BH virou Brasília ou vice-versa? Participe desse joguinho!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr12
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Jun 2007, 13:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BH virou Brasília ou vice-versa? Participe desse joguinho!

#1 Mensagem por mr12 » 14 Abr 2009, 02:03

Tudo bem, esse post está no lugar errado, portanto, peço gentileza dos moderadores colocarem assim que possível, no lugar certo.

Ultimamente temos vistos algumas raparigas de brasília (mais precisamente de águas claras) se apresentarem com fotos anunciantes de outros estados. Agora um site de outro estado apresentar grande parte das anunciantes com fotos das meninas (e já conhecidas) daqui de Brasília é foda!

Hoje eu estava navegando na internet nos sites que tenho alguma consideração, e nesse pula-pula (ou clica-clica) de banners parceiros, acabei encontrando um que tem, inacreditavelmente, várias fotos das acompanhantes daqui de brasília.

Acessem o site: http://www.garotaschocolate.com/site/ht ... hantes.php

E o jogo é assim: primeiro você coloca o nome da anunciante do site de BH e ao lado o nome da anunciante de Brasília.

Eu começo com a mais fácil:

Mércia = Daniela Calazans

Bom divertimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Set 2005, 21:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 06 Jul 2009, 14:39

Estou nesse jogo! Vai aí a minha contribuição:

Larissa (http://www.aguanabocabh.com.br/site/modelos.php?id=60) = Bruna (http://www.gatasdacapital.com/modelos/bruna/index.html).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr. e Sra.Smith
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Set 2005, 21:06
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3 Mensagem por Sr. e Sra.Smith » 06 Jul 2009, 14:47


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 10 Jul 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

BH NÃO VIROU BRASÍLIA NEM VICE-VERSA, E SIM UMA TREMENDA PILANTRAGEM DESSES SITES DE BHZ!

#4 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 07 Jul 2009, 19:48

BH NÃO VIROU BRASÍLIA NEM VICE-VERSA!

...OS DONOS DESSES SITES "GAROTA CHOCOLATE" E "ÁGUA NA BOCA" QUE SÃO UNS SAFADOS, PILANTRAS, DESQUALIFICADOS MESMO!

PEGARAM FOTOS DE GPs DE VÁRIOS SITES, TEM GPs DE BRASÍLIA, GOIÂNIA, SÃO PAULO... aff

OLHEM ESSES EXEMPLOS (E NÃO SÃO ANUNCIOS DE GPs DE BRASÍLIA):

(BHZ) MONICA www.garotaschocolate.com/site/html/acom ... .php?id=75 = (GYN) LAURA MENDES www.mulherfatal.com.br/modelos.php?cod=8

(BHZ) IVONE www.garotaschocolate.com/site/html/acom ... php?id=137 = (SAO) ALANA MEDEIROS www.clubmodel.com.br/index.php?option=c ... il&id=1142

ENTRE OUTRAS GPs QUE SO DE OLHAR, EU RECONHECI DE OUTROS SITES.

É MAIS UM DE MUITOS TRAMBIQUES QUE TEMOS QUE OBSERVAR, POIS ESSAS FALCATRUAS SEMPRE TEM COMO ÚNICO OBJETIVO LUDIBRIAR OS PUTANHEIROS DESAVISADOS.

É ISSO!!!

HASTA!!!


COMECEI A BEBER POR CAUSA DE UMA MULHER, MAS AINDA NÃO TIVE TEMPO DE AGRADECE-LA!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4532
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Vovô Abraham » 07 Jul 2009, 23:17

Este site é uma piada.

Uma agência que não tem NENHUMA foto verdadeira, todas as fotos falsas.

A muito tempo atrás, era um site sério, que fez uma clientela fiel, que mantem eles até hoje.... junto com os pobres coitados que estão sempre caindo nas falcatruas deles.

É de lei, pelo menos uma vez por semana, pinta alguem, normalmente novato, postando negativo depois de ter caído em um destes golpes.

Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”