"VALEU A EXTRAVAGÂNCIA" - O Cantinho certo pra arrastar a corrente!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HINDU
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Abr 2005, 10:51
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Melissa Masoli Fone: (61) 8121-2773

#1 Mensagem por HINDU » 31 Out 2013, 00:44

Até eu que faz tempo que não posto observo que isso é para promover a puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Santos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Out 2013, 23:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa Masoli Fone: (61) 8121-2773

#2 Mensagem por Dick Santos » 31 Out 2013, 06:03

Resolvi postar a fim de não ser encaixado na categoria dos "sonegadores". Mas, quando você faz isso, dizem que você está promovendo a garota...desse jeito, é melhor não postar e continuar frequentando o forum. Não vejo diferença entre o meu post e tantos outros que li aqui. Acaso é o meu português? Foi o inglês? Se isso apareceu em outro tópico, foi porque, na hora, não soube criar um dentro do que já existia. Erro meu, mas isso não faz de mim um safado. Não recebi nenhum desconto no programa e nunca havia visto essa garota antes. Outra coisa: escolha bem as palavras, Hindu, TODO post nesse forum, por ser negativo, positivo ou neutro pode resultar em uma promoção, um decesso ou a manutenção do status quo da garota. Logo, todo post positivo é, de fato, uma promoção. O que se questiona é se ele é confiável ou não. Infelizmente para alguns, mas felizmente para mim, a rede mundial de computadores é um espaço onde ainda existe um grau de transações onde a confiança é a regra (vide Mercado Livre e outros espaços, como esse. A opção de acreditar ou não no que está escrito é sua, mas distribuir acusações impensadas só atrapalha a finalidade do próprio forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Melissa Masoli Fone: (61) 8121-2773

#3 Mensagem por Fidélius » 31 Out 2013, 09:08

Dick Santos escreveu:Resolvi postar a fim de não ser encaixado na categoria dos "sonegadores". Mas, quando você faz isso, dizem que você está promovendo a garota...desse jeito, é melhor não postar e continuar frequentando o forum. Não vejo diferença entre o meu post e tantos outros que li aqui. Acaso é o meu português? Foi o inglês? Se isso apareceu em outro tópico, foi porque, na hora, não soube criar um dentro do que já existia. Erro meu, mas isso não faz de mim um safado. Não recebi nenhum desconto no programa e nunca havia visto essa garota antes. Outra coisa: escolha bem as palavras, Hindu, TODO post nesse forum, por ser negativo, positivo ou neutro pode resultar em uma promoção, um decesso ou a manutenção do status quo da garota. Logo, todo post positivo é, de fato, uma promoção. O que se questiona é se ele é confiável ou não. Infelizmente para alguns, mas felizmente para mim, a rede mundial de computadores é um espaço onde ainda existe um grau de transações onde a confiança é a regra (vide Mercado Livre e outros espaços, como esse. A opção de acreditar ou não no que está escrito é sua, mas distribuir acusações impensadas só atrapalha a finalidade do próprio forum.
Já que o Modera vai ter que limpar mesmo:

350 paus e sem dar a Bunda !!! é o fim da picada....

ou perdeu a noção ou é mesmo promoção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Melissa Masoli Fone: (61) 8121-2773

#4 Mensagem por Silvester » 31 Out 2013, 11:00

Ilustre Frei, amigo de tantas horas e mestre da avacalhação,

Que tal abrir um tópico nos assuntos gerais com esse peculiar titulo?rs

Eu tinha aberto um após averiguar a proposta de uma puta proveniente do RJ que cobrava 400 pila por uma massagem de 40 minutos. rs

Silvester



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desempregado
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 01 Mai 2009, 00:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Melissa Masoli

#5 Mensagem por Desempregado » 31 Out 2013, 12:32

Nesta horas eh triste dizer, mas uma comparacao eh inevitavel: a putas de varios precos, sabores e atendimentos diferenciados.
Quantas paginas existem somente para a Ane, a TOP? O cache dela pelo que fiquei sabendo, estava na casa dos 500 pilas. E nenhuma postagem era dada como promocao da puta.
Continuando as comparacoes ah quem pague 300 para a Luna di Maio... (conheci pessoalmente e asseguro que sem photoshop ilustraria a capa do socinquenta.com)
Ah aquelas que investem e sabem atender, tem bom nivel e excelentes ambientes, e cobram aquilo que lhes convem. E tem quem pague.

