Ja Sofreram preconceito por parte das gp,por vocês terem mais de 50 anos?? Por acharem velhos??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- lotofacil
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Ja Sofreram preconceito por parte das gp,por vocês terem mais de 50 anos?? Por acharem velhos??
Ja tiveram atendimento negado,por parte da gp,porque ela te acha velho??
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- lotofacil
- Forista
- ---
Ver TD's
Teve uma gp,que me falou que não atendia homens com mais de 50 anos ai perguntei como ela saberia quantos anos ele teria e ela não soube me responder kkkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
Estou com 52 anos e tenho sorte que dizem que aparento um pouco menos,daí é relativo da análise de cada garota.
O preconceito que sofri não foi com uma GP,mas com uma civil e há muitos anos.
Eu tinha por volta dos meus 47 anos e sai com uma garota de uns 23 anos e a levei p/jantarmos.
Qdo saímos do jantar,sugeri de esticarmos a noite...e fomos p/o motel.
Lá rolou sexo na boa,sem problemas...gozei duas vezes e como estava tarde,dormimos por lá mesmo.
No dia seguinte,tomamos café e eu a levei até a estação de trem.
No caminho,ela perguntou a minha idade e falei a real (47 anos).
Imediatamente,os olhos ficaram arregalados e ela soltou essa:"Putz,vc é mais velho que o meu pai!!!!"
Tentei amenizar,ficou um silêncio,ela ficou constrangida pelo comentário,mas nos dias seguintes,ela esfriou total.
Não respondeu mais minhas mensagens e senti um distanciamento.
Depois de uns três anos,ela voltou a me procurar,saímos p/jantar.....porém,ela declinou o convite do motel.
Fiquei puto pelo investimento sem retorno.
Estava tarde e não tinha mais trem,todavia não tive dúvidas em deixá-la na estação e ir embora.
Ela ainda tentou me enrolar p/irmos num barzinho ou algo assim,no entanto eu não iria gastar mais nenhum centavo com quem já havia negado sexo.
Aliás,fui até educado...eu ainda coloquei as duas mãos no volante,não a toquei mais e disse:"A nossa noite termina aqui,vou te levar até a estação e vou embora".
A vida é assim...às vezes,é melhor mentir em algumas situações....
Eu tinha por volta dos meus 47 anos e sai com uma garota de uns 23 anos e a levei p/jantarmos.
Lá rolou sexo na boa,sem problemas...gozei duas vezes e como estava tarde,dormimos por lá mesmo.
Imediatamente,os olhos ficaram arregalados e ela soltou essa:"Putz,vc é mais velho que o meu pai!!!!"
Tentei amenizar,ficou um silêncio,ela ficou constrangida pelo comentário,mas nos dias seguintes,ela esfriou total.
Depois de uns três anos,ela voltou a me procurar,saímos p/jantar.....porém,ela declinou o convite do motel.
Estava tarde e não tinha mais trem,todavia não tive dúvidas em deixá-la na estação e ir embora.
Ela ainda tentou me enrolar p/irmos num barzinho ou algo assim,no entanto eu não iria gastar mais nenhum centavo com quem já havia negado sexo.
Aliás,fui até educado...eu ainda coloquei as duas mãos no volante,não a toquei mais e disse:"A nossa noite termina aqui,vou te levar até a estação e vou embora".
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 199
Ver TD's
Nunca, mas eu particularmente não curto mina c menos de 28 anos, é muito não me toque!
As mais velhas já vem querendo fode kkkk
As mais velhas já vem querendo fode kkkk
- AquilesTroiano
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
De GP Ainda não, e estou rumo aos 50, com barriguinha de chop e tudo.
Preconceito que ocorreu certa vez foi GP me julgar pela foto do whats como se fosse pobre.
(eu sou, mas se tenho dinheiro e tomo banho antes do fight, qual o problema?)
Preconceito que ocorreu certa vez foi GP me julgar pela foto do whats como se fosse pobre.
- lotofacil
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu ja desisti de civil,so pego gp mesmo ja gastei em um ano correndo atras de civil o que gastei com gp toda minha vida e olha que tenho 40 anos.Ximbador69 escreveu: ↑12 Jan 2022, 12:57Estou com 52 anos e tenho sorte que dizem que aparento um pouco menos,daí é relativo da análise de cada garota.
A vagaba so queria que você pagasse um lanchinho pra ela,fez bem em dispensar ela no metro kkkkkk
- lotofacil
- Forista
- ---
Ver TD's
Tem umas ai que pensa que esta procurando marido kk,o que importa e que você tem o cache da puta.AquilesTroiano escreveu: ↑12 Jan 2022, 14:19De GP Ainda não, e estou rumo aos 50, com barriguinha de chop e tudo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 163
Ver TD's
Eu nunca fui vítima do etarismo!
Mas como outro forista mencionou, eu também sou mais de sair com acompanhantes mais velhas.
Algumas até comentam que não gostam de fazer anal com clientes mais novos por isso só combinam pessoalmente.
Quando eu saio com alguma acompanhante jovem é porque ela tem vários relatos positivos no fórum, e essas acompanhantes costumam atender bem a todos, independente da idade.
Mas como outro forista mencionou, eu também sou mais de sair com acompanhantes mais velhas.
Algumas até comentam que não gostam de fazer anal com clientes mais novos por isso só combinam pessoalmente.
Quando eu saio com alguma acompanhante jovem é porque ela tem vários relatos positivos no fórum, e essas acompanhantes costumam atender bem a todos, independente da idade.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Nao curto novinha
geralmente tem de ter mais de 25
mas penso eu que tendo dinheiro,posso comer a puta que eu quiser
pra isso basta me apresentar em condições e pagar o que ela pede
mas é foda
nos dias atuais
puta virou estrela
e putanheiro se submete a cada cretinisse
tomar no cu
geralmente tem de ter mais de 25
mas penso eu que tendo dinheiro,posso comer a puta que eu quiser
pra isso basta me apresentar em condições e pagar o que ela pede
mas é foda
nos dias atuais
puta virou estrela
e putanheiro se submete a cada cretinisse
tomar no cu
Já.
E eu gostava de comer a guria.
Acho que de tanto repetir ela começou a brincar, e me chamar de velho.
Aguentei uns 5 encontros, depois nunca mais a procurei
E eu gostava de comer a guria.
Acho que de tanto repetir ela começou a brincar, e me chamar de velho.
Aguentei uns 5 encontros, depois nunca mais a procurei
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 505
Ver TD's
Tenho 56 a, não aparento porque tenho poucos cabelos brancos, mas a barriguinha não nega. Já peguei GP que quando falei a idade arregalou os olhos.
- Marcoti
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Salve putanheiros!Eu acabei de fazer 5.6 mas nunca sofri isso, e como disse um confrade aí acima a barriguinha de chopp não nega. A única coisa que me desaponta na minha idade é que se for começar um segundo round a coisa já fica mais difícil e tenho de ter mais tempo mas pela nossa experiência se consegue dosar os acontecimentos para que se tenha somente uma gozada mas muito bem organizada.
Normalmente elas querem saber se somos carinhosos e elas querem a grana, devem atender uma gurizada muito ruim e algumas até preferem os de mais idade.
Tenho uma GP aqui na minha cidade que gostou da nossa 1ª vez que eventualmente me manda mensagem e caso tenha tempo e dinheiro saio com ela pois o atendimento é muito bom, ela é gostosa e até disse a idade uma vez e ela não falou nada. Não sei se gosta realmente dos nossos encontros ou se está sem grana e sabe que aqui é ponta firme. O que importa é a gozada mesmo. Ela até goza também, isso achei que fosse fingimento na primeira vez e notei em outras saídas que ela consegue mesmo, mesmas reações e espasmos musculares. Achei que não fosse teatro fazer em todas as vezes, daí me chamar sempre.
Teve uma outra que me perguntou a idade, diminuí uns 8 anos para não passar tão velho e ela me disse que não aparentava(ou foi para me agradar) mas a menina era mais nova que minha filha, pqp!
O que sempre organizo é que se não estou em um dia bom, talvez possa não conseguir na hora H, nem marco nada. Por enquanto nunca precisei usar um estimulante sexual, só ver a novinha que já desperta o troço aqui, tenho até um certo receio de usar esses medicamentos, mas uma hora vai chegar.
Abç moçada!
E como dizem, cuidem-se!
Normalmente elas querem saber se somos carinhosos e elas querem a grana, devem atender uma gurizada muito ruim e algumas até preferem os de mais idade.
Tenho uma GP aqui na minha cidade que gostou da nossa 1ª vez que eventualmente me manda mensagem e caso tenha tempo e dinheiro saio com ela pois o atendimento é muito bom, ela é gostosa e até disse a idade uma vez e ela não falou nada. Não sei se gosta realmente dos nossos encontros ou se está sem grana e sabe que aqui é ponta firme. O que importa é a gozada mesmo. Ela até goza também, isso achei que fosse fingimento na primeira vez e notei em outras saídas que ela consegue mesmo, mesmas reações e espasmos musculares. Achei que não fosse teatro fazer em todas as vezes, daí me chamar sempre.
Teve uma outra que me perguntou a idade, diminuí uns 8 anos para não passar tão velho e ela me disse que não aparentava(ou foi para me agradar) mas a menina era mais nova que minha filha, pqp!
O que sempre organizo é que se não estou em um dia bom, talvez possa não conseguir na hora H, nem marco nada. Por enquanto nunca precisei usar um estimulante sexual, só ver a novinha que já desperta o troço aqui, tenho até um certo receio de usar esses medicamentos, mas uma hora vai chegar.
Abç moçada!
E como dizem, cuidem-se!
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
revivendo o tópico. Já passei dos 50 anos e nunca tive nenhum problema com isso. E já comi muita GP que tem a idade ou menos do meu filho. Pelo menos é o que elas dizem. Pois muita puta diz ter 28 anos a pelo menos 10 anos. O calendário para nessa idade. Já tive boas experiências com puta nova e com puta mais velha. Também com algumas novinhas não foi lá essas coisas. Mas boas repetimos, ruins descartamos e não repetecamos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Apesar de desagradável... se a menina não foi com a sua cara é melhor que não atenda, porque se ela resolver atender por educação não vai ser um bom momento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Por enquanto nao. Tenho 52 anos. Talvez questão de tempo
-