Considerações sobre o FÓRUM

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Considerações sobre o FÓRUM

#1 Mensagem por Rover » 31 Ago 2011, 19:57

Na Tribuna Livre Feminina (que tem mais cueca do que calcinha) estava rolando um debate de idéias sobre o fórum, mas como não é o lugar mais apropriado, tomei a iniciativa de abrir este tópico a partir da postagem do NinjaDF.

ninjadf escreveu:Mesmo que um mês depois gostaria de comentar o que o Rover respondeu.
Acho que isso deveria ser mesmo um assunto a ser discutido.
O fórum está tão cheio de regras que fica destinado só a um fim e um determinado público.
Esse assunto poderia estar em assuntos gerais, mas coloquei aqui porque é um comentário do tópico do Rover e tbm pra deixar aberto o que as meninas pensam sobre as regras do fórum. O que ajuda, o que atrapalha. Sabemos que muita coisa acontece pós TD. E que nem sempre um TD positivo ou negativo condiz com o que de fato ocorreu.

Quero dizer que estou relatando apenas a minha opiniào, que é claro é diferente de alguns e outros irão concordar. O que importa é que o intuito é de melhorar o fórum, para nós todos. Não estou criticando, apenas propondo mudanças a serem estudadas.

Aqui vão alguns exemplos:

1) A GP ter que se cadastrar pro TD ter validade. Como se toda GP acessasse internet e conhecesse o fórum. Essa semana mesmo vi um TD de um cara falando de uma menina que ele ligou vendo o anúncio no CB (Correio Brasiliense). Ora, se a GP já anuncia no jornal (claramente como GP) porque ela ainda tem que se cadastrar no fórum pra o TD ficar no ar?

2) Na área de TDs não podem ocorrer outros comentários, só TDs. Por que? Como assim? Não é um fórum de discussão? E os comentários pertinentes? Imagina que conheço a menina de um determinado tópico e quero comentar que ela é um dragão. Ou que já vi na boate, rua, ou me apresentaram e sei que ela tem um rosto lindo (mesmo apesar de não ter feito o td). Ou sei que a noite ela trabalha no Bonna pra quem quiser ir lá ver. OU o contrário, que a noite ela trabalha no Bonna mas sei que de dia cobra mais barato. Ou mesmo que marquei o TD mas a mina era tão feia que sai correndo. Enfim, uma série de situações pertinentes ao TD mas que não necessariamente eu tenha feito um. Alguns moderadores vão argumentar que tem outros tópicos para isso. Imaginem eu ficar lendo diversos outros tópicos só pra ver se acho algo mais sobre a mina. Na minha opinião o que é daquele assunto deveria estar ali. O que for importante é claro. O que for lixo lima. mas já vi muita informação importante indo pra vala porque não era TD.

3) Não podemos fazer indicações. Mais um por que? Não é um fórum de troca de informações? Por que não posso indicar algo do tipo: Quem procura uma menina estilo namoradinha é a X, ou boa de cama a Y, ou com bunda grande a Z. A melhor gp que já comi foi a A e a pior a B. E ai o pessoal poderia ir concordando ou mesmo dando outras sugestões. Ficaria mais fácil o encontro das informaçoes. Imagina procurar de tópico em tópico uma menina no estilo que quero?

4) Vida além fórum. O fórum serve apenas para comentários de GPs de sites e do jornal. As boates vivem lotadas mas quase nada se comenta. É um tópico a cada 3 meses. E os outros esquemas de GPs? Porque ninguém comenta? Existe vida (e putaria) além disso. Nos tópicos de SP se comentam sobre ficha rosa, aqui não. E os agenciadores? e as modelos que fazem? e o outros locais de grande encontro de GPs como Churchil e Porcão. Ninguém fala nada. É como se não existisse. Pelo menos pro fórum. Queria saber por que.

Como disse antes são só opiniões de um simples operário. Quem decide mesmo são os chefes. :lol:


kiiller escreveu:Prezado ninjadf, acho que se faz nescessário alguns esclarecimentos, quanto aos seus questionamentos.

1 - Nem toda GP postada como novidade é pedido o cadastro, o mesmo só e solicitado quando existe algunha suspeita de fraude, por parte da GP ou do suposto forista.

