Nível de exigência

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP Evaluator
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Nov 2008, 08:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Nível de exigência

#1 Mensagem por GP Evaluator » 10 Fev 2009, 14:44

Em geral, não classifico um TD como positivo. Trata-se de um conjunto de fatores considerados separadamente para minha avaliação: 1) a garota fisicamente falando; 2) a garota e suas condições de higiene; 3) a garota e seu atendimento; 4) o ambiente; 5) o preço; Observo que os colegas postam na maioria TDs positivos. Rasgam elogios à garota, mas quando vou conferir não é lá essas coisas.
Gostaria de comentários a respeito e identificar colegas que se consideram, assim como eu, exigentes na classifição dos TDs, pois poderíamos balizar nossas expectativas a partir dessas avaliações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#2 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 10 Fev 2009, 14:59

Bom tópico , mas está no local errado.

Moçada , manda pro AG e deixa aqui oculto.


Lá opinarei. mas gosto é como CU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
Mensagens: 5963
Registrado em: 02 Jan 2005, 18:37
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#3 Mensagem por QdoPosso » 10 Fev 2009, 15:16

Movido pro lugar correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LombardiDF
Forista
Forista
Mensagens: 1607
Registrado em: 09 Mar 2004, 15:15
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#4 Mensagem por LombardiDF » 12 Fev 2009, 06:39

Capitão Caverna BsB escreveu:Bom tópico , mas está no local errado.

Moçada , manda pro AG e deixa aqui oculto.


Lá opinarei. mas gosto é como CU
Acho que o nobre CC, sutíl como sempre :lol: :lol: , resumiu com uma única palavra o sentido do meu posionamento no tópico a seguir http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight= .
Foi nesse sentido que externei a minha opinião. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Candeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Out 2008, 07:29
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Candeeiro » 12 Fev 2009, 15:22

Cara, gosto é gosto... mas existem algumas questões objetivas: se um diz que a mulher é linda (ou gata, apesar das restrições de uso do termo) e dá nota 10 pro rosto/corpo, o mais exigente poderá no máximo dizer que é bonitinha (perto de feia), mas passável (ou seja, mais ou menos 6). Agora ser linda prá uns e baranga prá outros é bronca!!! [-X [-X

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Jun 2005, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por Pussy Power » 21 Mar 2009, 20:07

Tem gente que prioriza o preço. Cobrou barato? Então TD é positivo, não importa se a puta é um canhão apavorante. Outros valorizam muito a liberação do brioco. Deu o cú? Então é otimo. TD positivo. Tem tambem aqueles que adoram um boquete no couro. Não importa se a puta é desdentada, se engole a porra de um e depois vem te dar beijo de lingua.

Sim, gosto não se discute. Tem gente que gosta de gorda, de velha, de baranga... Trepou rebolando legal? Atendeu direitinho? Desligou o celular? Então a pururuca leva TD positivo.

Comigo já é diferente. Prezo apenas a beleza, o higiene e a jovialidade. Não importa o muquifo. Não interessa se é marrenta e mau educada. Foda-se o celular que fica tocando. Não importa se o TD é negativo ou positivo.

Enfim, é preciso analisar tambem o cliente que postou o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#7 Mensagem por Caifás » 22 Mar 2009, 00:59

É phoda, tem neguinho dando nota 8 pra barriguinha cheinha de estrias aqui em goiânia!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

complemento

#8 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 22 Mar 2009, 12:00

Pudin escreveu:É phoda, tem neguinho dando nota 8 pra barriguinha cheinha de estrias aqui em goiânia!

8)
Amigo, Pudim, não apenas isso !

É phoda, mas tem neguinho dando TD positivo pra rosto horroroso aqui em goiânia, só pq a garota dá o cu e assim por diante. Se o rosto for feio, eu só consigo terminar no 5x1.

Enfim. Cada um tem o seu gosto e devemos respeitar. São valores diferentes e gostos diferentes. O que é horroroso para mim pode ser lindo para um forista. E vice-versa !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 05 Jun 2005, 18:47
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Pussy Power » 22 Mar 2009, 12:33

Eu uso o GP Guia na esperança de saber se o rosto é bonito, pois, como cyberputo, sofro com o fato das GPs não mostrarem a cara no site. Tenho medo, isso acontece muito, de chegar e encontrar uma GP raimunda horrorosa e toda desdentada.

O resto, caso o photoshop não seja exagerado, dá para ver no site.

