Discordo!Ali só tem Macho!!
Temos um urso tb!
Eu lembro, nós até sugerimos, outros avatares, pra você............ursão escreveu:é commander, eu usava um bicho de pelúcia como avatar mesmo.... uhauhauhauha
Beleza, valeu grande Ursão, não liga pra galera...............ursão escreveu: enfim.... se eu achar aquela foto de volta eu a usarei como avatar, em sua homenagem, commander....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
HEY HO escreveu:Preciso desabafar: PELAMORDEDEUS!!! Tão trazendo a Banda Calypso pra fazer show em Londrina. É o fim da picada, vou voltar pra Curitiba.
só prá lembrar, esse não é um tópico sobre mim e as falsas calúnias proferidas a este animal.... e sim, um tópico pro pessoal do paraná, q ficou órfão de assuntos gerais, escreverem suas merdas aqui.....HEY HO escreveu:qto ao assunto principal do tópico: esquenta não ursão vc ainda acha teu tony ramos...
Sei, sei...Como se sente um filho de uma puta no dia dos Pais?
Citação:
Como se sente um filho de uma puta no dia dos Pais?
cwbb ir pra praia é uma das alternativas? kkkk
Sei, sei...
Olha só o Pablito armando uma pegadinha e se arrancando prá praia. Não faço idéia Pablito!
eis q surge a famosa vingança do pipoqueiro.....(mais uma peculiaridade de curitiba, se alguém quaiser saber, eu sei uma versão da história prá essa frase, mas só por MP... huauhahuahuahuuha)7 or 666 escreveu:cwbb ir pra praia é uma das alternativas? kkkk