FOTOSHOP EM SITES DE ACOMPANHANTES - ABAIXO A PROPAGANDA ENGANOSA!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bruno-12345
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 31 Dez 2010, 16:44
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

FOTOSHOP EM SITES DE ACOMPANHANTES - ABAIXO A PROPAGANDA ENGANOSA!

#1 Mensagem por Bruno-12345 » 14 Jul 2011, 22:53

Senhores, recentemente após me desapontar com um programa, resolví escrever a um administrador de site, questionando o porque de tanto fotoshop nas modelos, gerando descontentamentos com o que de fato vemos quando encontramos a garota. Como eu já imaginava, até hoje espero resposta, e como os administradores sabem que isso realmente acontece, acredito que utilizem do silêncio para não se comprometer.

Gostaria de convidá-los a fazer o mesmo. Vamos escrever aos administradores perguntando sobre o uso de fotoshop ou coisa parecida de maneira que não continuemos a ser enganados com fotos que não condizem com a realidade.

Assim como existe a campanha do cemzão. Vamos promover a campanha do "ABAIXO A PROPAGANDA ENGANOSA".
Proponho que quando formos a um TD ao constatar o engano, abortemos o TD e postemos aquí sobre a realidade da GP.
O espaço fica aberto para outras sugestões quissá melhores, ou opiniões.

A participação de todos é fundamental para melhorar o nosso recreio, ou a hora do lanche pra quem preferir.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Re: FOTOSHOP EM SITES DE ACOMPANHANTES - ABAIXO A PROPAGANDA ENGANOSA!

#2 Mensagem por LombardiDF » 15 Jul 2011, 09:15

Bruno-12345 escreveu:Senhores, recentemente após me desapontar com um programa, resolví escrever a um administrador de site, questionando o porque de tanto fotoshop nas modelos, gerando descontentamentos com o que de fato vemos quando encontramos a garota. Como eu já imaginava, até hoje espero resposta, e como os administradores sabem que isso realmente acontece, acredito que utilizem do silêncio para não se comprometer.

Gostaria de convidá-los a fazer o mesmo. Vamos escrever aos administradores perguntando sobre o uso de fotoshop ou coisa parecida de maneira que não continuemos a ser enganados com fotos que não condizem com a realidade.

Obrigado.
Parceiro,
Sinceramente, nem perco tempo em escrever para esses caras, pois todos aqui sabem que a única precupação deles é uma só, ou seja, $$$$$$$ :x
Acho que a melhor saída é negativar a gp sem dó e piedade e denunciar o site aqui para os parceiros.
Na minha opinião, atitude como essa acaba por desacreditar a credibilidade do site. Nesse sentido em pouco tempo ele(s) (administrador/site) se f.......... :badgrin:
Por outro lado, respeito a sua sugestão. Muito provavelmente encontrará adeptos dessa proposta. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ourfather
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Jul 2011, 21:58
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: FOTOSHOP EM SITES DE ACOMPANHANTES - ABAIXO A PROPAGANDA ENGANOSA!

#3 Mensagem por ourfather » 18 Jul 2011, 23:54

Pessoal, lendo alguns relatos vejo que muitos aqui viajam bastante e, como eu, aproveitam essas viagens para programas. Longe de casa ficamos mais a vontade, não é?

Então um aviso para não perderem tempo e dinheiro: alguns sites de bsb têm banner direcionando para sites de garotas de BH. Cuidado, eles são bem enganosos, criminosos eu diria. Se você entrar no garotamorango.com.br, pegar o telefone de uma garote e goolgar, verá o que estou falando. Em cada site que aparecer será a foto de uma garota diferente. Eles pegam fotos de revistas internacionais e colocam lá. Não caiam nessa. Vá para os pontos certos, onde se pode ver a garota antes de fechar o negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: FOTOSHOP EM SITES DE ACOMPANHANTES - ABAIXO A PROPAGANDA ENGANOSA!

