Namorando uma Garota de Programa

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TesTaa
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 04 Jul 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Namorando uma Garota de Programa

#1 Mensagem por TesTaa » 27 Jan 2013, 20:26

Vi este artigo no site: http://papodehomem.com.br/garota-de-pro ... a-namorar/, achei engraçado e resolvi copiar:
Pergunta: “Caro Dr. Love,

Estou tendo um relacionamento com uma garota de programa há uns 2 meses. Ela
é linda, tem um corpo maravilhoso e é muito inteligente. Estou curtindo
demais essa relação, e ela também (segundo ela) e na cama é uma
maravilha para ambos.
Mas de uns tempos para cá, ela veio com um papo de que queria algo mais
sério, um namoro. Agora a pergunta, é possível isso ou continuo levando
como está? Tem algum conselho?”

- Alex

==============================
Caro Alex,

O relacionamento com uma puta pressupõe uma situação confortável para o homem. Você decide até onde vai se abrir, qual lado de sua personalidade vai expor e como vai conduzir todo o processo, alheio a possíveis julgamentos.
Para a puta, temos o inverso, um desconforto latente. Pela falta de cumplicidade, de carinho, de confiança. A única conexão que ela alcança é o seu pau dentro dela, na grande maioria dos casos. A profissão exige um jogo de cintura absurdo e desenvolve nelas a habilidade de lidar e conduzir os homens da maneira mais prazerosa para os mesmos.

Do seu lado, após levar esse relacionamento por 2 meses, novos sentimentos se misturam. O homem não é um ser movido unicamente a sexo, esporradas e cerveja, como alguns estereótipos levam a entender. Além do que, o seu ego está sendo lustrado ao receber esse convite de namoro.

A quantidade de parceiros com que ela transa durante o mês é superior ao número de vezes que você vai ao banheiro cagar. Isso é um elogio e tanto, afinal, alguma coisa você deve estar fazendo bem pra ser “o” escolhido.

Ou não?

Prostitutas são mulheres carentes, com inseguranças profundas e um estilo de vida masoquista. Vivem da própria exposição para conseguir dinheiro. Isso machuca, o pedágio cobrado é caro e cumulativo.

Ela pode ser “mercadoria estragada”. É um tipo de mulher que não muda. Pode até ter um bom coração, beleza interior, bla bla bla, mas já fez tanta merda com si mesma e com os outros que não dá mais conta de voltar pros eixos.

Na tentativa de amenizar a pressão, se envolvem com drogas – cocaína, heroína, etc. -, sempre presentes e de fácil acesso, seja vinda da mão de clientes ou do círculo social onde elas estão inseridas. Risco de DSTs? Imagina.

Se envolver com ela significa ignorar todos os avisos de perigo em uma praia infestada de tubarões e mesmo assim ir nadar, porque o mar está lindo e a água quentinha.

Ah, Dr. Love, ela é diferente, ela é tão…

Homem que se deixa levar por uma carinha de anjo come bosta no café da manhã

Diferente o caralho. Ela dá para viver. Ela escolheu isso. O fato de ser uma garota articulada só demonstra o quão ciente ela é das consequências desse caminho.

Acorda pra vida, seu teletubbies superdesenvolvido.

Imagine diálogos com casais amigos na mesa de bar:

- Rodrigo, essa é minha nova namorada, a Piriguete da Noite.

- Oi, Piriguete, prazer! Você trabalha com o quê?

- Sou puta.

(…) silêncio na mesa (…)


O relacionamento entre vocês seria no mínimo injusto. Ela, com tudo a ganhar, necessidade e carências supridas. E você, tolhido e confuso num namoro onde todo o peso fica nas suas costas. Melhor dizendo, na sua cabeça. Sendo um pouco mais específico, na sua testa.

Quer comer, vai comendo. Quer mais, procure outra. Ou se torne você também um garoto de programa. Aí vão estar em pé de igualdade.
:badgrin:


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8855
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Namorando uma Garota de Programa

#2 Mensagem por Capitao » 16 Mai 2013, 14:34

Parece que o papo de homem deu zebra , Lex está no "leve desespero" :

http://noticias.r7.com/distrito-federal ... a-16052013

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1272
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Namorando uma Garota de Programa

#3 Mensagem por Fidélius » 17 Mai 2013, 00:30

Pena que não localizei o Post original, mas o tema continua atual:
Fidélius escreveu:Já que corre nas suas veias este líquido menos viscoso que te faz BOP. Vou mandar alguns conselhos que sei que não vão adiantar de nada:

Primeiro: Os tempos de sofrimento estão próximos, se prepare para ficar na cama pensando em que ponta de caralho a sua querida estará pendurada naquele seu momento de solidão e sofrimento.

Segundo: Quando você parar de comê-la e começar a se meter nas encrencas e problemas da vida dela é o momento de tentar pular fora (pena que esta informação lhe servirá para nada).