2 - Quanto a área de TD, imagina você se fosse permitido todo tipo de comentários no tópico de relato, não serio possivel fazer leitura, pois ninguem teria a paciência de ficar lendo o que era ou não TD, e comentário podem ser feitos sim, e só levar o link ou o td para o DEFECAS, INFORMAÇÕES ai sim pode fazer os comentários.

3 - Quem disse que não pode fazer indicações? claro que pode, só que nos resgardamos ao uso da MP, pois do contrário seria muito fácil um cafetão ou um B.O.P. fazer um cadastro e passar o dia todo indicando suas cafetinadas ou namoradinhas.

4 - Sinceramente esse ultimo questionamento eu não entendi, pois existe em BsB a área de boates e clinicas, onde tudo que se diz respetio a essa modalidade de putaria pode e é comentado.

Discussões são sempre bem vindas, pois é assim que a sociedade evolui e aqui não seria diferente.

"Não são os homens, mas as idéias que brigam." Tancredo Neves

sds

kiiller

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Considerações sobre o FÓRUM

#2 Mensagem por Rover » 31 Ago 2011, 20:04

QdoPosso escreveu:
ninjadf escreveu:4) Vida além fórum. O fórum serve apenas para comentários de GPs de sites e do jornal. As boates vivem lotadas mas quase nada se comenta. É um tópico a cada 3 meses. E os outros esquemas de GPs? Porque ninguém comenta? Existe vida (e putaria) além disso. Nos tópicos de SP se comentam sobre ficha rosa, aqui não. E os agenciadores? e as modelos que fazem? e o outros locais de grande encontro de GPs como Churchil e Porcão. Ninguém fala nada. É como se não existisse. Pelo menos pro fórum. Queria saber por que.
O Kiiller já respondeu as outras. Eu vou responder apenas essa.

A área de Boates já foi bem mais movimentada.

Eu e outros malucos íamos pelo menos 1 vez por semana em boate e normalmente arrastávamos uma ou mais para uma festinha.
Já teve semana que percorríamos todas as boates, uma a cada dia.
Fora as invasões.
Mas hoje, a minha média é de 1 vez a cada 2 meses.
Porque isso?
O nível das garotas diminuiu consideravelmente.
O preço pedido (não o acertado) pelas garotas aumentou muito.
Era muito comum eu fechar pernoite a R$ 200,00.
Shows meia-boca com mulheres que não tem nada de especial.
Quem já assistiu show da Paula Muller, Isadora, Liandra, Monique Bafão entre outras sabe o que eu estou falando.
Se naquela época era caro pagar R$ 12,00 por latinha de cerveja, imagina agora que estão cobrando R$ 19,00 (fora os 10%).
Essa é a explicação "técnica" pra coisa.

A outra é: Porque você, ninjadf, não posta suas andadas nesses buracos? Quem sabe não anima o tópico?

Pra facilitar: viewforum.php?f=71

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Considerações sobre o FÓRUM

#3 Mensagem por Rover » 31 Ago 2011, 20:09

Silvester escreveu:Antigamente a consumação era salgada, mas a bebida nem tanto, ainda mais que, dependendo da frequencia algumas boates até davam desconto na conta. Agora a consumação vrou entrada....30 pila em alguns casos, mas a bebida subiu MUITO de preço!!! Fui na Star outro dia com o Capita...tava deprimente...no Alpha...a mesma coisa. Os donos de boates realmente poderiam ter uma visão mais inteligente da coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Considerações sobre o FÓRUM

#4 Mensagem por Rover » 31 Ago 2011, 20:12

Rover escreveu:Preço de boite sempre foi salgado. Nada mudou desde então, apenas corrigem-se os valores. Há 5 anos atrás os preços da cerveja eram outros nos bares, assim como o preço do cigarro, a gasolina, o kilo da carne e o preço das putas. Existe boites que tem cerveja de 5 a 19 reais - cada um vai aonde melhor convir. Eu concordo que 19 é um preço altíssimo pra cerveja, mas ao mesmo tempo é o que seleciona o ambiente. Puteiro com bebida barata é pra dar confusão e eu quero diversão e descrição com uma boa foda e de preferência não acordar no guichê de um delegacia por causa de encrenca em cabaré de terceira.

Há muito parei de ir na Star por causa da cobrança de entrada, na Apples pago só a consumação e tenho minhas regalias por ser frequentador mais assíduo. A casa tem um bom elenco, sou bem atendido e me divirto. Vou pelo menos umas trÊs vezes por mês lá e sempre tem estado bom! E assim como diz o ditado: "em time que está ganhando não se mexe". Estou mantendo a minha frequência lá, porque está realmente bom e não vou arriscar meu suado dinheiro em lugares duvidosos. A fase não está para isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Considerações sobre o FÓRUM

#5 Mensagem por Rover » 31 Ago 2011, 21:18

Em referência a postagem do ninjadf e a resposta do killer me pronuncio da seguinte forma:

Cadastro de GPs - Pelo que entendi o cadastro das putas é um mecanismo de coibição de fraudes no fórum, pois bem gostaria de entender melhor como isso é possível, porque sinceramente não acredito tanto na eficácia, mas o cadastramento das que optam por isso é de qualquer forma bom.

Área de TDs - Vi a resposta do Killer, mas acho que idéias como a do ninjadf deveriam ser bem analisadas. Particularmente a área de TDs eram mais animadas antigamente com um pouco de sujeira sim, posteriormente era feito uma faxina e ainda poderiam ficar alguns posts que acrescentavam a postagem sim. A tal área DEFECAS eu sequer entro, acredito que tenham muito mais que sejam como eu.
Indicações - Quanto a indicações acho correto não fazê-lo, mas o cuidado para não confundir indicações com simples comentários tbm se faz necessário.

Vida além do fórum – Eu entendi e acho que é direcionado para o DF, que já teve uma amplitude de informações muito grande e hoje se restringe a poucas modalidades. O fórum do DF é praticamente um fórum de putas que anunciam em sites, jornais, free-lancers e clínicas. Frequento boites e sinceramente, aqui na capital, não tem informações que possam nortear um cliente que não conhece uma casa e não quer perder seu dinheiro com aventureiras; não sabemos realmente de outros pontos, como os citados: Churchill e o Bar do Porcão (à noite). Eu contribuo com minhas postagens de acordo com os lugares que freqüento, ultimamente uma única boite várias vezes, mas apesar de parecer pouco, mantenho informações recentes sobre este cabaré. Mas eu acredito sim que o tipo “Forista de boite” é uma espécie em extinção no fórum do DF, mas de forma alguma os clientes estão em em extinção nas boites do DF, porque vejo a frequência muito bem in loco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Considerações sobre o FÓRUM

#6 Mensagem por AlemãoFritz » 05 Out 2011, 03:17

Vida além do fórum - estamos carentes de pessoal que frequenta ambientes alternativos como os citados, churchill, porcão, hotéis, putinhas de festas vip, putinhas swingueiras, bueiros em satélites (alguém já viu o tamanho de vicente pires? e afirmar que não tem nenhum esquema de putaria ali?) ... realmente era algo de ser investigado, como se dizia antigamente, "fazer a autópsia do pico" ... mas pra isso necessitamos de foristas que frequentam e conhecem os locais, numa época áurea da putaria no DF tínhamos alguns guerreiros que procuravam desbravar outras opções, mas tem que ter muita força de vontade (e $$$) para averiguar tudo que tem de putaria por aí.

Área de TDs - lembro como era divertido ler os comentários sobre os tds, claro que havia excessos volta e meia, mas depois a moderação dava uma limpada na bagaça e deixava só informações e comentários pertinentes e "úteis". De minha parte acho monótono ler apenas os tds "crus", embora alguns foristas tentem descrever bem os acontecimentos e o atendimento, incluindo algum humor inclusive, a área de tds tem ficado bastante monótona. Nem sabia do defecas, nunca abri.

Indicações - sou obrigado a concordar com a moderação, indicação por mp senão vira bagunça, além de ser algo extremamente pessoal (assim como o td), posso me encantar pela barata A e dizer que é a melhor do mundo, e outro forista torcer a cara do tipo "caralho, tu comeu isso e gostou?".

