Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#1 Mensagem por Thumbprint » 01 Jan 2024, 11:08

Putanheiros de bsb, pode ser um assunto idiota pra voces experientes, mas nao meu julguem.

estou saindo de um namoro de anos e querendo entrar na vida de comedor, mas navegando pelos anuncios das profissionais do sexo eu percebo que todas as gps que eu me interesso ocultam a cara nos anuncios, ai eu fico me perguntando como eu vou encontrar uma mulher dessa
sem saber como é a cara dela kkkkk
Comigo é assim, a mulher pode ter o corpo mais top do mundo, mas se a cara dela nao me agradar, nao rola nao. Eu dispenso.

E essas minas nao mostram a cara antes do encontro por questoes de anonimato que ja sabemos e eu sei que isso é uma atividade oculta onde poucas se expoem por completo, ai eu fico nesse dilema, arrisco ou nao arrisco?
Eu nao sei como voces fazem e gostaria de saber, voces arriscam mesmo sem saber como é a cara delas?
É um risco inerente ao negocio que temos que assumir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cenobita_DF
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 11 Abr 2016, 09:26
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#2 Mensagem por Cenobita_DF » 01 Jan 2024, 11:53

Sim é um risco inerente ao negócio, principalmente se tratando das putas de site as putas freelancers.
Cavalheiro, a putaria não se resume as putas de site. Aqui em Brasília existem as "clínicas de massagem" que são, pelo menos em Brasília, o melhor custo benefício. Nas clínicas você é apresentado as putas que estão disponíveis no momento, caso não goste de nenhuma, basta ir embora.
Sobre as putas de site, tem o site fatal model que tem o "vídeo de verificação".
Em tempo, putaria não é uma ciência exata. Sempre haverá algum tipo de risco tanto pra você, quanto para a puta!
Outro ponto que destaco sobre as putas site: O uso sem dó, nem piedade de programas de edição de fotos ( Photoshop e afins). Muitas vezes você é iludido por algo que, na realidade, não existe. Tome cuidado com esses ensaios cheios de edição de imagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GoodMorningGutenMorgen
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 23 Dez 2023, 13:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#3 Mensagem por GoodMorningGutenMorgen » 01 Jan 2024, 12:01

As vezes é uma coisa de feeling.
Já me dei bem e mal.
Se cobra pouco, já sei que não não tem o rosto minimamente bonito (falo das que realmente se dedicam ao ramo).
As lindas fazem questão de mostrar o rosto e cobram bem, bem amei por isso.
.
Uma dica que dou é já pegar o zap e dar umas olhada na foto do perfil.
Muitas deixam censurado no anúncio e aberto no zap. Mesma coisa com as que são influencers: nada nos anúncios e tudo nas redes sociais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentor Hedonico
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Abr 2023, 00:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#4 Mensagem por Mentor Hedonico » 01 Jan 2024, 16:50

Como os confrades já citaram anteriormente, muitas vezes é uma aposta.

O que você pode fazer para mudar sua experiência é verificar os posts do fórum, especialmente a de prestadoras com alguma reputação. Além disso, a dica das clínicas é muito boa, você ainda vai ter que garimpar um pouco, porque cada um tem o seu próprio gosto, mas é uma chance de acerto um pouco maior.

Agora, se você está com um pouco mais de dinheiro sobrando, já que não tem mais que pagar as saídas com a sua ex... você pode tentar uma primeira aposta com as acompanhantes de nível mais alto, onde tem muito mais anúncios com o rosto revelado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#5 Mensagem por Thumbprint » 01 Jan 2024, 18:31

É complicado pra mim, como eu disse. Se eu nao curtir a cara, eu nao vou querer nem de graça kkkk quanto mais pagando
Nao sou guerreiro igual voces que vao pro fight de qualquer jeito gostando ou nao, deus me livre kkkk
To ligado no fatal model mas os videos de verificaçao delas la ainda ocultam o rosto, é so corpo. Ali no caso
é mais pra saber se o corpo é igual nas fotos, mas o rosto que é bom ainda nao da pra saber.

Clinica de massagem nao curto muito pela exposicao esses locais barato demais, eu gostaria de umas mais exclusivas

Eu estava vendo duas no capital sexy que me interessaram bastante, mas tambem com rostos ocultos (fotos de ensaio do corpo, mas o rosto sempre borrado pra ocultar. Chamei ambas no whats pra tentar uma chamada de video paga pra quem sabe na chamada ver alguma coisa mas nenhuma faz, uma delas nem respondeu mais quando falei sobre chamada de video paga. To sem opçao pra isso

Ou seja, nao tenho opçoes. Parece que pra saber de verdade, é so na hora do cara a cara mesmo. E tudo que eu queria evitar era um encontro cara a cara e nao gostar da cara que eu to vendo kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10606
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#6 Mensagem por D K » 02 Jan 2024, 22:31

Se nenhuma das dezenas de putas que mostram o rosto nas dezenas de sites de BsB serve pra vc, talvez vc esteja procurando outra coisa........






