No mês passado surgiram algumas bolhas transparentes no meu pênis. Imediatamente marquei uma consulta com um urologista. Esclareci ao médico das frequentes visitas que fazia às primas, o que resultou num longo questionário sobre meus atos libidinosos.
O médico relatou uma infinidade de DSTs de diversos pacientes e em tom de sarcasmo e uma boa dose de sadismo, disse que precisaria fazer os exames para diagnosticar melhor. Acreditava ele que era sífilis, pois estava se tornando comum este diagnóstico entre os pacientes. Foi foda ouvir isso.
Esclareceu-me de todos os cuidados que deveria ter tomado, como o uso obrigatório da camisinha e muito blá, blá, blá ... foi um verdadeiro terrorismo psicológico que me deixou um pouco preocupado.
O médico me forneceu as guias para os exames da sífilis, da hepatite B e todas as suas variantes e também para a temida AIDS. Disse-me que era o mínimo de exames que um putanheiro deveria fazer periodicamente.
No laboratório para a coleta de sangue, não sei se era impressão minha, mas a atendente me olhou com a mesma cara com que as pessoas te olham quando você está entrando num puteiro. Foi meio constrangedor.
Nos dias em que aguardava os resultados dos exames pensei como faria o tratamento da sífilis em sigilo. E pensei no pior. E se transmiti para a patroa? Aí o bicho ia pegar. Tava fudido. Ia perder metade dos meus bois.
Pensei muito nas minhas netas e em minhas filhas, certamente ficariam muito decepcionadas comigo. Não teria também a mínima compreensão de minhas cunhadas. Talvez a solidariedade de meus cunhados e de meus irmãos, mas ia ser foda...
Aguardei cinco longos dias pela porra do resultado, entretanto em menos de três dias as bolhas no pênis já haviam secado, o que me tranquilizou um pouco.
Finalmente quando saíram os resultados constatei que havia escapado ileso. Todos os resultados foram claros de que eu estava limpo.
Quando levei os exames ao médico, ele me disse que poderia ter sido apenas uma alergia do calor, da alimentação, da cueca, etc, e que tudo estava OK. Me receitou uma pomada e nada mais, mas ainda martela na minha cabeça as consequências que uma DST teria causado na minha família.
Segundo o médico, todo cuidado é pouco e nunca devemos achar que somos imunes às DSTs e que só acontece com os outros.
É isso aí, um simples descuido e tá feito a merda. Fica a dica para os colegas putanheiros casados.
Ano novo, vida nova e vida que segue... que venha 2017.
Frase do dia: “A vida devolve pra gente exatamente o que plantamos, se temos a vida que temos, foi porque nossas atitudes são as responsáveis pelo que acontece tanto de bom, quanto de ruim” (Tarado_cwb, 2010).