Alerta de golpe!!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jjjgjorge
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Valparaizo - ao lado do Posto 7 - sentido Novo Gama

#1 Mensagem por jjjgjorge » 20 Fev 2009, 10:19

Bandidas na rua - Há poucas semanas estava eu indo de Brasília ao Novo Gama.
Naquela BR que passa pelo MSPW no sentido de Belo Horizonte, passei pelo Posto da Policia Rodoviária, passei pela estátua do chifrudo e, exatamente no viadulto de Valparaíso, divisa do DF com Goiás, virei à direita (sentido Novo Gama).
Logo no início daquela pista (não sei se é DFxxx ou GOxxx), ao lado de uma parada de ônibus, vi uma menina de mini-saia, com aparentemente 18 ou 20 anos de idade, pedindo carona.
Não pensei duas vezes: Parei o carro um pouco mais a frente para me distanciar da parada de ônibus. Ela, então, andou até se aproximar do meu carro e, em um único movimento, foi abrindo a porta e pedindo carona para o Novo Gama. Não tive como recusar, pois ela já estava dentro do caro e tratava-se de uma meninha novinha, não muito bonita, mas muito sensual.
Eu engatei a primeira marcha e, não me desloquei 100 metros quando, de repente, ela puxou a chave do meu carro, colocou a mão com a chave para o lado de fora do veículo e disse que queria R$50. Informou que na parada de ônibus, logo atrás, havia um de seus comparsas que já estava chegando para ajudá-la.
Olhei no retrovisor e vi um sujeito mal encarado, com bone e roupão se aproximando rapidamente do meu veículo.
A menina que estava dentro do meu carro, abriu o porta-luvas, me pediu minha carteira, e retirou a frente do som. Ao mesmo tempo, seu comparsa batia na janela do meu lado, pedindo para que eu a abrisse. Mas eu não a abri pois o vidro é elétrico e a chave encontrava-se com a bandida.
Conclusão: Fui roubado em R$130,00 perdi a frente do meu som Pionner mp3, óculos escuros, e outros apetrechos.
Mas o prejuízo mesmo foi ter que ficar remoendo tudo isso, durante várias semanas, com muita raiva daqueles bandidos.
Bem, esse é o meu alerta para os cuidados que devemos ter quando pensamos em dar carona. Por mais que a menina tenha aparência de inofencível e seja sexualmente atrativa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jjjgjorge
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 12 Jan 2009, 18:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Eu de novo

#2 Mensagem por jjjgjorge » 24 Fev 2009, 17:57

Alguem já passou por uma situação dessas ou por uma situação parecida?
É importante deixarmos nossos relatos aqui para ficarmos atentos às armadilhas dessas vagabundas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jun 2009, 19:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por redfoxbsb » 14 Jun 2009, 19:44

Tem que ligar para a polícia.
Denuncie.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai Dos Pobre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jun 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Pai Dos Pobre » 19 Jun 2009, 13:24

Cara deu vontade de quebrar esses dois na porrada, que merda hein cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alerta de furada
    por Avaliador_zl2 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    745 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • lia Bessa musa class ALERTA !!
    0 Respostas
    705 Exibições
    Última mensagem por Asuarez
  • quem compra packs? alerta.
    4 Respostas
    1567 Exibições
    Última mensagem por Libanês
  • Carol Linda / Carolzinha (ALERTA DE FAKE)
    por Leitor » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    975 Exibições
    Última mensagem por Volcom42
  • Golpe,?
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    181 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”