Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leumas1120
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Out 2019, 23:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#1 Mensagem por Leumas1120 » 03 Abr 2020, 16:07

É o seguinte, tenho namorada mas ela é muito cristã, e nossa relação só se resume em beijos na boca e passeios. Então, pra eu não ficar sem sexo, eu procuro garotas de programa pra fazer sexo, porém tenho medo da minha namorada descobrir e terminar tudo. Eu sou muito apaixonado por ela, mas sinto muita vontade de fazer sexo com mulheres lindas, e esperar até o casamento é uma má opção. Meus amigos dizem pra parar com isso, pois uma hora sempre é descoberto. Tem alguma maneira segura de fazer isso? Eu uso o celular do meu pai pra marcar os programas, e depois apago as mensagens. Quem aí trai seus cônjuges? Vocês tem o que a falar? Tem como fazer isso muito tempo sem ser descoberto?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigdoggi
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 03 Mar 2020, 21:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#2 Mensagem por bigdoggi » 08 Abr 2020, 19:23

Eu acho que se sua mãe encontrar uma dessas mensagens no celular do seu pai, você vai colocá-lo em problemas, hahaha. :D
Por outro lado, se você diz aos amigos e eles mandam parar, mais cedo ou mais tarde alguém dirá a sua namorada, porque eles parecem não gostar da sua atitude. :(
Se você deseja continuar sem ser descoberto, não procure namoradas, procure garotas sem compromisso, pague por sexo, então você não sabe mais sobre ela, não se apaixona e não é frequente com ninguém, e use uma nova linha telefônica que você pode obter do seu telefone , uma linha que você pode desativar completamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Set 2017, 12:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#3 Mensagem por Joaoaguasclaras » 09 Abr 2020, 14:29

1 - Compre um celular usado, baratinho e um novo chip. Esse cel será usado só para seus esquemas. Terminado o encontro ou conversa esconda esse cel.

2 - Te indico muito n falar seus esquemas pra ninguém, nem pra amigos. No máximo para aqueles bem próximos que vc considera demais e desde q eles tenham o mesmo pensamento q vc quanto a traição, caso contrário se vc contar pra pessoas próximas sobre suas aventuras fora do relacionamento e estas não compactuarem com sua atitude vc próprio será julgado por elas ( mesmo q n digam nada pra vc) podendo até abalar a amizade. É melhor se divertir e guardar pra vc.

Vou contar um problema q tive por contar um desses esquemas... estava traindo minha namorada na época e contei pra um brother q tenho como irmão. Um belo dia num barzinho eu, minha mina, esse meu brother e várias outras pessoas conversando e bebendo ele solta sem querer um piada sobre a outra mina q eu pegava ( sei q ele fez na total inocência, de vacilo mesmo, por que estava bêbado e deve ter esquecido q estávamos todos na mesa.. burro pra carai kkkk), então é melhor não contar pra ninguém e evitar esse tipo de surpresa. Q sufoco pra reverter a situação.

3 - N mude sua atitude/comportamento com sua mina titular. Acontece do cara começar a trair e por medo de ser pego, ou começar a gostar da mina reserva, começa a tratar a titular mal ou mudar o comportamento. Mulher percebe mudança de comportamento na hora. Então, continue o mesmo com sua titular. Se controle tb quando a titular perguntar se vc a está traindo ( mulher, mesmo n sabendo de nada faz essas perguntas ou joga uns verdes de tempos em tempos pra da uma cutucada no peão.. isso é normal de mina) responda naturalmente, sem se exaltar, etc...

