Brasília Tem Solução?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calabria
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 03 Out 2004, 00:36
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Brasília Tem Solução?

#1 Mensagem por Calabria » 30 Out 2004, 09:38

Irmãos,

Aproveitando essa tratante da Priscila, Bruna e Cia, retomo
a questão central que me assola: Brasilia tem alguma GP excepcional?

Eu já saí com umas 10 de Brasília e sempre tinha um porém.

Quando a menina é melhorzinha de corpo e rosto (eu gosto de
rosto bonito e estilo namoradinha) tem aquela "esperteza" de
GP.

A melhor com que estive foi a Mirela/Fabiana que andava
no Bona e agora está na Apple, sei lá com que nome. É estilo
gatinha, carinhosa e até certo ponto tímida. Foi legal, bons
momentos, mas ela levou 250 pilas e é meio "Gerson".

Ou seja, profissional ou não, particularmente eu acho que
o ideal é encontrar gente, que mesmo fazendo programa sabe
lidar com gente. Aí se vai rolar carinho ou perversão, depende
do entrosamento e da característica de cada casal, trio e etc.

Vou transformar essa discussão em um tópico, pois me parece
relevante no nosso forum.

Em Sampa, tirando claro, dias bons e dias ruins, tem tipos
de GPs, o grupo das perversas, o grupo das namoradinhas,
o grupo das que estão ali por engano, das modelos caríssimas,
das gauchas (fazem um clã), as velhas de guerra e etc.
O negócio é saber em qual grupo a GP que vc vai sair
se encontra para que role legal para ambos.

O melhor programa é aquele no qual ambos saem sorrindo, não?

Nesses, a questão da grana vira apenas um mero detalhe...
(também de quanto se tem no bolso, claro)

Quem conhece de fato esse tipo de GPs em Brasília?

Existem?

Os sites são todos horríveis e de açougueiros.

A discussão está lançada.

Vamos ver se alguém tem algo a dizer.

Quem são as GPs inesquecíveis de Brasília?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leopardo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Set 2004, 17:42
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2 Mensagem por Leopardo » 30 Out 2004, 10:59

Caro irmão putanheiro,

Sampa está mil anos luz a frente de Brasília no quesito putaria, e em muitos outros....e isso não é um slogan, é fato :lol: mas eu ousaria dizer, na minha pequeníssima experiência putanhística, que o atendimento da Isadora Borges conhecida como a sublime, é o melhor da capital.....

Sai com a figura duas vezes. Uma só com ela e outra com a Aline Queiroz que é gatinha pacas, mas meio travadinha. Gostei da Isadora porque ela tem um corpão de mulher e gosta da putaria....não é gata, mas não compromete.....agora não é mulher tipo namoradinha não.....ela é tipo mulher atitude......tara pura....chupação violenta....daí não sei se vai te agradar.....eu me amarrei em dar uns tapas naquela bunda....ela é muito safada.....por enquanto, para mim, ela está em destaque.....mas estou procurando uma melhor :badgrin:

:mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

TEM QUE GARIMPAR!!!

#3 Mensagem por Fernando40/DF » 01 Nov 2004, 11:19

Amigo sinceramente o que você fala é o que sinto e vejo sempre, Brasília é um lugar estranho para sair com mulher, tirando exceções é claro, a maioria das mulheres parecem que tão te fazendo um favor, quando na realidade você tá pagando e muito bem na maioria das vezes por um serviço que na maioria das vezes é de fraco pra baixo!!! Sinceramente já gastei muito com GP, mais hoje meu dinheiro é contado e para dar 200 até 300 reais como vejo relatos aqui, não arrisco, pois se a foda for ruim vou ficar muito puto!!!! Então prefiro as vezes sair com uma menina que não seja tão gatinha, mais em compensação a foda compense!!!
Comparar Brasíla a SP ou RJ, sinceramente é covardia, pois essas cidades estão anos luz na frente em termos de putaria, talvez a concorrência seja tão grande que as mulheres se esforcem mais, pelos menos essa é a minha ótica!!!
No mais vamos cada vez mais pedir que nossos amigos postem os TDs, pois só assim poderemos melhorar o atendimento.


Um abraço a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O COWBOY
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Out 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

E COMO ESTAMOS ATRÁS DE SAMPA E RIO

#4 Mensagem por O COWBOY » 01 Nov 2004, 12:24

CAROS AMIGOS, TUDO QUE JÁ ESCREVERAM É PURA VERDADE, NÃO ACHAMOS NADA PARECIDO COM SAMPA E RIO. BASTA PARA ISSO OLHAR NOS TDs POSTADOS HOJE ONDE APARECE UM RELATO SOBRE A CASA DE MASSAGEM. ME PARECE SER ELES COM ELAS OU ELES E ELAS, NÃO TEMOS NADA PARECIDO AQUI EM BRASILIA. PRECISAMOS "EXIGIR" QUALIDADE DE NOSSOS "FORNECEDORES",

ABRAÇOS


ERS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MUIÉ É TUDO IGUAL!!

