Brasília Tem Solução?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#31 Mensagem por HAM » 06 Nov 2004, 18:46

Outro dia conversando com o irmão Fidélius me veio a seguinte idéia idiota: que tal se o pessoal do Gpguia se cotizar e comprar uma boate falida, e passar a administrá-la com nossos critérios? Aí o irmão Fidélius respondeu: não ia dar certo. Esse é o caso em que o dono do negócio consome ele mesmo o seu produto!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

APOIO

#32 Mensagem por Fernando40/DF » 11 Nov 2004, 07:47

Visto as considerações do irmão Canalhocrata, lhe dou total apoio, pois se existem as regras, são para ser respeitadas, senão vira bagunça!!! Vamos deixar esse bate boca de lado e vamos meter a pica nessas vadias!!! De resto galera como sempre falo vamos postar os TDs pois isso só ajuda a todos!!!


Um abraço a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

A ZONA!!

#33 Mensagem por Junior TD » 11 Nov 2004, 09:04

APOIO TOTALMENTE!!

FELIZMENTE AQUI EXISTEM REGRAS E AS REGRAS EXISTEM PARA SEREM ACATADAS... SENÃO VIRA ZONA MESMO... E AQUI NÃO É LUGAR DE ZONA... MAS PARA INFORMAÇÕES...

E TAMBÉM PARA ENTRETENIMENTO... :wink: :wink:

SE A GP NÃO QUER APARECER, QUE FIQUE CLARO ISSO!!
SE ELA NÃO ANUNCIA EM NENHUM LUGAR, ENTÃO PARECE NEM SER GP... NO MÍNIMO ALGUÉM QUE FAZ SEXO POR "ESPORTE"... :?

GALERA, ESTAMOS PERDENDO TEMPO... VAMOS AO QUE INTERESSA!!!

FLW!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

VAMOS LÁ

#34 Mensagem por Rover » 11 Nov 2004, 09:13

ISSO MESMO, O FIDÉLIUS POSTOU UM TÓPICO SOBRE O ARREGAÇAMENTO DO FINAL DE ANO, VAMOS NOS ENTRETER NO REBUCETEIO.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=72

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#35 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 11 Nov 2004, 14:55

Deixa eu ver se entendi ....

O rebuliço todo foi criado por ter sido citada uma "moça" como sendo GP, que fazia programas coisa e tal, mas nada confirmado, não anuncia em nenhum site, nenhum anúncio em jornal, não atende em nenhum ponto de rua. Apenas a citação de que faz, sem nenhuma prova.

Ora, se foi isso mesmo, não é necessário ler muitas regras, o bom senso nos diz que não devemos falar publicamente sobre o que não temos provas (e nesse caso específico, por tratar-se de assunto que ainda envolve muitos tabus e preconceitos, a prova precisa ser de alguma forma PÚBLICA).

Se falamos sobre algo do qual não podemos provar, mostrar publicamente, corremos o risco de além de prejudicar uma pessoa, sofrer consequências jurídicas/penais. Ainda mais se a "moça" é de certa forma alguma "celebridade" ou "modelo" (na minha terra tem outro nome), aí sim a perva vai "se achar" de vez e tentar lucrar com isso (diga-se no mínimo processo por dano moral, o mais banalizado atualmente).

Acho que antes de mais nada o fórum deve preservar a NOSSA integridade e ANONIMATO, depois preservar as GPs e aspirantes a tal, feito isso partimos para a troca de informações. Quem sonega, se omite, logo sua opinião não é apreciada, o que não influi no resultado final.

Postar TD falso, tendencioso, ou que exponha alguém que não deve/merece ser exposto(a) é o que pode afetar nossa comunidade.

Dizer que a perva "A" ou "B" faz programa sem poder sequer citar uma fonte confiável de referência, que não seja um amigo, expõe toda nossa comunidade a um ALTO risco desnecessário, porque daqui a pouco alguém terá que dar nome aos bois ou algo assim, expondo mais gente ainda.

