Milena Fontes Lemes (61) 93996355

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
santosrobertodf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jan 2015, 10:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Milena Fontes Lemes (61) 93996355

#1 Mensagem por santosrobertodf » 19 Jan 2015, 11:19

Bom dia Senhores

Atenção Cuidado com essa Menina

Sou novo no GpGuia e não sei se estou fazendo o post no lugar correto. Bom vamos la conheci milena pelo Facebook - https://www.facebook.com/profile.php?id=100004752225135 - Esse e o Perfil dela - Acertamos tudo pelo Face, iria fazer um programa ela mais uma amiga, combinamos de encontrar ela no centro em frente Esplanada Brasília Hotel, cheguei no local combinado somente estava ela, disse que amiga teve um problema e teria que buscar ela em Ceilândia, enfim fomos e ela me indicando o caminho. No meio do caminho ela recebe uma ligação e logo ja fala que tem que passar em uma amiga pra pegar um dinheiro que estava muito tempo pra receber, ai me fala pra entrar em umas ruas ai quando paramos em uma rua escura em frente a uma casa tudo apagado e aparece um rapaz batendo no vidro do meu carro e apontando uma arma pede pra descer, enfim levou o carro, minha carteira com 800,00 reais, meu carro ja recuperei porque tinha localizador. Enfim estou postando para que tomem cuidado com essa menina ela disse que trabalha em Brasilia mas e de Goiânia e trabalha la também então amigos cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Milena Fontes Lemes (61) 93996355

#2 Mensagem por Aprendizputão1 » 19 Jan 2015, 15:09

Se não for ex da puta querendo zuar a vagaba, deu mole né parceiro. De qualquer forma valeu o aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Milena Fontes Lemes (61) 93996355

#3 Mensagem por RodiziodeCarne » 19 Jan 2015, 23:49

Que ótima ideia por uma puta no carro e ir entrando em ruas escuras rumo a ceilandia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Milena Fontes Lemes (61) 93996355

#4 Mensagem por AlemãoFritz » 22 Set 2015, 15:06

Passei por isso tb
Arrumei uma putinha via badoo, encontrei e ela embarcou no carro com mais 2 meninas, disse q ia rolar com as 3.
Desconfiei porque 2 tinham cara de menor de idade, não quiseram para pra tomar alguma coisa ou comer num buteco (puta nenhuma recusa isso).
Enfim, não queriam descer do carro e ir direto pro motel, aí já não queriam mais ir pro motel, tinha que passar na casa de uma pegar não sei o q na samambaia.
Já tava ligado, parei na casa de um amigo policial, desci. Quando ele apareceu elas saíram do carro correndo com medo.
Escapei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Milena
    1 Respostas
    732 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Milena Moreau
    1 Respostas
    2478 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Milena Castro
    11 Respostas
    843 Exibições
    Última mensagem por vlad85
  • Milena - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    225 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Milena Massoterapeuta
    por Abusado_86 » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1962 Exibições
    Última mensagem por CasadoAnônimo

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”