Vejam a resposta do dono do site, postada nas páginas denunciadas:
Antes de escrever qualquer artigo, costumo dar um passeio em busca de informações, principalmente para saber se o que pretendo dizer já foi dito, ou, se além de trazer alguma novidade, posso falar expletivamente dando algum sentido novo ao assunto que já foi abordado.
Fico intrigado quando vejo uma meia dúzia de sobreviventes daquelas ideologias comunistas em seu lado mais negro ou mais ameno (“light”) - vociferando contra aquilo que deduzem ser o certo e melhor para eles, não tenho nada contra os TD's negativos ou positivos postados no "gpguia", aliás como dizia o mestre como pode um cego guiar o outro, ambos cairão no buraco, acho interessante e válido os post em relação as Gps , sites, etc, desde que tenham fundamento e sejam objetivos, se falou de FAKE, de fotos falsas, de inflacionar, etc, etc, etc, e vocês, dignissimos floristas, ops! foristas, o que dizer da campanha do 100zão, seria ela uma deflação? ou apenas uma sugestão, o que dizer das centenas de falsos perfis que existem ai, mulheres que se passam por foristas (quer nomes?) não, não, a casa não é minha, não vou limpar sujeira dos outros, e outros mais que se escondem atrás de um falso perfil, para falarem o que sentem vontade, por detrás de uma máscara virtual, denigrem garotas, humilham, coagem, (sem generalizar) e estão pensando que podem fazer o mesmo com os donos de sites, ameaçando com "LISTA NEGRA"; começa a limpar o proprio quintal, para depois vir se meter no quintal dos outros, sinto muito caros amigos, mas vcs não tem essa força toda não, aqui não funciona esse papo de lista negra, aqui funciona o dialogo, a parceria, ( tem alguma gp agindo de má fé, envia um email, da um toque, meu trabalho é serio, e espero o mesmo dos senhores.)
O Perfil foi retirado, embora a modelo afirma ser dela as fotos, por se tratar de fotos que estão em vários outros sites do Brasil, decidimos a retirada, até a comprovação dos fatos.
Pra não dizer que estou reproduzindo sem autorização seguem os respectivos links:
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... icle&id=76
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... cle&id=100
Pois bem, agora vai uma consideração.
Será que o dono do site não tem contrato com a garota?
Ela não tem um contrato assinado?
O contrato foi feito por e-mail?
Ele não conferiu a identidade e a veracidade das fotos?
E se a garota que está anunciando for uma menor de 16 anos?
O Correio Braziliense não aceita anúncios de acompanhantes e de massagem por telefone exatamente por causa disso.
...A modelo afirma ser dela as fotos...
Não conferiu?
Não chamou ela pra olhar na cara e saber?
É irresponsável, é cúmplice e merece que ninguém (os que não são idiotas, claro) ligue pra qualquer garota do site.
Aposto que esse senhor mesmo irá se encarregar de criar os "floristas" fakes pra postar pras garotas do site dele.
Ops.. Irá? Será? Futuro?
Vejam quantos "floristas" novos estão abrindo os tópicos pras garotas do site.
Por mim, se eu fosse a garota da foto, iria processar o site e a usurpradora das fotos por uso indevido de imagem.
Fácil de comprovar e ganhar uma ação dessas já que o site lucra com a falcatrua.