4 - Quanto ao modo, local, hora do encontro com a mina reserva ai é contigo, parceiro... Mas, te indico horários q sua titular esteja trabalhando, estudando ou caso ela viaje ou vá fazer algo importante na casa dos pais dela, ou amigas. É bom tb, quando marcar um horário com a reserva, informar á titular q estará ocupada fazendo algo: jogar bola, visitar um brother, ter q resolver algo na faculdade/trabalho( é bom informar alguma atividade fora de casa, por q caso vc informe q estará em casa e saia pra ver a reserva, se ela desconfiar e ligar na sua casa algum parente vai atender e falar q vc n está... ai só aceita.. seus parentes podem confirmar sua historia mas eu n gosto de envolver familiar nos meus esquemas, caso morasse com eles)
Se vc estuda ou trabalha é mais fácil dar um fugida mais cedo da facul ou do trabalho pra encontrar a reserva. ai é só alegria. Só n demore muito sem dar sinal de vida. Passava no máximo uma hora e meia fazia com as reservas e nunca fui pego por erro meu, só por meio de brother burro mesmo kkk ( mais uma vez, guarde pra tu teus esquemas secundários)

Flw.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Out 2019, 23:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#4 Mensagem por Leumas1120 » 09 Abr 2020, 19:01

E sua namorada descobriu mesmo? Terminou com você ou algo do tipo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Set 2017, 12:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#5 Mensagem por Joaoaguasclaras » 09 Abr 2020, 20:18

Ficou puta na hora mas consegui contornar depois. falei q meu brother tava zuando e outras coisas e ficou de boa... fazia tão bem meus esquemas que a bichinha n tinha nada pra suspeitar, isso ajudou bastante tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Out 2019, 23:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#6 Mensagem por Leumas1120 » 10 Abr 2020, 11:37

E você trai ela faz mais de anos? Quanto tempo exatamente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Set 2017, 12:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#7 Mensagem por Joaoaguasclaras » 10 Abr 2020, 13:07

Namorei com ela 6 anos, terminei em 2014. Desde então estou na putaria pesada. Trai ela os 2 últimos anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Set 2017, 12:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#8 Mensagem por Joaoaguasclaras » 10 Abr 2020, 13:20

Joaoaguasclaras escreveu:
10 Abr 2020, 13:07
Namorei com ela 6 anos, terminei em 2014. Desde então estou na putaria pesada. Trai ela os 2 últimos anos.
vou completar com citação por q n dá mais pra editar a mensagem..

Namorei com ela 6 anos, terminei em 2014. Desde então estou na putaria pesada. Trai ela os últimos 2 anos de relacionamento ( O último ano traia com mais constância. A relação já estava no fim.. acho q isso me incentivou a procurar aventuras secundárias) mas, hj me arrependo de ter traído. Era melhor ter terminado e seguido meu caminho, n estaria traindo ninguém e tb n ficaria com aquela preocupação de ser descoberto a cada encontro com as reservas.

Mas, n terminamos por q ela descobriu algo. Até hj ela n sabe de nada ( pelo menos nunca veio me cobrar nada kkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 22 Out 2019, 23:01
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#9 Mensagem por Leumas1120 » 17 Abr 2020, 21:48

Conseguiu pegar quantas mulheres nesse período de pular a cerca?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Set 2017, 12:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#10 Mensagem por Joaoaguasclaras » 20 Abr 2020, 14:39

Seis, nos tinders e happn da vida. Como falei lá em cima, ter outro cel é essencial pra conversar e usar esses apps com as substitutas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulatoCE
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Mar 2020, 10:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#11 Mensagem por MulatoCE » 18 Mai 2020, 14:35

Eu te aconselho a pegar prostituta mesmo. Porque você saindo com alguma mina do Tinder ou algo do gênero, uma hora ou outra, ela vai querer saber mais da sua vida, e querer melar a sua vida com a atual.

Eu já tive um imbróglio doido por causa disso. A menina não quis mais ser a amante, e começou a querer encher a paciência. E olha que meu perfil no Tinder, era bem sigiloso. Fiz o perfil pago, em que eu poderia esconder a foto e me mostrar somente para quem eu dei LIKE. E ainda colocava no perfil "casado querendo amante".

