Falta de Profissionalismo das acompanhantes de Curitiba?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Falta de Profissionalismo das acompanhantes de Curitiba?

#1 Mensagem por Lord Escanor » 20 Mai 2021, 17:42

Olá foristas!

Não sei se esse assunto já foi debatido por aqui. A questão é que em certos privês em Curitiba, as acompanhantes têm cobrado um valor separado do programa, para fazerem o que elas já deviam fazer, que é o oral sem camisinha e os beijos.

Sem falar que há acompanhantes que apenas fazem o oral sem camisinha e dão beijos apenas nos clientes que atendem os requisitos dela, como já ocorreu comigo em um dos meus TDs.

Mas o que eu gostaria de saber da opinião de vocês é que se isso trata - se de falta de profissionalismo das acompanhantes. Digo, se de fato Curitiba está decaindo em relação às garotas de programa.

Deixando bem claro que isso não se trata de todas as acompanhantes, mas pelo jeito que as coisas vão, isso pode se tornar algo comum.

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Falta de Profissionalismo das acompanhantes de Curitiba?

#2 Mensagem por Warbronte » 21 Mai 2021, 13:55

Eu nunca fui de ir em prives.

Mas eu já vi esse tabelamento há muitos anos e recentemente em um pedido de informações para um acompanhante de São José dos Pinhais.

Eu achava que ela atendia sozinha, mas depois do contato vi que era um prive.

E daí aumentava em R$20,00 cada serviço.

Se você fosse oral sem camisinha, R$20,00 a mais, se pudesse gozar na boca, R$20,00 a mais.

Por isso é útil ir em acompanhantes que já tem um histórico no forum e também combinar tudo antes.

O problema de combinar antes, é que algumas mulheres não respondem as mensagens, é uma terceira pessoa que responde, então como existem alguns relatos de TD´s o que foi combinado em mensagem não foi feito pessoalmente. E também tem acompanhantes que tem namorado/marido, então na mensagem dizem que oral é só com camisinha, mas quando chega no encontro faz o oral sem camisinha, pois elas dão uma resposta padrão porque o namorado/marido, muitas vezes, pediu para elas não fazerem oral sem camisinha.

Mas eu não acho que seja uma regra geral, pois tem muitas mulheres que atendem bem fazem clientela e outras que querem ganhar um dinheiro e se livrar do cliente o mais rápido possível. Acaba sendo tentativa e erro, bem como é mais seguro ir em garotas já avaliadas.

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#3 Mensagem por PPu » 21 Mai 2021, 15:26

Nobres...
Venho aqui externar minha humilde opinião (se é que vale de algo)...
Em todos os ramos existem bons e maus profissionais.
No ramo da putaria não é diferente... Entretanto sabemos que todas as boas profissionais fazem sua carteira de clientes e permanecem mantendo um bom atendimento.
Assim como é com quem trabalha com vendas/atendimento ao público e etc.
Se é bem tratado em um lugar, e suas expectativas foram atingidas, normalmente há uma "fidelização" do cliente.
Sabemos também que algumas das putas estão só para arrancar nosso suado dinheiro, e em diversas vezes fazem até com que desistamos da prestação de serviço mesmo após pago (no meu caso, se a dama não colabora, o mixaria cai e não há o que faça subir)...
Também discordo do confrade acima com relação às "taxas extras"... Se uma dama começa a sobretaxar seu trabalho, já parto pra outra que tem um valor fixo e faz tudo o que lhe é paga para fazer...

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Lord Escanor » 21 Mai 2021, 19:56

Caros Warbronte e PPu!

Antes de mais nada obrigado pelas suas opiniões, pois sinceramente acho que esse assunto dá uma boa discussão aqui no fórum.

Pois bem, eu concordo e discordo com ambos em algumas partes e irei pontua - las abaixo.

Como o Warbronte disse, o fórum aqui tem sido de grande ajuda no quesito de pesquisa sobre a reputação das acompanhantes.

