Um monte de puta cobrando 600/700 reais

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Joaoaguasclaras
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Set 2017, 12:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Um monte de puta cobrando 600/700 reais

#1 Mensagem por Joaoaguasclaras » 23 Abr 2021, 15:04

Rapaz.. tenho observado que no capital sexy de um tempo pra cá as putas estão cobrando 600/700 reais. Cada uma cobra o que quer, isso é óbvio, livre mercado ta aí pra isso. Já entrei em contato com umas 5 e as fotos são oks nada de mais, padrão 400/500 no máximo e o pior, papo sem graça, sem muita atenção. Se juntar com o péssimo atendimento que já temos por aqui é pagar pra passar raiva.

Hj entrei em contato com uma cavala que tinha acabado de anunciar no capital sexy. Informou que era 600 reais para dar um picote. SEM ANAL E N DEIXAVA GOZAR NA BOCA kkkkkkkkkkkkkkk ai tá mole demais. dinheiro muito fácil sem sofrimento. tmnc com essas piranhas viu. q q tá acontecendo??

e olha que 700 reais n é problema pra mim, mas aumentar o preço pra continuar o mesmo atendimento lixo e n fazer anal e outras coisa é de fuder o peão.

tmnc suas raparigas.. querendo dinheiro fácil assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Um monte de puta cobrando 600/700 reais

#2 Mensagem por D K » 23 Abr 2021, 18:23

infelizmente é lei de mercado......se todo mundo boicotasse elas caiam na real, mas como 1000 leem e fórum e 10 postam os TDs ( desses 10 que postam 5 são fakes/putas ou cafetões)


segue o jogo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joaoaguasclaras
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 27 Set 2017, 12:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Um monte de puta cobrando 600/700 reais

#3 Mensagem por Joaoaguasclaras » 24 Abr 2021, 09:49

Dinheiro ( principalmente o real) n ta valendo porra nenhuma. Se já n bastasse gasolina, comida, preço de carro ter subido absurdamente, agora chegou a vez das putas. As mesmas putas agora estão custando mais caro para entregar o mesmo serviço. A percepção q seu dinheiro compra menos coisas esta cada vez pior kkk

É como se há dois anos vc ganhasse 20 mil líquido e tivesse um padrão de vida e hj vc precisasse fazer 30 mil para comprar as mesmas coisas ( para manter o mesmo padrão de 2 anos atrás). Bizarro demais. Essa é a sensação que tenho.

Segue o jogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Um monte de puta cobrando 600/700 reais

#4 Mensagem por Pinto Ninja » 26 Abr 2021, 09:32

Rapaz.... o negócio tá absurdo mesmo...
Se eu te falar que um dia desses, sondando os serviços de uma prestadora de 500 R$, eu tomei um 'sermão'... :x
A mina falou que "não beijava, pois estava evitando isso em tempos de pandemia... e que, inclusive, eu deveria me cuidar mais"...

Pode lamber o cu, gozar na boca, enfiar 9 dedos na xereca, fazer anal giratório... mas beijar pode ser perigoso... :doubt:

Cara... é de cair o cu da bunda...

O POSTE MIJA NO CACHORRO... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Therece
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 06 Abr 2019, 16:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Um monte de puta cobrando 600/700 reais

#5 Mensagem por Therece » 26 Abr 2021, 11:13

Tinha que devolver o sermão e mandar a Vagabunda para a PQP.
Afinal ela faz rastreamento ou exige teste de cada cliente que ela atende? :lol:

Tanto o cliente como a puta estão na chuva para se molharem.
Ambos estão plenamente cientes do alto risco de contagio, mesmo sem beijar é quase certa a contaminação por Covid em relações sexuais.


Essas putas ditas de "luxo" cada vez mais cheias de direito.
Querem um Cachê altíssimo por um atendimento incompleto e a maioria nem esta disposta a negociar.
Certa vez disse para uma que eu iria retirar R$ 100 do cachê dela se ela não beijasse e fizesse um Oral sem capa e ela me xingou. ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

milkfree
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 18 Jul 2018, 05:06
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Um monte de puta cobrando 600/700 reais

#6 Mensagem por milkfree » 13 Mai 2021, 19:55

Essas putas que fazem temporadas aqui metem a faca, tem trouxa que paga sem fazer cara feia. Vi no Twitter umas postagens que uma falando que só viria pra cá se alguém bancasse a passagem e pior que aparece muito otario se oferecendo.