#5 Mensagem por Junior TD » 01 Nov 2004, 12:42

SÓ PARA ABRIR UM PARÊNTESES NO BATE-PAPO:

"MUIÉ É TUDO IGUAL!!"

AS DAQUI DE BRASILIA NÃO SÃO MULHERES, SÃO MERCENÁRIAS!! :D

NO NORTE DO PAÍS SAÍ COM MUITA MENINA GATINHA (MAIOR DE 18 ANOS, CLARO)... E NÃO PRECISEI PAGAR MUITO... SOMENTE A CERVEJA, UMA "CARNINHA" E UMA CONVERSA FORA...

NÃO QUE ESSAS SE VENDAM MAIS BARATO... ELAS GOSTAM DO QUE FAZEM... ESPERAM SOMENTE QUE VC SEJA AMÁVEL E EDUCADO COM ELAS... E ELAS TE RESPEITAM... ISSO SIM É SER CORTEZ... :wink:

POR ISSO AINDA PREFIRO OS 0800 QUE FAÇO AQUI!! 8)
A MINHA GRANA SOBRA MUITO MAIS!!! :twisted: :twisted:

TCHAU!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EdBsb
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2004, 21:35
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por EdBsb » 01 Nov 2004, 23:01

Estou trabalhando no vosso pais desde 15 meses.
Durante estes 15 meses, teve a sorte de poder ir im varios lugares deste maravilhoso país.

O que diz o Junior é pura verdade.

No norte do Brasil, falar, respeitar e pagar "umazinha" já esta 50% do negocio no bolso.
Com as GPs do Nordeste : simpatia de pernas abertas ! Sempre prontas para agradecer o cliente. O "volte sempre" tem o seu valor.

Tenho a impreção que todas as GPs que estão aqui em Brasília são as que ninguem quer em outro lugar !

Gp em Brasília 100% candanga existe ?
A maioria daqui vem de Goiania. Porque ? Porque Brasília é a maior cidade pertinha do Goias. As melhores que tem bom negocio ficam lá. As que estão "queimadas" lá vem aqui.

Espero que todos entederam o meu pobre portugues.

Obrigado pela leitura.

Ed

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

O QUE QUEREM AS MULHERES?!?

#7 Mensagem por Junior TD » 02 Nov 2004, 06:48

ED,

SEU "PORTUGA" TÁ MELHORANDO!! :wink:

TAMBÉM RATIFICO TUDO O QUE DISSE!! :? :?
ACHO QUE É VERDADE: AS GP´S DAQUI SÃO AQUELAS QUE NENHUM OUTRO ESTADO DESEJA PRÁ SI... :? :?

FLW!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

É diferente

#8 Mensagem por Rover » 03 Nov 2004, 08:38

Concordo com o irmão Fernando, realmente não dá para comparar Brasília com São Paulo, só para ter idéia compare-se a população, de acrodo com a estimativa do IBGE em julho de 2004.

São Paulo-SP - 10.838.581

Brasília-DF - 2.282.049 (incluindo aí todas as cidades satélites!)

Por isso Sâo Paulo proporcionalmente tem muito mais mulheres. Além do que sabemos que as mulheres vem das cidades adjacentes também e o Estado de São Paulo, por si só já é bastante grande, nem precisava da migração de mulheres de outros Estados, mas ainda assim tem esse fator.

Somos mais humildes mesmo, porém o título de capital do Brasil é que fazem as coisas serem superfaturadas aqui, isso já é bem conhecido por todos, aumenta-se o preço para elevar um custo de vida, afim de manter uma sociedade mais elitizada na capital do país. Acho que não deveríamos nos espantar com os preços, porque acredito que o Brasil inteiro conhece esta fama de Brasília. Para nossas GPS, ascoisas do dia-a-dia, como passagem de ônibus, táxi, alimentação e compras, e aluguel, fora salão de beleza e outros, no final do mês saem uma fortuna, mas tudo é conversável mesmo, e na maioria das vezes entra-se em acordo.

Brasília e Goiânia são cidades irmãs, trocam muitas experiências e tem muitas parcerias e termos de cooperação. Neste caso aqui a maioria de nossas GPs vem de lá, mais seguro estar aqui sem ser reconhecida e bem cômodo por não ser tão longe. Imaginem só quando o Trem Bala ficar pronto, acho que teremos um bom upgrade no elenco de ratas em Brasília. Que venha o Trem Bala!
[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: É diferente

#9 Mensagem por Junior TD » 03 Nov 2004, 09:41

Rover escreveu:Para nossas GPS, ascoisas do dia-a-dia, como passagem de ônibus, táxi, alimentação e compras, e aluguel, fora salão de beleza e outros, no final do mês saem uma fortuna, mas tudo é conversável mesmo, e na maioria das vezes entra-se em acordo.
IH, ROVER...