Concorde plenamente com o "FILTRO" no teor de algumas mensagens justamente porque sei que é para preservar a integridade dos foristas e também das GPs, ou mesmo das que não são GPs. Eu mesmo tive um TD editado para me preservar e para proteger o FÓRUM de algum mal-entendido, e não esquentei por isso.

Por fim, vamos manerar galera, vamos dar por encerrado este barraco e voltemos a nossa vidinha de comedores. Lembremos de citar apenas pervas "confirmadas" (ratinhas de esgoto mesmo, figurinhas carimbadas) que podem ser encontradas a qualquer momento nos bueiros que sempre atendem. Se for comentar sobre alguém específico que não esteja no mercado ou não esteja exposto nos bueiros de sempre, que o façamos por MP e sempre mantendo o cuidado de não falar demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Doutor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Mai 2005, 22:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Brasília tem solução ?????

#36 Mensagem por Dr. Doutor » 12 Nov 2005, 09:11

consultorbsb/go escreveu:Prezados colegas,

este é um assunto preocupante para a classe, sendo que precisamos elevar este assunto a um Fórum próprio no índice do Guia.

Brasília, ao longo dos anos, ao invés de melhorar, esta piorando. Vamos ver algumas questões importantes:

1) Brasília, como a capital do país, recebe muitos forasteiros, amadores (eis que somente fazem TD's quando estão foram da sede), que pagam o que for preciso por uma única gozada no final da noite

2) Os sites não merecem maiores comentários: precisam ser reformulados, inclusive com critérios mais confiáveis acerca das GP's

3) Os locais das GP's, salvo raríssimas exceções, são da pior qualidade. Ora, estamos falando de prazer. E prazer exige conforto. Quanto ao atendimento é em flat, estamos fadados a verificar um enorme grupo de GPs num quarto de 40 metros quadrados, correndo o grande risco de encontrar um conhecido, ou mesmo cliente, saindo de um destes quartos, o que não é permitido no nosso negócio.

4) Estamos com uma importação de GP's lixo de Goiânia como nunca visto (Aliás, assim com no descobrimento do Brasil, somente está vindo para cá o lixo, aquilo que os portugueses (goianos) não querem). O mercado razoável de Goiânia (razoável porque também não esta lá estas coisas) fica por lá, nas casas caríssimas, que tabelam cachê das Gp's.

5) Na maioria dos casos, antes da contratação e execução dos serviços, não estamos vendo rosto, pés, estrutura em geral, e a desilusão tem sido grande, salvo honrosas exceções.

6) As GP's não são profissionais, especialmente no quesito sociabilidade. Afora aspectos físicos, que em quase todos os casos, enganam o consumidor, também tem o aspecto psicológico. Aqui, estamos sem papo, com GP's pouco informadas, que somente querem chegar ao final do TD e levar nossa grana.

7) Pergunto aos amigos: Porque não podemos comparar Brasília a São Paulo ? Acho que podemos e devemos, afinal os cachês não estão muito diferentes, o padrão de vida em BsB também é bom e temos dinheiro para investir no assunto.

Os problemas não estão esgotados, mas como muitos não citados, já o foram pelos colegas, passemos as soluções que devemos adotar, sob pena de nosso hobby acabar de vez.

Diante de todos estas questões e levando em consideração que não é sempre que podemos ir a São Paulo ou ao Rio para exercitar nosso hobby, proponho adotarmos as seguintes medidas:

1) Começar a exigir dos sites mais responsabilidade acercas das GP's que anunciam (em SP, vemos muitas meninas serem retiradas do ar, por falta de profissionalismo).

2) Dar preferência as Gp's que, embora não mostrem o rosto, tenha sites particulares, com senha, onde o cliente, a pedido, poderá ver os detalhes não mostrados no site público.

3) Não aceitar TP de GP's que não atendam bem o primeiro contato via telefone (temos que fazer pressão, greve, para que isto mude). Não repetir GP's que não tenham realizado o TP conforme manda o figurino

4) Escapar das importações do lixo goiano, com cachês violentos, onde a decepção vai ser total. (Goiânia tem um bom histório de GP's bonitas, mas garanto que nenhuma delas está em Brasília. Todas estão em GYN, ou mesmo fizeram um apgrade para SP ou RJ). Quem vem para BSB é porque não tem mercado em umas das maiores cidades de sexo do país, que é Goiânia. Portanto, não caiam na historinha de que as goianas são as mulheres mais bonitas do mundo. Repita-se, as bonitas ficam em GYN ou dão vôos maiores para SP e RJ.

