Analise Gps locais X Gps forasteiras em bsb (preço e qualidade)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Analise Gps locais X Gps forasteiras em bsb (preço e qualidade)

#1 Mensagem por Thumbprint » 13 Jul 2024, 19:45

Pessoal, sou relativamente novo no mundo das programadoras (gps) e andei analisando umas coisas essa semana com relaçao a anuncios online de gps. (Eu to recem-operado de uma cirurgia de postectomia e to ha mais de um mes de saco cheio sem poder usar o menino so em recuperaçao em casa observando as coisas)

E essa semana olhando alguns anuncios online das programadoras daqui, eu percebi que as gps locais (que atendem so aqui na cidade) nunca mostram a cara nos anuncios enquanto gps forasteiras (que viajam pelo brasil e passam uma ou duas semanas aqui em bsb) sempre mostram a cara nos anuncios.

Um bom exemplo é o site socinquenta que é recheado de programadoras locais e de clinicas da cidade. La nenhuma mostra a cara nos anuncios.
Ja o capitalsexy que serve mais para anuncio de programadoras forasteiras, todas sempre mostram a cara nos anuncios. As unicas que nao mostram a cara nos anuncios do capitalsexy sao justamente as gps locais.

O motivo disso deve ser logico. As locais nao mostram a cara porque como elas trabalham so aqui em brasilia, elas devem temer serem descobertas por amigos, parentes, vizinhos ou conhecidos proximos, o que nao acontece com as forasteiras que nao se importam com isso porque ninguem conhece elas aqui mesmo, entao por isso elas se expoem por completo nos anuncios. Deve ser algo nesse sentido. Se for outra coisa, me expliquem que quero saber.

Outra coisa que percebi tambem é que as gps locais sao mais acessiveis enquanto as forasteiras sao bem mais caras. Gp local é comum cobrar R$150,00,R$200, R$250,00 e até R$300,00 enquanto as forasteiras sempre chegam aqui cobrando no minimo R$500,00, R$600,00, R$700,00 e até R$800,00

Essa diferença obviamente influencia no atendimento. Quem cobra mais barato como as gps locais é como se fosse uma ''atacadista'' e tenta faturar na quantidade. Entao é muito comum uma gp que cobra R$150,00 atender 5 a 10 caras por dia. Por isso tambem é maior a chance de quando voce chegar pra ser atendido por uma dessa, voce acabar nao tendo uma experiencia muito boa devido ao baixo preço = baixa qualidade. Ela pode querer te apressar pra atender outro, querer fazer rapidinha, tambem pode te atender sem ter tomado banho ainda suada do atendimento anterior, com mal cheiro, riscos muito maiores de DST's etc etc.

Ja uma forasteira que chega aqui cobrando uns R$600,00 por exemplo é muito comum que uma dessas atenda 2 ou ate apenas 1 cliente por dia como se fosse uma varejista, sendo assim a qualidade aumenta com relaçao a limpeza, higiene e mais exclusividade so pra vc ao custo obviamente de um preço maior. Fora que voce tambem ja irá sabendo que nao tera surpresa quanto ao rosto dela, ja que ela ja mostra a cara dela no anuncio, o que nao acontece com as locais conforme expliquei acima (item muito importante pra mim que me faz ignorar anunciantes locais e preferir forasteiras)

Entao minha conclusao é: Se voce valoriza PREÇO BAIXO em detrimento de qualidade e quer apenas sair esvaziando o saco com qualquer uma todo fim de semana sem nem saber como é a cara delas, o seu negocio sao GPS locais.

Porem se voce valoriza qualidade e mais exclusividade como eu que prefere ser mais seletivo mesmo sendo mais caras e consiga pagar apenas uma na frequencia de uma vez por mes no maximo, o seu negocio é mais as forasteiras.
Entao.Tudo depende do objetivo de cada um

Eu particularmente nao vou numa gp local barata de jeito nenhum, prefiro ficar sem sexo por meses. Mas digam voces ai o que voces acham disso e quais sao suas preferencias.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”