Qual a maior desculpa que você já inventou para sua esposa/namorada?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ninjadf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Qual a maior desculpa que você já inventou para sua esposa/namorada?

#1 Mensagem por ninjadf » 27 Jan 2009, 13:42

Vendo alguns assuntos gerais do fórum pensei nessa questão.
Como conheço muita gente (inclusive eu) que tem que se desdobrar pra conseguir algumas horinhas de alvará pensei em criarmos esse tópico. Não só para rirmos de alguma situação como para troca de informações. De repente alguma desculpa que um camarada deu possa ser a sua próxima. Que tal?

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por ninjadf » 27 Jan 2009, 14:01

Bom, como criei o tópico aqui vai a minha primeira historinha.

Queria sair uns dias e não sabia como. Na verdade queria apenas algumas horas, durante vários dias pra conseguir dar um pulos. Pensei, pensei e nada me veio a cabeça até que tive a idéia do "Justino".

Obs: Justino é ficticio. Não existe mas proporcionou bons momentos.

Vamos a historinha. Começou assim:

1 dia:
OI amor? Adivinha quem eu encontrei hoje? O Justino, amigão meu da faculdade. Foi legal a beça. Começamos a conversar e tal só que estava apresado pra reunião e acabei não falando direito com ele. Pô... ele é super legal, era amigão mesmo meu da faculdade. Agora tá casado (falar que tá casado é bom pra mulher achar que o cara é sério e tudo mais. Se for solteiro a mulher acha que ele vai te levar pro mal caminho então é bom deixar isso claro). Pois é, ele tá com 2 filhos, morando na Asa Sul, etc, etc, etc......

Dias depois:
Amor? Cruzei com o Justino hoje de novo. Lembra que te falei dele? Peguei o telefone dele. Vamos ver se depois a gente combina dele vir aqui em casa e tal.

Dois dias depois (1º alvará proporcionado pelo "Justino"):
Amor? Justino me ligou. Tá meio mal. Me chamou pra tomar alguma coisa agora noite. Blz? Vou direto do trabalho mesmo. Obs: Não chega muito tarde pra não queimar o filme do Justino. Melhor vários alvarás do que um só. hehe
Chega inventando alguma história, afinal vc saiu pq o Justino estava mal.

Dia seguinte:
Pai do Justino está mal amor. Malzão. Fiquei com dó dele. Câncer

Alguns dias depois (2º alvará do Justino):
Amor? Vc nem sabe? Pai do Justino morreu. To indo lá agora dar uma força. Velório agora no final da tarde. De lá te ligo.

Alguns dias depois (terceiro alvará do Justino).
Amor? Justino me chamou pra conversar. Deve tá uma barra com essa morte do pai.

E por ai vai. Captaram a idéia? É uma desculpa mais elaborada mas o Justino pode render várias coisas. Mas cuidado, não pode ser eterno. Uma hora a mulher vai querer conhecê-lo e ai fudeu. Então é bom ele ter uma "vida útil" razoável.

É claro que o Justino, no meu caso, mudou-se pra SP a trabalho. Deixei ele no aeroporto e tudo mais. Família tava triste rapaz, precisava ver.

Saudade do Justino, mas acho que semana que vem ele vem pra cá pra uma reunião e talvez almoce com ele. hehehehe

Link:
🔗

ninjadf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por ninjadf » 28 Jan 2009, 12:47

Vixi, pelo visto meu tópico não fez sucesso.
Ninguém respondeu ainda. :(

Achava que ia ver altas "dicas" legais aqui haja vista a grande experiência dos veteranos.

Bom, pra não desanimar vai aqui mais um desculpinha que eu já dei.

Precisava de um alvará de uma noite inteira. Os amigos iam pra um puteiro, despedida de solteiro. Não podia perder. Mas tbm não dava pra falar que ia ficar até tarde no trabalho e chegar em casa pela manhã. Precisava então de uma noite completa.

O que fiz? Viagem pra São Paulo a trabalho sem viajar. Aquela coisa que vai num dia e volta no outro. Arrumei uns horários de vôos na net que dificultaria ela de me levar e me buscar.

Alvará conseguido mas a façanha não parava por ai. Tinha que ver o que eu iria fazer. Então me hospedei numa pouzada da w3 norte (pra economizar já que iria gastar a noite), comprei umas cervas e fiquei esperando dar o horário.

