brigaboa escreveu:Aposentado_2018 escreveu:gostaria de a cada inicio de mês de colocar preços e a qualidade das demais casas.
vamos prestigiar todas as casas que tem respeito pelos Curitibanos, que trabalham pelo Curitibanos.
Se você tá acompanhando este tópico e não é forista, faça seu cadastro , é gratis .
Se você é forista não se omita.
se você não é forista e não deseja se cadastrar, você pode nos ajudar frequentando as casas que tenham respeito pelo cidadão Curitibano.
temos que mostrar que temos
Orgulho em sermos Curitibanos
Então quem frequenta outras casas , além da DM coloca preços e serviços.
e quem gosta dos gatos de Ipanema

Perfeita sua postagem T.CWB, devemos cultivar aqueles q fazem algo por nós.
Também não conheço a DM, mas um dia vou la ainda.
Orgulho de ser Curitibano
Cariocas que vão tudo a merda

, são manés

que se acham malandros
A nossa união é nossa força

É isso ai meu nobre, temos que mostrar a nossa força, por muito tempo esse pessoal se serviu do forum, como já disse o Zeue, em troca disso só ferram a gente, seja no bolso ou mau atendimento, aqui meteram um aumento abusivo, já pro clientes cariocas não subiram um centavo, nós servimos como cobaias de laboratório, eles testam as garotas que se aprovadas, já embarcam pro Rio, ou seja o cliente preferencial é o carioca

curitibano é lixo, se fosse pela vontade de muitos aqui, o tal tópico já deveria ter ido pra vala, mais aqui temos regras e as respeitamos, tem garota que trabalhou pra eles que tá agora na DM e confirmou para o Play que o movimento tá baixo, prova que o Curitibano não é trouxa não, como certos indivíduos achavam, comungo do mesmo pensamento do Zeue e Matte, por mim quero que fechem,

vão morar no Rio de Janeiro e
Foristas e não forista que ainda vão lá, larguem mão disso, prestigiem quem privilegia nós curitibanos.
Peço aos foristas que postem suas opiniões sobre as demais casas