Site Acompanhantes Vip Brasilia usa fotos falsas, modelos de outros estados

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: A GP é do DF sim...

#16 Mensagem por Mister Farinha » 07 Abr 2011, 17:22

RAPARIGUEIRO/DF escreveu: CAPITÃO,

ESSE É MAIS UM DESSES CASOS COMO O QUE LEVANTEI A UM TEMPO ATRÁS, DE SITES DE OUTROS ESTADOS USANDO TAMBÉM FOTOS DE GPs DE BRASÍLIA

ESSAS FOTOS AI FORAM FEITAS AQUI MESMO, INCLISIVE A MORENA JÁ TEM TÓPICO ABERTO NO GPGUIA/DF... JÁ TROCOU DE NOME E TELEFONE ALGUMAS VEZES E TALVEZ POR ISSO VOCE NÃO TENHA CONSEGUIDO IDENTIFICA-LA, MAS A GP É DAQUI SIM.

O “BEM ENTALHADO" BANQUINHO DE MADEIRA É PARTE DA LOCAÇÃO FOTOGRÁFICA QUE PASSOU A SER “QUASE QUE OBRIGATÓRIA” D'UM SITE DAQUI...

MAIS UM DESSES SITES DO DF, QUE AGORA JÁ OFERECEM O FAMOSO “PACOTÃO COMPLETO” >> ALUGUEL DE LOCAÇÃO PARA FOTOS, PHOTOXOPAGEM NUMA DÚZIA OU DEZENA DE FOTOS, ASSESSORIA FINANCEIRA (TABELA OS CACHÊS DAS GPs), OFERECEM ATÉ ACOMPANHAMENTO PSICOLÓGICO :doubt: ETC, ETC, ETC...

FICA NUMA “QUASE FAMOSA” CASA NO LAGO QUE MUITA GENTE ANDA FREQUENTANDO... :roll:

ESSE É MAIS UM DESSES SITES COMO O QUE IDENTIFIQUEI COM FOTOS DE GPs DE BRASÍLIA SENDO USADAS EM SITES DE MINAS GERAIS... SO DE OLHAR O SITE CAPIXABA DA PRA PERCEBER CLARAMENTE QUE NÃO É UMA COISA SÉRIA!

ACREDITO QUE O DONO DO "AS MAIS SEXY" POSSA ATÉ SER VIZINHO DO OUTRO QUE TAMBÉM ESTAVA FRAUDANDO AS FOTOS DAS GPs DO DF, AFINAL PRAIA DE MINEIRO FICA MESMO NO ESPÍRITO SANTO... :lol:

HASTA!!!
2

POSITIVO, Raparigueiro/DF! :-positivo-:

Essas fotos são de uma GP de Brasília mesmo!... e foram tiradas na famosa "Casa do Lago Norte" pelo Belas61.

Nesse caso, o autor do "roubo" foi o outro site.

Digo isso porque incluí essa GP na minha "listinha", quando vi e gostei das fotos dela no site citado.

Forte abraço
MF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Site Acompanhantes Vip Brasilia usa fotos falsas, modelos de outros estados

