Se a GP disse que deixa gozar na boca, eu não aviso.
Sigo essa premissa também (Geralmente não aviso a não ser que a GP peça para eu sinalizar quando for gozar (mas são bem poucas as que pedem)).
Então, se não pediu eu gozo sem avisar e se a guria não entender dos paranauê certamente vai levar 1 ou 2 jatos na garganta.
O legal é ver a cara das GPs quando do nada elas percebem que o cara começou a gozar no oral (algumas imediatamente olham para cima para fazer contato olho no olho, mas, sem parar de chupar... essa visão não tem preço

).
Mas, teve uma vez que eu tava cansado e com dificuldade de gozar a segunda e se isso não fosse o bastante o boquete da GP era fraquíssimo (ela tinha permitido gozar na boca dela, mas do jeito que chupava isso não ia acontecer nunca).
Tive que começar a me masturbar para ver se conseguia chegar nos finalmente. Batia por um tempo e quando cansava colocava ela para chupar um pouco (fiz esse processo umas 3x), só que na 4ª vez batendo eu finalmente fiquei em ponto de bala para gozar e aí pedi para a puta continuar chupando, só que eu não avisei que já tava com o gozo na porta de saída, e aí foram três chupadas dela com meu pau praticamente todo dentro da boca e o gozo veio frouxo direto na garganta dela sem aviso prévio (detalhe foi a cara que a puta fez quando o 1º jato saiu direto na goela... ficou com uns olhão arregalados como se tivesse levado um susto).
Pensei na hora que ela ia parar tudo e sair correndo, mas, ela só recuou um pouco tirando parte do pau da boca e ficando só com a boca na cabeça enquanto eu terminava de gozar). Depois disso foi na pia e cuspiu. Achei que ia me xingar, mas não falou nada (e se falasse eu ia dizer que ela não pediu para avisar). No final deu tudo certo e depois ainda ficou sentada de perna cruzada na poltrona do motel conversando comigo como se nada tivesse acontecido enquanto esperava o Uber dela chegar.