Eu vou até em algumas que cobram isso, mas e muito raro. Estou estabelecendo meu teto de gasto de até uns 400. Ultimamente a saída pra mim tem sido clínica de massagem e esses puteiros que tu pode escolher o que vai comer e negociar o cachê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Um monte de puta cobrando 600/700 reais

#7 Mensagem por Putoiniciante » 19 Mai 2021, 19:43

Tem umas aí de 200 reais que valem muito a pena. Pagar 500, 600..., nem pensar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos2114
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Mar 2021, 19:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Um monte de puta cobrando 600/700 reais

#8 Mensagem por Marcos2114 » 09 Set 2021, 00:45

Pois é, eu estou indignado. O máximo que eu pago em uma GP é R$400,00, e pago chorando. Trouxa são os que pagam mais que isso, e já vi gente que paga R$900,00 para ficar 1 hora com uma GP. Elas podem até se aproveitar desses afortunados que podem gastar 1 salário mínimo em 1 hora. Mas eu quero ver se elas vão conseguir viver às custas desses "gato pingados", já que a maioria dos caras que pegam gp's são de classe média. BOICOTE AOS VALORES ABSURDOS, JÁ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Um monte de puta cobrando 600/700 reais

#9 Mensagem por massagista68 » 09 Set 2021, 10:12

Prezados, bom dia...

Gostaria de compartilhar minha experiência e opinião.

Quando eu comecei nessa vida de putão, sem experiência, eu acessava somente o Capitalsexy, e pagava em média R$ 400,00.
Depois, fui aprendendo que essas garotas "lindas e maravilhosas" tinham começado em alguma clínica de massagem, por R$ 150,00.
Também descobri que, muitas vezes, a mesma garota tinha dois anúncios, um caro e outro barato, e algumas atendiam na mesma clínica...
Claro que elas começam sem experiência e, assim que ficam mais espertas, começam a cobrar mais, pagam fotógrafo profissional, site mais caro etc... eu até entendo o investimento delas, e elas querem ganhar mais com menos esforço... quem não quer, né? até eu!

Mas, o atendimento é o mesmo, ou seja, se a garota é legal, continua legal.... se é chata, continua chata, ou até piora a chatice...
Eu conheço várias garotas que estão lá no CapitalSexy cobrando R$ 300,00 ou mais, mas eu não vou.
Eu estipulei meu limite máximo para R$ 200,00/h, haja vista que minha frequência é alta e preciso equilibrar minhas finanças para poder me divertir mais... são poucas as garotas que vou em atendimento em apt ou flat.
Resumindo, eu prefiro visitar as clínicas, pois lá eu encontro mulheres bonitas e gostosas por um preço muito bom.
Claro que algumas clínicas são ruins pra caramba, mas existem algumas muitas boas...

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Warrped
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 03 Jan 2016, 04:29
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Um monte de puta cobrando 600/700 reais

#10 Mensagem por Warrped » 14 Dez 2021, 16:56

KKKK. Eu sou de SP mas aqui está a mesma história.

Estava me perguntando o porquê disso, porque, quando eu comecei nessa vida (o que deve fazer uns 5, 6 anos), eu lembro que 300 era a regra do preço das putas "de luxo" (Spartanas, Clubmodel, etc.), com uma ou outra estrelinha cobrando mais, que nem a Gi Dutra, que cobrava 500 (e, se você for ler os TDs dela, vai ver que já falavam do cachê dela ser fora da curva, sendo meros 500 reais).

Uns anos se passaram, e em 2018 já era mais comum ver garotas cobrando 400 ou 500, uma ou outra raríssima cobrando 600, mas a única que cobrava 700 era essa cujo nome eu citei acima.

Mas agora, não sei o que aconteceu, eu já pergunto o cachê das gurias de site esperando ouvir 600 de resposta. E sei que existe inflação, etc., mas cara, não foi 100% em cinco anos, kkk.

E o pior nem são essas, mas que já deve ter tido umas três que eu perguntei o cachê e cobravam mais de 1.000 reais. Uma delas, a Isabelle Drumond, cobra 1.500, com metade adiantado. É surreal.

Nenhuma delas extraordinária em beleza.