Cadastro de GPs - nesse quesito sou polêmico, acho que não deveria haver. Inúmeros casos de "perseguição" das gps atrás do bop, ou o cara fica constrangido de escrever alguma coisa porque a fulana acessa ... vira e mexe somos pegos bopando nas baratinhas que caem de paraquedas aqui, daqui a pouco o camarada tá "criando em cativeiro" um 0800 e a fulana acessa e ve TD dele com outras, dá barraco, enfim, sou contra. Quanto ao argumento de fazer a fulana se cadastrar pra validar determinado comportamento suspeito ... tenho cá minhas dúvidas da real eficácia ... acreditaria muito mais em algum moderador ou cabra conhecido da galera ir lá testar a vadia e arrancar alguma informação da perva, mais eficiente e já teria um "TD balizador" para avaliação.

Tenho andando nos bueiros de taguacity, a coisa aqui anda bem devagar mesmo, menos o preço. Isso é mais antigo que o fórum, preço de bueiro sempre foi exagerado, com bebida falsificada, e putas que não são essa coca-cola toda pelo que pedem. Concordo com o Rover, ao frequentar um bueiro "assiduamente", você começa ter algum benefício ou regalia, as meninas já te conhecem, sabe como você é e até param de te torrar pedindo birita, você cria uma certa intimidade com elas (o chato é desde o segurança até o último garçom te conhecerem e chamarem pelo nome, aí é foda) ... pode até não conseguir um descontão, mas com certeza um serviço mais "personalizado" sim ... pena que isso não sirva de base para um forista que venha de fora, não conhece, acabamos por passar uma falsa imagem do local, além da conta bancária viver no vermelho ou respirando por aparelhos. Tentei sair com algumas GPs de site, mas não deu certo, meus horários de trabalho e o delas muitas vezes conflitavam, faltava ver o material, os tds não me deram uma base segura para decisão ... e o preço, bem, hoje uma média de 150 a 200 por hora acaba valendo a pena pegar uma de boate com pernoite ... enfim, já entramos em escolhas pessoais, envolve tempo e disponibilidade de cada um, além do dinheiro.

O ninjadf me fez pensar tb em algumas sugestões, mas prefiro esperar pela opinião dos demais sobre os temas já levantados. É salutar a discussão, mas é indispensável também a maturidade dos foristas ... as regras foram criadas porque em algum momento a coisa tava muito zuada. Gostei principalmente da parte de levantar a "ficha rosa", tenho uma curiosidade enorme de botar a mão num "catálogo" e catar algum material com pedigree e cartela de vacinação em dia ... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Considerações sobre o FÓRUM

#7 Mensagem por Rover » 07 Nov 2011, 12:21

De volta! Estive num retiro espírito-financeiro forçado nas últimas semanas, retomando o fôlego para a odisséia de fim de ano. Como o Alemão disse, com o tempo de frequência numa determinada na boite, já posso me dar ao luxo de não ir lá pra comer quem eu quero, mas ao mesmo tempo tbm existe a diversão do local - faz-se necessário [em doses homeopáticas]. Neste final de ano pretendo utilizar destas prerrogativas que meu investimento ao longo deste ano permitiram! Comer todas que puder da lista. E como no velho estilo - sempre - tentarei algumas novidades - fechando com uma bagunça em Goiânia.

Realmente tenho pesado os preços e mesmo uma puta de boite, tem uma diferença não tão maior quanto as de site, que com essa preferência toda estão inflacionando. Ainda se fecham programas em boite na faixa dos 250-300, dependendo da situação até 200 - negociando-se a pernoite. Sinceramente também não tenho confiando muito nas informações postadas e fazer um TD assim é fazer um TD no escuro, então prefiro ver in loco, como nos velhos tempos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kiiller
Forista
Forista
Mensagens: 1344
Registrado em: 26 Ago 2008, 17:14
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Considerações sobre o FÓRUM

#8 Mensagem por kiiller » 22 Nov 2011, 06:57

Senhores, após um periodo de ausência no forum, estou de volta, espero a colaboração de todos para colocar ordem no galinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pesquisa/busca do fórum
    por ddgreen » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • ANÚNCIO FAKE - ONDE DENUNCIAR AQUI NO FÓRUM
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    320 Exibições
    Última mensagem por Mestiço_SP
  • Como fazer para anunciar "Patrocínio" no Fórum.
    por gvirtual2024 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    311 Exibições
    Última mensagem por gvirtual2024

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”