5) Quanto aos locais próprios: Pessoalmente, não uso mais estes locais, inclusive porque são sujos (no sentido literal e também do figurado - todo mundo sabe). Quer fazer um bom TP, vai para o motel ou hotel e chame a GP, que deve ser apresentar no horário marcado. O atraso deve ser rejeitado, de uma ver por todas. Conheço colegas que já esperaram mais de 01:30 horas, os habituais 40 minutos pedidos pelas GP's, e mesmo assim não recusaram a GP. TEMOS QUE RECUSAR E CHAMAR OUTRA.

6) Rejeitar de pronto, ou no lugar ou no motel/hotel, as GP's que não atenderem aos quesitos que vc imaginava. Pague a condução e mande embora, por propaganda enganosa.

7) Sempre lembrar as nossas GP's que elas precisam melhorar e muito no quesito sociabilidade. Não existe TD pior quando a GP é mecânica, SEM conversa e com limites ocultos (aqueles que não aparecem na contratação mas são informados durante o TD -- não beija, não faz anal, não dá carinho, não deixa dar carinho.

8) Aliás, falando em limites pré-determinados, precisamos ajustar nossas GP's: Os limites pré-determinados devem ser discutidos no momento da contratação, para evitar propaganda enganosa.

Estas são algumas ações iniciais, que devemos adotar. Temos que lembras que nós somos os bons clientes que sustentam este mercado. Neste sentido, o ajuste tem que partir do lado do contratante.

Indico o seguinte site de São Paulo, para ser apreciado e copiado: www.mсlass.com.br

Voltaremos, em breve, ao assunto.
Realmente, o problema de BSB parece-me estar mais nos clientes do que nas GPs. Aqui há muitos clientes "amadores", que não sabem o mal que estão fazendo quando atuam no mercado de maneira predatória e burra.

Eu imagino aquele pequeno agente público de um estado distante, enviado à Capital para visitar um ministério e aqui mendigar recursos para um projeto qualquer, e que se descobre, no meio da noite, livre para fazer putaria longe dos olhos da patroa, num lugar onde ninguém o conhece. O problema, nesse caso, é que ele não conhece o local e tampouco entende do negócio...

Outro idiota que eu imagino é aquele político safado, que quer fazer sujeira sem se sujar, e que por isso paga o que for preciso para bancar uma GP exclusiva. O problema, nesse outro caso, é que o clientão não contribui para atrair para a cidade moças qualificadas que, embora caras, atendam a todos...

Não nos é possível evitar que esses dois tipos de paspalhos nos atrapalhem.

Gostei da idéia de montar uma lista de GPs com selo de qualidade. A administração poderia encampar essa iniciativa e criar um tópico fixo para destacar os links para as GPs com mais de 5 TDs positivos.

Sugestão para o consultor bsb/go: monte uma cartilha do putanheiro candango. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Brasília tem solução ?????

#37 Mensagem por Rover » 14 Nov 2005, 08:22

Dr. Doutor escreveu: O problema, nesse outro caso, é que o clientão não contribui para atrair para a cidade moças qualificadas que, embora caras, atendam a todos...

Gostei da idéia de montar uma lista de GPs com selo de qualidade. A administração poderia encampar essa iniciativa e criar um tópico fixo para destacar os links para as GPs com mais de 5 TDs positivos.
PUTZ...Clientão!! Você??? :lol: :lol:

Vou analisar a trabalheira do tópico fixo com tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andredecoder
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005, 13:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#38 Mensagem por andredecoder » 14 Nov 2005, 08:47