8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#7 Mensagem por augusto8124 » 04 Jan 2024, 12:27

Exatamente
Existem dezenas de putas nos sites que mostram o rosto
Talvez vc esteja querendo justamente "apostar" pra ver no que vai dar e ver se seu pau vai subir ou não
Eu também tenho isso comigo, não arrisco se não vir o rosto a não ser que seja muito bem recomendada aqui
Até as clínicas tem meninas que mostram o rosto quando vc pergunta quem está disponível e se for o caso de não curtir pode ir embora
A minha profissional preferida trabalhava numa delas e mandava foto de rosto
Agora ela atende em ambiente e o anúncio mostra tudo
Vc está procurando chifre em cabeça de porco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mentor Hedonico
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Abr 2023, 00:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#8 Mensagem por Mentor Hedonico » 05 Jan 2024, 13:47

Se você está tão preocupado com o rosto ao ponto de não querer se molhar na chuva, talvez a melhor opção pra você seja voltar para o mercado dos solteiros.

Você pode se arriscar no Tinder, por exemplo, tem algumas garotas que fazem programa que estão lá e não tem anúncios em nenhum site, mas de novo, é um trabalho de sorte pra saber quem elas são e isso leva tempo.

Agora, se dentre tantos anúncios e posts de reputação você não se interessou, de repente é porque você está buscando a aparência da sua ex em uma GP. Sendo muito franco, esse é um dos piores erros que você pode cometer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Sem Vergonha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Fev 2023, 12:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#9 Mensagem por O Sem Vergonha » 07 Jan 2024, 19:30

Comigo é assim também. Mas esses sites tem bastante rotatividade então basta vc esperar aparecer uma q vc goste

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
massagista68
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 10 Jun 2020, 17:05
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#10 Mensagem por massagista68 » 08 Jan 2024, 01:26

Meu bom, pra tentar te ajudar no que vc disse: "Se eu nao curtir a cara, eu nao vou querer nem de graça kkkk quanto mais pagando",
eu também sou assim... por isso eu prefiro as clínicas de massagem, onde eu posso "errar menos". Já me dei "muito mal" indo somente por foto, pois até mesmo as bonitas que mostram o rosto, quando a gente chega "ao vivo", não é a mesma coisa... muitas vezes a garota está com 10kg a mais e as fotos foram feitas quando a garota começou a trabalhar...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como vc também disse que não gosta da "exposição das clínicas", eu indico a clínica da 505 sul (SPA), pois lá possui quartos com suíte (menos riscos de cruzar com um putão no corredor) e também a maioria das garotas que vão para lá são escolhidas por serem bonitas de rosto... isso me foi revelado pelas prestadoras de lá e eu também pude comprovar por ser um frequentador desse local.

espero ter te ajudado...
Abraços
Massagista68

Mensagem do Moderador

Indicações não são permitidas no aberto por regra do fórum

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SaturnV
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Fev 2021, 23:22
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#11 Mensagem por SaturnV » 08 Jan 2024, 18:17

Pois é, mesmo com foto não é garantido não, mas as dicas aí são boas.
Ali no setor hoteleiro costuma ter garota bonita, mas durante período de férias dá uma boa reduzida no plantel. Outra possibilidade é ir nas "terapeutas", já que quase todas mostram o rosto, o porém é que é bom combinar muito bem o que vai rolar para não se decepcionar com o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#12 Mensagem por Thumbprint » 09 Jul 2024, 23:55

galera, refleti hoje e cheguei a uma conclusao sobre isso

As putas forasteiras sempre mostram a cara, mas as putas locais nunca mostram.
La no capital sexy por exemplo onde as forasteiras mais anunciam. La praticamente todo mundo mostra a cara nos anuncios.
Mas nos sites do DF, onde as putas locais anunciam, nenhuma mostra a cara nos anuncios.

Nao sei porque isso acontece
Provavelmente porque sendo de fora do DF e ninguem conhecendo nao precise se preocupar em mostrar a cara
Mas sendo puta de casa ou local ai ja fica um negocio mais complicado mostrar a cara nos anuncios e pessoas proximas ou conhecidas reconhecerem elas. Deve ser algo nesse sentido. Outra coisa que percebi tambem é que nas chamadas de video que ja fiz com algumas pra confirmar se o corpo é o mesmo do anuncio e pra ver a cara delas tambem, as forasteiras tambem sempre mostram a cara nas chamadas de video sem problema mas as putas locais nunca fazem chamadas de video e as raras que fazem sempre escondem a cara na chamada tambem. Entao deve ser alguma coisa relacionada a exposiçao no local onde atendem mesmo.

Forasteiras = putas que vem de outros estados fazer temporada aqui no DF por dias ou algumas semanas
putas locais = putas fixas que estao sempre atendendo aqui no DF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ir ao encontro de uma gp sem saber como é a cara dela

#13 Mensagem por augusto8124 » 10 Jul 2024, 12:35

Conheço algumas daqui e que mostram a cara e pra mim, essas são as melhores

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GP COM CARA DE PATRICINHA
    por Fdg » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1184 Exibições
    Última mensagem por Apollo
  • Novinhas com cara de patricinha
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    12 Respostas
    3742 Exibições
    Última mensagem por brunoguerra_666
  • Vitória ( cara de sono)
    por insaciádo » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    3 Respostas
    1993 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Até o diabo teme esses cara kkk
    por Mclovin-13cm » » em Pedido de Informações
    15 Respostas
    1684 Exibições
    Última mensagem por palestrinojap
  • 0 Respostas
    1140 Exibições
    Última mensagem por Augusto5405

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”