Inspirado por postagem do nobre DK, mais precisamente esta postagem aqui => (forum2015/viewtopic.php?f=187&t=183043) ouso erguer-me de minha catacumba, interrompo o sono eterno para suscitar uma questão deveras "coisa de velho", mas que pode ser útil aos neófitos.
De quais programas a gente ainda se lembra positivamente (com prazer, com saudade etc), quando de repente percebemos que passou-se bastante tempo desde que pela primeira vez frequentamos uma fornecedora de prazeres carnais a preço pré-combinado ?
Àqueles que tiverem a bondade de fazer esse exercício mental, gentilmente indago: conseguem chegar a uma conclusão? Existe um "fator" determinante para criarmos um acervo de boas lembranças, ou as "boas memórias" acontecem aleatoriamente?
------------------------
O corolário desse raciocínio é o seguinte:
Quais os programas em que vale a pena investir, para que tenhamos um "ACERVO DE BOAS MEMÓRIAS" ?
Um programinha "fast" (gozou-vazou), ou o de "30 minutos" (que é quase a mesma coisa) serão "lembrados", ou apenas formarão pó no baú do passatempo?
Vale a pena investir "no local" (um bom hotel/motel)?
Ou então, investir numa fantasia em especial (pegar a tal fulana porque é parecida com a cunhada, ou com alguma artista famosa)?
Valeria a pena investir numa "repetição" (para formar uma "estória" - esqueçam por um momento a questão "BOP") ?
Mais vale o número de rapidinhas (gasta-se X mas se tem "n" esvaziadas de saco) ou seria melhor (pensando na qualidade) "economizar" e investir a soma em uma (ou poucas) experiências, as quais sejam digamos assim "mais plenas" ?
Ou simplesmente "deixe a vida me levar" e o futuro a Deus pertence?
SE PUDESSEM VOLTAR NO TEMPO... (filosoficamente falando) no que investiriam "mais" e no que investiriam "menos"?
------------------------
Qual o "legado" que nós mesmos criamos (para nós mesmos) quando iniciamos a vida na putaria? Nenhum? Algum? Qualquer um?
E, o que os "foristas mais experientes" (para não dizer velharada) podem dizer para os mais novos, a respeito disto?