Certa vez, uma garota (com uma sandália com salto de 10 centímetros) fazendo um strip, usando uma cadeira (de madeira) como suporte para a sua performance, eis que de repente ela sobre em cima da cadeira, neste momento, um amigo que estava comigo disse, se ela não se cuidar, vai se esburr..cabram .. a gp caiu de boca no chão, não sabia o que fazer, se ria ou acudia a moça, pelo menos devolveram o dinheiro do strip

.
Outra, estou no love com uma dona

e de repente escuto gritos e logo depois um baque seco de batida de carro, vejo pela janela o carro batido e três GP chutando um cara no chão. Como vi que o barraco ia pegar, me vesti, e me mandei

.
Alguns dias depois fui la para perguntar o que tinha acontecido. O cara tinha feito um pograma (pograma mesmo..dito pela cafetina

) com uma moça, e na hora de pagar, saiu correndo, entrou no carro, quando tentou sair, a moca em questão pulou no parabrisa do carro, e o sujeito bateu o carro

. Resultado da brincadeira alem do preju do carro, apanhou das moças

, depois da policia e dormiu no xilindró (devem ter brincando com a rosca dele também). Pode ser papo da cafetina, mas depois disto, pago até o cafezinho que tomo.
Mais uma, que deveria servir como exemplo aos “gerentes” das casas, é o mínimo.
Eu e um grupo de amigos chegamos mais para la do que para cá numa casa de carro (uma Belina), o mais sóbrio já fala, não vou pagar champagne para nenhuma. Depois de várias cervas e boas doses, quando vamos embora, tem um táxi nos esperando e vamos todos nele. No dia seguinte, o dono do carro me liga, e pergunta se eu sei onde ele deixou o carro, como eu lembrei que voltamos de taxi, fomos ao inferninho e a cafetã nos diz, segurei a chave do carro de vocês e mandei vcs de táxi, gosto de vocês e não iria permitir q vocês se acidentassem ou tivessem alguma encrenca com alguma blitz. Isto é consideração pelos clientes.