MUITAS REALMENTE PODERIAM IR NO SALÃO, PRÁ VER SE DÃO UMA MELHORADINHA... :lol: :lol:

SÓ NA HORA DO PHOTOXOXOTA É QUE PARECEM SE IMPORTAR COM ISSO... :? :?

E ALUGUEL É BEM POUCO, VISTO QUE AS RATAS SE EMPILHAM UMAS EM CIMA DAS OUTRAS NO MESMO BUEIRO!!! :shock: :shock:

MAS COMO O IRMÃO DISSE, BARGANHAR É PRECISO!! :wink:

FLW!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Melhor ainda

#10 Mensagem por Rover » 03 Nov 2004, 09:51

Melhor ainda se muitas frequentassem uma academia. Porque o que acho que falta na mulherada em Brasília é investir em físico, muitas preocupam-se em se maquiar e tirar fotos e usar um photoxot para fazer uma campanha enganosa mesmo.

Vejo muitas GPs que são bonitas e estão descuidadas e que uma Academia botariam-nas no TOP. Lembro que na antiga Queens, mãe ponto 315 norte, as garotas que eram da casa tinha acesso livre a academia do clube do congresso para malhar, boa iniciativa da casa, porém não existem mais como essas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Valor Referencial de Puta de Pualidade (VRPQ)

#11 Mensagem por K_2 » 03 Nov 2004, 10:52

Fazendo pesquisa das vagabundas mais bem avaliadas de Brasília no GPGUIA, pude constatar, em ordem decrescente de TD Positivo, acima de 5:

1 - GEANE - 17 TD Positivos - serviço completo a R$ 50,00;
2 - ISADORA - 15 TD Positivos - serviço completo a R$ 200,00;
3 - FERNANDA (BRENDA) - 15 TD Positivos - chegou a foder a R$ 60,00;
4 - MEL (loura) - 8 TD Positivos - R$ 100,00;
5 - ISABELLE RIBEIRO - 5 TD Positivos - R$ 150,00;
6 - JULIANA (agora na GOL) - 5 TD Positivos - R$ 150,00.

Conheço todas elas e não daria a nenhuma delas mais que 7 (sete) numa avaliação criteriosa. Já saí com garotas do Rio e São Paulo também, pagando R$ 500,00, mas o nível é outro. Posso dizer sem medo de ser feliz, que em Brasília é lamentável, de doer mesmo, o nível das putas, na avaliação do quesito "conjunto da obra". Merecemos coisa melhor.
Para provocar uma polêmica salutar, apresento aqui a seguinte tese:

"NÃO TEMOS NO DF UMA VAGABA QUE POSSAMOS LEVAR PARA PASSEAR NO PONTÃO OU NO PIER, E QUE MEREÇA MAIS QUE O VALOR REFERENCIAL DE PUTA DE QUALIDADE - VRPQ, OU SEJA, MAIS QUE R$ 200,00".

Se alguém não concorda com a tese acima, que me indique uma puta de altíssimo nível, mas de qualidade (mesmo) que um putanheiro exigente possa pagar uns R$ 500,00 (ou 1000,00, ou 2.000,00 se o seu nível de exigência e a sua conta bancária assim o permitir), por exemplo, sair com uma gata maravilhosa (corpo e rosto), educada, agradável, inteligente e sem pressa e sem frescura, e fazer barba, cabelo, bogode e axilas, se apaixonar e ficar feliz para sempre (ufa!).
Elas existem em outras praças (RJ e SP).
No DF, acho que não!!!!!
Para as sempre sábias críticas e sugestões dos putanheiros de plantão.

K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

BOAS

#12 Mensagem por Rover » 03 Nov 2004, 11:37

Eu conheço um monte que está na ESP., acredito que muito das melhores daqui e de Goiânia estejam indo para lá. Mas tem poucas mesmo hoje, me parece que vc também já andou por todas as boites daqui e não gostou, porém na minha preguiça de pensar e procurar te recomendo ver a Real Privê em Goiânia, que não é tão longe daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

ACADEMIA IN HOUSE!!

#13 Mensagem por Junior TD » 03 Nov 2004, 13:41

REALMENTE É OUTRA GRANDE PREOCUPAÇÃO... COMO TEM MENINA NOVINHA COM UM CORPINHO TOTALMENTE DEFORMADO!! É "CELULA"... É FLACIDEZ... É TUDO... :cry: :cry:

SE ALGUMAS DELAS QUISEREM FREQUENTAR A MINHA CASA, POR MIM, TUDO BEM... SOU FORMADO EM E.F. E TENHO ALGUNS APARELHOS... DEIXO AS "BIXINHAS" EM FORMA... AHHHH, DEIXO... 8) 8)

FLW!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

APENAS UMA RESSALVA

#14 Mensagem por Fernando40/DF » 03 Nov 2004, 14:47

Meu amigo K2 apenas uma ressalva em relação a Geane, o serviço dela completo custa 70 reais!!!!