Obs: Comprei uma camisa (hering) num shops pra usar na nigth pra que eu não ficasse com cheiro de nada. Depois dei pro porteiro da pousada.

Fui pro meu evento noturno. Voltei. Fiquei mais um tempo na pousada, tomei banho, descansei mais um pouco, vesti meu terno e pronto fui pra casa.
Feliz e cansado da reunião! hehehehe :lol:

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 28 Jan 2009, 13:39

Fala brother,

O tópico é muito bom, é que neguinho ta voltando das férias.

Cara eu nunca foi casado, nem precisei de alvará, nas minhas namoradas eu mando. :D :D :D

Já ouvi dezenas de desculpas esfarrapadas e uma boas da galera.

Vamos contribuir ai moçada .

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#5 Mensagem por JY » 28 Jan 2009, 14:12

nas minhas namoradas eu mando.
Caverna também acredita em papai noel e coelhinho da páscoa.

Link:
🔗

Pédipanu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Pédipanu » 28 Jan 2009, 14:33

Espero poder ajudar,

quando preciso de alvará logo depois do trabalho, ligo para minha esposa e digo que vai rolar uma pelada (só que ela não sabe que é literalmente) ou uma sinuca com alguns amigos que não vejo por algum tempo. Agora comecei a jogar poker toda segunda, hehehe, só devo ir realmente uma vez por mês, e assim vai. Mas a do futebol é a melhor, porque você ou pode chegar suado, ou pode chegar molhado e diz que tomou uma ducha no campo.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

ALVARÁ

#7 Mensagem por BANDDF » 29 Jan 2009, 12:19

DIGA-ME COM QUEM TU ANDAS QUE DIREI QUEM TU ÉS - ESSA FRASE RESUME TUDO PARA QUEM PRECISA DE ALVARÁ .

- NEM POR TORTURA FALE QUE VOCÊ VAI TOMAR UMAS CERVAS COM AMIGOS SOLTEIROS ,ELAS SIMPLESMENTE ODEIAM ELES.
- ANDE NA LINHA OU SEJA NÃO FIQUE NA PUTARIA DURANTE A SEMANA TODA
- NÃO CHEGUE FORA DOS HORÁRIOS NO MÁXIMO 02 HORAS
- SEMPRE DE ATENÇÃO PRA PATROA

DESCULPAS ESFARRAPADAS:

- REUNIÃO DE TRABALHO
- PESCARIA ( ESSA GERALMENTE VC CONSEGUE ALGUNS DIAS ) SE NÃO PESCA COMECE LOGO
- CONGRESSOS
- INVENTE UM CURSO OBRIGATÓRIO PARA SEU TRABALHO , SE PRECISAR FAÇA UMA MATRÍCULA EM QUALQUER UM FULEIRO
-SEMPRE RECLAME QUE VOCÊ ESTÁ TRABALHANDO DEMAIS E QUE NÃO TEMPO NEM PRA TOMAR UMA CERVEJA COM OS AMIGOS ( CASADOS )

SE NENHUMA DESSAS SE ENQUADRAM NO SEU PERFIL , AI MEU AMIGO VC TÁ SIMPLESMENTE MAIS FODIDO QUE UM PRESIDIÁRIO CONDENADO Á 10 ANOS DE RECLUSÃO , ELE TEM A CERTEZA QUE EM 10 ANOS VAI SAIR DA CADEIA E VC NÃO.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#8 Mensagem por Caifás » 29 Jan 2009, 12:28

Vejo por outro lado:

Sou casado e não dou desculpa, apenas digo assim: Fui em tal lugar.

:lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte.

Alvará é algo complicadíssimo, desculpas e mentiras aparecem, mas o mais importante é arrumar compromissos fora do expediente no qual ela não possa participar, sair com amigos sempre que puder ... assim facilita em tudo!

Pudin (com alvará)

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#9 Mensagem por jeff malone » 29 Jan 2009, 20:07

a melhor que eu li aqui no gpguia foi a de um forista que foi levar a mãe numa procissão, largou a véia la e foi comer uma vadia. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#10 Mensagem por Gringo Aposentado » 29 Jan 2009, 20:15

Pudin escreveu:Vejo por outro lado:

É exatamente o que faço.

