Promoter de GP

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Promoter de GP

#1 Mensagem por Diablo-Viejo » 21 Jul 2015, 15:02

Pronatec, Senai e outros órgãos estudam a criação de mais uma especialização:

PROMOTER DE GP

Cada vez mais sofisticados (as), os (as) profissionais dessa área vem atuando muito aqui no GPGUIA.

Utilizam-se de técnicas antigas e novas, por exemplo, o velho artifício de fazer o tópico "subir" na página (Orkut!) ou de manipular foristas (Trollagem!) além das já tradicionais "consultas" na seção de "informações" (falem qualquer coisa, mas falem da GP que eu estou assessorando!)

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elvis43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: PROMOTER DE GP

#2 Mensagem por Elvis43 » 21 Jul 2015, 15:55

Nobre Diablo,

E sem falar na "plantação" de cadastros antigos.

Para enganar futuros e velhos clientes.

Abs

YUG

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Aposentado_2018 » 21 Jul 2015, 16:07

"O promotor de eventos ou Produtor de Eventos(em inglês: promoter) ocupa-se do desenvolvimento de atividades de planejamento, de captação, de promoção, realização, administração dos recursos e prestação de serviços especializados de eventos. Os profissionais da classe consideram o termo vulgar e preferem ser chamados de assessores, isto se deve ao fato de que o termo "promoter" está relacionado ao retorno que um investidor espera obter com a realização do evento, sendo esta pessoa geralmente o anfitrião. Dessa forma, o termo assessor está mais próximo das qualidades deste profissional que trabalha nos bastidores do evento.

É o profissional que cabe todas as partes organizacionais e administrativas de um respectivo evento, o profissional responsável por todas as etapas relacionadas a um evento. Deve ter noções administrativas, noções de marketing, noções de comunicação social e contabilidade. O mercado de trabalho desse profissional é bastante amplo, é uma profissão em que existe um pré requisito escolar para exercer essa arte , pois o conhecimento vem da prática, e a pratica é repassada aos estudantes que quiserem tirar o curso superior de Promoção de Eventos. Sim, é um curso universitário.

Promotor de Eventos é aquele que promove e cuida de cada detalhe para que saia no combinado além dele ter a responsabilidade sobre todos os mínimos detalhes do início das montagens de cada evento ate o final dele."

PROMOTER DE GP

Se ocupa em promover uma puta individual ou uma clinica, boate, etc

Cuida da imagem de sua cliente nos fóruns de Acompanhantes.

A Promove através de Facebook, Twitter, whatsapp

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Diablo-Viejo » 21 Jul 2015, 16:24

É tempo de Regozijo!

As almas-penadas do Elvis43 e do Tarado-CWB levitaram das profundezas!!! (eu me incluo nessa revoada, por supuesto)

-------------

Uma questão interessante seria definirmos quando um TD ou um comentário deixa de ser algo inocente, para se tornar uma ação de marketing.

Outra questão, é saber se um TD "bopado" poderia também ser confundido com uma ação de marketing AINDA QUE SOB A DESCULPA DO INOCENTE-ÚTIL :)

Será que é uma questão "sexo dos anjos" ou algo que tudo mundo sabe como é ("cara de puta" - definam) mas ninguém sabe exatamente como distinguir?

Fazendo aqui um ato de constrição, um "mea culpa", creio que já fui usado algumas vezes "inconscientemente" para ações dessa natureza.

Qual seria a alternativa? Nos tornarmos críticos ácidos das GP's e "negativar" elas sempre? Só trazer ao conhecimento dos demais os lados "negros" das GP's?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Promoter de GP

#5 Mensagem por Prime » 21 Jul 2015, 16:51

Diablo-Viejo escreveu:Pronatec, Senai e outros órgãos estudam a criação de mais uma especialização:

PROMOTER DE GP

Cada vez mais sofisticados (as), os (as) profissionais dessa área vem atuando muito aqui no GPGUIA.

Utilizam-se de técnicas antigas e novas, por exemplo, o velho artifício de fazer o tópico "subir" na página (Orkut!) ou de manipular foristas (Trollagem!) além das já tradicionais "consultas" na seção de "informações" (falem qualquer coisa, mas falem da GP que eu estou assessorando!)