Um abraço!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: APENAS UMA RESSALVA

#15 Mensagem por Junior TD » 03 Nov 2004, 15:05

Fernando40/DF escreveu:Meu amigo K2 apenas uma ressalva em relação a Geane, o serviço dela completo custa 70 reais!!!!
RESSALVANDO MAIS AINDA... A MEL NÃO É R$ 80,00 COMPLETO?!? :?

AQUI EM BRASILIA NÃO EXISTE MUIÉ BONITA (NOTA 10, HEIN) E INTELIGENTE (QI = 120 = NORMAL)... O QUE EXISTE É MUIÉ QUE SE DIZ ESPERTA, NUM SABE NEM ESCREVER UMA BELA REDAÇÃO...

QUANDO ME REFIRO A MUIÉ INTELIGENTE É AQUELA QUE SABE MANTER UMA CONVERSA, NUM LOCAL PÚBLICO (DIGA-SE DE 1º NÍVEL), QUE POSSUI CARÁTER, EXPRESSÃO... SEM FICAR DANDO AQUELAS RISADAS ESCANCARADAS... SABER BEBER (PRINCIPALMENTE)... E NO FINAL DAS CONTAS, AINDA PEDIR PARA DIRIGIR O CARRO, POR QUE ELA SABE QUE DÁ CONTA... :D :D

É BRINCADEIRA, MAS É SÉRIO AO MESMO TEMPO!!
ESSAS MENINAS DE HOJE... FALA SÉRIO... É TANTA GÍRIA... PUTS...

É... SÓ COMPLETANDO... AQUI EM BRASÍLIA TEM SIM MUIÉ MUITO LINDA QUE DÁ POR R$ 1000,00... MAS SÓ SAEM COM OS ALTOS EXECUTIVOS DO CONGRESSO... NUM SEI POR QUÊ!!!

FLW!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#16 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 03 Nov 2004, 15:30

Galera, esse tópico é de extrema relevância.

Fazendo um apanhado nas GP's conhecidas por este humilde putanheiro, citaria a Brenda (ou Fernanda). Até hoje a mais EDUCADA e simpática que eu encontrei, DIRIJE inclusive, mas como todas as outras tem o PORÉM: não é a Deusa que procuramos.

Talvez com uma lanternagem e alguns ajustes fique perfeita, mas apanhada no habitat natural, não se adequa ao propósito citado.

Só para citar, não ficando no eixo RJ - SP, fui para o RS dia desses e numa cidade próxima a POA (Novo Hamburgo) descobri um esquema muito bom: R$ 50,00 qualquer menina que você escolher (isso mesmo, você liga e diz o tipo de mulher que você quer, dá todas as características, e te mandam 3 para você escolher). Daí tem o esquema do motel pra onde você levar a mulher, perto da casa onde elas ficam (lá não rola TD) tem um motelzinho muito bom com quarto a R$ 20,00 por duas horas (coincidentemente o tempo do TD, R$ 50,00 por 2 horas com uma gata) ...

Resumo da ópera: R$ 70,00 por duas horas com uma gata tipo namoradinha, completo, papo bom (todas universitárias trabalhando para pagar PUC, Unisinos, etc ... porque a federal é muito concorrida) .. As legítimas que você dá um rolê no shopping fazendo comercial para os outros.

Aqui no DF a coisa além de estar ruim, tende sempre a piorar. Por ser a capital do Poder, todo mundo passa por aqui pedindo, fazendo ou roubando mesmo, sempre tem aquela idéia: Vamos cair na Putaria. Por pura falta de opção a galera cai na night e paga o preço que as mercenárias cobram. Quando você diz que é muito caro e ela diz que tem quem paga, ela não está blefando, tem os otários que pagam bem por um servicinho porco, e nós que perdemos com isso.

Num outro tópico surgiu por brincadeira a idéia do SELO GPGUIA. Talvez tenhamos que por em prática essa idéia e ELEGER a(s) RAINHA(s) do fórum e formar o padrão de atendimento que queremos a partir do atendimento (na média talvez com algumas considerações, principalmente em relãção ao R$) da PERVA ELEITA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Valor Referencial de Puta de Pualidade (VRPQ)

#17 Mensagem por K_2 » 03 Nov 2004, 16:51

K2 escreveu:Fazendo pesquisa das vagabundas mais bem avaliadas de Brasília no GPGUIA, pude constatar, em ordem decrescente de TD Positivo, acima de 5, com as correções sugeridas pelo Fernando40/DF e pelo Junior TD:

