O que aconteceu? Acompanhantes do capital sexy cobrando R$600!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos2114
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Mar 2021, 19:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

O que aconteceu? Acompanhantes do capital sexy cobrando R$600!

#1 Mensagem por Marcos2114 » 01 Fev 2023, 21:05

Estava muito feliz pagando R$400/R$350 em atendimentos, mas agora ficou muito puxado pagar R$600/R$700 em somente um. As acompanhantes deveriam lembrar que estamos em uma crise financeira e social, e não tentar nos extorquir. Antes, eu saía com 10 acompanhantes ao mês nesse valor que achava plausível. Agora, se for sair com 10 que cobram esse valor exorbitante, isso seria 50% da minha renda. Elas deveriam buscar valores acessíveis para atender ao público para continuarem tendo clientes, e não "gatos pingados". Se o aluguel nos hotéis vision ou fusiona estão caros, elas deveriam buscar alternativas como o Mont Serrat, etc. Sem contar que pelos relatos dos atendimentos, a maioria está atendendo sem anal e refugando beijos, o que torna o atendimento não atraente.




Ps: fixa em um local que elas possam ver para que mudem o comportamento delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor2023
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jan 2023, 09:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

O que aconteceu? Acompanhantes do capital sexy cobrando R$600!

#2 Mensagem por Thor2023 » 02 Fev 2023, 07:37

Essas gurias de fora de BSB ..estão achando que aqui é a mina de ouro..estão cobrando entre 500/700..permitindo 1 gozada só..algumas bem frescas..voce fica 25 min, 30..com a meninas e já querem parar e o resto querem ficar no papinho. Quando combinam pelo telefone falam outra coisa, pessoalmente te enrolam. Sinceramente, tinham que dar uma parada de sair com essas meninas, fazer passar fome mesmo, para pararem de querer explorar essa galera daqui. O problema é que tem cara que tá pagando e bancando do essas gurias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_2568
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 19 Jul 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

O que aconteceu? Acompanhantes do capital sexy cobrando R$600!

#3 Mensagem por leo_2568 » 02 Fev 2023, 08:54

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vocês são muito engraçados!
Primeiro que o tópico está no fórum errado, mas daqui a pouco algum adm arruma/apaga.

Segundo, também estou vendo mulheres cobrando mais do que estou disposto a pagar, eu só agradeço e parto para a próxima. Como se nossa prática fosse tão ética assim para ficarem chamando elas de folgadas etc, como a maioria dos que estão aqui não fossem casados hueheuehuhe

Se ninguém pagar 600, elas abaixam, se tem gente pagando 600, 700, elas estão mais que certas em cobrar o que quiserem e trouxa é quem paga. Como se elas estivessem no ramo por amor à profissão e não pelo dinheiro. Como se ninguém aqui soubesse disso. Como se estivesse faltando puta para comer e só estivesse sobrando essas cobrando caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thor2023
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 31 Jan 2023, 09:06
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

O que aconteceu? Acompanhantes do capital sexy cobrando R$600!

#4 Mensagem por Thor2023 » 02 Fev 2023, 09:26

Acho que o tópico realmente está sem fundamento..paga quem pode e quem quer pagar..meu alerta foi somente para não ser ludibriado..porque mesmo estando disposto a pagar tais valores, o caboco ainda é enrolado na lábia, e as meninas prometem tudo e na hora H dão uma sacaneada. Apenas isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos2114
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Mar 2021, 19:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

O que aconteceu? Acompanhantes do capital sexy cobrando R$600!

#5 Mensagem por Marcos2114 » 02 Fev 2023, 11:24

O ruim é que sites mais baratos como skokka não possuem a verificação do capital sexy e você pode acabar saindo com um fake. Se eles mudassem isso e passassem a fazer verificação, isso seria uma maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

O que aconteceu? Acompanhantes do capital sexy cobrando R$600!

#6 Mensagem por D K » 02 Fev 2023, 11:25

##### NOVA DIRETRIZ SOBRE COMENTARIOS E POSTS SOBRE VALORES #######
#1 Mensagem por GP » 15/02/2017 14:51

Olá amigos,

Moderar o GPGuia não é uma tarefa fácil. O fórum é um espaço para nos entreter e colhermos informações sobre o atendimento de acompanhantes.

Ao contrário do que muitos possam pensar, não queremos ser um regulador do mercado e nos últimos anos vimos muitas discussões sobre o valor cobrado pelo atendimento. Estudando os prós e contras a cerca destas, chegamos a conclusão que não é propósito do GPGuia, cuidar, analisar, fiscalizar, incentivar ou precificar qualquer valor cobrado pela acompanhante. Quem faz esse tipo de serviço (colocar preço no produto) são elas próprias ou cafetoespertalhões e isso se restringe apenas a estas pessoas que tem interesse particular ou comercial.

É cansativo demais ler "intelectuais" oprimindo novos foristas e afastando possíveis novos td's por tirar sarro ou xingar o postador por este pagar aquilo que acha justo pelo serviço contratado.

O que eu acho justo pra mim pode ser injusto pra você e vice versa.

Sempre buscamos deixar o GPGuia um local correto e verdadeiro, sem perder o bom humor e momentos de distração para o nosso dia.

Portanto, a partir de hoje, não se discute mais aqui, sobre os valores cobrados pelas acompanhantes.

Cabe somente a quem paga e quem cobra, definir o que é justo ou não.

Você não precisa usar o GPGuia para "pechinchar" valores e descontos, pelo contrário, nem deveria dizer que lê o GPGuia e se manter no anonimato. Repito que o GPGuia não foi idealizado para ser um repressor de nada.


Espero que compreendam.

Atenciosamente,
GP
viewtopic.php?f=29&t=178758

breve esse tópico vai pra vala,

amplexos
DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ester - Capital Sexy
    4 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por johnmagico
  • Luna - Capital Sexy. Alguém conhece?
    3 Respostas
    803 Exibições
    Última mensagem por D K
  • Capital sexy - Bundas falsas em todas as fotos de ensaio
    por Thumbprint » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    517 Exibições
    Última mensagem por D K
  • "Recomendações" do Capital Sexy
    por Octaphoda » » em Brasília / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    697 Exibições
    Última mensagem por apolodf
  • O que aconteceu com o andarilho?
    por Gersonsafado » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1891 Exibições
    Última mensagem por Gersonsafado

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”