Caros Warbronte e PPu!
Antes de mais nada obrigado pelas suas opiniões, pois sinceramente acho que esse assunto dá uma boa discussão aqui no fórum.
Pois bem, eu concordo e discordo com ambos em algumas partes e irei pontua - las abaixo.
Como o Warbronte disse, o fórum aqui tem sido de grande ajuda no quesito de pesquisa sobre a reputação das acompanhantes.
Porém o que já aconteceu comigo em um dos meus TD 's, e com um outro forista com a mesma acompanhante, foi dela ter uma boa avaliação aqui no fórum sendo que ficou claro que ela seleciona os clientes dos quais vai fazer oral sem camisinha e beijar.
Isso tudo com a desculpa de que beijos pra ela era muito "íntimo". Como se ficar pelada e meter com uma pessoa que acabou de entrar num quarto com ela fosse menos íntimo do que beijar e fazer oral sem camisinha
E como você também pontuou, tem a questão de terceiros estarem respondendo pela acompanhante de que faz isso e aquilo e no final não fazerem nem a metade. Isso de fato é um grande problema.
Já a questão dela ter um relacionamento na vida civil também se inclui no título da nossa discussão, se isso pode ser uma falta de profissionalismo por parte da acompanhante ou não (deixo isso na opinião de cada um, claro)
E por fim, concordo com o PPu que se a perva já começa a incluir "taxas extras" no momento do contato já é motivo pra exclui - lá da lista. Sendo que, já ocorreu das taxas aparecem no momento do PG. Já houve caso em que a menina queria cobra R$ 50 pra fazer oral sem camisinha e beijar.
E nobre PPu toda opinião aqui no fórum é válida rs.
Bem, concordo com você quando disse que toda profissão há bons e maus profissionais e com o exemplo que você citou.
Mas no caso das acompanhantes, do debate aqui em questão e pelo comportamento de algumas delas, dá a entender que nós temos que conquistar algumas dessas meninas e de atender aos requisitos delas pra que elas façam o que já deviam fazer (o oral sem camisinha e os beijos).
Enfim, o que acham disso tudo?