Terceiro: Abaixo alguns comentários sobre os tempos e a evolução do sofrimento BOP:

1. Ele se inicia em uma fase de êxtase e euforia, trepa quase que diariamente com a sua Vadia; ao mesmos tempo em que a sua grana escoa assim como num sistema de vasos comunicantes do seu bolso para a bolsa dela;

2. Começa um intricado relacionamento onde os dois vão se enredando: ela com os seus problemas, ele com a sua carência; e assim vão numa espiral onde um quer controlar a vida do outro e nenhum dos dois se dá por satisfeito.

3. Quebra de contrato: o segredo do sucesso na putaria é o respeito aos contratos: ela dá o que tem e você paga o que pode. O BOP começa a pagar o que não deveria, a entrar nas contas, a pagar academia, a ser avalista de aluguel, a comprar coisas em seu nome. E hoje tem uma grande novidade que eu alerto aos BOP´s mais jovens: não compre computador (note) com acesso a internet. Se você fizer isto estará encurtando a acesso a próxima fase que é:

4. Puta gostosa é igual a melancia: homem nenhum come sozinho. Sempre tem um monte de outros safados (ou BOP´s) loucos para pegá-la. Começa a fase da dor: O BOP tem ciúmes e a puta reage dependendo da sua índole. As vagabundas de verdade vão enganar, mentir e começar a fase de rapar a conta do coitado antes de jogar o baço fora.

5. Puta é igual a escorpião: Mais cedo ou mais tarde ela vai te ferrar: Em algum momento o BOP passa a ficar chato perseguir a vadia ou então ficar melequento demais; e puta também é igual a “Merda na palma da mão”: se você apertar ela escorre pelos seus dedos. A puta passa a fugir do BOP a inventar mentiras que não colam e o BOP no começo reage mais depois de um tempo cede e passa a fazer de conta que acredita.

6. Última fase: Coleira: Aqui o BOP já se rendeu, não consegue gozar com outra puta. Quando tenta brocha ou só goza se ficar pensando na outra. Pior: Começa a gozar pensando na outra metendo na rua. Finalmente ele se entrega: Vai comer na mão dela: esperar a hora que ela liga para pedir alguma coisa, pagar as contas, cuidar das plantas e do cachorro; e o pior: Mulher não gosta de frouxo e a Vadia passa a não ter mais tesão, e só trepa com ele nos momentos que lhe interessa ou quando quer tirar mais alguma coisa do coitado.

Quarto e último: Lembre-se que o Bop é antes de tudo um fraco e que você não vai ganhar nenhuma da sua Vadia. Ela vai te pôr numa coleira mais cedo ou mais tarde. Portanto seja feliz e não resista, isto só vai te causar ainda mais dor.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulherswing
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jun 2010, 16:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Namorando uma Garota de Programa

#4 Mensagem por mulherswing » 09 Ago 2013, 14:59

Depois de ler esses depoimentos, não pude deixar de responder, desculpe-me e peço permissão para tal.

Vou falar de mim, então, posso assegurar com todo respeito para com os senhores, que nem toda "puta", são mulheres com problemas psicológicos, analfabetas, de baixa estima, e usuárias de droga.
Nunca usei droga ou fumei algo, tenho uma boa formação acadêmica, familiar, social e intelectual.

E lhes garanto, meus caros: FAÇO ISSO POR PRAZER, POIS TENHO MINHA PRÓPRIA RENDA, DOU DURO COM MEUS TRABALHO "NORMAL" E SIGO MINHA VIDA SOCIAL, NA MAIOR DISCRIÇÃO POSSÍVEL, NÃO SENDO VULGAR EM MEIO NORMAL, POIS, SEXO SE FAZ ENTRE QUATRO PAREDES E SE POSSÍVEL, AO AR LIVRE TAMBÉM!

Certamente, isso que escrevi, não muda a opinião alheia, mas não poderia deixar de expressar a minha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sukoi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Out 2013, 19:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Namorando uma Garota de Programa

#5 Mensagem por Sukoi » 28 Out 2013, 21:52

Conheço a MulherSwing e sei que o trabalho de Prostituição dela na realidade é apenas uma diversão, ela se aproveita dos homens para curtir sexo da maneira que quer e ainda cobra para isso.
A fonte de renda dela vem do trabalho que ela faz fora da prostituição.
Ela tem um boa formação, família e filha.
Esta no meio apenas para curtir sexo e nós como bobo caimos e fazemos o que ela quer e ainda pagamos.

Quanto aos BOP, apaixonados pela GP fazem exatamente o que o Fidelius citou:
Já que corre nas suas veias este líquido menos viscoso que te faz BOP. Vou mandar alguns conselhos que sei que não vão adiantar de nada:

Primeiro: Os tempos de sofrimento estão próximos, se prepare para ficar na cama pensando em que ponta de caralho a sua querida estará pendurada naquele seu momento de solidão e sofrimento.

