OS MOTEIS DE BRASILIA

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

OS MOTEIS DE BRASILIA

#1 Mensagem por RodiziodeCarne » 03 Nov 2009, 16:38

os moteis de brasilia comparado a outros lugares do brasil são uma verdadeira merda, caros, periodos curtos, e tem muitos muquifos por aí

poderia ser de grande utilidade o povo começar a compartilhar dicas de moteis com bom custo x beneficio aqui no df

dos que eu fui por aqui, oque achei legalzinho com um custo legal é o colorado, mesmo as suites mais simples são boas e o pernoite começa as 22

fui naquele fantasy, um lixo, fui uma vez num do nucleo bandeirante nem lembro o nome que era um muquifo tb

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 10 Jul 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

MOTEIS DO DF

#2 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 03 Nov 2009, 19:51

TA CERTINHO BOMBA!

MOTEIS VELHOS, SEM MANUTENÇÃO, SEMPRE TEM ALGO QUE NÃO FUNCIONA, QUE NÃO LIGA, E POR AI VAI...

PERTO DOS MOTEIS DE SAMPA, RIO E ATÉ DE GYN... ESSES DE BRASÍLIA PARECEM PIADA DE MAL GOSTO.

NUMA CERTA OCASIÃO, QD MINHA "TOCA" ESTAVA EM REFORMA FUI BATER NUM MOTEL EM TAGUA, E ACREDITE, SO TINHA ÁGUA FRIA NA PORRA DO MOTEL!

TIVERAM A CARA DE PAU DE ME OFERECER UM DESCONTO DE 10% POR ESSE PROBLEMA :lol: MANDEI A TELEFONISTA DOBRAR BEM DIREITINHO O DESCONTO OFERECIDO E ENFIAR ONDE ELA QUISESSE... PRA "P.Q.P" UM LANCE DESSES.

EU TENHO ME NORTEADO ULTIMAMENTE PELO "GUIA DE MOTEIS" (LINK ABAIXO) QD O MAIS FÁCIL E COMODO, POR CONTA DA DISTANCIA NO ENCONTRO E TALS LEVAR " A LEBRE PRA ABATER" PRA UM MOTEL.

http://www.guiademoteis.com.br/home.asp ... 1000180000

POR EXEMPLO, O "AFRODITE" É UM MOTEL RELATIVAMENTE NOVO, ARRUMADINHO, E OFERECE UM CUPOM QUE VC IMPRIME PELO PROPRIO "GUIA DE MOTEIS" QUE DÁ 15% DE DESCONTO TODOS OS DIAS... E SE PROCURAR, ACHA MAIS COISAS DO GENERO!

ESPERO TER AJUDADO EM ALGUMA COISA AI!

HASTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takemybengandbeleng
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2009, 12:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por takemybengandbeleng » 04 Nov 2009, 11:28

Eae...
então .. algum tempo já inscrito no forum mais nunca postei nada.. em fim .. nenhum TD realizado .. te falar q nunca comi uma GP !! .. então to aki colhendo informações pra começar logo né!! :oops:
mas esse assunto ai e interessante.. realmente aki em bsb eh um LIXO os moteis.. caro d+... e acho q posso colaborar um pouquinho ..
ja fui em todos do bambam.. e a maioria dos moteis em bsb .. o unico que arrisco ali no bambam e acho o melhorzinho e o "village" .. local e simples mas sempre q entro no quarto ta limpinho e talz... e o preço não e dos piores!
Um que entrei q não fiquei e pra mim o pior de la foi o "castle" .. entrei e tinha ate barata andando no colchão .. janela aberta sem jeito de fechar .. tudo quebrado no quarto .. um lixão ..
E outro que agiu de ma fé comigo foi o "mon cheri" ... eu na entrada perguntei se aceitava uma bandeira de cartão de credito e a moça falou que sim .. então entrei despreocupado .. fiquei 4h e na hora de pedir a conta .. surpresa .. a vaca veio falar q não aceitava akele cartão .. foi bruta comigo no tel ainda por cima.. chinguei até .. mass.. tinha q pagar ne.. sorte q tinha uma ultima folha de cheque na carteira e ae preenchi com todo carinho do mundo pra não errar.. se não ia dar puliça.. pq num tinha outro jeito de pagar! hahahah
no lado do colorado tb são muito bons.. mas os preços não sao agradaveis.. e fica longe bagaray pq sempre do a "sorte" de pegar mina q mora pro outro lado .. ai num vou gastar petroleo + motel
i e isso .. minha pequena colaboração !
abs apertado por traz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por RodiziodeCarne » 04 Nov 2009, 18:39

http://motelvilage.com.br esse não conhecia, parece razoavel, apesar dos preços absurdos para um motel dessa qualidade


castle eu fui uma vez acho que foi na suite mais barata e até que Não achei tão podre, porem caaaaaro demais


agora lembrei de outro, acho que o nome é motel casa grande no NB, dentro dos simples porem aceitáveis, foi um que me surprendeu , não achei o site