- Onde você estava, amor ?
- Fui comer putas.

Obviamente, ela não acredita.

Link:
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 30 Jan 2009, 06:38

Gringo Aposentado escreveu:
Pudin escreveu:Vejo por outro lado:

É exatamente o que faço.

- Onde você estava, amor ?
- Fui comer putas.

Obviamente, ela não acredita.

O gringo se vc tem 416 Tds postados em 4 anos , vamos dizer que vc é casado a 10 anos , vc já deve ter falado isso pra sua mulher bem mais de 1000 vezes, é claro que ela não vai acreditar. :lol:

Ps: Quando vc volta amigo ?

Sds

CC

Link:
🔗

K_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#12 Mensagem por K_2 » 30 Jan 2009, 17:15

Muito legal este tópico. De utilidade pública mesmo.
Meu maior problema é conseguir alvará para os nossos megaeventos, que não são poucos. Temos feito uns três por ano. E eu tenho ido a todos.
Prá começar, combino com o amigão Capitão Caverna uma "convocação oficial" e ele me manda um e-mail oficial, com os seguintes dizeres, pré-combinados:

"K2,

No sábado, dia 29/11, faremos nosso tradicional churrascão futebolístico de fim de ano, com a galera do trabalho.

Contamos com a sua presença, desde que devidamente acompanhado de sua carne de sol com manteiga de garrafa e mandioca, e de seu "kit festinha", com CDs de churrasco, hehehe.

Abração,

CC"

Evidente que no e-mail os nomes são os reais, certo?

Ao receber essa intimação, eu imprimo e levo para casa, todo orgulhoso com o carinho dos amigos em me convidar, e coloco na geladeira, preso por aqueles imãs.

Funciona tão bem que na véspera, como eu não tenho tempo de fazer as compras, a Dona Encrenca se oferece para ir ao mercado comprar para mim a carne (que eu mesmo transformo em carne de sol), a mandioca e a manteiga de garrafa.

KY

Link:
🔗

GostososDelitos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por GostososDelitos » 02 Fev 2009, 10:19

O cara viu que estava encrencado... Duas da manhã, a puta ainda pedia mais, mas ele precisava correr para casa.

No meio do caminho parou em uma loja de conveniência e comprou uma garrafinha de vodca. Abriu o porta-luvas do carro, pegou uns tocos de giz que ele sempre carregava consigo e foi para casa.

Chegando, a mulher estava furiosa, esperando acordada, sentada no sofá da sala:

- Aonde você estava hein?!

- Tava no motel, comendo uma prostituta...

- Safado, pilantra! Vai tomar um banho e já para cama. Cretino, você tava é bebendo e jogando sinuca. Com esse bafo de cana e esse giz atrás da orelha, você não me engana!

Moral da história: a desculpa é o que menos importa. A atuação é que tem que ser impecável.

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Coelho_DF » 02 Fev 2009, 10:42

GostososDelitos escreveu:Moral da história: a desculpa é o que menos importa. A atuação é que tem que ser impecável.
Certamente!!!

Temos o caso de um outro amigo, que se quiser se identificará, que ao voltar pra casa e notar que estava com o cheiro da puta no corpo, não pensou duas vezes... Abriu o capo do carro, passou na mão na mangueira de gasolina e se "perfumou".

- Onde estava?
- Fiquei sem gasolina...

Link:
🔗

Silvester
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Silvester » 04 Fev 2009, 10:17

Coelho_DF escreveu:
GostososDelitos escreveu:Moral da história: a desculpa é o que menos importa. A atuação é que tem que ser impecável.
Certamente!!!

Temos o caso de um outro amigo, que se quiser se identificará, que ao voltar pra casa e notar que estava com o cheiro da puta no corpo, não pensou duas vezes... Abriu o capo do carro, passou na mão na mangueira de gasolina e se "perfumou".

- Onde estava?
- Fiquei sem gasolina...
KKKKKKKK
Boa Coelho!!!
Foda é dormir com aquele cheiro miserável, no dia seguinte tivemos que trocar a roupa de cama...mas ainda sim é melhor que um divórcio litigioso!!

Link:
🔗

Responder