#4 Mensagem por Mister Farinha » 11 Dez 2011, 23:06

ABAIXO A PROPAGANDA ENGANOSA!

Tem me incomodado a FALTA DE RESPEITO de alguns sites com o público que procura informações sobre suas anunciantes (acompanhantes individuais). :evil:

Como conheço inúmeras putas no DF, me surpreendo muitas vezes quando vejo as fotos delas em sites que não têm compromisso com a verdade :shock: Peitos caídos (quase se arrastando no chão!), se transformam em durinhos “furando a blusa”,... :o bundas chapadas viram rabos arrebitados de “mulher melancia”,... :o “messalinas” derrubadas (e sem qualquer atrativo!) se tornam ninfetinhas com rosto angelical,... :o coxas com a espessura de um tornozelo viram coxões torneados e provocantes... :o “- Noooossa, é inacreditável, é outra pessoa!!!”, “- Aonde foi parar aquela puta que eu conheço bem???”, são perguntas que vêm à minha mente... :? :doubt:

É aceitável e compreensível que os fotógrafos devam procuram ângulos mais favoráveis para seus trabalhos, não enfatizando os pontos negativos do corpo das gurias. Nenhum imbecil dará um “zoom” em uma unha encravada (ou joanete), :oops: nem mostrará a ausência do 1º e 2º molares da boca piranhal, :oops: mas não admito que eles (“fotógrafos”) ponham sua ética profissional em jogo para atender aos apelos das “bruxas” que desejam se tornar “princesas”... :(

A contratação dos seus serviços pelas piranhas não pode lhes obrigar a colocar sua idoneidade em questionamento, fazendo uso indiscriminado do recurso do “photoshop” para as transformações pleiteadas, comprometendo o nome do site.

Entendo que devemos responsabilizar não somente as garotas que desejam mudar sua realidade visual (de forma radical para nos tapear), mas também os sites que ficam alimentando esses sonhos impossíveis... e se tornam uma fonte de consulta TOTALMENTE NÃO CONFIÁVEL. :evil:

Penso assim, não sei se estou certo. :-k

Resumindo, de modo curto e grosso: CHEGA DE PALHAÇADA! :evil:

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GekkoDF
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 24 Set 2011, 13:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: FOTOSHOP EM SITES DE ACOMPANHANTES - ABAIXO A PROPAGANDA ENGANOSA!

#5 Mensagem por GekkoDF » 14 Dez 2011, 00:50

Compartilho toda a indignação dos parceiros. Estou ficando sem paciência nenhuma de olhar os anúncios dos sites porque todos são muito parecidos. As garotas parecem manequins de vitrine ou bonecas de cera em museu. Parece até que estou vendo sempre a mesma, só muda a cor (às vezes nem isso, vide a síndrome do amarelo hepatite de outro tópico). Como é que se escolhe assim? :(

Quando tenho oportunidade, falo às GPs que estão pensando em fazer anúncio em site para não usarem Photoshop e colocarem algum indicativo disso nas fotos. Algo como “Fotos naturais” ou “Sem Photoshop”. Recentemente vi o anúncio de uma que seguiu a sugestão, e ficou muito bom. Acompanhantes com blog também têm todo meu apoio. ::ok::

Tenho minhas dúvidas sobre a eficácia de se reclamar para o administrador do site. Boicotar os anúncios com Photoshop seria uma solução se os putanheiros fossem unidos, se todos participassem do GPGuia e se não houvesse sonegadores, carteiradores e outras figuras indesejáveis. Ou seja, em um mundo totalmente ideal. Solução difícil. :-k

Vou começar a pagar com Photoshop também: uma nota de 2 reais vira uma de 100 facinho, facinho, ... \:D/ \:D/ \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Perva enganosa do skokka
    por Havíamo tatoo » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    1 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por Caçappkembh28
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2241 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1245 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1189 Exibições
    Última mensagem por crosstrainee

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”