Será que a depilação total dp homem incentivaria a gp a fazer oral sem preservativo?
Quem aki é adepto desta prática depilatoria?
Vamos divagar.....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
corretoPlay escreveu:Assunto debatido na área de RPD, mas acredito que a resposta é sim. Depilação feita tem melhor apresentação e sinais de mais higiene aos olhos das GPs em minha opinião.
isso me faz lembrar de uma puta que parava o boquete pra tirar os pentelhos da bocaZeue escreveu:Se você encontrasse um pentelho no seu prato de comida iria gostar? A puta deve fazer uma analogia parecida.
Dunkel escreveu:Por incrível que pareça, lavar ainda dá bom resultado
[ external image ]Play escreveu:Dunkel escreveu:Por incrível que pareça, lavar ainda dá bom resultado
![]()
![]()
![]()
Adepto de Tony Ramos detected.
pra evitar cara de nojo da puta, ao ligar pra ela se é com ou sem capote e se o distinto precisa estar depilado ou se uma lavada com shampoo e condicionador resolve o problemaGancho CWB escreveu:rsrsrs muito hilária aquela foto do "tony ramos"
Mas pra que ficar no "8 ou 80?" Dá pra dar uma aparada nos pentelhos, sem necessariamente depilar a região.
Só isso já facilita bastante a limpeza da área.
Eu estava triste no meu canto, cabisbaixo e meditabundo porque me chamaram de romântico no outro tópico,Aposentado_2018 escreveu:pra evitar cara de nojo da puta, ao ligar pra ela se é com ou sem capote e se o distinto precisa estar depilado ou se uma lavada com shampoo e condicionador resolve o problemaGancho CWB escreveu:rsrsrs muito hilária aquela foto do "tony ramos"
Mas pra que ficar no "8 ou 80?" Dá pra dar uma aparada nos pentelhos, sem necessariamente depilar a região.
Só isso já facilita bastante a limpeza da área.
![]()
![]()
Mas que aqui é adepto da pratica depilatória??