Amigos, peguei-me pensando em uma questão aqui para refletirmos sobre preços praticados.
Para não falar palavras ao vento, simplesmente embasadas em coisa nenhuma, resolvi fazer um levantamento de TDs aqui no Fórum com os seguintes pré-requisitos cumulativos, para chegar à conclusão que trarei adiante:
a) TDs postados nos anos do meio de 2016 ao meio de 2018, ou seja, 5 a 7 anos atrás;
b) TDs de raparigas que atendiam somente em Curitiba;
c) TDs de raparigas que atendiam, na prática, por conta própria, não em zonas ou privês;
d) TDs de raparigas que possuíam tópicos com avaliações, eminentemente, positivas dos confrades;
e) TDs de raparigas cujo atendimento era considerado um "bom custo-benefício" pela maioria dos autores dos relatos, INCLUSIVE por parte de foristas cuja excelente fama os precede neste recinto e que tenho pleno conhecimento de que lutam contra o inflacionamento dos preços em Curitiba.
DADOS COMPILADOS (2016-2018):
1) Uma rapariga de ótimo atendimento, conhecida pelos grandes seios e por uma tatuagem de peixe que avançava por sua bunda, praticava o seguinte preço: R$ 220,00 pelo atendimento de 1h, com o diferencial raríssimo de que fazia anal sem taxas adicionais.
2) Uma rapariga que sumiu, mas que tinha ótimo atendimento e tinha muitas cócegas e dava uns gritinhos interessantes quando as carícias ficavam mais intensas, praticava o seguinte preço: R$ 150,00 pelo atendimento de 1h, sem sexo anal.
3) Uma rapariga que fazia algumas idas e vindas, que era sucesso certo sempre que voltava, com um biotipo magro e com peitos grandes, adorava dar o cu, praticava o seguinte preço: R$ 200,00 pelo atendimento de 1h, com o diferencial raríssimo de que fazia anal sem taxa extra.
4) Uma rapariga que, ao que parece, voltou a atender, que já fez várias idas e vindas e que se notabilizou quando atendia em uma casa de grandes proporções no Seminário, casa cujo nome era idêntico ao do prédio onde fica a presidência da república da Argentina, entre 2016 e 2017 praticava o seguinte preço: entre R$ 200,00 e R$ 230,00 (valores diferentes em períodos diferentes) pelo atendimento de 1h, sem sexo anal.
5.BÔNUS) Permiti-me descumprir ligeiramente o requisito 1, pois essa havia parado entre 2016 e 2018, mas estava atendendo em meados de 2019, então, no caso dela, peguei esse recorte. Enfim, uma rapariga que sempre fez sucesso em terras paranaense, desde os tempos de Nilo Cairo (apesar de cobrar um ticket médio sempre mais alto que a média, por vezes proibitivo), que também protagonizou inúmeras idas e vindas, mas que, já há algum tempo, está dando a buceta só em São Paulo por valores estratosféricos, praticava o seguinte preço em 2019: R$ 300,00 pelo atendimento de 1h, sem anal.
METODOLOGIA:
1) Considerando que os dados da garota detalhada acima no item 5 são mais recentes que os dados das demais, precisei fazer uma média ponderada, para que o valor mais alto e mais recente não distorcesse os resultados;
2) Considerando que os anos de 2016 a 2018 podem estar de 5 a 7 anos atrás, considerei que os valores apurados para as garotas elencadas nos itens 1 a 4 eram praticados 6 anos atrás, que é a média simples entre 5 e 7.
RESULTADOS:
Utilizando os dados e a metodologia indicados acima, cheguei ao seguinte resultado:
O valor médio praticado 6 anos atrás pelas putas mais bem avaliadas de Curitiba e cujo atendimento era considerado de bom custo-benefício era de R$ 211,00 pelo atendimento de 1h, sendo que algumas delas gostavam tanto de ser sodomizadas que sequer cobravam a mais para dar o cu.
PROJEÇÕES:
Uma vez obtido o valor médio dessa commodity, que chamarei de Índice de Bom Atendimento de Puta-1h (IBAP), podemos aplicar a inflação oficial acumulada ao longo de todo o período para trazer o IBAP aos valores presentes e encontrar o que poderia ser considerado o valor teórico do IBAP.
A inflação oficial no Brasil é calculada pelo índice IPCA, então é ele que utilizaremos.
Como ainda estamos muito no início de maio/2023 e sequer temos o fechamento oficial do IPCA relativo a abril de 2023, precisaremos corrigir os valores até março/2023 (último mês com o índice já fechado), razão pela qual corrigiremos o IBAP no seguinte período: 03/2017 a 03/2023.
IBAP em 03/2017 = R$ 211,00
Inflação oficial acumulada no período (IPCA) = 37,42%
IBAP em 03/2023 = R$ 289,97
Em outras palavras, em Curitiba:
1) se paguei o IBAP, com uma variação aceitável de 5% para mais ou para menos, estou neutro (R$ 275,00 - R$ 305,00);
2) se paguei mais de R$ 305,00 por um atendimento BOM de 1h (IBAP+5%), estou contribuindo negativamente com a comunidade, pois estou a inflacionar o mercado (> );
3) se paguei menos de R$ 275,00 por um atendimento BOM de 1h (IBAP-5%), estou contribuindo positivamente com a comunidade, pois estou a desinflacionar o mercado (< R$ 275,00).
CONSIDERAÇÕES FINAIS:
Assim como é ilusão desejar pagar os mesmos valores de 2017 em 2023, também é um desserviço pagarmos valores que extrapolem o IBAP. Nós e as putas precisamos saber que tipos de aumento de preços são aceitáveis e que tipos são inaceitáveis.
Daqui para a frente, recomendo que tenham o valor de R$ 289,97 (IBAP de 03/2023) como uma referência, sobre o qual vocês podem seguir aplicando o índice oficial de inflação, caso em que poderão ter uma noção melhor sobre se os preços são razoáveis ou esdrúxulos.
Espero ter ajudado os amigos a estabelecer alguns parâmetros minimamente científicos para seus gastos com a prostituição.
No mais, fiquem bem e tenham sabedoria para escolher onde irão alojar seus bravos paus.