Discordo de quem fala que Brasilia não tem GP de boa qualidade!
Brasilia é apenas diferente!
1) Em Brasilia, eu só conheci muié no minimo divertida (Talvez seja sorte minha), e em SP 90% das q eu conheço faz MUITO c. ú doce, e como muitos ja sabem, eu não gosto de C u doce pq sou diabético!
2) O custo x beneficio as vezes compensa, igualzinho em SP. Por exemplo: via de regra as GP's aqui tem bafo, coisa q não encontrei em Brazóglia (exceto Monique Apples :lol: ).
3) A principal diferença q eu vejo em SP é o fato de ser muito mais discreto, até mesmo pelo tamanho da cidade. Se vc mora na Zona Norte, pode ir sussegado na The Point q vc não vai encontrar pessoas indesejadas, já em Brasilia e no resto do pais isso é mais restrito.

Agora dizer q GPs de tal lugar é melhor que GPs de outro lugar, é viagem. É apenas diferente! Tbm, o que pode se esperar de um pais de dimensões continentais???? Temos mais é q levantar as mãos pro céu e agradecer as diferenças! Já pensou q m erda seria se todas as GPs fossem todas iguais, imagina se todas fossem gaúchas??? ou baianas??? ou mineiras??? ou goianas??? Pensem nisso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#39 Mensagem por xcrocopx » 14 Nov 2005, 09:17

Discordo André.

Tive quase 3 anos de SP capital. O nível é completamente diferente (da mesma forma que o nível de uma balada/restaurante daqui e daí são diferentes). A quantidade e disponibilidade de informações em SP é muito maior.

As meninas aí (vc está em SP agora, correto?) sabem se portar (lógico que também são gostosas, trepam pra caralho, e todo o resto que se exige de pervas), mas se vestem bem, quando abrem a boca não sai tanto lixo e os sotaques/vocabulário são beeeem mais aceitáveis (leia-se, de sp pra baixo. nada contra sp pra cima, por favor, só gosto pessoal).

Óbvio que tem a vantagem do tamanho e discrição (sair com uma perva em SP pra jantar é tranquilissimo, balada tb), mesmo assim, o nível aí é muito melhor.

De repente, vc está meio deslocado aí, mas se vc começar a frequentar o mesmo puteiro direito aí (igual o pessoal aqui na Apple´s, por exemplo), você se sinta mais "acolhido" já q conhece todo mundo etc.

Na boa.. Em SP, se está apresentável e, principalmente, gosta de puta, pode desencanar e viver por conta de 0800. Eu fazia isso.. tinha as minas não-profissas pra eventos sociais de escritório e tal.. Mas na maior parte do tempo era 0800 profissa. Ninguém desconfiava, quando não elogiavam eheheh. Com as daqui de Brasília, salvo raríssimas exceções, não tem a menor condição: rola 0800, mas só lugares mocadíssimos: tanto pelo tamanho de Brasília como pela apresentação das primas.

Quanto a menção à Monique Bafão... off-topic... mas o que vocês vêem naquela mulher? Tá bom.. é gostosa. É. (com certeza, poderia ser mais). Mas pqp.. a mulher só abre a boca pra falar merda, pedir cerveja e encher o saco. Como diz o nome, só dá bafão. Qual o mérito dela por ser uma descontrolada? Ela um dia vai surtar na mão de alguém aqui, aí eu quero ver..

my 2 cents..
falou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#40 Mensagem por Rover » 14 Nov 2005, 10:20

Scarface,

Por isso que é 'Bafão'...Na verdade com o tempo percebe-se que ela é quem dá o tom animador da Apples. Na Plattinum, em Goiânia, é a Poliana Araújo...

Só questão de costume...mas tem gente que não gosta da bagunça mesmo. Aí é preferncial mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#41 Mensagem por Artista » 14 Nov 2005, 10:26

Tenho algumas sugestões, de ordem prática, que podem acabar com tanta lamúria:
a) experimentar o celibato.
b) fidelidade a sua esposa/namorada/amante.
c) sair desse mundo e tentar uma vida "normal".
d) aproveitar a vida e as oportunidades que surgem, segundo sua disponibilidade de tempo, dinheiro, local, etc.
e) investir no mercado de diversões de Brasília que, pelo dito, comporta vários empreendimentos.
f) continuar reclamando, saindo ou não com as "disponíveis".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#42 Mensagem por Rover » 14 Nov 2005, 11:21

=D> =D> =D>

Brasília não é tão ruim assim e o os putos do GPGuia de Brasília já ajudam muito!