1 - GEANE - 17 TD Positivos - serviço completo a R$ 70,00;
2 - ISADORA - 15 TD Positivos - serviço completo a R$ 200,00;
3 - FERNANDA (BRENDA) - 15 TD Positivos - chegou a foder a R$ 60,00;
4 - MEL (loura) - 8 TD Positivos - R$ 80,00 (tem TD em que ela deu o cu por 70);
5 - ISABELLE RIBEIRO - 5 TD Positivos - R$ 150,00;
6 - JULIANA (agora na GOL) - 5 TD Positivos - R$ 150,00.
Concordo com os parceiros.
É covardia comparar Brasília com o Rio de Janeiro e com São Paulo. Passei recentemente uns dias no Rio e fui fazer uma visitinha básica a duas Saunas. A primeira foi a TERMAS 65 (Rua do Rosário 65, Centro). Seis andares de pura putaria. Tem umas 80 gatas, de todo o tipo (galega original, oriental, negra, mulata, branquinha, moreninha etc). Umas 5 maravilhosas. Preço total, incluindo entrada, quarto e programa: R$ 235,00. Peguei uma tal de Tainá, linda, completinha, anal sentadinha no colinho do titio.
A outra sauna que visitei foi a CENTAURUS (Rua Cunnings entre Copa e Ipanema), perto do hotel que eu estava. Fui à pé. Cast de umas 50 gatas, umas 5 lindas. Traçei uma galeguinha lindinha, de buça e rabicó cor-de-rosa pintura original de fábrica, raspadinha, limpinha. Couvert artístico total: R$ 270,00 (entrada (70,00), suíte (50,00), programa(150,00)). O interessante é que você combina com a gata o programa, ela reserva o quarto, pede licença por uns 10 minutos, vai tomar um banho e se produzir. Vem para o TD com uma camisolinha branca e curtinha. Trouxe para o quarto uma sacolinha com itens básicos, como camisinha, KY, escova e pasta de dentes, Xilocaína e uma bomba com um líquido dentro. Estranhei os itens e ela me esclareceu, com uma carinha bem sacana. A escova e a pasta ela disse que era para escovar os dentes se eu gozasse na boquinha dela, sem capote. A Xilocaina era para anestesiar o brioco, caso eu desejasse fazer anal (a pergunta que não quer calar: que graça tem traçar o cu da gata e ela não sentir dor nem prazer?), a bomba (é assim que se chama?) era para fazer um enema (limpeza do rabo a fim de evitar algum pedaço de merda inconveniente no anal).
Realmente.
Nada que se compara com Brasília.
É outro nível.
K2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOICANO
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Abr 2004, 20:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#18 Mensagem por MOICANO » 03 Nov 2004, 17:48

Caros Foristas,

Concordo com a manifestação dos colegas, e digo mais. Se você for a outros lugares fora do eixo Rio-São Paulo, também encontrará um atendimento que te deixará com desânimo de procurar as GP daqui. Não é pré-indisposição com o produto local, é apenas uma constatação. Estive um bom tempo em BH a trabalho, saí com duas pervas de lá que poderiam com tranqüilidade dizer por aí que são modelos. No atendimento, elas sabem ser sacanas sem fazer com que você se lembre que são profissionais. As pervas daqui (claro, apesar dos comentários dos colegas, há algumas poucas exceções) freqüentemente fazem questão de que você não esqueça que são putas, que estão sendo pagas, e se comportam como se estivessem fazendo uma concessão ao cliente.

Outra coisa. Em São Paulo, na região dos Jardins, há diversas meninas que já posaram como coelhinha da Playboy, ou saíram em outras revistas, que atendem por R$ 150 por uma hora e meia. Na última vez que tive lá saí com uma delas, por curiosidade, e fui muito bem surpreendido. Ela não fazia sexo anal, mas todo o resto fez sem nenhuma frescura.

Quem sabem chegamos lá um dia por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artista
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Mar 2004, 18:48
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

qualidade

#19 Mensagem por Artista » 03 Nov 2004, 19:30

Isto não é Rio, Sampa ou POA.
Gata, gata, me pareceu até bem educada e nada vulgar, com peerformance surpreendente, a Fernanda Chor.
Estou de postar td feito recentemente.
A Roberta, da Juliana Models, anda sumida, é bem interessante, boa de serviço, bacana, bem comportada.
No mais.... esqueçam boates, jornal, o alpha, nada escapa.
Lá em Goiania, não gostei muito da Real, puta com cara de puta. Não é esse o ideal procurado, desafio posto pelo k2.
Garimpar, galera, garimpar.
Não é fácil.

Pelo serviço, destaque pra Isadora, sem dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BRASILIA É UMA ILHA!!

#20 Mensagem por Junior TD » 03 Nov 2004, 21:29

GALERINHA DOS MAUS COSTUMES... É O SEGUINTE:

NAS MINHAS DIVERSAS VIAGENS BRASIL AFORA, CONSTATEI QUE ATÉ ANÁPOLIS OU LUZIANIA É MELHOR QUE BRASILIA... NÃO SE FALA MAIS EM SAMPA OU RIO... MODÉSTIA É DIZER QUE ESTÃO A ANOS-LUZ DE BRASÍLIA... MODÉSTIA MESMO!! :? :shock:

MINAS GERAIS DÁ SHOW... AS GURIAS SÃO SAFADAS MESMO, SEM DÚVIDA... AS DO NORTE E NORDESTE (QUANDO BEM "GARIMPADAS" - OLHA O ARTISTA NA ÁREA) NÃO DEIXAM DÚVIDAS PRÁ QUÊ VIERAM AO MUNDO...

