(Não sei se postei no lugar certo). Uma vez tirei dúvida sore uma gp e foi apagado. Foda que apagam e não explicam o porque e nem onde seria o local correto.
Opinião de vocês sobre oral sem camisinha
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Obviamente oral sem camisinha é gostoso, mas estava pesquisando e mesmo pelo oral é possível pegar várias DSTs. Na próxima vez que eu for to pensando em pedir oral com capa mesmo. Galera ai não tem medo não?
(Não sei se postei no lugar certo). Uma vez tirei dúvida sore uma gp e foi apagado. Foda que apagam e não explicam o porque e nem onde seria o local correto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Opinião de vocês sobre oral sem camisinha
A probabilidades de o homens pegar DST com um boquete da puta e quase zero... agora a puta de pegar uma DST é grande ainda mais se deixar goza na boca... tua preocupação deveria ser é de não beijar uma que deixa finalizar na boca e como dizem sem perder uma gotinha... pela rotatividade e a quantidade de bactérias que se proliferam na boca no mínimo infecção na garganta ... hepatite... etc...
chupar uma bct é melhor que beijar de língua...
A puta no final pela interação múltiplas diária com corpos diferentes e colonizados por milhões de agentes biológicos que travam batalha com sistemas imunológicos diferentes tornam uma puta uma privada pública... um esgoto de incubação de doença ... é um esporte de risco... roleta russa... e uma hora vc se fode... rsrsrs...
chupar uma bct é melhor que beijar de língua...
A puta no final pela interação múltiplas diária com corpos diferentes e colonizados por milhões de agentes biológicos que travam batalha com sistemas imunológicos diferentes tornam uma puta uma privada pública... um esgoto de incubação de doença ... é um esporte de risco... roleta russa... e uma hora vc se fode... rsrsrs...
então, se ela pegou algo na garganta, tem mais chance de passar no oral kkk
mas valeu pelo comentário
mas valeu pelo comentário
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
"quase zero"? hahaha. acho que não hein.. eu até achava que era, até pegar uma gonorréia fodida por causa de um boquete sem capa (imagina eu falando isso pra minha namorada ). Depois eu até voltei na menina que passou, mas daí só com capa.
Em geral eu já ligo o alerta, se a menina parece meio doentinha ou algo assim. No caso da menina que me passou isso ela já avisou q não tava bem etc.
Eu diria que se você consegue se excitar com um oral com capa, é bem mais seguro e evita uma crise no namoro/casamento.
Em geral eu já ligo o alerta, se a menina parece meio doentinha ou algo assim. No caso da menina que me passou isso ela já avisou q não tava bem etc.
Eu diria que se você consegue se excitar com um oral com capa, é bem mais seguro e evita uma crise no namoro/casamento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Eu também estou em um relacionamento, ai ela estava sentindo umas coisas, podia ser várias coisas de mulher, útero,dst, etc... Mas por sorte quando fiz o exame não deu nada. Ai comecei a pesquisar sobre. Por isso agora recomendo com capa...
Em relação ao homem no oral sem capa, acredito que HIV não tenha risco pois a saliva não passa, mas as outras tais como herpes, hepatite, corre risco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Eu não escapei não: joguei a real e foi uma crise. Tomamos remédio e depois ela perdoou..
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
revivendo o tópico.Mesmo correndo risco sem capa é muito melhor, não abro mão do oral sem camisinha, se vejo que o oral é com, já descarto.
- technology
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 122
Ver TD's
Prezados,
Melhor é com, mas sejamos sinceros; há algo mais gostoso que esporrar na boca da vagaba? Eu sempre preciso gozar a primeira na boca, não aguento muito segurar a primeira, por isso curto mais na segunda; raras as vezes que não foi assim. Só contrato GP que não deixa gozar se ela tiver outro atributo bom, como dar o cú sem dó!
Podem me chamar de contraditório, mas o que não faço é beijar. Parece que você tá fazendo boquetes em pintos por tabela.
Melhor é com, mas sejamos sinceros; há algo mais gostoso que esporrar na boca da vagaba? Eu sempre preciso gozar a primeira na boca, não aguento muito segurar a primeira, por isso curto mais na segunda; raras as vezes que não foi assim. Só contrato GP que não deixa gozar se ela tiver outro atributo bom, como dar o cú sem dó!
Podem me chamar de contraditório, mas o que não faço é beijar. Parece que você tá fazendo boquetes em pintos por tabela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Bem quem tá na chuva é pra se molhar... confesso que somente uma gp que chupava com camisinha que mereceu repeteco, apesar que depois de um tempo ela passou a chupar sem. entendo os receios por questões sanitárias e tal, mas que oral com capa é broxante..
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Chupeta encapada eu até dispenso, tem que ser no pêlo. Quanto aos risco de algumas infecções como gonorréia e etx, eu aceito correr. Mas até hoje nunca deu ruim.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Sou novato, mas acredito que a dor de cabeça não valha a pena. Mas são riscos, se tu estiver consciênte e quiser bancar, ai é com você mesmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Eu não curto oral sem preservativo, eu fico meio preocupado, acabo não curtindo nada. Aliás, nas vezes que a menina veio chupar sem camisinha, eu fiquei tão ansioso que nem subiu direito. Prefiro que seja de camisinha mesmo.
Enfim, sobre HIV não há riscos, nunca houve nenhum caso documentado de transmissão para homem no oral passivo, talvez seja impossível a transmissão. Há risco de outras IST's, no entanto. Aí cada um sabe o mato em que lenha...
Enfim, sobre HIV não há riscos, nunca houve nenhum caso documentado de transmissão para homem no oral passivo, talvez seja impossível a transmissão. Há risco de outras IST's, no entanto. Aí cada um sabe o mato em que lenha...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
-