Mago Presto escreveu: Inclusive nós q ensinamos ao (...) Toquinho, (...) como por (...)

Mago Presto escreveu: Inclusive nós q ensinamos ao (...) Toquinho, (...) como por (...)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Eu já sabia!ursão escreveu: Nossa cara, adoro MPB! Por isso sou fã do MB e do MP.
Mago Presto escreveu:Se for computar os meus TD's (q são inteiros) com os seus (q valem metade), to na sua frente...Playsex escreveu:ZEUE mode ON:Mago Presto escreveu:Tava nada.Playsex escreveu:Se essas moças "sem vergonha na cara" não existissem o sr. estaria fudido...Mago Presto escreveu:Meu caraleo!!!
Pra mim é falta de opção ou vergonha na cara mesmo.
![]()
Vivam as "boas" GPs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui.
É verdade. O sr. não curte muito fazer TDs.
![]()
ZEUE mode OFF.
![]()
![]()
![]()
![]()
É óbvio q se trata do número de TDs, na hipótese da "lenda".Playsex escreveu:Mago Presto escreveu:Se for computar os meus TD's (q são inteiros) com os seus (q valem metade), to na sua frente...Playsex escreveu:ZEUE mode ON:Mago Presto escreveu:Tava nada.Playsex escreveu:Se essas moças "sem vergonha na cara" não existissem o sr. estaria fudido...Mago Presto escreveu:Meu caraleo!!!
Pra mim é falta de opção ou vergonha na cara mesmo.
![]()
Vivam as "boas" GPs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui.
É verdade. O sr. não curte muito fazer TDs.
![]()
ZEUE mode OFF.
![]()
![]()
![]()
![]()
1) Apesar do tal de meia ser lenda, preferiria 10 minutos dentro de uma garota da Imperial do que duas horas dos seus TRASH, ARGHHHHHHHH!
2) Já que tá na minha frente CUIDADO...
![]()
![]()
o dia q eu falar isso, pode cortar meu pau e dar prás galinhas comerem.Mago Presto escreveu:Eu já sabia!ursão escreveu: Nossa cara, adoro MPB! Por isso sou fã do MB e do MP.
Lembrei do Filme Fuga das Galinhas.ursão escreveu:o dia q eu falar isso, pode cortar meu pau e dar prás galinhas comerem.Mago Presto escreveu:Eu já sabia!ursão escreveu: Nossa cara, adoro MPB! Por isso sou fã do MB e do MP.
antes ter um pinto, do q uma cigarrilha!Mitthós escreveu:Lembrei do Filme Fuga das Galinhas.ursão escreveu:o dia q eu falar isso, pode cortar meu pau e dar prás galinhas comerem.Mago Presto escreveu:Eu já sabia!ursão escreveu: Nossa cara, adoro MPB! Por isso sou fã do MB e do MP.
Fora que teremos um fome zero para as mesmas.
Ou alguma galinha adotará o pintinho do Urso by Discovery Chanel.
![]()
Fui
Olha Dk, se rolar um extra $$$ capaz de levar o * incluso também... vai que dá né...dark king escreveu:pela atula safra de putas de Londrina e região teremos umas Putas advogadas brevemente . De cada 5 putas que conheço que fazem falcudade 6 fazem direito ( o curso não o atendimento)
da proxima vez que chegar a conta da minha advogada ( que é uma gostosa !!!) vou perguntar se naquele preço esta incluso o *
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Melhor ler isso que ser cego.exputa escreveu:Um dos unicos casos reais de uma universitaria rica que fazia programas foi o da gp que morreu no programa porq o cliente queria sexo tantrico , mas isso ja faz alguns anos.
Desde quando sexo tantrico mata?Diablo-Viejo escreveu:Melhor ler isso que ser cego.exputa escreveu:Um dos unicos casos reais de uma universitaria rica que fazia programas foi o da gp que morreu no programa porq o cliente queria sexo tantrico , mas isso ja faz alguns anos.
pegador da capital escreveu:Eu acho que é uma mistura dos dois tanto profissão quanto pouca opção,mas uma coisa é certa é preciso ter vocação pra ser Puta,não é pra qualquer pessoa,eu mesmo se fosse mulher não acredito que eu teria coragem de ser uma delas,ter que lamber cú,bater,apanhar,urinar e cagar em cima de alguém deve ser foda,não queria estar na pele da Putada.
Curador escreveu:pegador da capital escreveu:Eu acho que é uma mistura dos dois tanto profissão quanto pouca opção,mas uma coisa é certa é preciso ter vocação pra ser Puta,não é pra qualquer pessoa,eu mesmo se fosse mulher não acredito que eu teria coragem de ser uma delas,ter que lamber cú,bater,apanhar,urinar e cagar em cima de alguém deve ser foda,não queria estar na pele da Putada.
Carai, puta faz tudo isso é? ...... Como sou inocente!!!!![]()