Eae...
então .. algum tempo já inscrito no forum mais nunca postei nada.. em fim .. nenhum TD realizado .. te falar q nunca comi uma GP !! .. então to aki colhendo informações pra começar logo né!!
mas esse assunto ai e interessante.. realmente aki em bsb eh um LIXO os moteis.. caro d+... e acho q posso colaborar um pouquinho ..
ja fui em todos do bambam.. e a maioria dos moteis em bsb .. o unico que arrisco ali no bambam e acho o melhorzinho e o "village" .. local e simples mas sempre q entro no quarto ta limpinho e talz... e o preço não e dos piores!
Um que entrei q não fiquei e pra mim o pior de la foi o "castle" .. entrei e tinha ate barata andando no colchão .. janela aberta sem jeito de fechar .. tudo quebrado no quarto .. um lixão ..
E outro que agiu de ma fé comigo foi o "mon cheri" ... eu na entrada perguntei se aceitava uma bandeira de cartão de credito e a moça falou que sim .. então entrei despreocupado .. fiquei 4h e na hora de pedir a conta .. surpresa .. a vaca veio falar q não aceitava akele cartão .. foi bruta comigo no tel ainda por cima.. chinguei até .. mass.. tinha q pagar ne.. sorte q tinha uma ultima folha de cheque na carteira e ae preenchi com todo carinho do mundo pra não errar.. se não ia dar puliça.. pq num tinha outro jeito de pagar! hahahah
no lado do colorado tb são muito bons.. mas os preços não sao agradaveis.. e fica longe bagaray pq sempre do a "sorte" de pegar mina q mora pro outro lado .. ai num vou gastar petroleo + motel
i e isso .. minha pequena colaboração !
abs apertado por traz!