ALERTA!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mulherswing
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jun 2010, 16:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ALERTA!

#1 Mensagem por mulherswing » 20 Abr 2013, 15:52

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas aos moderadores, mas o "TRIBUNA FEMININA" está bloqueado, então peço permissão para Alertar as garotas de Brasília e região nessa página de "Confrades"!

Em 2010 quando ainda atendia em meus apartamento na Asa Sul, fiz um programa com o um homem e ele depois de algum tempo ele me pediu para eu fosse tomar banho, na ocasião achei estranho, mas ele disse que sentiria mais a vontade, que ele já tinha me penetrado e eu estava com cheiro de borracha..(rsrsrsrs) quando sai do banho o vi, correndo e deixando a porta aberta, ele me roubou um celular, alguns pertences pessoais e cerca e mil reais em dinheiro que estava dentro de uma agenda na saleta. Na ocasião, informei ao QdoPosso e ao BobVip o ocorrido para alertar as meninas, aquele rosto e a voz nunca me saíram da memória, pois foi o único incidente ocorrido.

Hoje mais cedo me liga um homem e pede para encontra-lo, marquei próximo ao Alameda como de costume e quando chego no carro me deparo com esse mesmo meliante. Dei uma desculpa, que fui apenas dá uma satisfação, pois houve um imprevisto e não poderia sair. O "ladrão insistiu e disse que pagava em dobro.. enfim... Lorota dele!! Antes de sair do carro eu falei para ele que já o conhecia e iria tornar público o caso que aconteceu em 2010, que nunca tinha o esquecido.
Segue descrição do Sujeito:
- Em torno de 1,68m.
-Gordo
- Moreno
-Usa óculo
-calvo
- Tem um tique de ficar passando a língua entre os lábios.
-Voz fanha
- Idade em torno de 40 anos.
- Chegou com um gol bola prata 4 portas.
- Não sei se posso publicar o número que ligou.

Peço que repassem para as meninas, mesmo que ele não seja violento, não sabemos o que pode acontecer.

Obrigada pela atenção!!
MulherSwing

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: ALERTA!

#2 Mensagem por QdoPosso » 22 Abr 2013, 09:36

Eu lembro desse fato.
Divulgar o telefone aqui não pode, mas as garotas podiam ligar pra você ou mandar MP e você passa o telefone.
Mas com o chip a R$ 5,00 não é o telefone que vai evitar o golpe.
Podia passar o fone pra algum policial pra descobrir o CPF de quem está cadastrado. Mesmo pré-pago precisa de cadastro.
Me envie o telefone por MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • lia Bessa musa class ALERTA !!
    0 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • quem compra packs? alerta.
    4 Respostas
    1567 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Carol Linda / Carolzinha (ALERTA DE FAKE)
    por Leitor » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Volcom42

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”