Porém, muitos aqui não ligam a minima para o rosto da puta. Nem mesmo tocam nesse assunto na hora de escrever o TD. Preferem contar a maneira em que comeram a puta. "Comi de 4, de ladinho e depois gozei na cara", dizem. Isso não diz nada sobre a beleza da GP.

Tem inclusive relatos de pisada na bola que contam, com todos os detalhes, o percurso, os horarios, as condições meteorologicas... Porra, diz logo que a puta não apareceu na hora marcada!

Tudo bem que as vezes é engraçado, mas o GP Guia não deveria ser um forum de contos eroticos. Não deveria dar enfase ao ego e particularidades do putão. Não me interessam as aventuras sexuais dos putões. Não quero saber quantas vezes gozou.

Para vcs terem ua idéia, tem TD que o cara diz ter tido uma diarréia enquanto comia a GP. Ora, o que isso me interessa? Isso chega a um ponto em que o TD não é mais sobre a GP, mas sim sobre o cliente apenas.

É por isso que eu digo: para se chegar a alguma conclusão mais precisa, tem que saber analisar o cliente tambem. TDs escritos por clientes ruins, não podem ser levados a sério. É preciso confiar no piloto de testes, pois senão os dados vão chegar muito distorcidos. Nem todos os pilotos de testes são iguais o grande mestre Porcaria.

Enfim, só quero saber se o rosto é bonito. No maximo, é bom saber se a GP tem higiene, se o muquifo é fodido ao extremo e se a GP não é arrombada demais. Porém, uma GP que seja realmente bonita geralmente não é arrombada. Seja o higiene não está bom, mando tomar um banho e escovar os dentes. Para uma Adriana Lima, pode ser em qualquer favela. O preço e as condições eu pergunto direito para a GP.

O mais importante, eu repito, é saber se o rosto é bonito ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: complemento

#10 Mensagem por Caifás » 22 Mar 2009, 12:44

Fantasminha Vermelho escreveu:
Pudin escreveu:É phoda, tem neguinho dando nota 8 pra barriguinha cheinha de estrias aqui em goiânia!

8)
Amigo, Pudim, não apenas isso !

É phoda, mas tem neguinho dando TD positivo pra rosto horroroso aqui em goiânia, só pq a garota dá o cu e assim por diante. Se o rosto for feio, eu só consigo terminar no 5x1.

Enfim. Cada um tem o seu gosto e devemos respeitar. São valores diferentes e gostos diferentes. O que é horroroso para mim pode ser lindo para um forista. E vice-versa !
No trash um TD pode ser positivo se a puta der o cu e se for satisfatória a phoda para quem comeu, isso acontece sempre, mas tratando-se de freela, R$ 100,00 acima, é complicado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fantasminha Vermelho
Forista
Forista
Mensagens: 1206
Registrado em: 24 Mai 2006, 12:01
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: complemento

#11 Mensagem por Fantasminha Vermelho » 22 Mar 2009, 13:38

Pudin escreveu:
Fantasminha Vermelho escreveu:
Pudin escreveu:É phoda, tem neguinho dando nota 8 pra barriguinha cheinha de estrias aqui em goiânia!

8)
Amigo, Pudim, não apenas isso !

É phoda, mas tem neguinho dando TD positivo pra rosto horroroso aqui em goiânia, só pq a garota dá o cu e assim por diante. Se o rosto for feio, eu só consigo terminar no 5x1.

Enfim. Cada um tem o seu gosto e devemos respeitar. São valores diferentes e gostos diferentes. O que é horroroso para mim pode ser lindo para um forista. E vice-versa !
No trash um TD pode ser positivo se a puta der o cu e se for satisfatória a phoda para quem comeu, isso acontece sempre, mas tratando-se de freela, R$ 100,00 acima, é complicado!
É verdade ! É uma questão de custo-benefício.

Na rota trash, o mais importante não é a beleza do rosto da garota, pois não dá pra conseguir tudo lindo por R$ 50,00 ou menos.

Com garotas mais caras como as freelancers, para as quais pagamos R$ 100,00, a beleza é mais importante. Se for pra comer garota feia, que seja por valor baixo (R$ 50,00 etc).

Em resumo: os critérios de avaliação do TD são diferentes dependendo do valor gasto e do prejuízo no nosso bolso. Análise de custo-benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: complemento

#12 Mensagem por Caifás » 22 Mar 2009, 14:46

Fantasminha Vermelho escreveu:
Pudin escreveu:
Fantasminha Vermelho escreveu:
Pudin escreveu:É phoda, tem neguinho dando nota 8 pra barriguinha cheinha de estrias aqui em goiânia!

