Putaria X Crise

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Putaria X Crise

#1 Mensagem por porcaria » 07 Out 2015, 20:16

Prezados Putões...

Não apareço muito por aqui, pois nos últimos anos me especializei a usar dos serviços de garotas de família, que desejam fazer uma arrecadação extra, além da mesadinha que recebem de seu genitor(a). Então, obviamente não posso postar, mas confesso que nunca trepei tanto em minha vida, teve uma semana que foi colossal, estava pegando 3 garotas por dia, dando pelo menos 2 gozadas com cada uma... claro que chegou uma hora que o guerreiro foi ao chão, :badgrin: :badgrin: :badgrin: se é que me entendem... rsrsrsrs

Então, muitos reclamam da condição financeira do país, que tudo está difícil... Pois eu lhes digo, bendita crise... meu Puta Cel não para um instante, sempre tem garotas desejando me proporcionar prazer, e já estão topando qualquer negocio, agora, a remuneração que ofereço mal chega a "um terço" do que era na época das vacas gordas...

A explicação é simples... quando tudo vai bem, a mulherada consegue $$$ fácil, do pai, da mãe, do irmão, do namorado, do ficante, seja lá de quem for, quando a coisa aperta geral, essa grana toda desaparece, mas ela já tem seus hábitos, sua rotina... suas necessidades financeiras...
Nesse momento, eu estou ali, solicito... mas como n~ao sou adepto de gastar muito, vou negociando, e a cada saída, vou baixando mais o preço... ao ponto de ter direito a milhagem... tipo a cada 2 fodas remuneradas, a terceira é free... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

O mais divertido nesse meu esquema, é que nem preciso mais ir atrás das garotas, uma me indica pra outra... toda semana tem umas 3 novas me chamando no whats, me pedindo auxilio financeiro... Gente, vcs não tem noção de como estou amando esse momento de crise... e aparece uma mais gostosa que a outra, muitas estou recusando, simplesmente pq não se ajustam em meu padrão de beleza desejado...

Além das fodas ultra TOPs que estou tendo ultimamente, estou me divertindo muito com as histórias que elas me contam pra me convencerem a sair com elas, e liberar a grana... elas tentam atingir os meus sentimentos, me comover... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: mal sabem elas que só uso isso para baixar mais ainda o valor...
primeiro que a história é sempre a mesma, elas não são garotas que fazem isso, só estão fazendo porque precisam MUITO. :lol: :lol: :lol: Dentre as motivações que me contam, tem:
- A van de mau filho está atrasada, tenho que pagar urgente. =D>
- Minha mãe precisa comprar remédio, e eu não tenho agora. :-buraco-:
-Tenho que fazer um curso para conseguir emprego. ::choro2::
...
e a campeã que me apareceu foi:
- Meu irmão esta sendo perseguido por traficantes, ele tem dividas, e se não pagarmos, toda a família será perseguida... ](*,) ](*,)

Enfim, é isso, usem a crise a seu favor, porque assim que esses cabaços passarem a ter dinheiro, o mercado volta a ficar inflacionado novamente...

Boas fodas a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2240
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Re: Putaria X Crise

#2 Mensagem por tio chota » 08 Out 2015, 13:46

Muito bem escrito, e espero que as putas leiam e colaborem.
Se estiver cansado de receber ligações de putas, pode passar meu nr. sem problemas. ..Fico grato.hehehehehe.
Sds Tio chota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClienTÃO, o cliente PUTÃO
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Abr 2004, 19:29
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Putaria X Crise

#3 Mensagem por ClienTÃO, o cliente PUTÃO » 09 Out 2015, 09:34

Grande brother, Porcaria!

Ratifico o que escreveu.

Faz tempo que sou adepto do mesmo raciocínio. Com o passar do tempo, adquirimos uma experiência no meio da putaria que nos da uma certa vantagem!

Meu kengódromo também tem andado cheio e sempre tem garotas bem interessantes, pois fujo das "profissionais".

Vou mandar uma MP pra vc, passando o número do meu WhatsApp, para lembrarmos os velhos tempos em que trocávamos contatos das nossas descobertas.

Grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Putaria X Crise

#4 Mensagem por alphamale » 10 Out 2015, 23:51

Estou precisando de uns contatos. Se puder me passar alguns por MP, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomerangue
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Abr 2008, 01:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Putaria X Crise

#5 Mensagem por boomerangue » 24 Out 2015, 17:02

Uns dois meses atrás saí com uma menina que uma amiga indicou e o combinado foi R$ 150,00. Como foi legal, fiquei com pena e dei R$ 200,00.

Hoje ela pergunta se eu estou afim de sair, falei que sim e marquei de ir buscá-la para irmos ao motel. Qual não foi minha surpresa ao ela enviar uma mensagem avisando que o programa seria R$ 300,00 agora!!!