O SUL... AH, O SUL... TEM MULHER TÃO LINDA QUE DÁ ATÉ PENA DE VÊ-LA ENGOLIR O "JUNIN" - MAS NEM POR ISSO TENHO TANTA PENA ASSIM E MÃO-NA-MASSA... 8) 8)

ACHO QUE BRASÍLIA É UMA ILHA... SÉRIO... CERCADA POR UM VASTO OCEANO DE PUTARIA BEM FEITA!! :twisted: :twisted:

DAS MULHERES COM QUEM ESTIVE (E NÃO FORAM POUCAS)... DO VELHO 0800 (ISSO PEGOU MESMO)... TODAS FORAM EXCELENTES EM RELAÇÃO À "FELAÇÃO"... NÃO SE IMPORTAVAM EM TE CATIVAR, EM DAR PRAZER... E MUITAS ARRUMEI PELA INTERNET MESMO DA VIDA... NESSES SITES DE ENCONTROS... :shock: :shock:

AINDA QUERO TESTAR A DITA ISADORA... ESSA MERECE UMA VISITA MESMO... POIS NÃO IMPORTA A BELEZA, O VERDADEIRO ESPETÁCULO ESTÁ EM SUA "PERFORMANCE"... ISADORA, SE ALGUM DIA LER ISSO, LEMBRE-SE DE ME AGRADAR ATÉ A ALMA... AHAHAHAH... :twisted: :twisted:

AI... TÔ COM SAUDADES DAQUELAS BUNDINHAS DO RIO... AI, AI... :cry:

FLW!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

As coisa aqui é diferente

#21 Mensagem por Rover » 04 Nov 2004, 08:54

Há muito tempo mesmo, parei de escolher muito rostinho bonito, aqui em Brasília, beleza nunca pôs a mesa. O que eu quero mesmo é sacanagem, é mulher que gosta de fuder só para ver o pau entrar, então os critérios são outros, além da beleza.

Irmão Júnior, nem precisa a Sublime ler seu pedido, com certeza se vc for lá ela vai fuder que nem uma louca do mesmo jeito, ela tem prazer em dar o cú, lembro até hoje que uma conhecida minha havia falado para ela que para ela fazer anal cobrava mais caro e que ela (a Sublime) deveria fazer o mesmo e a Isadora disse "Eu dou o cú porque eu gosto". Mesmo que seja difícil, por causa da disputa e o dia só tenha 24 horas e a semana só 7 dias, tenta lá porque a performance da Sublime é muito difícil de decepcionar, acho que o verdadeiro batizado do putanheiro é comer a Sublime e, também, a Fernanda do Belas Daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Junior TD
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Jan 2004, 16:09
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

BRASILIA SEMPRE TEM JEITO!!

#22 Mensagem por Junior TD » 04 Nov 2004, 10:06

A BEM DA VERDADE QUERO FICAR COM ELA AS 24 HORAS DO DIA E OS 7 DIAS DA SEMANA, SÓ PARA ME ESBALDAR... 8) :twisted: :shock: :D

KRAI, TÔ PRECISANDO RELAXAR... :roll: :roll:

TÔ NUM ESTRESSE TOTAL...

FLW!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

RESUMINDO

#23 Mensagem por Fernando40/DF » 04 Nov 2004, 10:06

Então resumindo isso tudo que a galera falou até agora, acho que Brasília em termos de GP, parece que sempre fica faltando algo, se a mulher é bonita a foda é ruim, se a mulher é "feia", esse é um critério muito individual, geralmente a foda é boa, pois elas se esforçam mais pra cativar o "cliente", mais o de sempre, temos que garimpar muito e muito, pois aqui realmente tá difícil, em compensação nos outros centros citados, você encontra mulheres maravilhosas e fodem pra caramba e sem frescura, pois a concorrência nesses lugares e muito grande e quem não der ao cliente o que ele procura, tá fora do mercado rapidinho, ou se adequa ou dança. Só para citar estive a pouco tempo de férias no RJ e estive na Termas 4X4, simplesmente é um paraíso, muita mulherada, bebida e ambiente maravilhoso, com sauna e tudo mais, na época paguei 130 reais com entrada, cabine e mulher incluído, por 40 minutos de foda da melhor qualidade!!!! Conheço também esses outras termas que os nobres companheiros citaram acima, como Centaurus(que é um paraíso de mulher bonita, mais é a mais cara do RJ), Termas 65(que também é maravilhosa e com um preço mais acessível e também me sinto mais a vontade lá, pois os donos são ex-frequentadores da Centaurus que compraram a casa e entendem do assunto de putaria). No mais como faz falta uma Termas desse gabarito aqui em Brasília, sinceramente não consigo me conformar com essa coisa.


Um abraço a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KAMIKAZE_DF
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 11 Abr 2004, 17:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#24 Mensagem por KAMIKAZE_DF » 04 Nov 2004, 17:28

O irmão fernando citou que umas das termas do Rio é a mais cara, mas também cheia de mulher gata... quanto foi mesmo o que o outro irmão pagou no total ??? R$ 250,00 ???

