EPIDEMIA DE SÍFILIS NO BRASIL

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
goodgente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

EPIDEMIA DE SÍFILIS NO BRASIL

#1 Mensagem por goodgente » 27 Out 2016, 14:33

Pessoal, utilidade pública séria.

Não vou falar nada, apenas postar links idôneos e recentes, aproveitem:

http://informebaiano.com.br/15308/notic ... -no-brasil" -"-

http://revistaladoa.com.br/2016/10/noti ... re-sifilis" -"-

https://catracalivre.com.br/geral/saude ... -proteger/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: EPIDEMIA DE SÍFILIS NO BRASIL

#2 Mensagem por Stallone Cobra » 27 Out 2016, 16:01

Tem cura?
Sim
Então tá tudo certo :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#3 Mensagem por Prime » 28 Out 2016, 08:38

Tudo culpa do discreto_CWB que insiste em proliferar essas coisas.

8)

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4 Mensagem por matte leão » 28 Out 2016, 15:53

Prime escreveu:Tudo culpa do discreto_CWB que insiste em proliferar essas coisas.

8)
Por isso quando escutarem aquela frase

" Só com você por que vc é......"

fujam...

kkkk

ML

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Out 2016, 16:13

Tem aquela também: Não fale pra ninguém o que aconteceu pois não faço com ninguém

Link:
🔗

kONGO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6 Mensagem por kONGO » 19 Jan 2017, 22:54

No mês passado surgiram algumas bolhas transparentes no meu pênis. Imediatamente marquei uma consulta com um urologista. Esclareci ao médico das frequentes visitas que fazia às primas, o que resultou num longo questionário sobre meus atos libidinosos.

O médico relatou uma infinidade de DSTs de diversos pacientes e em tom de sarcasmo e uma boa dose de sadismo, disse que precisaria fazer os exames para diagnosticar melhor. Acreditava ele que era sífilis, pois estava se tornando comum este diagnóstico entre os pacientes. Foi foda ouvir isso.

Esclareceu-me de todos os cuidados que deveria ter tomado, como o uso obrigatório da camisinha e muito blá, blá, blá ... foi um verdadeiro terrorismo psicológico que me deixou um pouco preocupado.

O médico me forneceu as guias para os exames da sífilis, da hepatite B e todas as suas variantes e também para a temida AIDS. Disse-me que era o mínimo de exames que um putanheiro deveria fazer periodicamente.

No laboratório para a coleta de sangue, não sei se era impressão minha, mas a atendente me olhou com a mesma cara com que as pessoas te olham quando você está entrando num puteiro. Foi meio constrangedor.

Nos dias em que aguardava os resultados dos exames pensei como faria o tratamento da sífilis em sigilo. E pensei no pior. E se transmiti para a patroa? Aí o bicho ia pegar. Tava fudido. Ia perder metade dos meus bois.

Pensei muito nas minhas netas e em minhas filhas, certamente ficariam muito decepcionadas comigo. Não teria também a mínima compreensão de minhas cunhadas. Talvez a solidariedade de meus cunhados e de meus irmãos, mas ia ser foda...

Aguardei cinco longos dias pela porra do resultado, entretanto em menos de três dias as bolhas no pênis já haviam secado, o que me tranquilizou um pouco.
Finalmente quando saíram os resultados constatei que havia escapado ileso. Todos os resultados foram claros de que eu estava limpo.

Quando levei os exames ao médico, ele me disse que poderia ter sido apenas uma alergia do calor, da alimentação, da cueca, etc, e que tudo estava OK. Me receitou uma pomada e nada mais, mas ainda martela na minha cabeça as consequências que uma DST teria causado na minha família.

Segundo o médico, todo cuidado é pouco e nunca devemos achar que somos imunes às DSTs e que só acontece com os outros.
É isso aí, um simples descuido e tá feito a merda. Fica a dica para os colegas putanheiros casados.

Ano novo, vida nova e vida que segue... que venha 2017.

Frase do dia: “A vida devolve pra gente exatamente o que plantamos, se temos a vida que temos, foi porque nossas atitudes são as responsáveis pelo que acontece tanto de bom, quanto de ruim” (Tarado_cwb, 2010).

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Prime » 20 Jan 2017, 08:26

Kongo, o que você tem é herpes genital. (Belo médico...)

