Analise Gps locais X Gps forasteiras em bsb (preço e qualidade)

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thumbprint
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2021, 13:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Analise Gps locais X Gps forasteiras em bsb (preço e qualidade)

#1 Mensagem por Thumbprint » 13 Jul 2024, 19:45

Pessoal, sou relativamente novo no mundo das programadoras (gps) e andei analisando umas coisas essa semana com relaçao a anuncios online de gps. (Eu to recem-operado de uma cirurgia de postectomia e to ha mais de um mes de saco cheio sem poder usar o menino so em recuperaçao em casa observando as coisas)

E essa semana olhando alguns anuncios online das programadoras daqui, eu percebi que as gps locais (que atendem so aqui na cidade) nunca mostram a cara nos anuncios enquanto gps forasteiras (que viajam pelo brasil e passam uma ou duas semanas aqui em bsb) sempre mostram a cara nos anuncios.

Um bom exemplo é o site socinquenta que é recheado de programadoras locais e de clinicas da cidade. La nenhuma mostra a cara nos anuncios.
Ja o capitalsexy que serve mais para anuncio de programadoras forasteiras, todas sempre mostram a cara nos anuncios. As unicas que nao mostram a cara nos anuncios do capitalsexy sao justamente as gps locais.