Vejam bem, o valor subiu isso tudo em 02 meses durante a crise, e para fazer a mesma coisa. Argumentei que antes ela cobrava a metade e mesmo assim lhe paguei R$200,00, mas se agora ela fizesse completinho(com anal) eu pagaria os R$ 300,00 pedidos.

A resposta da menina foi: "-Sou bem mais que 300 reais" -"Sou modelo" -"É 300 sem bumbum"

Enfim, analisando matematicamente, há meninas do mesmo nível cobrando R$ 300,00 sem anal com local no sudoeste. Acho que vale mais a pena do que além do programa, ainda pagar o motel, bebidas, etc...Talvez eu até pagasse R$ 300,00 para sair com outra menina ou mesmo com ela, mas não desse jeito me sentindo enganado. A justificativa dela: "tudo aumentou, tudo dífícil, eu preciso"

Agradeci educadamente e dispensei !!! Pode isso Arnaldo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porcaria
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:29
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: Putaria X Crise

#6 Mensagem por porcaria » 28 Out 2015, 19:48

Dicas que posso deixar ...

O que um grande número de putões demora pra aprender, é que Puta é Puta, tem que ser tratada como PUTA e acabou. Não interessa que é de carreira, ou se está na putaria enrustida.
Se começar a ser bonzinho, a ter dó, a dar mais que o combinado, dá nisso, elas pensam que estão no controle, e começam a ditarem as regras. ::basta:: ::ppp::
Então, se querem um conselho, nada de ser bonzinho, nada de tentar ser amiguinho de puta, tente regatear o máximo que puder.
EXEMPLO
Olhem só, tem uma garota, 18 aninhos, passista, faz apresentações em vários locais, uma garota maravilhosa, gostosa demais. Sai com ela por 150... Depois reclamei que estava caro... Ela baixou para 100... Hoje no máximo 70... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aprendam logo... Quem dá as regras é quem tem o dinheiro... Essa é a regra máxima que existe... Se amolecer com as PUTAS, elas “montam a cavalo” mesmo, e você fica de otária da história... ](*,)
Se não tivesse tanto cabaço por aí, doido pra dar uma foda, e pronta pra se fazer amiguinho de puta, garanto que os valores de mercado seriam outros... ::atirando::

Fica aqui alguns ensinamentos, quem tiver o minimo de massa cinzenta funcionante, que faça uso....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlemãoFritz
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 22 Out 2008, 00:03
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Putaria X Crise

#7 Mensagem por AlemãoFritz » 17 Nov 2015, 18:33

A realidade do mercado profissional é que elas raramente abrem mão do cachê alto, ao invés de atender 10 clientes, atendem 3 que pagam 500 ou mais. E aqui em brasília tem muito lambe salto carente que paga 500 num TD feijão com arroz, mamada encapada e cuzinho nem pode com o dedo. Basta olhar os TDs aí com preços nessa faixa ou acima.

Baseado nessas e outras atitudes frequentes formulei uma tese que ainda não foi derrubada: se barata tivesse cêrebro, não seria barata, seria qualquer outra coisa. (Leia-se barata=puta). Definitivamente elas não tem nenhum tipo de planejamento financeiro, o que poderia até ser a nosso favor não fosse o fato delas serem "profissionais".

Tenho fetiche de entrar nesse esquema do tiozinho que ajuda as meninas novinhas, se algum putão tiver a compaixão de compartilhar o "excesso de trabalho" estamos aí. Mas como disse o porcaria, nesse "nicho" de mercado não tem nada de ser bonzinho, dá pra vc ditar as regras já que quem está atrás de grana é ela (explicitamente). No caso das "profissionais" de site e assemelhados, quem está a procura do serviço é você. É uma sutil diferença, mas de resultados completamente diferentes. Pechinchar com puta profissa costuma ser má idéia, elas odeiam e "descontam" no serviço. Já as pseudo-amadoras mostra pra elas quem manda e provoca uma certa submissão nelas porque elas precisam da grana, e eventualmente vc pode converter a grana em espécie em um presentinho numa loja em 3x no cartão de algo que ela queira muito mas tá "remando" pra conseguir, criará empatia e vc pode usar como "desconto" caso ela não lembre o valor ou qtas parcelas foram "pagas".

Clientão cachorro sarnento, passa o gado aí carái.

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Jun 2005, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Putaria X Crise

#8 Mensagem por Pussy Power » 09 Mar 2020, 14:45

Pôxa, Porcaria. Dá aí umas dicas para os irmãos necessitados. Sei que vc ´´uma cara de bom gosto que pega as putinhas jovens e bonitas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A crise chegou?
    2 Respostas
    630 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    687 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    429 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    740 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”