Por esse preço LÁ ele tem garantia de qualidade e atendimento, aqui paga-se R$ 200 tinho só pela presença da sublime por exemplo, e tem mais toda a logística pra abater a perva.

Logo vem a questão: O que é pagar caro ?? Citei a "Sublime", que bem ou mal, é uma espécie de "unanimidade", mas e as outras do Alpha, da Aples que ao primeiro "aproach" pedem R$ 300 tinho ... ora faça-me o favor, vamos ao menos tentar valorizar os nossos suados R$.

Uma GP (a moreninha BSB) me perguntou dia desses se "nós" clientes exigimos mais quando a menina cobra mais ... se procuramos as mais caras porque o serviço delas (por causa do preço) é mlhor ... essas coisas.

Logo, se ELAS querem jogar o profissionalismo pra cima da gente, usemos deste mesmo "profissionalismo" para exigirmos serviços melhores ao menos, mais higiene (puta fedorenta é fogo), mais dedicação, mais carinho, liberar a porta de serviço, essas coisas ... visto que a lanternagem é por conta de cada um, um gosta o outro não, e não tem como mudar o DNA das pervas, a menos que comecemos a IMPORTAR de RJ, SP, RS, BH e outros lugares as pervas para viverem aqui e nos servirem como desejamos .... TÁ AÍ UMA BOA IDÉIA.

Quem se habilita a importar e gerenciar pervas dessa natureza, e quem sabe, ganhar algun$ ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

O nosso

#25 Mensagem por Rover » 04 Nov 2004, 17:38

A idéia da importação é muito boa, daqui a gente acaba montando um puteiro, é bom que o selo de garantia vai ter!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

IMPORTAÇÃO

#26 Mensagem por Fernando40/DF » 05 Nov 2004, 09:09

Se essa idéia da importação pegasse, uma que gostaria de ver em Brasília é a Mayara Rodrigues, atriz de filmes pornos, sou fã de carteirinha dessa mulher, porque alguma boate aqui de Brasília não se propõe a trazê-la, já fui no Rio, mais ainda não consegui entrar em contato, vi vários TDs sobre ela em outro site e todos são unanimes em falar que a mulher é o bicho na cama e principalmente sua especialidade que é o anal.


Um abraço a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Verdade!!

#27 Mensagem por Rover » 05 Nov 2004, 09:50

Irmão Fernando, falou tudo! A Mayara Rodrigues é que a gente pode dizer, que é uma cachorra de verdade. Há pouco tempo falei também com a Larissa Di Mônaco que foi um exemplo de cordialidade (imagine que ela disse que quando fosse lá ela iria me pegar no aeroporto) e pelo TDs, é fantástica, era uma das que eu queria que a GOL trouxesse pelo menos para temporada - uma semana, mas pelo visto o pessoal lá está regulando, é uma pena porque eles não tem noção de o quanto a casa encheria com uma atriz deste porte, porque a gente sabe que capa da Sexy e Ele Ela qualquer puta pode ser, mas elas são estrelas do pornô, a coisa é muito diferente. Joguei o nome da Vivian Melo é claro. Só ignorei a Marcela Boccelli (Aline Vargas), porque ela se acha e é muito sem educação, completamente o inverso da Larissa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HAM
Forista
Forista
Mensagens: 613
Registrado em: 24 Mai 2004, 17:25
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#28 Mensagem por HAM » 05 Nov 2004, 15:23

Tentei dar uma solução para Brasília convidando umas gatas daqui de Vitória e Vila Velha para passarem uma temporada na terra. O problema é que quando descobrem quanto custa um TD em Brasília elas querem logo praticar os preços da nossa carpita o que logo inflaciona o mercado.
Assim o negócio é fazer como eu quebrar o porcão e vir passar férias sozinho (sem patroa nem filhos) nessas terras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rover
Forista
Forista
Mensagens: 2874
Registrado em: 31 Jul 2004, 23:15
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

nós queremos

#29 Mensagem por Rover » 05 Nov 2004, 15:37

Irmão HAM,

Mas pelo menos se for trepadeira, já é uma coisa boa. Inclusive tem o fato de ser novidade. Tô achando que os foristas vão acabar virando caça-talentos para capital.

Irmão Fernando, voce diz trazer a Mayara para uma temporada não? Ou queria que alguma boite estabelecesse a perva aqui na capital, porque tem o problema dos filmes.

A gente tem que dar uma de 'promoter' mesmo. Tõ pensando de ver um lance desse, estou maquinando...maquinando...maquinando....
Geralmente eu penso dez vezes antes de fazer uma grande merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

consultorbsb/go
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Nov 2004, 11:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Brasília tem solução ?????

#30 Mensagem por consultorbsb/go » 06 Nov 2004, 16:05

Prezados colegas,

este é um assunto preocupante para a classe, sendo que precisamos elevar este assunto a um Fórum próprio no índice do Guia.

