Mulheres que dão de graça- DF

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Mulheres que dão de graça- DF

#1 Mensagem por Mazepin » 28 Fev 2015, 23:24

Boa noite.
Sei que já existe um tópico com esse nome na parte Geral do fórum (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=17071). O intuito desse tópico é de poder compartilhar experiências restritas aqui no DF- bares/shoppings/boates/rua, bem como as redes sociais também, visto que no tópico acima a maiorias dos foristas são de SP.

Em relação à rede social, já comi pelo Badoo. Demorou até eu conseguir, mas consegui. Quando me cadastrei, em 2010, o nível era bem melhor. Hoje tem muita baranga, mulheres não-comestíveis. Ano passado puxei papo com uma mulher de 35 anos; ela correspondeu e começamos a conversar. Depois de poucas semanas marcamos o encontro. Falei que morava sozinho, que estava precisando receber umas visitas aqui em casa e de cara ela topou. Detalhe: eu estava sem carro na época. Ela saiu do Paranoá até aqui em casa, que são pontos extremos- moro na saída Sul. Com tanta disposição por parte dela, já preparei o terreno esperando uma foda, visto que imaginei que ela não iria percorrer uma distância tão longa pra nada. Lavei o apt inteiro, troquei as roupas da cama, borrifei perfume na casa, comprei guloseimas pra encher a geladeira... :lol: :lol:

Já era quase 23h quando ela chegou aqui. De imediato já comecei a beijá-la e logo logo já estava passando a mão nas pernas delas. Daí até o abate foi questão de poucos minutos. Resolvi ir ao motel, em vez de ficar aqui no apt. Depois desse dia, comi mais uma vez e dei tchau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mazepin
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:40
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça- DF

#2 Mensagem por Mazepin » 28 Fev 2015, 23:35

Em relação a bares/boates e afins, talvez eu não seja o mais indicado pra falar do assunto. Agora, em relação ao local de trabalho, já tenho mais experiência. Dizem que no CALAF há muitas mulheres disponíveis. Tenho que ir lá. :mrgreen:

Onde trabalho atualmente tem muita coroa e mães solteiras. Assim que entrei lá consegui desbravar uma. Mãe separada, com 2 filhos, carente que só. Comecei a puxar com ela, ia de vez em quando na sala dela e logo começamos a marcar encontro. No 3º encontro ela já estava aqui no meu apt. :mrgreen: Aí foi só administrar o papo e correr pro abraço.

Já em shoppings, nunca consegui nada. Alguém já? Apesar de ter muita mulher, não vejo como um bom local pra arranjar uma buceta free.

No Tinder, já consegui puxar papo, mas não vingou. Encontra-se muita mulher bonita e comestível, mas até agora não tive sorte. Facebook tb nunca consegui nada. Já enviei msg na cara dura e logicamente poucas responderam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça- DF

#3 Mensagem por BANDDF » 03 Mar 2015, 08:18

As redes sociais ainda é a melhor opção, porém ainda assim acho melhor comer uma puta, comeu, pagou e não precisa
ligar mais. Para quem é casado é complicado se expor, para solteiro vale tudo

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Silvester
Forista
Forista
Mensagens: 1100
Registrado em: 12 Jul 2004, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça- DF

#4 Mensagem por Silvester » 20 Mar 2015, 08:00

Sempre falavam de um bar na 412 sul que tinha muita mulher na faixa dos 35-40 anos, acho que o Hades deu a dica, mas sempre que vou lá tá uma merda.... muito casal e homem sozinho.

Alguém te alguma dica??? Aquelas piriguetolândias do pistão tão uma merda também!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Al Bundy
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Abr 2009, 19:10
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça- DF

#5 Mensagem por Al Bundy » 24 Mar 2015, 21:29

Sou fã de app de paquera...já me cadastrei no Badoo,Lovoo,POF,Tinder. O Badoo por considerar o que tem mais gente, acho q seria o mais facil para tentar comer uma garota. O POF eu percebi que tem muita mulher feia (pelo menos perto de onde moro). Eu ia comendo uma gordinha feia de lá mas me controlei e desisti kkkk.
Ja o Lovoo tem umas garotas massa mas nao cheguei a comer ninguem ainda.
Como o Tinder tem q ter conta com facebook pra mim é caixao.
já comi garotas pelo Badoo e até cheguei a ter um caso com umas 2 garotas. mas atualmente esta fraco pro meu lado. a mulherada de brasilia é muito fresca....pqp
gostaria de saber se existe algum app que seja mais facil pra comer umas gatinhas. No momento minha cara nao esta agradando as frangas!! kkkkkk