Segundo: Quando você parar de comê-la e começar a só se meter nas encrencas e problemas da vida dela é o momento de tentar pular fora (pena que esta informação lhe servirá para nada).

Terceiro: Abaixo alguns comentários sobre os tempos e a evolução do sofrimento BOP:

1. Ele se inicia em uma fase de êxtase e euforia, trepa quase que diariamente com a sua Vadia; ao mesmos tempo em que a sua grana escoa assim como num sistema de vasos comunicantes do seu bolso para a bolsa dela;

2. Começa um intricado relacionamento onde os dois vão se enredando: ela com os seus problemas, ele com a sua carência; e assim vão numa espiral onde um quer controlar a vida do outro e nenhum dos dois se dá por satisfeito.

3. Quebra de contrato: o segredo do sucesso na putaria é o respeito aos contratos: ela dá o que tem e você paga o que pode. O BOP começa a pagar o que não deveria, a entrar nas contas, a pagar academia, a ser avalista de aluguel, a comprar coisas em seu nome. E hoje tem uma grande novidade que eu alerto aos BOP´s mais jovens: não compre computador (note) com acesso a internet. Se você fizer isto estará encurtando a acesso a próxima fase que é:

4. Puta gostosa é igual a melancia: homem nenhum come sozinho. Sempre tem um monte de outros safados (ou BOP´s) loucos para pegá-la. Começa a fase da dor: O BOP tem ciúmes e a puta reage dependendo da sua índole. As vagabundas de verdade vão enganar, mentir e começar a fase de rapar a conta do coitado antes de jogar o baço fora.

5. Puta é igual a escorpião: Mais cedo ou mais tarde ela vai te ferrar: Em algum momento o BOP passa a ficar chato perseguir a vadia ou então ficar melequento demais; e puta também é igual a “Merda na palma da mão”: se você apertar ela escorre pelos seus dedos. A puta passa a fugir do BOP a inventar mentiras que não colam e o BOP no começo reage mais depois de um tempo cede e passa a fazer de conta que acredita.

6. Última fase: Coleira: Aqui o BOP já se rendeu, não consegue gozar com outra puta. Quando tenta brocha ou só goza se ficar pensando na outra. Pior: Começa a gozar pensando na outra metendo na rua. Finalmente ele se entrega: Vai comer na mão dela: esperar a hora que ela liga para pedir alguma coisa, pagar as contas, cuidar das plantas e do cachorro; e o pior: Mulher não gosta de frouxo e a Vadia passa a não ter mais tesão, e só trepa com ele nos momentos que lhe interessa ou quando quer tirar mais alguma coisa do coitado.

Quarto e último: Lembre-se que o Bop é antes de tudo um fraco e que você não vai ganhar nenhuma da sua Vadia. Ela vai te pôr numa coleira mais cedo ou mais tarde. Portanto seja feliz e não resista, isto só vai te causar ainda mais dor
.
A Puta se apaixona o BOP se apaixona e o resultado pode ser desatroso.. e até terminar em uma tragédia, isso não depende da formação formal ou cultural da Puta ou do BOP (corno), apenas das emoções que advém da relação e o ciúme de corno é uma coisa terrível.

Quando o BOP, mesmo corno, leva a puta para casa e resolve assumi-la como sua mulher e o corno, e a puta resolver dedicar a vida e a perseguida para o ex-corno pode-se ver historias felizes..... mas sempre fica o alerta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evertonbsb
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Mar 2013, 11:17
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Namorando uma Garota de Programa

#6 Mensagem por evertonbsb » 20 Set 2014, 00:18

Bom creio que esse tipo de relação se cai no consentimento do Homem e ele aceita tal forma como uma profissão, se ele se sentir bem com esse tipo de relacionamento e possível acontecer sim um namoro, conheço alguns casos de relacionamentos de garotas de programa fora da profissão que dão certo, assim como conheço casos que o namorado marido esposo não sabe desse lado profissional da mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • 10 mandamentos da garota de programa
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    1003 Exibições
    Última mensagem por gandola22
  • Garota de programa + limpeza da casa
    por youngblood13 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1276 Exibições
    Última mensagem por Johnnie Holmes
  • O que passa na mente de uma garota de programa.?
    por valorum » » em Paraná / Assuntos Gerais
    9 Respostas
    2091 Exibições
    Última mensagem por Tfgpcuritiba
  • Alguém já pegou a Mi que faz programa no hotel Orange e 80 reais o programa sou louco para pega um programa com ela
    por Tariuds 145 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1224 Exibições
    Última mensagem por Tariuds 145
  • Programa Voyeur
    por anonimo569 » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    965 Exibições
    Última mensagem por anonimo569

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”