Brasília não é tão mais cara que qualquer outra capital, muitas vezes é igual e até menos!

E também vamos esforçar pra ter um atendimento bom também! A gente se esforça nas campanhas que fazemos, mas tem muito mais gente que se beneficia com as informações do GPGuia! Vamos honrar a faixa dos putões!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Mai 2004, 13:28
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#43 Mensagem por xcrocopx » 14 Nov 2005, 13:39

Rover:

No tocante à M. bafão, concordo, vai de cada um. Definitivamente não faz a minha (ela é tipo a Bianca da SN, mesmo estilão, só q uma é morena a outra loira).. hehe.

Quanto a preços e qualidade de Brasília em comparação com outras cidades.. O preço aqui lembra muito São Paulo, desde que mantenha uma faixa limítrofe de ** até R$ 200 ** (para algumas é óbvio). Em SP/RJ conheci várias que dá pra pagar mais e valem. Aqui, conto nos dedos. Quanto a outras cidades, a maioria sai mais barato, principalmente interior de SP - exceto Ribeirão.

O preço dos puteiros é parecido, também considerando casas do mesmo nível que a Apples/SN/Gol e as equivalentes de lá.

Mas, é óbvio que SP (que conheço melhor) e RJ, não são padrões de comparação (a quantidade de putas lá é imensa). PR é um bom referencial, mas lá a genética ajuda muito. Preços parecidos.

No geral acho Brasília bastante razoável. Mas, com certeza, poderia ser bem melhor, basicamente porque: a) a renda aqui - na média - é muito alta, comparada com qualquer outro lugar; b) é capital do país, muita gente longe de casa a trabalho.

E aqui é realmente bom se comparado com puteiros de outros lugares, principalmente norte e nordeste.

Nunca fiz putaria em Gyn. É complicado justificar uma viagem até goiânia pra minha mina, porque lá tem mulher demais de qualquer jeito..

Um abraço.

ps: Uns amigos foram na SN semana passada. Falaram que tinha uma mulher maravilhosa lá. O nome é Melissa. Não é famosa nem nada. Estava trampando normal, na geral. Não liberou telefone para ninguém, de jeito nenhum. Alguém tem informações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#44 Mensagem por HAM » 14 Nov 2005, 16:30

Rio de Janeiro?

Vai no Barbarela em Copacabana... as putas começam a conversar pedindo R$ 500,00 e se vc insinua que quer negociar elas levantam da mesa e deixam vc falando sozinho!

O Thermas 65 - prá começar a conversar é perto de 300 paus. Uma fodinha num box com mais ou menos 45 minutos

O paraíso prá mim é Vitória. Lá peguei muita princesa que aqui pediria 300, pagando 120 já incluindo uma suite muito boa em cima do puteiro (Star Drinks)

Quando vou no Rio me mando para o Holiday, puteiro trash, onde assisto show de foda ao vivo e paguei na última vez 80,00 por uma surra de buça das melhores...

aqui em Brasília não é tão ruim, a mulher mais linda da Apples (purpurinada) me pediu uma vez 250,00 (começando a conversar)... e a Sublime me parece que fica nessa faixa... e sei que com elas é só conversar...

o problema são os políticos, empresários que despencam prá cá vez por outra... mas deixa chegar janeiro que isso aqui vira um deserto... as putas ficam louquinhas inclusive as BOPADAS!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 16 Nov 2005, 14:02

Scarface_bsb escreveu:ps: Uns amigos foram na SN semana passada. Falaram que tinha uma mulher maravilhosa lá. O nome é Melissa. Não é famosa nem nada. Estava trampando normal, na geral. Não liberou telefone para ninguém, de jeito nenhum. Alguém tem informações?
Tinha postado um TD negativo com ela, não encontrei mais o tópico (de novo !).

Foi a que teve a carona abortada até planaltina de goiás.

Vai um link paralelo: www.gmagazine.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”