Não tem cura, é contagiosa, mas nada a temer. Vai aparecer quando estiver estressado e/ou imunidade baixa. Dura em torno de 7 dias desde a pela começar a avermelhar, surgir as bolhas e sumirem. Tem uma pomada chamada aciclovir, passe na área quando aparecer de novo e procure não transar com ninguém sem camisinha.

::ok::

http://www.minhavida.com.br/saude/temas/herpes-genital" -"-

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 21 Jan 2017, 20:07

Prime escreveu:Kongo, o que você tem é herpes genital. (Belo médico...)
:lol: :lol: :lol: :lol:

Até pensei em abrir um tópico sobre um assunto paralelo mas aproveito e escrevo como informe aqui.
Desde o Orkut ocorre eventualmente e raramente tenho uma ou outra GP ter na minha rede de contatos isso ocorre atualmente de forma muito rara, porém por acaso você vê o perfil de outras.

Pois bem, se tivessem conhecimento dos espécimes que costumam ter como parceiros ou namorados tenho certeza que ninguém aqui chuparia a buceta e faria questão em beijar. E complemento; 90% são GPs entre 18 a 25 anos ou seja sem muita coisa na cabeça...

Saudade da Andreia que labutava na Metro que o marido levava e buscava era tipo padrão Friboi, carne com procedência!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Simples Assim

Fui

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#9 Mensagem por Manoelzinho » 28 Jan 2017, 12:31

Aproveitando o gancho, alguém sabe me dizer se existe aqui em Curitiba alguma casa que exija exames periódicos das gps? Nunca me fiz essa pergunta mas seria muito bom se houvesse.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Stallone Cobra » 02 Fev 2017, 14:28

Na casa Preta da Comendador Macedo, provavelmente exigem :lol:

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#11 Mensagem por APRENDIZ321 » 13 Out 2017, 17:30

bom vou relatar aqui um acontecido comigo, como o do colega que relatou acima.

a aproximadamente um mês fui numa prive em londrina, vou relatar o td em seguida pois não gosto de relatar assim do td feito pois a puta numa próxima ocasião pode me reconhecer, chegando la me encantei com duas gatinhas e fui com as duas para o quarto, me esbaldei, as duas me chuparam no coro, e eu retribui as duas........

passado uma semana eis que surgem 3 feridas no meu pau, e vem de tudo a sua cabeça, vc fica meio sem chão pensa nas possibilidades, e logo procurei uma médica e como o colega acima tive que relatar aventuras sexuais pra ela, ele com ar ironico tipo vai trair e tal.

pediu os exames e recomendou uma pomada, e disse também que poderia ser sifilis, como podem imaginar a agonia de esperar o resultado dos exames, e pensando em todas as consequencias eu que estou prestes a casar, entendam o quão dificil seria pedir pra patroa fazer exames e explicar a situação.

bom saindo o exame ainda bem deu negativo pra tudo e me foi receitado uma pomada... porém é assustador a agonia...

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#12 Mensagem por Y0DA » 24 Out 2017, 16:18

Eu passei por um cagaço semelhante com clamidia, ai pensa, a esposa foi diagnosticou, e me deu o remedio que é pra tomar em dupla, e nem resolveu pesquisar, minha sorte por um tempo. Ai um belo domingo de manha, ela estava de cara amarrada e me pressionou, pois, disse que viu na net que clamidia so pra quem tem varias parceiras, neguei ate a morte, minha sorte, foi que depois ela refez o exame numa medica de longa data dela e a mesma disse que a clamidia nao era so igual dizia na net, nao que havia muitas mais formas de contagio, ela nao entrou em detalhes, mas acreditou na minha inocencia, depois disso, sempre fico com o cu na mao, e quando trepo fora de casa, sempre do um jeito de tomar azitromicina pra matar qualquer coisa desse tipo, mas putanheiro é putanheiro, e a gente nao toma vergonha na cara nunca.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Stallone Cobra » 25 Out 2017, 09:23

Só lavar o pau depois de meter e fica tudo certo.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

#14 Mensagem por Dega_cwb » 25 Out 2017, 09:35

É por essas e por outras que eu larguei dessa vida.
Na igreja não tem sífilis. Vão para igreja rezar, seus pervertidos!!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Prime » 25 Out 2017, 14:14

Stallone Cobra escreveu:Só lavar o pau depois de meter e fica tudo certo.

Tem que mijar de jato também. Aí fica tudo certo, =)

Link:
🔗

Responder