Milena Fontes Lemes (61) 93996355

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santosrobertodf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2015, 10:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milena Fontes Lemes (61) 93996355

#1 Mensagem por santosrobertodf » 19 Jan 2015, 11:19

Bom dia Senhores

Atenção Cuidado com essa Menina

Sou novo no GpGuia e não sei se estou fazendo o post no lugar correto. Bom vamos la conheci milena pelo Facebook - https://www.facebook.com/profile.php?id=100004752225135 - Esse e o Perfil dela - Acertamos tudo pelo Face, iria fazer um programa ela mais uma amiga, combinamos de encontrar ela no centro em frente Esplanada Brasília Hotel, cheguei no local combinado somente estava ela, disse que amiga teve um problema e teria que buscar ela em Ceilândia, enfim fomos e ela me indicando o caminho. No meio do caminho ela recebe uma ligação e logo ja fala que tem que passar em uma amiga pra pegar um dinheiro que estava muito tempo pra receber, ai me fala pra entrar em umas ruas ai quando paramos em uma rua escura em frente a uma casa tudo apagado e aparece um rapaz batendo no vidro do meu carro e apontando uma arma pede pra descer, enfim levou o carro, minha carteira com 800,00 reais, meu carro ja recuperei porque tinha localizador. Enfim estou postando para que tomem cuidado com essa menina ela disse que trabalha em Brasilia mas e de Goiânia e trabalha la também então amigos cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's