#17 Mensagem por QdoPosso » 07 Abr 2011, 20:46

Vejam a resposta do dono do site, postada nas páginas denunciadas:
Antes de escrever qualquer artigo, costumo dar um passeio em busca de informações, principalmente para saber se o que pretendo dizer já foi dito, ou, se além de trazer alguma novidade, posso falar expletivamente dando algum sentido novo ao assunto que já foi abordado.
Fico intrigado quando vejo uma meia dúzia de sobreviventes daquelas ideologias comunistas em seu lado mais negro ou mais ameno (“light”) - vociferando contra aquilo que deduzem ser o certo e melhor para eles, não tenho nada contra os TD's negativos ou positivos postados no "gpguia", aliás como dizia o mestre como pode um cego guiar o outro, ambos cairão no buraco, acho interessante e válido os post em relação as Gps , sites, etc, desde que tenham fundamento e sejam objetivos, se falou de FAKE, de fotos falsas, de inflacionar, etc, etc, etc, e vocês, dignissimos floristas, ops! foristas, o que dizer da campanha do 100zão, seria ela uma deflação? ou apenas uma sugestão, o que dizer das centenas de falsos perfis que existem ai, mulheres que se passam por foristas (quer nomes?) não, não, a casa não é minha, não vou limpar sujeira dos outros, e outros mais que se escondem atrás de um falso perfil, para falarem o que sentem vontade, por detrás de uma máscara virtual, denigrem garotas, humilham, coagem, (sem generalizar) e estão pensando que podem fazer o mesmo com os donos de sites, ameaçando com "LISTA NEGRA"; começa a limpar o proprio quintal, para depois vir se meter no quintal dos outros, sinto muito caros amigos, mas vcs não tem essa força toda não, aqui não funciona esse papo de lista negra, aqui funciona o dialogo, a parceria, ( tem alguma gp agindo de má fé, envia um email, da um toque, meu trabalho é serio, e espero o mesmo dos senhores.)
O Perfil foi retirado, embora a modelo afirma ser dela as fotos, por se tratar de fotos que estão em vários outros sites do Brasil, decidimos a retirada, até a comprovação dos fatos.
Pra não dizer que estou reproduzindo sem autorização seguem os respectivos links:
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... icle&id=76
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... cle&id=100

Pois bem, agora vai uma consideração.
Será que o dono do site não tem contrato com a garota?
Ela não tem um contrato assinado?
O contrato foi feito por e-mail?
Ele não conferiu a identidade e a veracidade das fotos?
E se a garota que está anunciando for uma menor de 16 anos?
O Correio Braziliense não aceita anúncios de acompanhantes e de massagem por telefone exatamente por causa disso.
...A modelo afirma ser dela as fotos...
Não conferiu?
Não chamou ela pra olhar na cara e saber?
É irresponsável, é cúmplice e merece que ninguém (os que não são idiotas, claro) ligue pra qualquer garota do site.
Aposto que esse senhor mesmo irá se encarregar de criar os "floristas" fakes pra postar pras garotas do site dele.
Ops.. Irá? Será? Futuro?
Vejam quantos "floristas" novos estão abrindo os tópicos pras garotas do site.
Por mim, se eu fosse a garota da foto, iria processar o site e a usurpradora das fotos por uso indevido de imagem.
Fácil de comprovar e ganhar uma ação dessas já que o site lucra com a falcatrua.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#18 Mensagem por MrNatural » 08 Abr 2011, 13:19

De fato o proprietário de um site de GP deveria verificar sempre a GP e as fotos, antes de publicar, pois a credibilidade do seu negócio está em jogo. O site é um anúncio de serviços e independente das questões legais ou não, nós esperamos que a GP do site seja a GP real.
Este site parece que não fez ou não faz isso. Talvez venha a fazer no futuro, esperamos que faça.

Mas não acho que seja necessário agredir ou denegrir a imagem do mesmo, sendo que ele retirou o anúncio das GPs em questão inclusive perdendo o valor do anúncio.

É preciso considerar que no triângulo: cliente - GP - Site, nós temos que estar aliados a ambos os lados: GP e Sites e que ficar isolado irá apenas nos prejudicar.
Existem pessoas confiáveis em todos os vértices do triângulo e também existem as "maçãs podres" inclusive aqui e esse tipo de gente também prejudica as GPs e os sites e nós precisamos fazer a nossa parte

Um site deveria ir para lista negra se apesar das denúncias continuar com a prática de publicar anúncios FAKE.

O resultado da agressão e inclusão do site acima em lista negra irá fazer com que o mesmo passe a também contra-agredir o fórum e foristas e contribuir para que as GPs também passem a ter uma má imagem sobre nós de maneira generalizada.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#19 Mensagem por QdoPosso » 08 Abr 2011, 18:19

MrNatural escreveu:O resultado da agressão e inclusão do site acima em lista negra irá fazer com que o mesmo passe a também contra-agredir o fórum e foristas e contribuir para que as GPs também passem a ter uma má imagem sobre nós de maneira generalizada.
Pra mim não faz diferença, já que a GP só vai saber que saiu com um forista depois que eu postar.
Acho que devia ser o padrão.
Pra mim quem já chega se identificando como forista é porque quer tirar vantagem disso.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#20 Mensagem por Fidélius » 09 Abr 2011, 17:06

