Passar a noite com GP

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Passar a noite com GP

#1 Mensagem por Mazepin » 08 Fev 2011, 12:48

Saudações,
Abri esse tópico para saber a opinião dos colegas quanto a esse assunto: vale a pena passar a noite como uma GP? Fico com receio quanto à minha segurança e o custo/benefício.
Editado pela última vez por Mazepin em 08 Fev 2011, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Passar a noite com GP

#2 Mensagem por Rover » 08 Fev 2011, 13:01

Primeira regra e a mais essencial desse nosso mundo: "O combinado não sai caro!"

Eu saia muito em boites antigamente, hoje ainda saio, mas com muito menos frequência. Normalmente eu combinava o cachê e depois lançava que era pernoite. Já deixei de sair por causa de puta que não pernoitava.

Referente a segurança, nunca tive problemas quanto a isso, reitero que sempre saí assim, de pernoitar, seja em casa, seja num motel, com as putas de boite. Jamais tive qualquer confusão, mas importante tbm é seguir um pouco o seu instinto.

Custo Benefício - É claro que é melhor. Numa boite, já não é barato, então procuro obter o máximo de benefício possível e normalmente está no tempo e o fato de aproveitá-lo melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Passar a noite com GP

#3 Mensagem por Fidélius » 08 Fev 2011, 13:18

mirandadf escreveu:Saudações,
Abri esse tópico para saber a opinião dos colegas quanto a esse assunto: vale a pena passar a noite como uma GP? Fico com receio quanto à minha segurança e o custo/benefício.
e qual seria a sua fantasia em dormir com uma GP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Passar a noite com GP

#4 Mensagem por Mazepin » 09 Fev 2011, 07:07

Não tenho nenhuma fantasia. Resolvi perguntar aqui pq percebi que algumas garotas fazem esse tipo de serviço e queria saber a opinião de quem já teve essa experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Passar a noite com GP

#5 Mensagem por Fidélius » 09 Fev 2011, 19:14

Um boquete no carro ou um final de semana com uma puta dependem de planejamento e execução....Não adianta nada você ficar igual aqueles cachorrinhos que correm atrás do pneu da bicicleta e depois não sabem o que fazer com ela quando conseguem pegar. Segundo o Gartner 98,53 % da vezes que não nos damos bem é porque não sabemos comandar a situação a favor dos nossos desejos.

Acho o pernoite um gasto de dinheiro e energia desnecessário, e pior: muito carente investe no pernoite para preencher o espaço que uma vadia não estará apta a preencher...Mesmo assim se o sujeito é macho mesmo e sabe o que quer, um bom pernoite é uma chance de explorar outras possibilidades de um sexo de aluguel.

Para mim quando vale um pernoite:

1. Quando há uma boa amizade com a vadia e além de foder gostoso dá para bater um papo, tomar umas birras, dar umas risadas e, é claro, o mais importante: a mina gostar de dar aquela metida matinal sem fazer cara feia. Corte fora puta que fica de mal humor pela manhã...O ideal são as que se roçam em você logo cedo, e as melhores são as que você já combina para te acordar pela manhã com um boquete (experimente é show);

2. Quando a mina é um furacão e você tá disposto a testar o seu preparo físico. Mas cuidado, se a mina é maníaca por sexo é você quem vai se arriscar. Conheço um velho forista aqui que adora um pernoite. Pois o mesmo ficou em cárcere privado metendo até pedir água, e só foi libertado ao meio dia depois que implorou para ir embora pois não aguentava mais foder;

3. Quando você é um sujeito sossegado que além do sexo curte uma boa companhia e gosta de ver mulher de calcinha andando pela casa e tomando banho no seu chuveiro...Aqui a escolha da companhia também é fundamental, tem que escolher a égua certa para este tipo de trote e muito cuidado para não ficar babando pela mulher e esquecer de meter...Foder é fundamental, sempre e mais de uma vez (e lugar) em um pernoite...

Conselhos secundários:

Foco no resultado e nunca deixar os prazeres secundários substituírem o gozo. Senão quando a puta tiver saindo você entra em desespero querendo dar mais e em vez de ficar feliz acaba passando o dia todo teso.