Brasília, ao longo dos anos, ao invés de melhorar, esta piorando. Vamos ver algumas questões importantes:

1) Brasília, como a capital do país, recebe muitos forasteiros, amadores (eis que somente fazem TD's quando estão foram da sede), que pagam o que for preciso por uma única gozada no final da noite

2) Os sites não merecem maiores comentários: precisam ser reformulados, inclusive com critérios mais confiáveis acerca das GP's

3) Os locais das GP's, salvo raríssimas exceções, são da pior qualidade. Ora, estamos falando de prazer. E prazer exige conforto. Quanto ao atendimento é em flat, estamos fadados a verificar um enorme grupo de GPs num quarto de 40 metros quadrados, correndo o grande risco de encontrar um conhecido, ou mesmo cliente, saindo de um destes quartos, o que não é permitido no nosso negócio.

4) Estamos com uma importação de GP's lixo de Goiânia como nunca visto (Aliás, assim com no descobrimento do Brasil, somente está vindo para cá o lixo, aquilo que os portugueses (goianos) não querem). O mercado razoável de Goiânia (razoável porque também não esta lá estas coisas) fica por lá, nas casas caríssimas, que tabelam cachê das Gp's.

5) Na maioria dos casos, antes da contratação e execução dos serviços, não estamos vendo rosto, pés, estrutura em geral, e a desilusão tem sido grande, salvo honrosas exceções.

6) As GP's não são profissionais, especialmente no quesito sociabilidade. Afora aspectos físicos, que em quase todos os casos, enganam o consumidor, também tem o aspecto psicológico. Aqui, estamos sem papo, com GP's pouco informadas, que somente querem chegar ao final do TD e levar nossa grana.

7) Pergunto aos amigos: Porque não podemos comparar Brasília a São Paulo ? Acho que podemos e devemos, afinal os cachês não estão muito diferentes, o padrão de vida em BsB também é bom e temos dinheiro para investir no assunto.

Os problemas não estão esgotados, mas como muitos não citados, já o foram pelos colegas, passemos as soluções que devemos adotar, sob pena de nosso hobby acabar de vez.

Diante de todos estas questões e levando em consideração que não é sempre que podemos ir a São Paulo ou ao Rio para exercitar nosso hobby, proponho adotarmos as seguintes medidas:

1) Começar a exigir dos sites mais responsabilidade acercas das GP's que anunciam (em SP, vemos muitas meninas serem retiradas do ar, por falta de profissionalismo).

2) Dar preferência as Gp's que, embora não mostrem o rosto, tenha sites particulares, com senha, onde o cliente, a pedido, poderá ver os detalhes não mostrados no site público.

3) Não aceitar TP de GP's que não atendam bem o primeiro contato via telefone (temos que fazer pressão, greve, para que isto mude). Não repetir GP's que não tenham realizado o TP conforme manda o figurino

4) Escapar das importações do lixo goiano, com cachês violentos, onde a decepção vai ser total. (Goiânia tem um bom histório de GP's bonitas, mas garanto que nenhuma delas está em Brasília. Todas estão em GYN, ou mesmo fizeram um apgrade para SP ou RJ). Quem vem para BSB é porque não tem mercado em umas das maiores cidades de sexo do país, que é Goiânia. Portanto, não caiam na historinha de que as goianas são as mulheres mais bonitas do mundo. Repita-se, as bonitas ficam em GYN ou dão vôos maiores para SP e RJ.

5) Quanto aos locais próprios: Pessoalmente, não uso mais estes locais, inclusive porque são sujos (no sentido literal e também do figurado - todo mundo sabe). Quer fazer um bom TP, vai para o motel ou hotel e chame a GP, que deve ser apresentar no horário marcado. O atraso deve ser rejeitado, de uma ver por todas. Conheço colegas que já esperaram mais de 01:30 horas, os habituais 40 minutos pedidos pelas GP's, e mesmo assim não recusaram a GP. TEMOS QUE RECUSAR E CHAMAR OUTRA.

6) Rejeitar de pronto, ou no lugar ou no motel/hotel, as GP's que não atenderem aos quesitos que vc imaginava. Pague a condução e mande embora, por propaganda enganosa.

7) Sempre lembrar as nossas GP's que elas precisam melhorar e muito no quesito sociabilidade. Não existe TD pior quando a GP é mecânica, SEM conversa e com limites ocultos (aqueles que não aparecem na contratação mas são informados durante o TD -- não beija, não faz anal, não dá carinho, não deixa dar carinho.

8) Aliás, falando em limites pré-determinados, precisamos ajustar nossas GP's: Os limites pré-determinados devem ser discutidos no momento da contratação, para evitar propaganda enganosa.

Estas são algumas ações iniciais, que devemos adotar. Temos que lembras que nós somos os bons clientes que sustentam este mercado. Neste sentido, o ajuste tem que partir do lado do contratante.

Indico o seguinte site de São Paulo, para ser apreciado e copiado: www.mсlass.com.br

Voltaremos, em breve, ao assunto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”