QdoPosso escreveu:
MrNatural escreveu:O resultado da agressão e inclusão do site acima em lista negra irá fazer com que o mesmo passe a também contra-agredir o fórum e foristas e contribuir para que as GPs também passem a ter uma má imagem sobre nós de maneira generalizada.
Pra mim não faz diferença, já que a GP só vai saber que saiu com um forista depois que eu postar.
Pra mim quem já chega se identificando como forista é porque quer tirar vantagem disso.
Fecho com o Quando Posso, o nosso objetivo aqui no DF deveria ser proteger o consumidor de putaria e ao mesmo tempo gerar boas dicas de consumo....Comeu alguma coisa estragada, tem que denunciar. O que pediu no cardápio não veio igual ao anunciado, tem que denunciar...Senão para que serve o Guia mesmo?
Quanto a esta questão de se identificar como forista, aqui no DF estamos sofrendo muito com isto. Tem pelo menos dois tipos de gente fazendo isto:...
1. Quem ainda não se tocou que isto é fria, uma vez que a sua identificação atrapalha a sua independência de avaliação;
2. Tem muito FDP que já inicia a negociação se identificado como do Guia, fora os que propõem um 0800 em troca de um TD positivo. Tem uma meia dúzia de nicks aqui que é só uma vadia levar um neutro que ele aparece na sequência para dar uma levantada na moral da puta

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Mister Farinha » 09 Abr 2011, 21:18

Fidélius escreveu: Fecho com o Quando Posso, o nosso objetivo aqui no DF deveria ser proteger o consumidor de putaria e ao mesmo tempo gerar boas dicas de consumo....Comeu alguma coisa estragada, tem que denunciar. O que pediu no cardápio não veio igual ao anunciado, tem que denunciar...Senão para que serve o Guia mesmo?
Quanto a esta questão de se identificar como forista, aqui no DF estamos sofrendo muito com isto. Tem pelo menos dois tipos de gente fazendo isto:...
1. Quem ainda não se tocou que isto é fria, uma vez que a sua identificação atrapalha a sua independência de avaliação;
2. Tem muito FDP que já inicia a negociação se identificado como do Guia, fora os que propõem um 0800 em troca de um TD positivo. Tem uma meia dúzia de nicks aqui que é só uma vadia levar um neutro que ele aparece na sequência para dar uma levantada na moral da puta
POSITIVO, meu caro Fidélius! =D>

Item 1
Isso é INACEITÁVEL... e prejudica uma avaliação imparcial, pois o atendimento "de rotina" da puta poderá ser alterado para agradar.

Item 2
Não podemos esquecer que alguns chupins também se identificam como GPGuistas (?) e tapeam as putas pra levar alguma vantagem.

Link:
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por AlemãoFritz » 13 Abr 2011, 23:16

QdoPosso escreveu:Pra mim não faz diferença, já que a GP só vai saber que saiu com um forista depois que eu postar.
Antigamente costumava-se fazer isso ... a puta na verdade nem ficava sabendo quem era o cara uma vez que o pessoal costumava posta dias depois, omitia detalhes de quando foi, etc ...

Essa atitude deveria ser incentivada, novamente, visando principalmente o anonimato e segurança do "consumidor de baratas". Como benefício "plus", o cara ainda pode fazer uma avaliação "neutra" do serviço da rapariga, se é uma barata que não gosta do gpguia (e já vi muitas reclamando) o cara provavelmente irá provar uma barata azeda. Se ela gosta ou se beneficia dos posts, fará um atendimento "fora do padrão", levando outros a crer que é assim com todos, o que não condiz com a realidade ... fora os "carteiradores" ... raça desprezível que nem merecem meu comentário.

Quanto ao "tabelamento" pelo site, isso é antigo. A maioria dos sites não cobra pelo serviço de site, mas sim pelo de "gerenciamento de carreira" ... entendam como quiser, mas o tabelamento cheira a cafetinagem e exploração sexual, só descoberto/provado se a puta for inteligente ... (puta inteligente nas horas vagas embrulha os presentes que o papainoel distribui no natal e alimenta as renas).