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

moteis

#5 Mensagem por BANDDF » 05 Nov 2009, 12:13

CONCORDO COM OS CONFRADES , OS MOTEIS DAQUI ESTÃO DECANTES E AS POUCAS EXCEÇÕES SÃO CAROS.
UM OUTRO PROBLEMA QUE TIVE NOTICIA É O FURTO DENTRO DOS VEÍCULOS
UM CONSELHO , ANTES DE SUBIR PARA SUITE TRANQUE SEU CARRO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RAPARIGUEIRO/DF
Forista
Forista
Mensagens: 257
Registrado em: 10 Jul 2004, 20:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

FURTOS EM CARRO...

#6 Mensagem por RAPARIGUEIRO/DF » 05 Nov 2009, 13:05

POW BAND,

DESSA EU NÃO TAVA SABENDO NÃO!

EU SOU PÉRITO EM DEIXAR CARRO ABERTO, QD VOU A MOTEIS...

VALEU A DICA!

HASTA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bob vip
Forista
Forista
Mensagens: 1762
Registrado em: 17 Mar 2008, 22:20
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: moteis

#7 Mensagem por bob vip » 05 Nov 2009, 18:54

BANDDF escreveu:CONCORDO COM OS CONFRADES , OS MOTEIS DAQUI ESTÃO DECANTES E AS POUCAS EXCEÇÕES SÃO CAROS.
UM OUTRO PROBLEMA QUE TIVE NOTICIA É O FURTO DENTRO DOS VEÍCULOS
UM CONSELHO , ANTES DE SUBIR PARA SUITE TRANQUE SEU CARRO.
Já escutei essa conversa de furtos nos carros abertos...felizmente nunca aconteceu comigo, afinal, com a sede de dar uns tapas na macaca, sempre deixo o bobmóvel aberto tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brenda universitaria
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Abr 2004, 13:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por brenda universitaria » 21 Nov 2009, 20:05

boa noite!
a respeito do motel village, de fato e um otimo motel em vista dos padrões do bandeirante, a suite 31 ou 32 não me recordo muito, e show de bola, ar condicionado enorme, um tv de plasma grande, sauna e ainda por cima uma hiper hidro para uns 3 casais tranquilo.
a melhor parte, o precinho e camarada... o cliente fez per noite e pagou apenas 90,00... demais!! (porém esse valor foi para terça-feira)
vale a pena conferir.
fui... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boomerangue
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 02 Abr 2008, 01:53
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#9 Mensagem por boomerangue » 26 Jan 2010, 23:00

O motel PARK WAY, na candanga, aceita entrar até 3 pessoas por suíte sem cobrar adicional, e a qualidade não deixa a desejar, com preço baixo. A suite executiva custa R$ 49,00 por 2 horas durante a semana, se não me engano ! Vale a pena conferir ! Bom para festinhas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#10 Mensagem por devil030 » 02 Fev 2010, 12:35

Confrades,Em Brasilia tudo é setorizado, quer um motel ?tem que ir em direção ao colorado ou saida sul, sem contar o fantasy, no setor de industria. Muitas vezes o alvará é curto, sem dizer que as pervas acabam cobrando mais caro levando em conta o tempo de deslocamento, ainda em mais em tempo de obras em tudo que é psita no DF. Pergunto-lhes se não há aqui, hotel ou similar mais central que possua acomodoções decentes para abate, que cobre com base em permanecia de horas e não em diaria. Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
Mensagens: 3020
Registrado em: 31 Ago 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