Prezados, todos temos "séculos" de putaria, o mesmo ou muito mais que qualquer um deles.

E nenhum de nós sai de forista para coordenador, moderador, moderador global e chega a co-administrador desse fórum se for cego, desconhecedor do meio ou burro.

Sendo assim muitos casos coibimos de imediato, outros monitoramos e alguns temos interesse de ver até onde vai para tomarmos decisão certa e justa, em sua maioria no caso de foristas mais antigos.

Olhem para trás e vejam quantos tópicos, foram, foram, foram... até que pereceram em definitivo.

Seja de casas, seja de putas. Nada acontece por acso e nem na hora errada por aqui.

Que fique de "dica" aos promoters que lerem essa mensagem.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 21 Jul 2015, 16:59

leandro2 escreveu:
Diablo-Viejo escreveu:Pronatec, Senai e outros órgãos estudam a criação de mais uma especialização:

PROMOTER DE GP

Prezados, todos temos "séculos" de putaria, o mesmo ou muito mais que qualquer um deles.

E nenhum de nós sai de forista para coordenador, moderador, moderador global e chega a co-administrador desse fórum se for cego, desconhecedor do meio ou burro.

Sendo assim muitos casos coibimos de imediato, outros monitoramos e alguns temos interesse de ver até onde vai para tomarmos decisão certa e justa, em sua maioria no caso de foristas mais antigos.

Olhem para trás e vejam quantos tópicos, foram, foram, foram... até que pereceram em definitivo.

Seja de casas, seja de putas. Nada acontece por acso e nem na hora errada por aqui.

eu conheço um promoter :badgrin: :badgrin: :badgrin: :twisted:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Prime » 21 Jul 2015, 17:02

D K escreveu:
leandro2 escreveu:

PROMOTER DE GP

Eu conheço um carteirador banido, e daí?

8)

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 21 Jul 2015, 17:10

leandro2 escreveu:
D K escreveu:
leandro2 escreveu:

PROMOTER DE GP

Eu conheço um carteirador banido, e daí?

8)

ta de mal humor MF ? vai transar que passa..... :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Diablo-Viejo » 21 Jul 2015, 17:17

Considerando o comentário do eminente moderador OPTIMUS PRIME, a técnica de deixar o promoter se espalhar um pouco, para então dar um "laço bem dado" mais à frente, é boa !

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#10 Mensagem por Stallone Cobra » 21 Jul 2015, 17:20

Conheço um cara que fez um cadastro fake para postar pra puta, só lembro que o nick terminava com JR, e começava acho eu que com Almondega. E tá online agora :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Prime » 21 Jul 2015, 17:24

Diablo-Viejo escreveu:Considerando o comentário do eminente moderador OPTIMUS PRIME, a técnica de deixar o promoter se espalhar um pouco, para então dar um "laço bem dado" mais à frente, é boa !

Como eu disse em outro tópico, se eu banir todo forista de primeira postagem só teremos "Viejos"no fórum e ele nunca se renovaria.

8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Prime » 21 Jul 2015, 17:25

J.D escreveu:Conheço um cara que fez um cadastro fake para postar pra puta, só lembro que o nick terminava com JR, e começava acho eu que com Almondega. E tá online agora :lol: :lol: :lol:

Almondega Siliconada.

:evil:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Aposentado_2018 » 21 Jul 2015, 17:40

O fato que não existe sistema de controle perfeito.

Sempre alguém vai burlar o sistema.

O que podemos fazer é sermos olhos vigilantes ajudando a moderação

Mostrar para as espertinhas e espertinhos que um dia serão pegos

Simples assim

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#14 Mensagem por matte leão » 21 Jul 2015, 18:27

Aposentado_2018 escreveu:O fato que não existe sistema de controle perfeito.

Sempre alguém vai burlar o sistema.

O que podemos fazer é sermos olhos vigilantes ajudando a moderação

Mostrar para as espertinhas e espertinhos que um dia serão pegos

Simples assim

estamos de olho.... by fantástico

ML

e

[ external image ]

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#15 Mensagem por Mr hyde » 22 Jul 2015, 23:19

O promoter de puta ,que podera ser chamado de propu , eh mais velho aqui no Forum que o Elvis43 , oTarado-CWB voce DV e todos os outros que nesse topico postaram, concordam Prime ,DK ML ??

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”