Cenas Dantescas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Cenas Dantescas

#1 Mensagem por rei da espanha » 25 Mar 2007, 02:19

Buenas...

Hj fui à um estabelecimento com outros confrades da putaria e como sempre nós presenciamos cenas q só um putanheiro tem a oportunidade de ver....

então abro o tópico com um pedido de não desvirtuamento, pq daqui a pouco vem o Mr. Hyde reclamando, e com toda a razão, q o tópico virou mais um Leite Quente.

Deixe aqui o seu relato de cenas dantescas presenciadas em uma zona/rua/gp de site/privê desde q relacionado à putaria....

Assim q for lembrando vou postando as cenas. :lol: :lol: :lol: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por rei da espanha » 25 Mar 2007, 02:28

1- Lembro do BOP DANCER, dançando ao melhor estilo de "festinha americana" com uma pervinha numa zona... huahuahuahua aliás, encontrei ele hj conversando com o MB na mesma casa!! :lol:

2- duas putinhas discutindo qual delas era mais viciada em sexo...
"eu sou mais viciada ou é vc?"
"acho q é vc! vc saiu com 3 já!"
"é acho q sou eu, mas vc não fica atrás"
no fundo surge a voz do MB falando:
"acho q eu ganho heim..."

comoção geral na zona, só faltaram os aplausos.... :lol::lol::lol: =D>=D>=D>

3- Bem Bolada 2007, mesa do GPGuia à beira do palco, vem o atendendte e pergunta:
"pois não, o q os senhores gostariam de beber? 6 cervejas?"
"não, não! trás um baldinho com 5 cocas"
"5 cocas?? vcs falam sério??"
"sim 5 cocas!"
novamente uma voz ao fundo falando (voz do Jimmi)...
"6 cocas e 1 cerveja, por favor..."
"bom, tem q pagar adiantado, vcs não vão me sacanear e fazer eu trocar por 5 cervejas..."

Link:
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#3 Mensagem por zé gasolina » 25 Mar 2007, 10:07

vendo este tópico e no clima de escolha de local de encontro, não pude deixar de lembrar de uma cena de gp estatelada no chão

aquilo sim, foi dantesco

:lol:

Link:
🔗

zé gasolina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por zé gasolina » 25 Mar 2007, 10:51

zé gasolina escreveu:vendo este tópico e no clima de escolha de local de encontro, não pude deixar de lembrar de uma cena de gp estatelada no chão

aquilo sim, foi dantesco

e no próximo encontro, vamos jogar gp aonde?

no teto?

na parede?

ops, desvirtuei...

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#5 Mensagem por Zeue » 25 Mar 2007, 11:24

zé gasolina escreveu:vendo este tópico e no clima de escolha de local de encontro, não pude deixar de lembrar de uma cena de gp estatelada no chão

aquilo sim, foi dantesco

Coisas que acontecem nas melhores famílias :!:

Quem dirá então nas piores. :?

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#6 Mensagem por jimmy » 25 Mar 2007, 16:24

Cena: Casa as moscas (quase), eu e quatro putas conversando no balcão, derepente maior quebra pau na entrada (com direito a derrubar biombo e tudo mais), quando olho vejo uma puta brigando com o porteiro do lugar (socos e tapas), na hora não penso duas vezes e peço a conta, neste momento uma das putas me diz a a melhor que já ouvi em zona: - “Pode voltar outra vez, não é sempre assim não”.

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#7 Mensagem por Meursault » 25 Mar 2007, 18:58

bem, na Sexy vi uma vez um show da Rubia Ramos e ela esfregava a buça na cara do cliente, e gelo na buça e o gelo no rosto do sujeito, e ele tentando de toda maneira escapar e se limpar!!!

Outra foi a dona da Manhattan bêbada, e ela se pegando com um cliente.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#8 Mensagem por Maringaense » 26 Mar 2007, 10:23

Essa tb foi num show...estava eu e o DouglasTDR na Shirogohan, quando começa um show de uma GP de SP, só que no meio da "atração", ela pegava a cerva do pessoal na beira do palco...enchia a boca, depois abria a boca dos malucos e soltava a cerva de volta...argh geral (até pq ela não era lá essas coisas):roll:...quando ela veio para nosso lado, fomos afastando de fininho!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#9 Mensagem por Maringaense » 26 Mar 2007, 10:31

Quando a GP é burra, não tem jeito!!! Outro dia, novamente na Shirogohan, estava com o DouglasTDR e encontramos uma perva que ele já traçou, portanto ela já nos conhecia de outros tempos...ai ela olhou bem seriamente para o Douglas e soltou: Cadê aquele seu amigo que ficava com a Rangel? E eu ali, do lado dela...o puta burra!!! Virou motivo pra zuar, ela ficou tão furiosa que dizia: Douglas, vc um cara tão certinho, anda com um tipo desses, um cara que não sai da noite!!! :lol: :lol: :lol:...e eu dizia: A alfafa da boate tá vencida!!!???