MOTEIS

#11 Mensagem por BANDDF » 03 Fev 2010, 10:12

devil030 escreveu:Confrades,Em Brasilia tudo é setorizado, quer um motel ?tem que ir em direção ao colorado ou saida sul, sem contar o fantasy, no setor de industria. Muitas vezes o alvará é curto, sem dizer que as pervas acabam cobrando mais caro levando em conta o tempo de deslocamento, ainda em mais em tempo de obras em tudo que é psita no DF. Pergunto-lhes se não há aqui, hotel ou similar mais central que possua acomodoções decentes para abate, que cobre com base em permanecia de horas e não em diaria. Obrigado.
DEVIL , SE VOCÊ NÃO FOR MUITO EXIGENTE TEM ALGUMAS POUSADAS NA ASA NORTE QUE COBRAM UM VALOR JUSTO , CASO QUEIRA ALGUMA COISA MAIS SOFISTICADA TEM QUE PARTIR PARA HOTÉIS , MAS O CUSTO NÃO AJUDA MUITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

devil030
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Nov 2005, 17:41
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#12 Mensagem por devil030 » 06 Fev 2010, 17:57

Confras, nen sei se o lugar é adequado, mas voltando ao assunto pousadas quem tiver tido experiencias e puder relatar preço, localização e avaliação, acho que seria util, pois em uma emergencia o local de abate estaria mapeado. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jean Paul Gaultier
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2009, 12:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: OS MOTEIS DE BRASILIA

#13 Mensagem por Jean Paul Gaultier » 24 Mai 2010, 16:17

As dicas por enquanto estão boas, e me parece que o Colorado, o Park Way e o Village são os melhorzinhos...

...Mas...e se não for um "melhorzinho", mas sim "O" motel - para uma super-comemoração de um casal ? gostaria de saber, se vocês tivessem muita grana, e necessariamente fossem para um MOtel, qual seria?

(vou a Brasília nessa terça, e como todos os hotéis estão lotados, estou considerando ficar num "super motel", independente do preço!

valeu camaradas!

Jean Paul

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fidélius
Forista
Forista
Mensagens: 1261
Registrado em: 07 Mar 2004, 00:34
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: OS MOTEIS DE BRASILIA

#14 Mensagem por Fidélius » 24 Mai 2010, 18:21

Jean Paul Gaultier escreveu:As dicas por enquanto estão boas, e me parece que o Colorado, o Park Way e o Village são os melhorzinhos...

...Mas...e se não for um "melhorzinho", mas sim "O" motel - para uma super-comemoração de um casal ? gostaria de saber, se vocês tivessem muita grana, e necessariamente fossem para um MOtel, qual seria?

(vou a Brasília nessa terça, e como todos os hotéis estão lotados, estou considerando ficar num "super motel", independente do preço!

valeu camaradas!

Jean Paul
Tá fudido.... O melhor é o Flamingo, na subida para Sobradinho. Peça uma suíte com boa vista para o Plano: http://www.playtime.com.br/new/flamingo/index.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xupatoda
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Ago 2006, 10:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: OS MOTEIS DE BRASILIA

#15 Mensagem por xupatoda » 01 Jun 2010, 16:31

Melhor mesmo é o Altana Motel, é novo e fica depois do Flamingo.

http://www.altanamotel.com.br

Padrão luxo e o preço é alto. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saburo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Local de abate Plano

#16 Mensagem por Saburo » 28 Ago 2015, 10:03

Caros confras, tava queto por muito tempo e agora estou na ativa \:D/ , estou interessado em trocar experiências sobre as pousadas ou outro local de abate no Plano Piloto, as vezes o alvará é curto e o trânsito tá cada dia pior.
Esses dias liguei numa pousada na Asa Sul perguntando se alugavam quarto por hora pra casal a dona foi bem grossa e soltou essa: "AI O SENHOR TEM QUE PROCURAR UM MOTEL.". Fiquei puto, :evil: :evil: deu vontade de denunciar aquela porra pra AGEFIS.
Se algum colega puder compartilhar alguma pousada que seja mais receptiva, agraceço.
devil030 escreveu:Confras, nen sei se o lugar é adequado, mas voltando ao assunto pousadas quem tiver tido experiencias e puder relatar preço, localização e avaliação, acho que seria util, pois em uma emergencia o local de abate estaria mapeado. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Preço e qualidade dos Moteis
    por Sexo é Vida » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Putinhas dos Motéis da Av Jr Thomas Coelho
    por Kevinlizzard » » em Fortaleza - Área trash.
    2 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por Don juan cearence
  • Moteis Região da Bela Vista SP
    por Sunsa0 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    270 Exibições
    Última mensagem por Forseti

Voltar para “Brasília / Assuntos Gerais”