BOP Padrão

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 9
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#961 Mensagem por Zeue » 04 Out 2007, 14:04

É o fim.

Morte ao BOPmmander. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#962 Mensagem por Enzzo » 04 Out 2007, 14:04

Nego Joe escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
tudodebom_lda escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Obs: A carteira do Nego João serve para levar uma lista telefônica, nunca vi um sujeito colocar tanto papel.
Deve ser uma CAPANGA entao :!:

Só que tá meio fora de moda :lol:
É uma carteira ou foi.

Irei doar a capanga ao Nego João.

Fui
Os papéis são os telefones de todas as GPs e NGPs que querem me dar.

Claro, que faço questão de comer todas e ainda pagar, até as NGPs. Só para não perder o costume. :twisted:
Desde a época em que eu usava um MOTOROLA PT-950 eu colocava esses telefones no celular...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#963 Mensagem por Zeue » 04 Out 2007, 14:20

tudodebom_lda escreveu:
Nego Joe escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
tudodebom_lda escreveu:
Ninguém Liga escreveu:Obs: A carteira do Nego João serve para levar uma lista telefônica, nunca vi um sujeito colocar tanto papel.

É uma carteira ou foi.

Fui

Claro, que faço questão de comer todas e ainda pagar, até as NGPs. Só para não perder o costume. :twisted:
Desde a época em que eu usava um MOTOROLA PT-950 eu colocava esses telefones no celular...
Vai falar isso para a patroa que gosta de mexer no celular. :(

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#964 Mensagem por Prime » 04 Out 2007, 14:44

Nego Joe escreveu:
tudodebom_lda escreveu:
Nego Joe escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
tudodebom_lda escreveu:

É uma carteira ou foi.

Fui

Vai falar isso para a patroa que gosta de mexer no celular. :(
No celular dá prá por SENHA, nos papéizinhos NÃO. :twisted:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#965 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Out 2007, 14:45

Ele tem letra feia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#966 Mensagem por Zeue » 04 Out 2007, 14:52

Ninguém Liga escreveu:Ele tem letra feia.

Fui
Só o MB entendeu. :lol:

Melhor você mudar esse avatar de coelhinho da PlayBoy para Tartaruga. :twisted:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#967 Mensagem por Prime » 04 Out 2007, 14:56

Nego Joe escreveu:

Fui

Nos papéizinhos tem o telefone do MB também?

Letra feia é uma coisa, HIERÓGLIFOS são outra.

:roll:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#968 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 04 Out 2007, 14:57

Nego Joe escreveu:

Fui

É melhor, inclusive se o Urso resolver limpar a bunda com a tartaruga irá se lascar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#969 Mensagem por Zeue » 04 Out 2007, 15:02

Ninguém Liga escreveu:
Nego Joe escreveu:

Fui

É melhor, inclusive se o Urso resolver limpar a bunda com a tartaruga irá se lascar.

Fui

Vai ser de lascar.

A bunda. :twisted:

Do Ibernador. :shock:

Se cuida tartaruga polonesa. 8)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#970 Mensagem por matte leão » 04 Out 2007, 15:03

Bino Caminhoneiro escreveu:Atendendo a pedidos Aviso...

Ele voltou, quem é rei nunca perde a majestade...Depois de estar na escuridão do Bopismo lutando contra si mesmo...Ele volta sem letras de músicas ou poesias...Mas com seu estilo todo emoticado de postar que me deu um trabalho para copiar...e que praticamente iluminou o shopping todo hj com tanto brilho.