:)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunilingus
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Jan 2009, 14:05
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça- DF

#6 Mensagem por Kunilingus » 28 Out 2015, 15:38

Já peguei em todos, tem que ter paciência. Bola fora é sexlog e d4swing. Povo só de papo. A mais fácil foi pelo Tinder, mas já peguei molinho pelo face.
mas o melhor mesmo, é ver se consegue alguma indicação para entrar em um grupo de festinhas liberais, vulgo SURUBAS, que estão acontecendo direto nos motéis, pelo menos no Play Time e no Parkway sei que rola direto. Em algumas chácaras tb, lados do Valpa e do Incra 9.
Depois q entrar em um grupo destes, vcs vão esquecer sites de relacionamento... kkkk entra no grupo de zapzap, vai numa festinha, fica amigo da mulherada e depois é abrir a agenda, pq se der mole é uma por dia...
Nem precisa ir numa festinha, na verdade... só chamar discretamente a mulherada para papear no pv, sem encher o saco, claro, senão elas deduram para o admin e ele te exclui...aí, punheta novamente.. rsrsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RafaelCadarn
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 09 Dez 2012, 02:51
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça- DF

#7 Mensagem por RafaelCadarn » 08 Dez 2015, 09:32

Facebook é ótimo para isso. Vai no FB de uma mina que tu conhece que é bem vadia, dá uma pesquisada nas amizades dela, e adiciona as que te parecerem mais safadas também. Vai puxando papo que dá pra desenrolar, já consegui três nesse esquema. As duas últimas são irmãs, inclusive. Conheci e comi uma, que deu na língua com os dentes pra irmã. Elas tinham alguma treta e pra fazer raiva, a segunda irmã vagabunda me adicionou pra dar pra mim kkkkkkk de vez em quando como uma ou outra. Aí agora to tentando arrumar esquema com as amigas delas, tudo vadia. Preciso arranjar esquema com as piranha aqui perto e casa, pq o problema dessas é que moram meio longe daqui, aí as vezes prefiro comer puta mermo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Mulheres que dão de graça- DF

#8 Mensagem por porcaria » 21 Jan 2016, 09:49

Ok, quero deixar um pouco das minhas experiências aqui para vocês, haja visto que tenho vasto conhecimento no desbravamento de novas quengas...

Primeiro que não existe foda GRÁTIS, sempre terá que desembolsar grana, ou é um restaurante, lanchonete, cinema, motel, presentinho... então não pensem que vocês que é mais barato uma garota, digamos "normal", do que uma puta. Via de regra, puta é muito mais barata e dá menos trabalho. Concordo plenamente com o BAND, que melhor mesmo, menos "embaçado" é ligar pra puta, marcar, trepar e ir embora. Mas como as vezes queremos provar ao nosso ego, que somos capazes de trepar por meio de uma conquista, vamos a luta de garotas que não exerçam essa atividade de forma remunerada... :lol: :lol: :lol:

Sou um usuário assíduo de plataformas sociais em busca de novos talentos, já usei muitos CHATs, que hoje em dia são uma péssima escolha, usei BADOO, Face, dentre tantos outros...
Mas a regra geral é, terá que consumir um tempo absurdo para ter algo. Um exemplo, em uma certa plataforma, a cada 500 ofertas que eu fazia, umas 3 me retornavam. Sendo que duas não tinham entendido exatamente que eu estava propondo. Então a taxa de sucesso é muito baixa, e sem contar que você acaba gastando o mesmo, e não raro, muito mais do que gastaria com uma puta de carreira.

Então se você não está naquela fase de querer provar que consegue, fica com as putas já declaradas, dão muito menos trabalho, se não gostar não precisa ficar descartando depois, e inúmeras facilidades de nem vou ficar relatando aqui...

Boas fodas a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    282 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    685 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”