Olá senhores putões de plantão.!!!
Gostaria de me manifestar sobre o tópico acima em que eu disse que Nana Shara, Conhecida como Sheila havia falecido, Segundo informações que tive de uma amiga conhecida como Barby que trabalhava com a mesma na Amerycan Show isso a mais de 3 anos ,que segunda ela estava no acidente ocorrido segundo o que me foi dito .
Não fui em enterro de ninguém , não posso comprovar nada , não tenho intenção de prejudicar ninguém ,muito menos de descrever fatos que não são verdadeiros ,sei disso a mais de 3 anos ,quando ouvi o nome dela citado no tópico de k_2 pensei que estivessemos falando da mesma pessoa , pensei que poderia passar a informação afrente crente de que o fato era veridico, caso eu esteja enganado ninguém tem o direito de vim falar (NÃO SEI PORQUE A LIVEA INVENTOU ESSE CAO ) .
Não tenho a intenção de inventar cao ,que eu vou ganhar com isso AFF fala sério , ninguém tem o direito de julgar sem saber ,não quero pejudicar ninguém e jamais de colocar informações que não sejam verdadeiras como muitos fazem por ai ...(MUITO MENOS DE INVENTAR )
ENTÃO ... Caso o que eu disse não seja veridico , peço mil desculpas pelo mal entendido , retiro o que eu disse e reforço jamais quero prejudicar alguém , e se alguém confirmar a informação que ela está viva , ficarei imensamente grata e aliviada pois trabalhei algum tempo com ela , depois perdemos contato , até que soube essa Noticia ou essa História .Nem eu sei mais.
PutZZZZ
As pessoas mentem são imprecissas e suas palavras podem ganhar teor diferentes em diferentes contextos....