Exigência das GPs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Exigência das GPs

#1 Mensagem por GSniket » 28 Fev 2025, 15:28

Salve confrades, procurando uma prestadora de serviços carnais, me interesso por uma loira, que não colocarei o link aqui, manda a mensagem padrão educada perguntando como ela esta, e quando está cobrando pelos serviços de meretriz..

Eis que me responde "Tudo bem , sou acompanhante de luxo , sou uma mulher que te acompanha em eventos, jantares etc e tal e se rolar uma quimica,, damos um passo adiante"

Tipo,, isso mesmo, vou ter que conquistar a quenga??, e qual seria o passo seguinte,, apresentar pra familia.. colocar um anel na mão esquerda pra dai poder dar umazinha?,, Bem... ri afinal de contas, de que adiantaria responder...

De qualquer forma... já passaram por situação similar?? Eu já tive uma que pediu 50 pra passar informação... pensando acho que essa foi até pior,, mas enfim.. o que acham disso tudo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Exigência das GPs

#2 Mensagem por D K » 28 Fev 2025, 16:22

Acho que não tem pq perder tempo pensando nisso, apago o contato do celular e sigo pra próxima puta, não tem nada a mais a acrescentar !

O que não falta nesse mundo é puta e gente FDP !!!!

8)

Link:
🔗

Rahu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Exigência das GPs

#3 Mensagem por Rahu » 08 Mar 2025, 02:44

Todo dia um malandro e um otário saem na rua. Quando os dois se encontram, dá negócio.

Pode ter certeza que existe um mercado para isso. O que não falta é otário procurando maneiras de rasgar dinheiro.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”