Porém o que já aconteceu comigo em um dos meus TD 's, e com um outro forista com a mesma acompanhante, foi dela ter uma boa avaliação aqui no fórum sendo que ficou claro que ela seleciona os clientes dos quais vai fazer oral sem camisinha e beijar.

Isso tudo com a desculpa de que beijos pra ela era muito "íntimo". Como se ficar pelada e meter com uma pessoa que acabou de entrar num quarto com ela fosse menos íntimo do que beijar e fazer oral sem camisinha :roll:

E como você também pontuou, tem a questão de terceiros estarem respondendo pela acompanhante de que faz isso e aquilo e no final não fazerem nem a metade. Isso de fato é um grande problema.

Já a questão dela ter um relacionamento na vida civil também se inclui no título da nossa discussão, se isso pode ser uma falta de profissionalismo por parte da acompanhante ou não (deixo isso na opinião de cada um, claro)

E por fim, concordo com o PPu que se a perva já começa a incluir "taxas extras" no momento do contato já é motivo pra exclui - lá da lista. Sendo que, já ocorreu das taxas aparecem no momento do PG. Já houve caso em que a menina queria cobra R$ 50 pra fazer oral sem camisinha e beijar. ::basta::

E nobre PPu toda opinião aqui no fórum é válida rs.

Bem, concordo com você quando disse que toda profissão há bons e maus profissionais e com o exemplo que você citou.

Mas no caso das acompanhantes, do debate aqui em questão e pelo comportamento de algumas delas, dá a entender que nós temos que conquistar algumas dessas meninas e de atender aos requisitos delas pra que elas façam o que já deviam fazer (o oral sem camisinha e os beijos).

Enfim, o que acham disso tudo?

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#5 Mensagem por Tibério Vacariano » 22 Mai 2021, 12:56

Lord Escanor escreveu:
20 Mai 2021, 17:42
Mas o que eu gostaria de saber da opinião de vocês é que se isso trata - se de falta de profissionalismo das acompanhantes. Digo, se de fato Curitiba está decaindo em relação às garotas de programa.

Deixando bem claro que isso não se trata de todas as acompanhantes, mas pelo jeito que as coisas vão, isso pode se tornar algo comum.
Se procurar no fórum 10 anos atrás você irá encontrar reclamações parecidas. Nunca ninguém diz que a qualidade está aumentando. Pela lógica, se fosse verdade, as putas de rua dos anos 2000 seriam hoje nossas acompanhantes de luxo.

O que acontece é que nossa cabeça tem a tendência de selecionar as boas memórias. Ficamos saudosos das melhores putas, e esquecemos rapidamente do resto.
Lord Escanor escreveu:
21 Mai 2021, 19:56
Porém o que já aconteceu comigo em um dos meus TD 's, e com um outro forista com a mesma acompanhante, foi dela ter uma boa avaliação aqui no fórum sendo que ficou claro que ela seleciona os clientes dos quais vai fazer oral sem camisinha e beijar.
É por isso que discordo dos foristas que sonegam o TD "porque não tem nada a acrescentar". Um dos principais benefícios do fórum é saber se as putas são consistentes no atendimento. Se 10 clientes satisfeitos sonegam e um único insatisfeito relata, fica a impressão de que ela não atende bem. E vice-versa, é claro.

Eu penso que quem já tem uma certa reputação aqui ajuda bastante mesmo se postar um TD curto, tipo: "Visitei dama e não tenho muito a acrescentar. Bom atendimento, conforme descrito por Fulano. Recomendo e volto."

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Lord Escanor » 22 Mai 2021, 13:45

De fato Tibério, aqui no fórum nunca disseram que a qualidade vem melhorando com o decorrer dos anos.

Mas também observei que desde o início da pandemia, muitas PG 's marcantes deram uma pausa na profissão (Claro que isso também ocorria antes da pandemia).

Mas o que me faz pensar às vezes é que a situações atual (pandemia) fez com que a maioria das pervas, as que atendiam sem frescuras, dessem um tempo ou já não fazem mais oral sem camisinha e darem beijos com qualquer cliente (a menos que seja um cliente fixo dela há um tempo).