8)
Amigo, Pudim, não apenas isso !

É phoda, mas tem neguinho dando TD positivo pra rosto horroroso aqui em goiânia, só pq a garota dá o cu e assim por diante. Se o rosto for feio, eu só consigo terminar no 5x1.

Enfim. Cada um tem o seu gosto e devemos respeitar. São valores diferentes e gostos diferentes. O que é horroroso para mim pode ser lindo para um forista. E vice-versa !
No trash um TD pode ser positivo se a puta der o cu e se for satisfatória a phoda para quem comeu, isso acontece sempre, mas tratando-se de freela, R$ 100,00 acima, é complicado!
É verdade ! É uma questão de custo-benefício.

Na rota trash, o mais importante não é a beleza do rosto da garota, pois não dá pra conseguir tudo lindo por R$ 50,00 ou menos.

Com garotas mais caras como as freelancers, para as quais pagamos R$ 100,00, a beleza é mais importante. Se for pra comer garota feia, que seja por valor baixo (R$ 50,00 etc).

Em resumo: os critérios de avaliação do TD são diferentes dependendo do valor gasto e do prejuízo no nosso bolso. Análise de custo-benefício.

::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raohmaru
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 09 Abr 2004, 15:12
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#13 Mensagem por raohmaru » 10 Abr 2009, 09:30

essa questão é foda mesmo. as vezes os foristas rasgam de elogios e chegamos la, acreditamos piamente que o irmão forista precisa urgentemente de um exame de miopia. o 8 e 80 de cada um é diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Long Dong DF
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 03 Jun 2004, 17:10
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#14 Mensagem por Long Dong DF » 11 Abr 2009, 13:16

Na minha opinião, o que vale é a foda.

Estou querendo é fuder, se a puta for boa de cama, chupa sem, dá o cú, deixa gozar na cara, é totalmente sem frescura, como vou deixar de dar um positivo? Quanto mais se referindo ao valor, não pago mais de $ 150,00 pra comer puta. Se for pra namorar, pegar mulher bonita, aí é outros quinhentos... você sai a noite, batalha e pega.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP Evaluator
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Nov 2008, 08:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#15 Mensagem por GP Evaluator » 14 Abr 2009, 11:03

Long Dong DF escreveu:Na minha opinião, o que vale é a foda.

Estou querendo é fuder, se a puta for boa de cama, chupa sem, dá o cú, deixa gozar na cara, é totalmente sem frescura, como vou deixar de dar um positivo? Quanto mais se referindo ao valor, não pago mais de $ 150,00 pra comer puta. Se for pra namorar, pegar mulher bonita, aí é outros quinhentos... você sai a noite, batalha e pega.
Ok, mas e se a garota fizer isso tudo sem frescura e for uma baranga com mau hálito e xereca fedorenta, atendendo num muquifo pulguento com toalhas fedorentas?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Candeeiro
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 24 Out 2008, 07:29
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#16 Mensagem por Candeeiro » 15 Abr 2009, 15:46

Long Dong DF escreveu:Na minha opinião, o que vale é a foda.

Estou querendo é fuder, se a puta for boa de cama, chupa sem, dá o cú, deixa gozar na cara, é totalmente sem frescura, como vou deixar de dar um positivo? Quanto mais se referindo ao valor, não pago mais de $ 150,00 pra comer puta. Se for pra namorar, pegar mulher bonita, aí é outros quinhentos... você sai a noite, batalha e pega.
Tudo bem... pode dar positivo e dizer que a GP é feia! :oops: Eu mesmo já fiz isso num TD. A foda foi boa, mas era ela feia. Aí quem quiser vai... ::raimunda::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 27 Ago 2008, 12:13
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#17 Mensagem por Ken Masters » 13 Mai 2009, 14:29

Eu pensava da seguinte forma, quanto mais caro eu pago, maior as minhas exigências, não apenas acerca dos atributos físicos ou negociação sem frescuras. Mas ultimamente ando sabendo negociar, por exemplo, fiz um TD completo por 90 reais uma hora, rolou tudo, beijo de lingua, anal, oral sem capa e massagem, fiquei refletindo que algumas vezes cheguei a pagar 200 reais uma hora, mais 50 de taxi e 80 de motel pelo mesmo serviço, foi ai que comecei a acordar, é tudo uma questão de negociação quanto ao que se pode ter no programa, adequar esse padrão ao meu gosto quanto a preferência sobre atributos físicos, não foi fácil, pois ainda me considero um cara muito seleto, apesar das escorregadas porque tem minas que me arrependo de ter pegado, esse negócio de ter pressa nunca me ajudou, ter pressa, estar com muita vontade de furar sempre me atrapalhou a avaliar a candidata com mais imparcialidade, depois coloco um TD negativo ou neutro e fica tudo bem na minha conciência.