Apesar de não seguir alguns dos meus conselhos, afirmo que levar puta para sua casa não é uma boa; e quanto mais intimidade com a puta, mais longe da sua vida privada ela deveria ficar.

Outra coisa é que puta amanhecida pode ficar mais ou menos como uma "pizza de strogonoff com bacon e catupiry": na noite anterior era uma delícia mas não quem aguente comer as sobras no dia seguinte.

O combinado não é caro, quando fechar o contrato deixe claro o que você vai querer e se a buceta que você está terceirizando tem o perfil para a vaga a ser preenchida.

e por último: evite alimentos perigosos como feijão e outros. Afinal ninguém merece passar um pernoite peidando debaixo do cobertor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 19 Mai 2009, 18:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Passar a noite com GP

#6 Mensagem por Lexluthordf » 10 Fev 2011, 23:05

Instruido e sapiente Frei,
compartilho de suas ideias,
nada como um bom pernoite com uma vadia que realmente gosta de sexo.
ser acordado com um bom bola gato ou uma bunda gostosa se esfregando no seu pau
deixa qualquer nobre mortal com uma outra visao do mundo e seu resto de dia será absolutamente agradavel.
Ao colega forista so me resta falar experimente, mas matenha as redeas curtas e sempre dominando a situaçao.
E a frase mais sabia desde texto é que o combinado nao sai caro.
Caso nao se sinta a vontade com a piranha , abra a porta de casa e de uma voadeira nas costas da rapariga deixando a bem loge do seu recinto.

saudaçoes .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Passar a noite com GP

#7 Mensagem por maluco_do_cerrado » 11 Fev 2011, 12:14

mirandadf escreveu:vale a pena passar a noite como uma GP?
vcs não entenderam qual é a do cara??? Kkkk não vale dizer que foi erro de digitação porque o mesmo editou o texto por duas vezes!! Esse tópico ficaria melhor na tribuna livre feminina!!! Kkkk :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Passar a noite com GP

#8 Mensagem por Mazepin » 11 Fev 2011, 13:24

essa expressão vale a pena... me referi ao custo/benefício, poderia acontecer de pagar caro e de repente a gp ficar com frescuras e tal, ou seja, em vez de curtição, stress. Foi nesse sentido a utilização da expressão que escrevi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zedd
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 22 Fev 2007, 20:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Passar a noite com GP

#9 Mensagem por Zedd » 14 Fev 2011, 18:31

mirandadf escreveu:vale a pena passar a noite como uma GP?
Então o problema estava na expressão "vale a pena"!?!? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Passar a noite com GP

#10 Mensagem por AlemãoFritz » 14 Fev 2011, 20:30

sempre foi minha preferência ... o bom e velho TLN (Toda La Noche)

tá difícil achar profissionais devidamente adestradas apra esta função ... a comparação com a pizza amanhecida é real, por isso, a escolha e ENTREVISTA da candidata são fundamentais.

recentemente consegui uma prestadora totalmente dócil, fode bastante, ainda deu pra dar duas matinais e uma de "despedida" já depois do amoço ... raridade mesmo.

Mas há salvação, combine bem, e dica: não convém pechinchar o preço. Essa modalidade é mais cara, ao pechinchar você estará restringindo a "disposição" da moça. Prepare-se para uma baixa no patrimônio, se não tiver o que ela pediu, não insista, procure outra ...

Boa sorte

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

herbdoll
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 30 Set 2010, 21:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Passar a noite com GP

#11 Mensagem por herbdoll » 17 Fev 2011, 12:57

Caro amigo,
Pela minha experiência, cuidado com puta de boate. Pela manhã elas pioram muito.
O ideal é fazer isto com uma gp que você já conhece. E nunca leve para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netuser7
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Abr 2022, 17:53
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Passar a noite com GP

#12 Mensagem por netuser7 » 04 Jul 2022, 08:04

Caros amigos!

Ótimos conselhos para um forista iniciante!! :D

Alguém com mais experiência poderia comentar sobre relação custo/benefício do pernoite com GP?

Nunca fiz pernoite, mas, pelas pesquisas que fiz, as garotas com quem costumo sair (gp de flat que cobra 300 reais/ hora em média) costumam cobrar entre 1000 e 2000 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Damas da noite - (Candelária)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    8 Respostas
    5391 Exibições
    Última mensagem por eu 123
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1536 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”