda fodem todo mundo!!!!!! kkk

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#583 Mensagem por Zeue » 06 Jul 2007, 10:02

Seven 666 escreveu:esses BOPs ainda fodem todo mundo!!!!!! kkk
Menos as GPs... :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#584 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Jul 2007, 11:30

Seven 666 escreveu:esses BOPs ainda fodem todo mundo!!!!!! kkk
Menos as GPs... :lol:
Este TD é um pouco antigo mas vale ver o BOPismo sutil do moderador;
Pablito Martinez escreveu:Nobres,

Fui visitar na tarde dessa terça Gabrielly Dellamary.

Para quem não viu as fotos, segue link: http://www.modelovip.com.br/modelos/gab ... lamary.htm

Como a minha maré na hora dos TDs não vinha sendo boa, estava precisando de um TD, tipo sai uruca. E para minha satisfação, foi bem legal com ela ou seja, a nuvem negra foi embora.

Liguei para ela, combinei de chegar em 20 minutos, como sempre atrasei, mas não foi muito. Fui até o seu apartamente, na Visconde de Guarapuava quase esquina com 24 de maio. Apartamento antigo, mas bem legal, diferente, tipo style!

Apertei a campainha, ela atendeu, desceu para me conduzir ao seu apartamento.

A primeira impressão não chega a ser um UAU, que gata, mas impressiona pelo tamanho da moça, realmente tem 1,75 e com salto, ficou quase da minha altura, Pelo tamanho, já estava animado, mas quando ela me pegou pela mão e me conduziu ao quarto, percebi que tinha feito uma boa escolha, a gata tem um corpão, uma gostosa, uma retaguarda de primeira. Do jeito que ela estava vestida já tinha me conquistado. ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::

Aquele papo introdutório, para logo depois começar a introdução.

Ela me disse que tem 19 anos, se não é isso, é por aí. Pedi uma ducha, prontamente trouxe-me uma toalha, sabonete líquido, banheiro muito grande, limpo, tomei a ducha e no retorno para o quarto, a gata já estava como veio ao mundo, e aí já fiquei com um tesão daqueles. =P~ =P~ =P~

Deitei na cama, começamos com uns amassos preliminares, bem bons, comigo ela teve uma atitude de namoradinha, sem ser devagar ou ingênua, mas soube retribuir os amassos e iniciar um oral, sem capa, bom. E foi intercalando oral com umas carícias, foi legal.

Devidamente encapado, partimos para o rala e rola. Ela por cima, com aqueles peitões balançando, visão ótima, foi legal, ficou ali por cima um bom tempo, parece que curte essa posição. Esse round finalizei com ela de quatro. Abro aqui um parentêses para comentar que a dita tem uma cintura daquelas de deixar o cabloco cego e louco.

Papo de intervalo, bom, a menina é novinha, então nem tudo que se fala, se aproveita, mas gostei do papo, pelo menos não teve PPP, trocamos algumas idéias, ela me contou que foi num show na semana passada que já comentamos no Leite Quente, inclusive nesse dia eu tinha ligado para ela e quase morri de rir quando ela me disse que estava lá.

Só para fins estatíscos, disse que é natural de Maringá.

Bem, voltando ao mets, começou com uns beijinhos na segunda etapa, que ela teve iniciativa, ponto para ela. Foi legal essas novas preliminares, ela já estava mais solta, foi melhor ainda que na primeira etapa. Encapou, fez um oral legal e veio por cima novamente, aí foi show, intercalou umas 3 posições cavalgando de frente e eu mamando um monte, que peitos gostosos. Bom mesmo!

Aí ela pediu para ficar de quatro e por ali fiquei bombando por muito tempo, e gozei.

Eu me acabei nesse segundo round, e ela se acabou junto, saimos suados do mets, se gozou ou não, difícil saber, mas com absoluta certeza curtiu, sua carinha dizia tudo.

Uma das coisas que gostei da moça, é que ela não é daquelas que quase morre de tanto gemer, seus gemidos baixinhos me parecem mais sinceros, gosto das que gemem assim, baixinho, de quem está curtindo, e se não estiver, parabéns pois me enganou bem.

Vamos a avaliação final:

Rosto: 8,5 (Bonito, tem aquele "ar" exótico, tem um pouco de árabe nela, lábios carnudos, gatinha)
Peitos: 10 (Os melhores naturais que já vi)
Bunda: 8,5 (Condiz com a idade e biotipo, não é daquelas rabudas, mas tem uma bunda bem gostosa)
Corpo Geral: 9 (Realmente a menina tem pouca idade, no máximo 20 anos, dava para passear tranquilamente de mãos dadas no shopping e deixar a galera morrendo de inveja)
Mets: 8,5 (Oral bom, bucetal ótimo com várias posições, a menina tem um fôlego, anal não fiz, mas brinquei ali, volto para tentar, acho que dá)
Média Final: 9 (Alta probabilidade de retorno, principalmente porque rolou um ótimo entrosamento)

Tempo de 1 hora sem cronometragem.

Investimento: 100 estalecas.

Essa continua na lista. ::ok::

[]s,
Pablito Martinez
O Tópico deveria ser unido com o outro, apenas minha opinião.

É muito espaço BOP, mesmo eles sendo maioria no momento.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#585 Mensagem por Seven » 06 Jul 2007, 11:32

por mim tudo bem, que se faça a união...

apenas queria que aqui fosse um mural de TDs Bops sem zuação... mas ok.

me rendo a maioria!

seven

Link:
🔗

Responder