Recomendo aos amigos fazer uma entrevista antes do coito, muitas almas desavisadas anda acertando programas sem olhar o pacote.

Beija na boca de lingua?
Chupa sem capote?
Faz Anal sem aquela parada do "depende do tamanho".
É bonita de corpo e rosto?
Tem seus quilos bem distribuidos ou leva vantagem nos quadris ou busto?
Bom custo/benefício?

Então jorra o leitinho nessa gp! :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai Dos Pobre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jun 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por Pai Dos Pobre » 19 Jun 2009, 13:26

Os amigos têm que lembrar que a exigência e o bom senso é inversamente proporcional ao grau etílico do sujeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#19 Mensagem por caçador_novo » 19 Jun 2009, 13:35

GP Evaluator escreveu:
Long Dong DF escreveu:Na minha opinião, o que vale é a foda.

Estou querendo é fuder, se a puta for boa de cama, chupa sem, dá o cú, deixa gozar na cara, é totalmente sem frescura, como vou deixar de dar um positivo? Quanto mais se referindo ao valor, não pago mais de $ 150,00 pra comer puta. Se for pra namorar, pegar mulher bonita, aí é outros quinhentos... você sai a noite, batalha e pega.
Ok, mas e se a garota fizer isso tudo sem frescura e for uma baranga com mau hálito e xereca fedorenta, atendendo num muquifo pulguento com toalhas fedorentas?!


Aí voce tá falando de higiene, que eu considero essencial. Ou seja, obrigatoriamente a menina e o ambiente tem que estar limpos.
Agora, a menina pode ser limpa e feia, nesse caso concordo com o primeiro colega de putaria. Se fuder para caralho pode ser feia. Afinal, a gente quer trepar ou namorar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#20 Mensagem por caçador_novo » 19 Jun 2009, 13:38

Pai Dos Pobre escreveu:Os amigos têm que lembrar que a exigência e o bom senso é inversamente proporcional ao grau etílico do sujeito.
A exigência e o bom senso também dependem de que cabeça tá comandando no momento. É só lembrar que o homem tem duas cabeças e sangue disponível para apenas uma, ou seja, quando a cabeça de baixo tá ativa, a de cima não manda mais nada.
E para ativar a cabeça de baixo, basta que a menina trepe com vontade e seja gostosa, o rosto é secundário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai Dos Pobre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jun 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#21 Mensagem por Pai Dos Pobre » 19 Jun 2009, 13:49

caçador_novo escreveu:
Pai Dos Pobre escreveu:Os amigos têm que lembrar que a exigência e o bom senso é inversamente proporcional ao grau etílico do sujeito.
A exigência e o bom senso também dependem de que cabeça tá comandando no momento. É só lembrar que o homem tem duas cabeças e sangue disponível para apenas uma, ou seja, quando a cabeça de baixo tá ativa, a de cima não manda mais nada.
E para ativar a cabeça de baixo, basta que a menina trepe com vontade e seja gostosa, o rosto é secundário.
Verdade amigo, só que eu por exemplo estou saindo com uma garota muito filé e bonita, trepada estilo namoradinho e tal.
Mas a curiosidade me levou pra vida de putão e devido pouco sangue no álcool paguei R$300,00 por uma rata que vale R$150,00 mas que fode como se valesse R$50,00. (por burrice fiz o TD com outro nick mas já contatei um admin)

A falta de experiência também contribuiu pra burrada, e isso me trouxe ao GPguia. Realmente é possível pesquisar sobre todo tipo de produto na internet, amém!

O álcool ajuda muito na vibe, na curtição, mas faz parecer que temos mais dinheiro do que realmente temos e que tudo quanto é mulher é maravilhosa. Jesus me chicoteia!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#22 Mensagem por caçador_novo » 19 Jun 2009, 14:11

A gente aprende com o tempo. Eu também já entrei em muitas frias, especialmente com mulheres muito bonitas e frias na cama.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Brasília não tem clinica nível top?
    4 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por Agroehpop
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1119 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”