ATÉ QUANDO SEGUIR CARREIRA DE ACOMPANHANTE?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mulherswing
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 17 Jun 2010, 16:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ATÉ QUANDO SEGUIR CARREIRA DE ACOMPANHANTE?

#1 Mensagem por mulherswing » 28 Mai 2014, 18:36

Boa noite, meus putões e minhas queridas (Vou chamá-las assim, porque algumas se ofendem se eu CHAMAR DE PUTA "hahahaha"!!! :lol:

Lendo essa reportagem ,não pude deixar de compartilhar no fórum:

http://ela.oglobo.globo.com/vida/docume ... s-12630014

Longe da minha pessoa, ter preconceito, afinal sou uma também , mas nessa idade, sexo, só por prazer "la vida!" E é por isso que sempre aconselho a todas que se deslumbram nessa vida de grana fácil.... - Estudem... façam curso... tenham um plano b....,

A Senhora acompanhante, relata que irá se prostituir "até ter conta para pagar" ... então será até a morte!! (...hahahahaha)

Mas, me identifiquei com essa frase: ""Tive alguns clientes realmente adoráveis, e a maioria é de solteiros" comentou. "Nunca sofri qualquer tipo de violência. Tenho apenas que ficar atenta para evitar clientes que tenham problemas com bebida e as drogas."

A maioria dos meus (ex) amiguinhos, me perguntam se eu pego muito cara feio, velho, sujo e barrigudo... Nada disso!! 99% dava com muito prazer.. nem em balada(que não curto) pegava tantos homens lindos e cheirosos. Vocês, vem realmente para um encontro...

E VIVA A PUTARIAAAAAAAAAAA!!!! :roll: :twisted: :D :badgrin:

PS*: Desculpe-me postar no lugar de confrades!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORACU
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 29 Fev 2012, 12:33
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: ATÉ QUANDO SEGUIR CARREIRA DE ACOMPANHANTE?

#2 Mensagem por TORACU » 09 Jun 2014, 15:36

mulherswing escreveu:Boa noite, meus putões e minhas queridas (Vou chamá-las assim, porque algumas se ofendem se eu CHAMAR DE PUTA "hahahaha"!!! :lol:

Lendo essa reportagem ,não pude deixar de compartilhar no fórum:

http://ela.oglobo.globo.com/vida/docume ... s-12630014

Longe da minha pessoa, ter preconceito, afinal sou uma também , mas nessa idade, sexo, só por prazer "la vida!" E é por isso que sempre aconselho a todas que se deslumbram nessa vida de grana fácil.... - Estudem... façam curso... tenham um plano b....,

A Senhora acompanhante, relata que irá se prostituir "até ter conta para pagar" ... então será até a morte!! (...hahahahaha)

Mas, me identifiquei com essa frase: ""Tive alguns clientes realmente adoráveis, e a maioria é de solteiros" comentou. "Nunca sofri qualquer tipo de violência. Tenho apenas que ficar atenta para evitar clientes que tenham problemas com bebida e as drogas."

A maioria dos meus (ex) amiguinhos, me perguntam se eu pego muito cara feio, velho, sujo e barrigudo... Nada disso!! 99% dava com muito prazer.. nem em balada(que não curto) pegava tantos homens lindos e cheirosos. Vocês, vem realmente para um encontro...

E VIVA A PUTARIAAAAAAAAAAA!!!! :roll: :twisted: :D :badgrin:


PS*: Desculpe-me postar no lugar de confrades!!!

Meio que fugindo do assunto, algumas meninas tem um plano B
Outras ficam nessa por nao saber fazer outra coisaalem disso, e ou por falta de coragem de tentar
Em uma outra profissao.. Mais boa parte parte das que que conheço e porque gostam :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sou acompanhante
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Acompanhante Li
    por DomJJB » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    7 Respostas
    4480 Exibições
    Última mensagem por cauevic
  • Isis - Acompanhante SBC
    por Aventureiro do ABC » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    516 Exibições
    Última mensagem por Aventureiro do ABC
  • Acompanhante OSASCO
    1 Respostas
    3381 Exibições
    Última mensagem por Edemondee 1
  • Acompanhante Grazy
    por morenomeigo » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1774 Exibições
    Última mensagem por morenomeigo

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”