Ele voltou...
Commander escreveu:TD nº 115 - Agora Super Sincero

::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
::apaixonado:: TATIANA NAMORADINHA E NINFETINHA ::apaixonado::
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::

TD realizado semana passada, à tarde no Vip's.............
:D :D :D

Obs.: quando estava indo embora, o grande ET (minha casa!!!!) :mrgreen: estava parado em frente a garagem aguardando a garota, então fui e conversei com ele, gente finíssima da melhor qualidade, o homem está ficando famoso no GPGuia, logo, logo, vai no programa da Luciana Gimenez e vai abrir um tópico "Conversando com o ET".......................uahuahauhaah....... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Liguei pra Thaís e pedi uma ninfetinha, podia ser a Milena ou a Tatiana, deixei pra ela escolher a moça, então ela me mandou a Tatiana, já conhecia a menina :lol: :lol: :lol: :lol: , ela chegou no ETmóvel e chegando no quarto, percebi que ela está mái bonita ainda, gatinha, gatinha, gatinha............. ::apaixonada:: ::apaixonada::

Estava toda arrumada, perfumada, uma verdadeira Paty, acho que ela fica 1 hora só se produzindo, antes de sair com o cliente, parece que vai ir pra uma festa, de tão arrumada que vem, parabéns Tatiana, um exemplo a ser seguido, aparência é tudo na putaria, hoje em dia............ :lol: :lol: :lol:

Bom vão descrever a moça, Loirinha, cabelos loiros escuro, muito longos e lisos, chega quase na cintura, pele branquinha, lisinha sem nenuma marquinha do tempo, tudo no lugar, 20 aninhos, ~1,60 ou menos, uns 52 Kg, mas quer chegar nos 48Kg, :roll: aí vai ficar do jeito que eu gosto, rostinho de boneca, lindinha e carinha de menininha, aparelhinho nos dentes com detalhinhos rosa :roll: , boquinha de chupar rola, toda delicadinha, seios médios, muito lindos mesmo, uns dos mais bonitos em em pé do GPGuia :shock: , aureólas rosa, uma delícia, cinturinha e bumbum médio delícioso, toda depiladinha uma bucetinha linda e carnuda :wink: , ela deitadinha fica só aparecendo o rasguinho, coisa de louco e o principal como já comentei, pele de pêssego, lisinha lisinha e apesar de parecer uma Paty de shopping, porque estava se sandália alta, calça jeans agarradinha, blusinha de amarrar :shock: , atrás, uma gata mesmo, a menina ´´e um doce, conversa muito bem, muito simpática e extrovertida, fez de tudo pra me agradar, também aí se não faz, leva uma dura da Thaís, pois cliente tem que tratar bem, mutio bem mesmo........ :lol: :lol: :lol:

Ah............... :lol: :lol:, além de tudo isso é estilo namoradinha, como gosta de dar e receber carinho e a primeira coisa que fez, foi me beijar, como gosta de beijo está menina e beija direitinho com vontade................. :lol: :lol: :lol:

1 ª - tiramos as roupas, ajudei ela a tirar a blusinha :roll: , que tinha um nó nas costas, a menina é um colírio pros olhos, então tomamos uma ducha, ela retirou o batom, começamos as carícias, sempre com uma boa conversa :D , beijinhos de montão, como sempre vou mais pro estilo hard, meter, meter e meter :twisted: , mas dessa vez fui no estilo namoradinho, ::apaixonado:: até porque conhecendo a menina, sei que ela não aguenta o tranco do cavalão...............hehehehehe, após os beijinhos e as carícias, ela me deitou e veio com aquela boquinha de veludo chupando o meninão ::oral:: que estava já em ponto de bala, chupou gostoso e devagarzinho, estava geladinho a boquinha dela, pois estava com uma pastilha de halls, pra chupar gostoso, delícia, delícia, aí já avisei continua que vai ter leitinho, podia até ter sacaneado ela e ter gozado na boca dela, mais avisei, acho que ase pedisse ela deixava, mais eu queria é meter, então coloquei de 4, menina previnida, nem precisei usar o meu kit KY, ela tinha na bolsa, enfiei naquela bucetinha apaertada entrou raspando, quentinha e carnuda, como ela já tinha chupado além da conta, dei umas movimentadas e junior já estava explodindo =P~ , então segurei na cinturinha dela e montei, dei umas duas bombadas e ela já encolheu a bundinha que estava machucando, parecia a Penelope, esquivando do Pep Le Pew...................uahauhah, aí reposicionei e bombei devar até gozar........................ah hhhhhhhhhh pena que ela não aguenta o tranco...........
:lol: :lol: :lol:

2ª - Banhinho, ela foi até o espelho e ficou uns 15 minutos se arrumando, passando creminho, rimel, escovando o cabelo, etc, nossa menina é super higiênica e vaidosa, difícil hoje em dia, pois as putas depois da primeira trepada, ficam toda amassada e não se arrumam, como se não tivesse importância, né.............. :lol: :lol: :lol: :lol:
Novas carícias, fiz uma massagem a lá Commander nela, a famosa massagem "amassar pão", comecei com os beijinhos no pescoço a menina arrepia interinha, além disso ela me comentou que não pode beijar ela assim que ela arrepia toda, pra que, aí que eu beijei mais ainda, ela se encolhia igual a um tatu-bola, mas não teve escapatória judiei...............uahauahah, bom deitei novamente e chupetinha novamente com halls de novo, chupa suave e macio, par quem gosta de uma chupetinha é altamente recomendada, boquinha de veludo e sem capote, ficou um tempão mamando e chupando o pirulito com aquela carinha de safada e com aparelhinho nos dentes, fica mais safada ainda............. :lol: :lol: :lol: depois deitei de costas e ela sentou no meninão ede costas e ficou pulando em cima do Commader junior desvairamente, ficou um tempão assim, depois levei pra beirada da cama e sentou no colo de costas, então levantei ela em pé eu pegando por de trás, delícia de bucetinha, depois sentou no colo de frente e fiquei socando até o talo, levantei com ela grudadinha no meu pescoço e soquei em pé também, depois coloquei de 4 na beirada da cama, dei umas bombadas, a hora que fui aumentar o rítmo, ela se esquivou de ladinho e foi abaixando, então gozei com ela tentando se esquivar do sexo hard, adoro menininhas que não aguentam um sexo duro e forte.................. :lol: :lol: :lol:

Bom banhinho, ela se arrumou em frente ao espelho de novo :D , estava preparado pra 3ª, mas já estava tarde, conversamos muito o tempo passou voando, ela ligou pro taxista e enquanto esperavam ficamos peladinhos conversando enquanto eu alisava a sua bucetinha :roll: , lisinha, delicadinha, olha pra quem gosta de chupar uma perereca, difícl achar uma bucetinha bonitinha e delicadinha assim, coisa de 1ª mesmo.......... :lol: :lol: :lol: bom, quando o ET chegou, ainda estavamos pelados na cama....................uahuahah

PROVAVELMENTE VOU REPETIR, :D o atendimento foi VIP, muito especial, a garota esqueceu do horário, dei só 2, porque namoramos muito e conversamos muito, senão dava 3 tranqüilo, ótima companhia, muito educada, meiga, apesar da pouca idade conversa muito bem e o principal fez o estilo namoradinha, beijou muito e gostoso, sem regular nada............... :roll: :roll: :roll: uma excelente opção, pena que não aguenta muito o tranco...................... =D> =D> =D>