Julgar um valor cobrado pelo o que uma puta faz ou deixa de fazer eh bobagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Melissa Masoli

#6 Mensagem por Artista » 31 Out 2013, 12:58

Meu sumido brother Fidelius, blz?
Rapaz, aproveitando esse momento pré-lixo, deixa eu meter a colher...
Se 350 é o fim da picada, to me sentindo o mané: fiz o circuito de boates e as pessoas tão pedindo 400 a 600. E não é nenhum padrão isadora-monique, por exemplo.
Nossa amiga Adry, que está lá por Taguá, não se anima por menos de 500 ou 600, acho. Conversamos, mas não saímos.
Considere star, bona, maçã, real e american....
Se alguém mais anda na noite, me diga se estou muito errado, por favor.
Caro Silvester, sequiser aproveitar esse material para um novo post,fique à vontade.
Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 25 Mar 2007, 22:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Melissa Masoli

#7 Mensagem por ninjadf » 31 Out 2013, 14:21

Tbm não consigo entender. é sõ ter uma gp mais de R$ 300,00 que caem matando. Daqui a pouco o fórum devia chamar FÓRUM DOS 150 MANGOS.
Outro dia um confrade postou um td de r$ 400,00 de 2horas com uma freelancer e faltou jogarem pedra.

Tem gente que vai em clinica, paga 150 por 30 min com uma mina que dá pra 10 em um dia e nem toma banho (muitas nem tem chuveiro) e o cara acha que tá no lucro.
Na outra ponta como o colega relatou tem gente que vai na boate gasta r$ 200,00 da boate + r$ 100 de motel + r$ 500 da mina e ninguém reclama.
Outras freelancers estão cobrando 300 sem ambiente e vc tem que gastar com motel e todo mundo acha justo.

Não entendo essa diferenciação em reclamar de umas coisas e não de outras. temos que abrir a mente pessoal senão vamos ter sempre as mesmas gps ruins de serviço e feias de doer. Tem várias até endeusadas por alguns. Mais mas feias do que tudo.

Assim a qualidade da putaria candanga nunca irá melhorar.

lembrem-se esse é um fórum que deveria ser democrático.
E tem pessoas que podem preferir sair com uma mais bonita a cada 15 dias do que uma feia de 100zao por semana.

puta não tem que ser tabelado: tem gp que vale mais, tem gp que vale menos.
Foda é pagar 200 no coxão duro sorrindo e achar que 300 no filé mignon é caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Superpower
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Melissa Masoli

#8 Mensagem por Superpower » 31 Out 2013, 15:42

E ai moçada.

Não pediram a minha opinião, mas vou registrar assim mesmo!!.
Este negócio de pagar as nossas "terapeutas do amor" (ohh. coisa de bicha, como alguns aqui diz "baixou a química"), acho que isto e relativo, mas cada um sabe aonde doí no bolso. ou seja, se tem para pagar que pague e vai gozar literalmente. kkkkkkkk
Mas no meio de tantas promoções de sonegadores ao tentar dar um "up", fica realmente difícil de se avaliar.

OU seja nem tanto ao céu ou ao inferno.

Coordenador vamos trabalhar e manda tudo para a vala. kkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços a todos por trás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Melissa Masoli

#9 Mensagem por Fidélius » 31 Out 2013, 18:08

Antes de ir tudo para a vala:

Cada um tem o direito de fazer o que bem entende, assim como a katilanga o de cobrar o quanto quiser pelo aluguel das intimidades.

o Artista cunhou uma frase na década passada: "Valeu a extravagância", mas a maioria das merdas que ele fez e faz ele não posta aqui...o Ninja a mesma coisa: tem bala na agulha e quando quer come bem e paga o preço...mas também não fica postando merda aqui...

o buraco é mais para baixo...

1. Baixo nível das indicações que atualmente passam por aqui, nem me lembro a última puta que comi por indicação do Guia;
2. Fakes: é puta...é cafetão...é bop..tudo querendo promover o peixe que nem sempre é fresco;
3. Manés...muitos manés...
...os que comem uma mulher de 40 anos de idade e descrevem uma gatinha de 18 anos....
...os que são atendidos como cornos e postam positivo...
...os negativos que não demoram 01 dia e já aparece um duvidoso positivo...
4. uns Tdzinhos chinfrim de puta em kitnet a preço de Modelo de Boate...as putinhas que fazem um bom trabalho ficam achando que estão baratinhas...e os novatos e fracos que é o certo ser tratado como corno e pagar caro por isso...

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

"VALEU A EXTRAVAGÂNCIA" - O Cantinho certo pra arrastar a corrente!!

#10 Mensagem por Silvester » 31 Out 2013, 18:15

Como o assunto promete gerar boas risadas, podem ficar 'a vontade pra fazer barulho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sukoi
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Out 2013, 19:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: "VALEU A EXTRAVAGÂNCIA" - O Cantinho certo pra arrastar a corrente!!

#11 Mensagem por Sukoi » 31 Out 2013, 21:31

O preço pago não determina a qualidade do serviço prestado.
Entrei em uma extravagancia e me arrependi.
Podia ter comido 10 de R$ 100 e me saído melhor!

A maioria da putas que trabalham sério cobram hoje R$ 150,00 e + R$ 50,00 com anal. Acima disso já é exploração.
Se a Puta consegue manter o pagamento do aluguel, das despesas de condomínio, luz, alimentação, cabeceiro, manicure, despesas de alimentação, academia, internet, roupas, lazer (puta também passeia), carro, sustentar um Gigolo ou filho e guardar um dinheiro para o futuro com esse valor de programa, não precisa exagerar no preço.
As putas que tem um bom atendimento e um corpo legal e comeram R$ 150,00 não faltam clientes fieis, atendem no mínimo 4 clientes por dia.
São R$ 600,00 por dia! Em 20 dias são R$ 12.000,00!! Sem desconto de imposto de renda, ISS.
É claro que tem de pagar sites de propaganda , aluguel, etc!

Agora a que cobram R$ 500,00 devem atender um cliente por semana e ter um BOP para sustenta-las!

rssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: "VALEU A EXTRAVAGÂNCIA" - O Cantinho certo pra arrastar a corrente!!

#12 Mensagem por RodiziodeCarne » 05 Nov 2013, 14:45

todo mundo acha justo ? eu não acho nem um pouco

acho o custo x benefício ridículo

essa questão de só porque o cara tem grana ele não consegue ter noção que é feito de otário eu não concordo

acho que quem tem grana pra queimar pode ter sim noção do quanto pagar 400/500 reais pra uma merreca é ser feito de trouxa, por mais que "não vai doer no bolso"

e outra hein, facilmente, muito facilmente, encontramos putas entre 150/200 com ambiente muito gostosas e com ambiente razoável

incentivando que vale a pena comer uma de 500 do que 5 de 100 é que essa porra não vai melhorar nunca, quem aqui fica satisfeito com uma trepada a cada 15 dias ? quem não quer comer uma todo dia ? eu como uma depois de algumas horas já quero de novo, já esquecí nem lembro de como foi a metida


essas puta joga o preço na alturas na base do "vai que cola" e nego cai nessa


ninjadf escreveu:Tbm não consigo entender. é sõ ter uma gp mais de R$ 300,00 que caem matando. Daqui a pouco o fórum devia chamar FÓRUM DOS 150 MANGOS.
Outro dia um confrade postou um td de r$ 400,00 de 2horas com uma freelancer e faltou jogarem pedra.

Tem gente que vai em clinica, paga 150 por 30 min com uma mina que dá pra 10 em um dia e nem toma banho (muitas nem tem chuveiro) e o cara acha que tá no lucro.
Na outra ponta como o colega relatou tem gente que vai na boate gasta r$ 200,00 da boate + r$ 100 de motel + r$ 500 da mina e ninguém reclama.
Outras freelancers estão cobrando 300 sem ambiente e vc tem que gastar com motel e todo mundo acha justo.

Não entendo essa diferenciação em reclamar de umas coisas e não de outras. temos que abrir a mente pessoal senão vamos ter sempre as mesmas gps ruins de serviço e feias de doer. Tem várias até endeusadas por alguns. Mais mas feias do que tudo.

Assim a qualidade da putaria candanga nunca irá melhorar.

lembrem-se esse é um fórum que deveria ser democrático.
E tem pessoas que podem preferir sair com uma mais bonita a cada 15 dias do que uma feia de 100zao por semana.

puta não tem que ser tabelado: tem gp que vale mais, tem gp que vale menos.
Foda é pagar 200 no coxão duro sorrindo e achar que 300 no filé mignon é caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: "VALEU A EXTRAVAGÂNCIA" - O Cantinho certo pra arrastar a corrente!!

#13 Mensagem por BANDDF » 07 Nov 2013, 08:40

Vou meter o dedo no buraco.

Infelizmente o preço de mercado de uma boa buça subiu, já andei
pelo interior desse Brasilzão e pude constatar isso.

Mas uma grande parcela de culpa se deve a 04 tipos de idiotas:

1- Idiota que ganhou dinheiro fácil "lavagem" e torra tudo com as putas
2- Idiota que é rico e torra dinheiro com a puta para se mostrar
3- idiota que nasceu idiota não tem dinheiro e gasta tudo com a puta
4- Idiota que é um belo fdp e cria nick falso ou tenta carteirar pra se dar bem.

Continuo comendo coisa muita boa por um preço acessível na faixa de 150,00
Essas putas que cobram 300,00 até 500,00 por um serviço básico não tem vida
longa, logo, logo um idiota casa e banca os mimos delas.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr Big Dick
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Nov 2013, 19:31
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: "VALEU A EXTRAVAGÂNCIA" - O Cantinho certo pra arrastar a corrente!!

#14 Mensagem por Mr Big Dick » 07 Nov 2013, 20:36

BANDDF escreveu:Vou meter o dedo no buraco.

Infelizmente o preço de mercado de uma boa buça subiu, já andei
pelo interior desse Brasilzão e pude constatar isso.

Mas uma grande parcela de culpa se deve a 04 tipos de idiotas:

1- Idiota que ganhou dinheiro fácil "lavagem" e torra tudo com as putas
2- Idiota que é rico e torra dinheiro com a puta para se mostrar
3- idiota que nasceu idiota não tem dinheiro e gasta tudo com a puta
4- Idiota que é um belo fdp e cria nick falso ou tenta carteirar pra se dar bem.

Continuo comendo coisa muita boa por um preço acessível na faixa de 150,00
Essas putas que cobram 300,00 até 500,00 por um serviço básico não tem vida
longa, logo, logo um idiota casa e banca os mimos delas.

:wink:
Realmente, tem algumas putas muito boas cobrando 150 com bom serviço, mas quando começam a ver os post's de outras que cobram 300 pra cima já querem inflacionar o preço.

Tem muito post falso para beneficiar a putas com serviço ruim por aqui, sei que é difícil pegar os caras por aqui, pois criam-se várias nick's e constroem-se os nomes em cima de vários post não a fim de não causar desconfiança.

Enquanto tiver idiotas pagando cara para putas que não valem o preço vão continuar a inflacionar o preço.

As que atendem bem, são bonitas, corpo legal e cobram na faixa dos 150 estão sempre ocupadas.......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: "VALEU A EXTRAVAGÂNCIA" - O Cantinho certo pra arrastar a corrente!!

#15 Mensagem por Artista » 18 Jun 2014, 22:52

Hoje eu to à toa e resolvi passar por aqui.
Vem cá, existe mesmo algo de bom por 150??
Alguém poderia indicar, ainda que por MP?
Não estou podendo entrar no forum e pesquisar, fiquei curioso...
Como o que eu consigo é dar um pulo na maçã pra mim está impossível consumar algo. Nem tanto pelo absurdo de 500, mas pela certeza de que vai ser muito mais ou menos.
Abraço a todos!
Amigo Fidélis, a frase era "vale a extravagância". No presente, cantava a pedra com segurança e feliz da vida.
Hoje pra dizer isso....quase uma megasena....que faaaase essa da putaria noturna.
Os esquemas de kit, site, to por fora. Impossível confiar nas fotos. Os relatos daqui, nunca mais li, mas deu pra perceber que tem muito camarada encantando por uma mocinhas que....bem....de chorar. Vcs sabem.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”