Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Onde foram parar as hirsutas?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
energumano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Onde foram parar as hirsutas?

#1 Mensagem por energumano » 18 Mar 2023, 22:18

Resumidamente, passei mais de dez anos com a mesma moça, terminamos, e o que eu sempre quis na vida foi bilar uma portadora de uma prexeca abundantemente hirsuta, coisa que ela sempre se recusou a fazer. Meu pensamento, na situação: "hum, essa é a minha oportunidade!" (deixando claro que isso não tem relação com o término). Dou-me a procurar na web e com o que me deparei em Curitiba foi aterrorizante: consegui achar apenas TRÊS profissionais de tais características. Uma delas uma senhora de mais idade, o que não é a experiência que busco no momento, a outra basicamente uma perfeição e a última aparentemente muito sensual.

A perfeição, chamaremos assim, deixou-me no vácuo após duas tentativas de contato de minha parte em dias diferentes, e a outra a quem contatei mandou-me diretamente um "não atendo qualquer um" da forma mais grosseira e gratuita imaginável.

Não estou aqui para pedir recomendações de GPs, até porque vi que elas vão contra as regras, mas para discutir o acaso cultural. Imagino eu que essas moças, para a situação, sejam ao menos razoavelmente requisitadas, portanto há uma demanda para esse produto, mas ainda assim encontrar uma dama de tais características é de extrema raridade. Por quê? Até achei algumas outras com um pouco de conteúdo vaginal, estilo início dos finados anos 2000, mas o que realmente quero é a Claudia Ohana dos anos 80. No caso, para elas, deixarem a diversão aflorar significa fim de carreira, ou há algum outro motivo, em termos de mercado, para tal?

Que fique claro que nunca contratei tais tipos de serviço, não sei o quão comum a resposta da última moça é, por exemplo, embora me lembre de navegar constantemente nesse mesmo fórum nos anos 2000 por curiosidade. E agora, no fim das contas, já aceitei que não irá rolar.

É isso aí, camaradas, apreciaria ler suas ideias na discussão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado