GPs de fora.

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

GPs de fora.

#1 Mensagem por Prime » 16 Dez 2021, 14:01

Incrível como a a bopaiada adora pagar caro por GP de fora! Qual a garantia que são melhores que as nossas? NENHUMA! Aposto que sequer pesquisam no fórum para ver se elas tem TDs em, outros lugares antes.

Tanta menina boa por aí precisando vender o almoço pra comprar a janta e a bopaiada procurando GP de fora e GP aposentada...

É um desabafo mesmo, isso me derruba o cu da bunda. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lord Escanor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

GPs de fora.

#2 Mensagem por Lord Escanor » 18 Dez 2021, 10:41

Também notei a mesma coisa, Prime. Sem falar que muitas das vezes algumas dessas GPs de fora, que cobram bem mais caro pelo seus trabalhos, oferecem um serviço até mais limitado.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

GPs de fora.

#3 Mensagem por Prime » 20 Dez 2021, 12:24

E agora trouxeram a moda de cobrar adiantado. Só nesse FDS dois tomaram no cu com depósitos adiantados.

Mas é o que eu digo, VAI NAS DE FORA QUEM QUER E ACEITA PAGAR ADIANTADO QUEM QUER, portanto não tenho dó. ::basta:: :evil:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

GPs de fora.

#4 Mensagem por matte leão » 20 Dez 2021, 18:09

Anexo que 3 que tomaram, inclusive 1 com uma trans...

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

GPs de fora.

#5 Mensagem por Warbronte » 20 Dez 2021, 18:17

Eu sempre pesquisei sobre acompanhantes de fora, inclusive nas vezes em que abri os tópicos de algumas em Curitiba eu listei os tópicos delas em outras cidades. Desse modo cada um pode fazer mais fácil uma análise sobre a acompanhante.

Se a mulher tem fotos muito extraordinárias e não possui comentário em nenhum lugar da internet eu não vou, pois considero que existe algo de estranho nisso.

Quem não pesquisa acaba comprando gato por lebre.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

GPs de fora.

#6 Mensagem por Warbronte » 20 Dez 2021, 18:27

Outra questão!

DDD de fora não necessariamente seja de alguém de fora, pois basta comprar um chip para o celular e ao cadastrar mudar o DDD de Curitiba para outra cidade.

Então, as vezes os golpes são dados por pessoas de Curitiba mesmo, que surfam na onda de que acompanhantes de fora são supostamente mais caras e praticam o adiantamento do valor do programa.

Parem e pensem: a mulher anuncia com fotos de modelo, não tem informação sobre a mulher na cidade de origem do DDD, e ainda pede o valor do programa, ou metade do programa adiantado. Tem fortes indícios de se tratar de um golpe.

Eu sei que algumas garotas de SP que fazem temporada em Curitiba tem essa prática, mas as mulheres tem 200 Td´s pelo Brasil inteiro relatando a prática; é totalmente diferente de uma desconhecida que decidiu cobrar depósito caução para agendar o programa.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”