A casa caiu - Polícia Fecha Boate em Brasília

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pai Dos Pobre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jun 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A casa caiu - Polícia Fecha Boate em Brasília

#1 Mensagem por Pai Dos Pobre » 19 Jun 2009, 18:38

Acabei de ver na tv que ontem a polícia fechou uma boate em um hotel aqui em Brasília devido prostituição infantil.
Lugar chique, um dos lugares mais frequentados por Prefeitos, vejam só.

Como é que a gente não fica sabendo desses picos? Só depois que fecha, kkkkkkkkk (brincadeira)
Tinha uma cadela que se prostituia com a filha de 16 anos, devia apanhar de porrete.

Uma fonte:
http://noticias.uol.com.br/ultnot/multi ... 68D8A94346

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: A casa caiu - Polícia Fecha Boate em Brasília

#2 Mensagem por Fidélius » 19 Jun 2009, 22:43

O Bona, faz tempo, está na nossa lista de puteiros: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

Acho uma tremenda hipocrisia fecharem o local. Ainda mais em Brasília que provavelmente é o maior puteiro a céu aberto do planeta.

Isto deve ser vingança de alguém que tentou dar alguma carteirada por lá e não conseguiu.

A reportagem é de um provincianismo que chega a dar asco. O meu nome deve estar naquele caderninho que aparece na imagem. Tenho uma garrafa de uísque perdida por lá e aquele deve ser o caderninho onde eles anotam os nomes dos donos das garrafas. Outra coisa é que ali não tem cerca de 15 menores de idade nem fudendo. O total de mulheres que freqüentam o lugar deve ser este.

Apesar de não se poder pôr a mão no fogo com relação a outros BO´s, aqui no DF: Star, Bona, Apples, Parthenon, Queens, American e Império são casas onde ninguém obriga mulher a nada, muito pelo contrário as mulheres quase mandam em algumas delas; e menor só trabalha falsificando a identidade.

Acho lovável e importante a polícia investigar lavagem de dinheiro, tráfico e outros crimes que podem prosperar nestes ambientes. Mas aqui no DF os puteiros tem até imagem de Santa e estão tão fracos que nem contravenção se comete por lá.

Agora, quem nunca precisou dos braços de uma boa puta que atire a primeira pedra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pai Dos Pobre
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jun 2009, 22:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Pai Dos Pobre » 20 Jun 2009, 20:49

Gostei da sua análise Fidélius, bons argumentos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 20 Jun 2009, 21:04

COMBATER A PROSTITUIÇÃO INFANTIL :-positivo-:

COMBATER A EXPLORAÇÃO SEXUAL :-positivo-:


INVENTANTAR QUE NO BONA TINHA 15 MENORES :-negativo-:


USAR A POLICIA E A IMPRENSA PARA APARECER :-negativo-:


Já fui lá centenas de vezes, nunca vi menores de idade lá. Das 100 Gps que circulavam por lá devemos conhecer umas 60 nunca vi nenhuma falar de vinculo com a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peroba-DF
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 21 Ago 2007, 16:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por Peroba-DF » 17 Jul 2009, 15:53

Ja esta reaberta. Estive la semana retrasada.

Quanto a suposta presenca de menores, eu tambem nunca presenciei nada parecido. Pra mim, a denuncia foi, no minimo, estranha....

Nao sai com ninguem, mas deu pra fazer um bom network. Pequei o tel de algumas vagabundas muito interessantes (certamente maiores de idade) e pretendo posta-las assim que consumados os fatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

K_2
Forista
Forista
Mensagens: 618
Registrado em: 22 Jun 2004, 18:22
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#6 Mensagem por K_2 » 17 Jul 2009, 16:39

Peroba-DF escreveu:Ja esta reaberta. Estive la semana retrasada.

Quanto a suposta presenca de menores, eu tambem nunca presenciei nada parecido. Pra mim, a denuncia foi, no minimo, estranha....

Nao sai com ninguem, mas deu pra fazer um bom network. Pequei o tel de algumas vagabundas muito interessantes (certamente maiores de idade) e pretendo posta-las assim que consumados os fatos.
Melhor assim.

Como (OPS!) os irmãos Frei, CC e Peroba, também nunca farejei menores no local. Puro exagero midiático.

Devido à minha dificuldade com alvará, ia muito ao ALPHA PUB do BONA, sempre no Happy Hour. Engendrava umas reunões no trampo e ficava por lá até umas 22 horas, saindo sempre com os contatos imediatos de primeiro grau para armar matinê nos dias seguintes.

Foi lá que eu conheci, profundamente, se é que vocês me entendem, as saudosas e gostosas FERNANDA CHOR, CAMILLA GATELLI, MICHELLE, ......

Mas é outra história. Quanta saudade!

KY

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
Mensagens: 1762
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#7 Mensagem por bob vip » 19 Jul 2009, 11:01

K_2 escreveu:
Peroba-DF escreveu:Ja esta reaberta. Estive la semana retrasada.

Quanto a suposta presenca de menores, eu tambem nunca presenciei nada parecido. Pra mim, a denuncia foi, no minimo, estranha....

Nao sai com ninguem, mas deu pra fazer um bom network. Pequei o tel de algumas vagabundas muito interessantes (certamente maiores de idade) e pretendo posta-las assim que consumados os fatos.
Melhor assim.

Como (OPS!) os irmãos Frei, CC e Peroba, também nunca farejei menores no local. Puro exagero midiático.

Devido à minha dificuldade com alvará, ia muito ao ALPHA PUB do BONA, sempre no Happy Hour. Engendrava umas reunões no trampo e ficava por lá até umas 22 horas, saindo sempre com os contatos imediatos de primeiro grau para armar matinê nos dias seguintes.

Foi lá que eu conheci, profundamente, se é que vocês me entendem, as saudosas e gostosas FERNANDA CHOR, CAMILLA GATELLI, MICHELLE, ......

Mas é outra história. Quanta saudade!

KY
Meu nobre amigo K_2 tá precisando de uma atualizada.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpmaluco
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 30 Mai 2008, 21:11
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por gpmaluco » 11 Ago 2009, 01:24

Caro sr. Pai dos Pobre, sem querer ofender, se a inteção do seu post era informar os foristas tudo bem, se era queimar uma casa como o Bona aqui é inútil, tão inútil é que o local ja foi reaberto, se você não conhecia, deve ter chegado ontem e pego baú para ir para casa pois se fosse taxi ja conheceria o local, agora passa dois meses do teu post e estranhos mesmos dois meses do teu ragistro, você ainda não colaborou com nenhum td? Se você ainda tá perdido em Brasília podemos providênciar uma guia turistico da vida putanhistica candanga, ou um manual rápido de como usar o instrumento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”