Não sei se vão concordar comigo quanto a isso, mas o que eu quero dizer é que talvez a pandemia também tenha relação com o nosso assunto tratado aqui.

E por fim, concordo plenamente com a sua opinião quanto aos sonegadores, que pelo que parece são muitos, e sem falar das contas fakes com aqueles TD 's duvidosos.

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#7 Mensagem por homer_cwb » 22 Mai 2021, 17:43

Lord Escanor escreveu:
22 Mai 2021, 13:45
Mas o que me faz pensar às vezes é que a situações atual (pandemia) fez com que a maioria das pervas, as que atendiam sem frescuras, dessem um tempo ou já não fazem mais oral sem camisinha e darem beijos com qualquer cliente (a menos que seja um cliente fixo dela há um tempo).
No meu ver, com a situação de momento, acho que se elas evitam de dar beijo com medo de pegar a doença, e concede beijos com os fixos, não insenta jamais dos riscos de se contrair o Covid, a não ser que seja apresentado da puta pro cliente e vice e versa os exames atuais de PCR.

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Lord Escanor » 25 Mai 2021, 12:54

Então meu amigo!

Eu acho que não chega a esse ponto de apresentar exames, obviamente rs. Isso porque nós homens pensamos com a cabeça de baixo e as putas visam nossas carteiras. Todos aqui são capazes de entender que um cliente fixo tem certas "vantagens" sobre um que ela ainda não conhece.

homer_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por homer_cwb » 27 Mai 2021, 21:35

Sem dúvidas meu caro, sem dúvidas...

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Lord Escanor » 11 Jun 2021, 09:21

Pois é meu caro!

Mas a conclusão que eu chego é que se trata de falta de profissionalismo mesmo.

PPu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#11 Mensagem por PPu » 30 Jun 2021, 14:00

Vejo que a falta de profissionalismo chegou ao ápice...
Lendo um TD de um forista, onde o mesmo relata que uma dama cobra uma "taxa de reserva"...
E após o pagamento da taxa de reserva a dama pediu mais grana sem fazer o td...
Bem... talvez o confrade foi na boa fé e confiou na moça, mas sabemos que jamais devemos acreditar nesse tipo de "jogada"
Enfim, cada um sabe o que faz com seu dinheiro, eu particularmente, jamais pagaria um td com tanta antecedência, a moça recebendo adiantado no quarto o sinal de alerta de td ruim já acende, pagando a "taxa de reserva" com um dia de antecedência o risco de perder dinheiro é iminente!
Tá se queimando entre nós, foristas...

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Lord Escanor » 01 Jul 2021, 09:28

Também li esse relato, PPu.

Também me vi na obrigação em comentar aqui que esse anúncio vai muito além do que já foi abordado até então. Realmente pedir um valor antecipado para o programa é algo sem cabimento.

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#13 Mensagem por D K » 01 Jul 2021, 10:15

Vcs curitibocas reclamam de barriga cheia, vão andar pelo Brasil e ver o que rola por ai.....de puta pedindo 50% adiantado em cachê de 600 pila, pra agendamento de uma semana.....a ser obrigado a comprar rifa ou assinar as paradas de fotos da puta pra conseguir sair com ela......o mundo da putaria está de cabeça pra baixo......

tem dias que desanima ::basta::

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Lord Escanor » 01 Jul 2021, 13:26

Olha amigo, eu não duvido que tenham situações até piores das descritas aqui.

Mas chegar ao ponto de ser "obrigado" a comprar rifa pra sair com GP aí já é sacanagem :lol:

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#15 Mensagem por Prime » 02 Jul 2021, 16:49

Pior são os curitibanos postando 350 pilas pra puta que cobra 180 quando vai na 5000 ou 400 para puta meia boca só porque veio de fora...

Tempos sombrios... ::basta:: ::basta:: ::basta::

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”