E mesmo assim, a menina depois deu tempo começou a querer encher a paciência. Eu tinha todo o esquema do amigo ai em cima, usava celular com whatsapp mais baratinho, com chip, escondido dentro do painel do carro, e mesmo assim, ela não quis mais entender. Por esse motivo, eu atualmente só saio com prostituta. Ou mulher casada liberada pelo marido, pois dessa forma eles não querem problemas para eles, e tampouco problemas para mim, e fica tudo no sigilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alan Prost
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 20 Set 2019, 08:38
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#12 Mensagem por Alan Prost » 18 Mai 2020, 16:00

Sou da mesma opinião do parceiro acima. Eu tive uma amante por dois anos e posso dizer que o cagaço não compensa a foda. Eu vacilei muito e quase perdi meu casamento por causa disso. Por mais que eu tentasse fazer o "crime" perfeito sempre pode aparecer algo. E o mais importante, toda a mulher, por mais baixa que seja sua auto estima, sonha em ser a oficial e vai te dar muito trabalho. Vai dar escândalos, vai ameaçar a contar tudo. É foda! sai fora dessa, fique nas putas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#13 Mensagem por mento » 18 Mai 2020, 16:56

Eu achei uma foda tão boa no tinder, ela sabe as restrições. Que no momento prefiro manter ela.
Porem de fato o risco é mais alto sem dúvidas. Tem Vantagens e desvantagens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Weliton
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Nov 2020, 08:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#14 Mensagem por Weliton » 27 Nov 2020, 17:08

Meu amigo, comer puta não é traição, é investimento pessoal.
Dica: Ao enviar mensagem pra garota, não seja um retardado de enviar só a mensagem automática do site, seja objetivo informando o melhor horário para que ela possa estar te respondendo. Já imaginou ela te responder numa hora imprópria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tfgpcuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Dez 2020, 21:13
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#15 Mensagem por Tfgpcuritiba » 23 Dez 2020, 00:26

Reforçando o que o pessoal disse acima, amante cedo ou tarde vai querer tomar o lugar da titular e acredite -- elas põe tudo a perder como granada de mão onde não sobrará relacionamento algum e vc será o mais fodido. Prefira as putas, desde as mais baratinhas às mais sofisticadas, que não se envolverão emocionalmente nem que vc queira num momento de fraqueza. Pagou pá buft, esvazia o saco e parte pra outra. Quando a química é melhor, vc pode até manter uma mesma puta por alguns anos no sigilo, enquanto ela não envelhecer pois pela falta de cliente-la algumas começam a te intimar e do mesmo modo arriscar seu casamento. O melhor mesmo é experimentar o frescor das safras chegando periodicamente, e de vez em quando degustar umas mais maduras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 10 Abr 2015, 00:51
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#16 Mensagem por ThunderPants » 17 Fev 2021, 11:50

Dei uma diminuída drástica nos TDs pelo cagaço de ser pego. Tem gente que curte a adrenalina mas não curto.
Quando bate a vontade eu pego meu celularzinho velho de guerra escondido no fundo do armário do garagem, ligo ao invés de mandar mensagem, troco meia dúzia de informações, encontro a gp, pago em dinheiro, bloqueio o número e parto pra próxima.
É muita precaução mas o risco de ser pego sempre existe. Você pode esquecer algum detalhe, alguém que te conhece pode te ver e uma série de outras merdas podem acontecer. Uma vez estava em uma clínica no Conjunto Nacional (que eu sempre julguei ser mais seguro) e na hora aconteceu uma batida policial. Se não tivesse grana na hora para o policial aliviar minha situação provavelmente teria ido parar em um delegacia. O TD que seria R$150 acabou em R$1.000 na mão do policial.
Merda acontece, irmão.
Isso que tô falando de GP. Se for amante fixa, a chance de você se fuder é perto de 100%
Uma parada é certa: Se não tem disposição para ser pego, não traia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_explorador
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 20 Abr 2023, 18:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como trair sem ser pego? Dá pra fazer isso sem nunca ser descoberto?

#17 Mensagem por o_explorador » 26 Abr 2023, 18:55

Mulher / namorada tem um faro muito apurado.. quem não gosta de emoção melhor não brincar fora de casa. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”