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#10 Mensagem por Lattes » 26 Mar 2007, 11:22

Certa vez, uma garota (com uma sandália com salto de 10 centímetros) fazendo um strip, usando uma cadeira (de madeira) como suporte para a sua performance, eis que de repente ela sobre em cima da cadeira, neste momento, um amigo que estava comigo disse, se ela não se cuidar, vai se esburr..cabram .. a gp caiu de boca no chão, não sabia o que fazer, se ria ou acudia a moça, pelo menos devolveram o dinheiro do strip 8) .

Outra, estou no love com uma dona :twisted: e de repente escuto gritos e logo depois um baque seco de batida de carro, vejo pela janela o carro batido e três GP chutando um cara no chão. Como vi que o barraco ia pegar, me vesti, e me mandei :-x .
Alguns dias depois fui la para perguntar o que tinha acontecido. O cara tinha feito um pograma (pograma mesmo..dito pela cafetina :lol: :lol: ) com uma moça, e na hora de pagar, saiu correndo, entrou no carro, quando tentou sair, a moca em questão pulou no parabrisa do carro, e o sujeito bateu o carro :oops: . Resultado da brincadeira alem do preju do carro, apanhou das moças :lol: , depois da policia e dormiu no xilindró (devem ter brincando com a rosca dele também). Pode ser papo da cafetina, mas depois disto, pago até o cafezinho que tomo. :oops:

Mais uma, que deveria servir como exemplo aos “gerentes” das casas, é o mínimo.
Eu e um grupo de amigos chegamos mais para la do que para cá numa casa de carro (uma Belina), o mais sóbrio já fala, não vou pagar champagne para nenhuma. Depois de várias cervas e boas doses, quando vamos embora, tem um táxi nos esperando e vamos todos nele. No dia seguinte, o dono do carro me liga, e pergunta se eu sei onde ele deixou o carro, como eu lembrei que voltamos de taxi, fomos ao inferninho e a cafetã nos diz, segurei a chave do carro de vocês e mandei vcs de táxi, gosto de vocês e não iria permitir q vocês se acidentassem ou tivessem alguma encrenca com alguma blitz. Isto é consideração pelos clientes.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#11 Mensagem por matte leão » 26 Mar 2007, 12:32

Meursault escreveu:bem, na Sexy vi uma vez um show da Rubia Ramos e ela esfregava a buça na cara do cliente, e gelo na buça e o gelo no rosto do sujeito, e ele tentando de toda maneira escapar e se limpar!!!

Outra foi a dona da Manhattan bêbada, e ela se pegando com um cliente.
Aproveito ainda que uma das vezes vendo o referido show, ela leva o pato até o palco, tira a roupa do cara, arranca a cueca do cara e esfrega a buça na cara do individuo. Até aí tudo normal. O Cara deitado no chão e ela sentada sobre o indivíduo. Daí ela pede para o cara dar um tapa na bunda dela. O cara bate tipo tivesse dando tapinha na bundinha de nenem. Ela fala alto ""bate forte"" e o cara bate um pouquinho mais forte e daí ela já sem paciência berra para o cara ""bate mais forte que nem homem e assim -- dando uns baita tapa na bunda dela mesmo"", se levanta e deixa o panaca no chão. Foi muito engraçado, pois o animal ainda se levanta e coloca a mão na frente do pinto, tentando esconder... Muita risada mesmo...
Mais uma para o livro do "Rei das Selvas em dia de Caça" :lol: :lol: :lol:
Segue o enterro..
Matte leão

Link:
🔗

Dr. X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. X » 26 Mar 2007, 14:18

Ínclitos silvícolas da província,

Nesses anos todos de rodagem em meretrícios já aconteceram varias situações inisitadas vamos as quais eu me recordo.

1° Eu sair na porrada dentro da Lido com um brutamente e ouvir da minha amiga que fui eu que dei a primeira bordoada, vergonhosa essa passagem...

2° Ir no Pantera Negra cozido as 04:00 da madruga e esquecer de pagar a conta, e depois ir no dia seguinte ao meretrício e encontrar as mesmas me cobrando e me chamando de caloteiro...

Estou sem tempo, depois relato algumas cenas que já vi nessa vidinha

Link:
🔗

jimmy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#13 Mensagem por jimmy » 26 Mar 2007, 21:34

Dr. X escreveu:Ínclitos silvícolas da província,

2° Ir no Pantera Negra cozido as 04:00 da madruga e esquecer de pagar a conta, e depois ir no dia seguinte ao meretrício e encontrar as mesmas me cobrando e me chamando de caloteiro...

Estou sem tempo, depois relato algumas cenas que já vi nessa vidinha
Esta me esquecendo desta, entrar na zona com um camarada, e ter que ouvir o mesmo ser cobrado pelas putas a noite inteira, simplesmente impagavel.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por rei da espanha » 27 Mar 2007, 09:32

po, vcs tão sonegando histórias.... huahuahuahuahuahuauhauhha

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#15 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Mar 2007, 09:38

Acho que vcs não conhecem este tópico:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 82&start=0

Este é para "causos" acho que a intensão do Urso era colocar aqui situações mais recentes e principalmente com a participação de mais foristas.
Falando no Urso a cara do sujeito quando entrou na Metro não tem explicação. :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Assuntos Gerais”