E, para mim, isso não faz sentido. Porque a moeda desvalorizou, mas não nessa magnitude. A não ser que essa seja uma conta complexa que de alguma forma envolva a cotação do dólar (sei lá, as garotas definem o preço da buceta com base no valor de um iPhone, hahaha), o IPCA não chegou minimamente perto disso, kkk.

...

Aí teria outro fator: Oferta e demanda.

Mas eu imagino que a OFERTA (que tenderia a abaixar os preços) que tenha aumentado nesses 5 anos. Porque hoje tem muito mais sites, especialmente o PhotoAcompa que, apesar de ser cheio de fakes, colocou mais umas milhares de GPs nesse mercado online (e elas, no geral, não cobram esse delírio dos sites renomados), isso sem nem falar da enchurrada de mulheres que perderam o emprego com o COVID.

Já a DEMANDA, eu não vejo por que teria aumentado, ainda mais com o país em plena crise financeira.

...

Isso me leva às minhas duas teorias sobre esse aumento de preços:

A primeira teoria é que a causa dele seja principalmente cultural.

Há uns tempos foi lançada uma série chamada "O Negócio" que basicamente retratava um caso de sucesso na prostituição de luxo. Eu já vi uma quantidade bem pronunciada de garotas falando de assistir essa série e se inspirar na mesma, e ela promove uma visão bem mais ambiciosa da "carreira".

Acredito que isso, junto com outras movimentações (como quando, por exemplo, um grupo de GPs de SP de perceberam que ler Bukowski e/ou ser otaku era o suficiente para criar uma persona que poderia cobrar 700 reais a hora de bucetada, subindo todas juntas o seu cachê de 400 para 700 conto da noite para o dia, mesmo não sendo nada demais de aparência), pode ser parte do que explique esses preços altos sendo praticados. Também tem a ascenção das GPs YouTubers, livros de GPs, etc.

Isso posto, eu não acredito que todas as garotas que praticam preços assim realmente ganhem tanto dinheiro. Porque a maioria tem a agenda meio vazia.

Talvez isso tenha a ver com o perfil das garotas que fazem programa ter mudado de putas em tempo integral para "garotas comuns querendo uma renda extra gastando pouco tempo", mas sei lá... talvez seja o caso de algumas possuírem ambição ou autoestima descoladas da realidade, mesmo.

...

E a minha outra hipótese é desse aumento de preços ser uma reação ilógica à crise que o Brasil e o mundo vivem com a pandemia.

Por que ilógica?

Porque em períodos de crise as pessoas estão ganhando menos, então elas têm menos dinheiro para gastar com coisas supérfluas como prostitutas. Óbvio que a renda delas vai baixar.

Nesse desespero, numa reação mais embasada em emoções do que na razão (assim como comprar ações empolgado com a alta e vendê-las desesperado na baixa), elas fazem o oposto do que faria sentido economicamente, que seria baixar o cachê para ter mais clientes.

A não ser que haja alguma peculiaridade muito grande no mercado da prostituição (por exemplo, suponhamos que na crise só continuassem contratando os putanheiros fiéis e os putanheiros fiéis fossem aqueles que continuarão indo independentemente do aumento do cachê — pura especulação), isso obviamente é um contrassenso econômico que vai resultar nas garotas perdendo dinheiro.

A questão é se esse prejuízo que elas terão falará mais forte do que o seu ego para readequarem o seu preço à realidade.

...

Mas evidente que isso tudo aqui é achismo, etc. Melhor que isso nós só teríamos se algum economista putanheiro resolvesse fazer um mestrado ou doutorado sobre essa temática, kkk.

De resto, minha recomendação é desviar de abusivos, porque ainda é algo possível de se fazer. Garota interiorana tende a cobrar valores melhores, mesmo quando vem para a capital. Clínicas e puteiros de bairro várias vezes tem um custo-benefício melhor. E, mesmo se tu quiser gastar 700 numa hora, tem fontes muito melhores de garotas do que encontros com novatas de sites que não tem sequer TDs aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1552 Exibições
    Última mensagem por Junior MD
  • Aninha (Monte Castelo) (12)98832-1587
    por Ludmillo » » em Vale do Paraíba
    3 Respostas
    3913 Exibições
    Última mensagem por willmarshall
  • Photoacompanhantes - Quais as chances de essas serem reais?
    por marshall1611 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    1459 Exibições
    Última mensagem por CounterGuy
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    603 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    2 Respostas
    242 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”