Abraço

Link:
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#23 Mensagem por LombardiDF » 09 Jun 2011, 16:02

Houve comentários aqui neste tópico que a lista de sites picaretas seria atualizada. Parece que ficou somente na vontade.
Será que foi esquecimento ? :oops:
viewtopic.php?f=68&t=84144

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#24 Mensagem por Rover » 09 Jun 2011, 16:31

AlemãoFritz escreveu:
QdoPosso escreveu: Pra mim não faz diferença, já que a GP só vai saber que saiu com um forista depois que eu postar.
Antigamente costumava-se fazer isso ... a puta na verdade nem ficava sabendo quem era o cara uma vez que o pessoal costumava posta dias depois, omitia detalhes de quando foi, etc ...
Antigamente era sim, Hoje a puta só sabe que sou eu antes quando combinamos no MSN, mas mesmo assim não me inibe de postar o meu veredito. Normalmente tanto a puta de site quanto a de boite não incito nenhum comentário qualquer sob o fórum - sempre foi assim, pois me dá uma liberdade muito maior para redigir e classificar meu TD. Também costume omitir certos aspectos particulares e únicos que possam me identificar como cliente, bem como a preferência de postar uns dias depois do TD realizado também.

Antigamente [o Alemão sabe bem disso] mesmo as putas de boites sabiam nossos avatares do Guia, pois o fórum aguçou a curiosadade delas e costumaram a prestar atenção nas nossas conversas, nas nossas saídas e nas nossas postagens e começaram a nos identificar um por um - então as máscaras caíram.

Hoje o plantel é outro, tanto nas boites como nos sites e, também, boa parte dos foristas se renovaram e como a frequência de boites diminuiu muitíssimo, nesta modalidade não existe muitos riscos de identificação como antes, a não ser que o forista re revele, o que eu concordo plenamente como uma atitude no mínimo suspeita. E puta de site, quando fazemos contato por telefone, idem!

Sinceramente, eu só consigo enxergar desvantagens com este tipo de atitude, tanto para o fórum, quanto para o forista.

Link:
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#25 Mensagem por maluco_do_cerrado » 29 Mai 2012, 00:17

Se parecem ou eu estou louco??

http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... cle&id=126

http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... -8403-9062

Link:
🔗

boomerangue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Denúncia - Fotos Falsas

#26 Mensagem por boomerangue » 27 Fev 2013, 15:20

No site xxxx, tem uma anunciante com o nome de Lolita,

http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... rticle/331

O problema é que as fotos são de uma playmate americana de 2002 ! Fácil verificar na internet !

No mesmo site tem outras anunciantes em situação parecida, é só ver as fotos que estão com padrão de revista americana, não precisa nem se dar ao trabalho de ir conferir pessoalmente de tão descarado que está !

Como é que o site nem confere as fotos das anunciantes??

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Denúncia / Fotos Falsas / AcompanhantesVipBrasília

#27 Mensagem por Mister Farinha » 27 Fev 2013, 21:37

Existe um tópico aberto em Assuntos Gerais (Brasília/DF) mencionando as irregularidades do site citado.
Vejam em:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=188&t=110594

Link:
🔗

Renan oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#28 Mensagem por Renan oliveira » 10 Mar 2013, 16:38

site q ta de responsa e o www.gpluxocapital.com.br esse parece que nao usa 100% de photoshop e ta bem interessante pelo menos achei isso

Link:
🔗

TORACU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Lista atualizada de sites Acompanhantes Brasil

#29 Mensagem por TORACU » 25 Out 2014, 23:14

E ai eu te pergunto
O que leva o cara a fazer isso?
Ainda mais postar no luga errado
E tá faltando uma porrada de site
Pqp
E cada uma.

Link:
🔗

alexmagno2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por alexmagno2014 » 13 Nov 2014, 19:35

Cara, o site que eu vejo mais confiavél, é o
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
lustacompanhantes.com.br.
.. parece que eles tão botando pra fuder... comi umas 3 de lá e liguei pra uma ruiva linda que cadastraram a pouco tempo. acho que depois do belas61, esse chegou para ser o meu mais confiavél...

Vetado, cafetão aqui não tem vez.

Capitão

Link:
🔗

Responder