Nome: Tatiana
Telefone: 9171-6571 contato Senhorita Thaís.
Data/Hora: semana passada
Local: Vip's
Notas:
Site: 7 www.despedidadesolteiro.net , tem mais está em construção, a garota em questão, não tem fotos.................. :D
Custo/Tempo: 10 fiquei um tempão, foram 2 metidas, sem pressa............. :lol: :lol:
Biotipo: 9 mignon, ninfeta, Paty, ~1,60m, 52Kg, corpinho delicioso, delicadinha, ninfetinha......... :roll:
Rosto: 8 ela é lindinha de mais, o aparelhinho nos dentes, da um charme especial, rostinho de adolescente.......................... :roll:
Marcas: 7 sem nenhuma marca, lisinha, lisinha, pele de pêssego.......... :twisted:
Bumbum: 8 bumbum médio, macio e sem celulite, tudo em cima, lisinho....................... :D
Mamas: 8 médios, tipo tacinha, biquinhos carnudos e rosas...................... :roll:
Pelos Púbico: 8 raspadinhos e lisinho, a perereca dela fica parecendo só um risquinho, um charme..................... :wink:
Beijo na Boca: 8 beijoiu e muito o menina que gosta de beijar, aliás a primeira coisa que fez foi beijar................ :lol: :lol: :lol:
Oral: 9 ::oral:: nem precisei pedir, fez gostosinho e com boquinha de veludo, ainda com bala de halls pra refrescar, senão aviso gozo na boca dela............................... :twisted:
Anal: 8 eu não fiz, mas pedi pra fazer, disse que está pensando em liberar a rosca, mas não foi comigo, joguei o 171, mas não teve jeito....uahauhaa............................. :twisted:
Vaginal: 8 apertadinha, quentinho, pequeninha, mas não aguenta o cavalão aqui, fui estilo namoradinho................................... :lol:
Companhia: 10 menina super agradável, meiga educada e carinhosa, além do que extremamente vaidos e higiênica, conversa muito bem e muito namoradeira.................................. :twisted: :twisted:
Atendimento: 10 tratamento VIP, acho que me tratou bem até demais, sei que fez de tudo pra agradar e conseguiu......................................... :lol: :lol: :lol: :lol:
Plus: 10 ninfetinha, coisa rara atualmete, que beija ainda então nem se fale e que gosta de namorar, então, coisa rara................. :lol: :lol: :lol:
Avaliação Geral: nota 8,5 simplesmente loucura, loucura, loucura, saí dela com a vontade de quero mais, algumas putas que já comi, não vejo a hora de terminar pra ir embora, essa não da vontade de parar de comer, acho que da pra dar 3, 4 ou 5 metida e ficar metendo até cansar, em resumo só faltou a gatinha fazer MIAU ...................... :roll: :lol: :lol: :lol:

Valor R$ 180.00+taxi
:-chapeu-:

0 a 4,4 - NEGATIVO
4,5 a 5,5 - NEUTRO
5,6 a 10,0 - POSITIVO
Pelos poderes de Greyscol...ele é Bopmmander

:-chapeu-:

Bom amigos> A minha deusa Laís que tanto conseguiu me seduzir e gerou palavras lindas que consegui expressar meu TD seria o que então perto da dama do sr. Bopmmnader...

Pelo andar da carruagem o Bolinho e o ML perderam o título.

Agora quero ver o sr. negar que é bop sr. Commnader.... com quais argumentos...

segue o enterro

matte leão (the original)

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#971 Mensagem por cestlavie » 04 Out 2007, 15:09

Bop é igal torcedores do SPFC nunca se assumem :)

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#972 Mensagem por Commander » 04 Out 2007, 16:49

Nego Joe escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Nego Joe escreveu:

Fui

Fui

Vai ser de lascar.

Isso é crime ambiental, olha o IBAMA........................ :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#973 Mensagem por Commander » 04 Out 2007, 16:52

Bino Caminhoneiro escreveu:Bop é igal torcedores do SPFC nunca se assumem :)
Eu sou São Paulino, aliás os Corintianos é que estão sumidos na área deles............... :lol: :lol: :lol: :lol:

Tem até GP apostando, lá no tópico e não aparece nenhum gambá pra aceitar a aposta................................ :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#974 Mensagem por rei da espanha » 04 Out 2007, 20:01

Commander escreveu:
Nego Joe escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
Nego Joe escreveu:

Fui

Fui

Vai ser de lascar.

Isso é crime ambiental, olha o IBAMA........................ :lol: :lol: :lol:
cu é uma coisa muito pessoal, por favor, cada um q cuide do seu....

Link:
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#975 Mensagem por j,j » 04 Out 2007, 22:44

Mas qual era mesmo o titulo do topico????....:wink:

Link: