Identificação na portaria e seus riscos

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
big_boy_sc
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Identificação na portaria e seus riscos

#1 Mensagem por big_boy_sc » 08 Set 2023, 17:56

Fala seus putos.

Quem é comprometido tem que pisar miúdo quando o assunto é dar uma escapada.

E cada dia que passa vejo mais putas procurando locais que exijam identificação na portaria.

Eu me desvio desses locais, pq acho arriscado, mas não sei até que ponto as informações pessoais podem ser compartilhadas.

Vocês que são mais experientes no ramo putanhístico, e se a patroa desconfia que o cara vai comer uma puta lá no Real Plaza por exemplo, que já é famoso antro da putaria, e chega na portaria pedindo para saber se o marido/namorado andou visitando alguém por lá? O hotel libera a informação? Porque aí é cavar a própria cova. Já é difícil escapar com essa história de chamada de vídeo, celular com GPS, rastreador veicular, e cia. Imagina cair numa cilada dessas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Identificação na portaria e seus riscos

#2 Mensagem por onlyhaters » 08 Set 2023, 19:28

A orientação do síndico/administradora é não repassar os dados mas como o salário do porteiro é baixo e muitas vezes é um terceirizado não deve ser difícil corromper.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 502
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Identificação na portaria e seus riscos

#3 Mensagem por Tibério Vacariano » 08 Set 2023, 20:59

Tem prédio cuja portaria tira até foto do documento do visitante. Uma vez a puta me recebeu (tem seu tópico com dezenas de TDs positivos) no seu apartamento e durante a conversa pós-sexo revelou que a portaria encaminhava essas fotos para o whatsapp dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5360
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Identificação na portaria e seus riscos

#4 Mensagem por matte leão » 09 Set 2023, 09:36

No Real Plaza tem alguma damas que atendem muito bem e outras com péssimo atendimento.

Creio que essa identificação não seja legal mesmo para quem tem o que temer. Uma vez que deixa rastros sempre poderão ser usados.

Na putaria todo cuidado é pouco.

Segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 11 Ago 2010, 11:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Identificação na portaria e seus riscos

#5 Mensagem por big_boy_sc » 11 Set 2023, 13:11

"Na putaria todo cuidado é pouco"

Falou tudo.

E tem outra parada, eu nunca falo meu nome de verdade para a puta, aí a portaria pede o documento e interfona pra ela falando o nome real :lol: :lol: :lol:

Duro que algumas das mais bem cotadas no cenário atual curitibano atendem no Real Plaza. Aí a gente fica na vontade, mas o medo de deixar rastros fala mais alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Anjinho Mau II
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Ago 2022, 18:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Identificação na portaria e seus riscos

#6 Mensagem por Anjinho Mau II » 13 Set 2023, 17:10

O Real Plaza Flat só falta fazer 'revista de cavidades' :lol: :lol: :lol:

A única vez que lá estive, com a saudosa "Débora" (ex-KoTao), não me deixaram subir e, dado meu apreço pela dama, sugeri q ela descesse para que eu pagasse o valor devido, já que eu é quem estava sem documentos (felizmente, ela passou uma lábia na portaria e me deixaram subir fazendo um cadastro 'de boca' que, obviamente, informei com dados fake, embora a foto tenha sido real). Lá é um lugar onde eu jamais irei novamente, prefiro pagar um Motel e não ter encheção de saco. Uma ou outra que me pergunta sobre locais para atender, eu já aviso: lá é ótimo para viver, muito agradável para atender, mas... péssimo para atrair clientes!

Existem alguns prédios comerciais no centro onde putas e 'massagistas holísticas' atendem e que exigem documentação e cadastro, igualmente.

Algumas das antigas lembram com saudade de como era prático o Master Flat, faz falta aquele 'hot spot' ou algo do gênero na cidade.

Em tempo: para quem tem piração com isso, verifique se teu celular tem permissões para outros identificarem local e tb se o mesmo está habilitado a salvar lugares onde você esteve (tem montes de vídeos sobre iOS e Android no YouTube ensinando isso).

No mais, se as putas querem 'foto no zap' e 'cadastro na portaria', elas que vão procurar Sugar Daddy otario e saiam da prostituição de programas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”