Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados - Mais do Mesmo!

#91 Mensagem por Zeue » 21 Ago 2013, 20:55

A puta pediu caro? Simples não pague.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#92 Mensagem por Prime » 27 Ago 2013, 09:22

Zeue escreveu:A puta pediu caro? Simples não pague.

Tem tantas...

:D

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#93 Mensagem por Cassachana » 27 Ago 2013, 20:25

Play escreveu:
Zeue escreveu:A puta pediu caro? Simples não pague.

Tem tantas...

:D
Os senhores têm toda razão !!!
Curitiba está show de bola, tem umas GPs que além de bonitas, sabem agradar na cama :badgrin: ...e a preço razoável.
...estou esperando uma certa morena dizer o dia do pernoite, já deu sinal verde, o problema é a agenda de ambos.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#94 Mensagem por matte leão » 02 Set 2013, 18:01

matte leão escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:O que podemos esperar para 2014, ano de Copa, dollar disparando, as previsões não são muito otimistas, no Rio de Janeiro já tem puta a R$ 500,00 a hora, isto pode se espalhar pelas demais cidades sedes, teremos muito trabalho por aqui 8)
Não seremos nós moderadores a compactuar com esse tipo de atitude. Repito o que já faz tempo. Não ganho tudo isso para pagar, então providências serão tomadas.

Nas nossas vistas não

segue o enterro

ML

Liguei para uma puta nova que apareceu num site desse da capital (não fazer propaganda do site) e ela na cara dura me pediu 250...

Resposta desse forista. Me desculpe mas o valor está alto para os meus padrões e de Curitiba. Desliguei o fone e prometi para mim que na atualidade não permitirei esse tipo de valor.

Tirem as suas conclusões.

matte leão

Link:
🔗

joaquimctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#95 Mensagem por joaquimctba » 03 Set 2013, 14:36

Antigamente as puta de rua, eram uma opção barata... Hoje em dia nem as de rua mais...

Lá pelo Boqueirão, todas, até as mais feias, que por sinal são a maioria, por isso são de rua, estão cobrando R$ 70,00 (!!!) mais R$ 30,00 do motel mais fuleiro, e são R$ 100,00 ou seja, o preço de meia hora de uma moça de qualidade BEM superior e sem as questões de segurança de ficar parando na rua, etc, etc, etc..

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#96 Mensagem por Prime » 04 Set 2013, 22:12

250? Pode ir prá São Paulo ou prá noite onde o povo é mais "bonzinho".

::basta::

Não vou NUNCA!

Aliás, 150 é o máximo que pago.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#97 Mensagem por Warbronte » 06 Set 2013, 13:03

Pessoal eu tenho refletido e penso:

As melhores Gp´s de Curitiba estão na ponte área para SP!

Hoje em dia, com a aposentadoria de uma das melhores de Curitiba, e com a dificuldade em ter contato com uma das melhores morenas e a melhor loira, o que nos restou?

Comprar uma passagem ida e volta para SP, preparar uns R$100,00 ou R$150,00 de táxi, e ir em algum daqueles flats de lá e pegar uma mulher por uns R$350,00 ou R$400,00, uma hora e meia.

Com o detalhe que pelos relatos de SP as mulheres fazem anal neste preço e deixam gozar na boca, por uma hora e meia, aqui em Curitiba poucas deixam gozar na boca - que eu saiba de bonitas nenhuma que seja fácil o contato -, anal muitas pedem um valor adicional e o programa é de uma hora para menos!

Link:
🔗

MFST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#98 Mensagem por MFST » 13 Set 2013, 09:09

Agora que estava me acostumando com 150 reais as puta passam pra 200-300, pelo menos pra mim faz com que eu escolha com muito cuidado pra não perder o meu dinheiro.

Definitivamente não vou em conselho de gente que tem pouco TD registrado, em puta que não tenha só TD positivo e aquelas que tenham TD registrados de forista pouco ativo.

Na verdade eu confio na opinião de uns 5-6 foristas e não me arrisco em outros comentários.

Tá começando a ficar difícil esta historia de ser putanheiro e gastar o vlr justo (nen falo mais gastar pouco).

Mas isso é só um desabafo de um putanheiro que antes podia comer uma por semana e agora tem que se contentar com 1 por mês (tirando as idas a La Boheme que é um tiroteio danado em que na maior parte das vezes vc é o alvejado e se dá mal).

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#99 Mensagem por matte leão » 13 Set 2013, 17:53

A saga continua de putas se lançando no mercado a 250 dinheiros ou mais.

Como ouvi uma vez. " Dificilmente alguém não irá vender um produto caro ou barato, apenas os seus compradores serão as suas merecidas vítimas".

Não compactuo os valores nesse patamar, OK.

Então segue o enterro

matte leão

Chega de BOPs pagadores de valores que não condizem com a nossa realidade de mercado elevando os preços.
Mais uma vez e mais um recado deixado bem claro.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#100 Mensagem por Prime » 16 Set 2013, 09:41

Além da BOPaiada ficar inflacionando 250, 300, 400 agora tão cheios de fazer promoção prá puta.

Postar TD prá uma e citar outra.

Acho bom começar a manda uns e outros lerem as regras.

Link:
🔗

cutuc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#101 Mensagem por cutuc » 16 Out 2013, 15:47

Ainda chega uma cobrando 350 reais, não tem telefone e ainda cria perfil fake para se auto-promover aqui no fórum :lol:

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#102 Mensagem por Dega_cwb » 16 Out 2013, 16:01

Play escreveu:Além da BOPaiada ficar inflacionando 250, 300, 400 agora tão cheios de fazer promoção prá puta.

Postar TD prá uma e citar outra.

Acho bom começar a manda uns e outros lerem as regras.

Isso é o fim da picada! Fazer propaganda pra puta, sendo que nem comeu, só viu ou é a amiga da GP.

Sou a favor de uma censura mais forte para casos deste tipo..

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#103 Mensagem por Dega_cwb » 16 Out 2013, 16:11

E outra!
200 já acho um absurdo, por uma hora contada.
250, 300... pra cima por uma hora? É para acabar... Dinheiro não se encontra na lata do lixo.

Ainda acho que 100R$ normal e 150R$ completo deveriam ser o padrão, para uma hora de serviços prestados, por garotas TOP, tá loco de bom.
Certos encostos que vemos por aí cobrando 80R$ a hora é um verdadeiro disparate. Já achava louco de caro ir na BBJ e pagar 190R$ a hora e olha que as putinhas de lá eram meia boca, nem eram tudo isso, larguei os bets quando aumentaram para 220R$. Por mais que seja uma Sabrina da vida, não vale 220R$, 150R$ no máximo, embora quando a tenha comido tenha pago 190R$, mas nunca mais pago este valor, prefiro garimpar.

Não vou dizer que nunca vou sair com uma de 250R$ ou 300R$, nunca se sabe o dia de amanhã, mas dói na alma saltar 5 oncinha por uma hora de soco.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#104 Mensagem por Aposentado_2018 » 16 Out 2013, 22:06

Motoscrap escreveu:E outra!
Por mais que seja uma Sabrina da vida, não vale 220R$, 150R$ no máximo, embora quando a tenha comido tenha pago 190R$, mas nunca mais pago este valor, prefiro garimpar.

Não vou dizer que nunca vou sair com uma de 250R$ ou 300R$, nunca se sabe o dia de amanhã, mas dói na alma saltar 5 oncinha por uma hora de soco.

vira e mexe e a turma não esquece dela :lol:

Link:
🔗

DURCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#105 Mensagem por DURCWB » 16 Out 2013, 22:22

Aposentado_2018 escreveu:
Motoscrap escreveu:E outra!
Por mais que seja uma Sabrina da vida, não vale 220R$, 150R$ no máximo, embora quando a tenha comido tenha pago 190R$, mas nunca mais pago este valor, prefiro garimpar.

vira e mexe e a turma não esquece dela :lol:
::basta:: ::basta:: ::basta:: ué o caso pé quebrado num tava enterrado??? ::basta:: isso é um caso que se virar free vai inflacionar o mercado de buceta. Vai se achar.

Por isso...essa inflacionada de buceta e cú acima de r$ 150,00 pra todo lado, e mais e mais puta fazendo perfil fake aqui e se lançando no mercado, destarte, por estas e outras merdas em algumas clinicas,prives,e frees, estou mudando meu escritorio principal para a TIA DM. r$ 150,00 o TD - carro guardado, puta a vontade, amigos.... e o principal : preço +- justo. :mrgreen: :mrgreen: 8)
E´como o nobre ML rei das selvas diz: se tiver quem paga vai continuar existindo inflação.

Tem cara que nunca postou TD , tem cadastro velho e pede so informação. Adoro ver a moderação pegando no pé desses sanguessugas.
Outros casos o forista pergunta so para atiçar a curiosidade e fazer propaganda da puta. ::basta::

comboio de ::chifrudo:: ::chifrudo:: sonegadores FDP ::diabo:: ::diabo:: ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
🔗

Responder