Visto esse fórum muito parado vamos animar essa bodega. Dia desses com a mente vazia fuçando nas redes me aparece um meme em que dizia: que até o diabo tem medo do camarada que beija as damas no puteiro , fui abrir os comentários e la estavam os que defendiam as damas e os outros que tiravam sarro falando que pegaria doenças etc, tinha um que disse que quem chupava as damas era o proprio capeta , agora quero saber dos senhores nobres confrades comedores de pervas, beijar ou nao beijar mamá-las na xereca ou não, deixe suas opiniões.
Beijo e chupo sem pestanejar. Não tendo bafo e nem a boceta fedendo a bacalhau impregnante, vou na boa. O dia que eu começar a ter neura paro com a putaria de forma definitiva e vou para a ala psiquiátrica, vai que estou começando a ficar hipocondríaco. A mania excessiva de limpeza é um problema grave dos assexuados. E isso tá tendo uma profusão no meio humano pra lá de preocupante. O que não falta é moleque com nojinho disso ou nojinho daquilo.
Excelente kkkkkkk, to pagando quero chupar a vagaba mesmo, em relação do que o Alexandremk falou tem garoto que tem nojo até de estrias, eles fazem força de mais pra gostar de mulher
Se ela estiver limpinha, rapaz, não tem coisa melhor do que tu ver aquela bucetinha e cuzinho lisinhos rosadinhos, já me lembrei de uma loira escultural que tinha esse "desenho", fiquei meia hora só chupando ela! E Aos mais novos que tem nojinho e tal... já estão perdendo parte da diversão.
Encontro "bão" tem que ter os dois. Se beijarem com paixão então... Se for selinho, prefiro nem beijar. O conjunto bucetinha/anelzinho é comovente de tão lindinhas. Oral nelas faço com gosto. Se deixar colocar 1 ou 2 dedinhos, melhor ainda. Facilita muito usando o ponto G. Mas nem todas permitem. Sentir as contrações delas quando chegam lá é muito excitante. Faz bem pra alma dar um pouco de alegria para as garotas da difícil vida fácil.
Costumo beijar e chupar afinal "lavou tá novo". Mas preciso relatar um encontro com uma linda CIVIL uma vez em que ao aproximar-me da pombinha tonteei com o cheiro de peixe-podre. Não sei se ela tinha algum problema ou falta de higiene mesmo só sei que ainda consegui meter um pouco de camisinha pra disfarçar a situação (só porque estávamos num evento e teria que vê-la profissionalmente por mais alguns dias). Embora nunca se tenha repetido nos programas, suponho que possa acontecer com algum forista e GP menos ciosa do instrumento de trabalho. Então todo cuidado é pouco, se é que tem comp prevenir essa desgraça.